Reviews for No Amor e Na Guerra
Lanna Lupim chapter 2 . 2/13/2013
Boa voce fez parecer ate que ele gostava da lily! AMEI
alinecustodio chapter 1 . 12/29/2012
!

Sem comparações. Você é uma ótima escritora! Parabéns, beijos com carinho!
LadyBarbie.conta.abandonada chapter 25 . 7/14/2011
OI Cristal

Nun sei se vc lembra de mim

sou su leitora ha anos, e simplesmnt leio td q vc faz

foi c q me ensinoua usar o fanfiction net

e agora preciso da sua ajuda de novo

minha qrida irmãzinha entrou no meu email e fz algma merda

axo q ela foi na minha caixa de entrad, viu as reviews q eu recebo e deu um jeito de progrmr p q eu não receba mas emails do fanfiction net

nem as reviews

jah tentei de tudo sem suceso

sera q vc poderia me ajudar?

aguardo resposta

por favor ajude

estou enlouqcndo!

bjos de sapos d xocolat
day mah chapter 25 . 3/1/2011
Oie...

Estava lendo sua fic até agora...

Ta meio cansativo e eu estou pensando se continuo ou não... ahsuahushuahs mentira, vou continuar sim!

Só acho que vc já deveria ter terminado ela, teve momentos muito sem conexaão... eu sei que vc fez isso da sua cabeça, e esta otima, mas nas suas fics futuras, lembra que um texto tem que ter ligamentos que prendam quem le. Cada um tem uma visão... E os textos de escritores de muitas páginas conseguem prender porque tem elementos de surpresa, suspense, divertidos e ainda uma pitada de romance...

Um romance em si não deve passar de muitas páginas, se como o seu esta na cara o que existe... Fazer o que vc fez ao unir casais, separar, colocar traições faz achar que a história tomou rumos que nem vc viu, se tornou na verdade enfadonha, um pouco cansativa e entendiante!

Não leve como uma critica ruim, só acho que vc tem imaginação e boa perspectiva para escrever textos seus mesmos e fazer sucesso!

BjoO

Quando terminar te conto o que achei de tudo!
Rosalinda chapter 33 . 1/19/2011
Só achei essa fic agora, e posso dizer que foi a melhor TL que eu já li.

A história é realmente muito boa..

Parábens, você merece!
SimonLewisLovesMe chapter 33 . 9/11/2010
AMEI!

A melhor fic que eu já li James/Lílian!

bjOs
SimonLewisLovesMe chapter 22 . 9/11/2010
Owns!

Pensei que Maria e Safira fossem más!

Ainda bem que estava errada...

bjOs
SimonLewisLovesMe chapter 20 . 9/11/2010
AFF

Que VACAS as "amigas" da Lily!

Amei o capítulo!

bjOs
SimonLewisLovesMe chapter 18 . 9/11/2010
ODEIO A BEATRICE!

Mas adorei o capítulo!

bjOs
SimonLewisLovesMe chapter 17 . 9/11/2010
Esse foi o meu capítulo preferido!

Nuss...

Eu chorei!

A primeira fic que eu choro!

bjOs
SimonLewisLovesMe chapter 15 . 9/11/2010
AMEI!

Simplesmente perfeito!

Tiago e Lílian ficam tão lindos juntos...

Bjinhos da Allie

;D
SimonLewisLovesMe chapter 2 . 9/1/2010
AMEEEEEEEI!

Owns...

Coitadinho do Remo!

bjOs
Lady Ann chapter 1 . 5/1/2010
Oi estou gostando muito da fic .
O trailer é demais.
Kel Cavalcante chapter 33 . 12/1/2009
ai , acabou ! (

caramba , o ano começou e eu tinha esquecido completamente da fic e só vim ler agora p

mas o final ficou lindo , menina *-*

qualquer dia desses eu vou ter que reler , pq tem muita coisa que eu não lembro mais com detalhes

mas eu vou fazer isso muito feliz , pq a história é perfeita

nem vou comentar muito , pq eu to morrendo de dor de cabeça ; e só fiquei aqui até agora pq eu lembrei de como essa fic era especial e que valia a pena

você ta de PARABÉNS , viu ? conseguiu escrever uma história linda com os personagens que eu mais gosto \o/

obrigada pela fic ! o final dela me deu novos sonhos *-*
Juuh Malfoy chapter 33 . 8/9/2009
oi,

ain, A-M-E-I esa fic! mtxo perfect!

tipo, eu tava 'vagando' pelo ff, procurando uma fiic legal pra ler, aew a sinope dessa xamou minha atenção e o trailer maais ainda! e bom, posso lhe dizer uma coisa? num me arrependo nem um pouco de ter lido essa fic! e olha q eu a li em 2 diaas XD!

bom, mas uma das melhores coisa eh o epilogo foi lindo! e num foi nem um pouquinho triste, msmo q esteja subtendido q o casal potter vai morrer! *buá*

meus parebens, hm, ta perfeita!

bjinhos

Juh

ps: postei há pouco tempo, ainda hj, uma review em 'Sua namorada por 10 dias', viu? demorei um pouquinho, mas tá lá! e feliz dia dos pais, né?
305 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »