Reviews for Faixa Amarela
Nike-chan chapter 1 . 6/30/2009
"Eu quero presentear

A minha Linda Donzela

Não é prata nem é ouro

É uma coisa bem singela

Vou comprar uma faixa amarela bordada com o nome dela

E vou mandar pendurar

Na entrada da Favela"

Huahahuahahua! A melhor! E o coronel jogando beijinho no ar! Demais! Adorei a fic, e, tem que ter muita moral pra escrever fic com o mestre Pagodinho!

Bjbj
K-chan258 chapter 1 . 11/4/2008
Kiryu-chan,

Tive que postar de novo após ler as revews. A revew da Lika com um trecho da música foi mto esclarecedora...(Eu não gosto de samba e pagode, então daí eu tah por fora sobre a música). Mas, pode ser que tenha outras pessoas como eu que não conhecem a música, então meu conselho da revew abaixo continua valendo ok?

Agora sim, ja ne!

K-chan
K-chan258 chapter 1 . 11/4/2008
Kiryu-chan,

Confesso que não entendi a sua drable. Talvez ela faça mais sentido se as pessoas conhecerem a música de Zeca Pagodinho na qual você se inspirou. Sugiro que você indique as pessoas a ouvirem a música e disponibilize a letra aí, no final da fic. No demais, continue escrevendo, afinal ninguém é perfeito, só Deus. Espero que eu tenha te ajudado e por favor, não fique chateada com a minha crítica.

Bjs e ja ne

K-chan
Doks chapter 1 . 11/3/2008
Ahh, eu gostei!

Ficou fofo *-*

Ficou curtinho e com um final plausível... Não ficou aqueles drables de pessoas que não é só fazer uma história curtinha, tem que fazer sentido u.u

Ficou muito legal \o
Lika Nightmare chapter 1 . 11/2/2008
Eu quero presentear, a minha linda donzela. Nao é prata nem é ouro. É uma coisa bem sigela. Vou comprar uma faixa amarela bordada com o nome dela, e vou mandar pendurar...NA ENTRADA DA FAVELA!

*Lika sambando*