Reviews for Memento Mori, Carpe Diem
Dinamite Pangalactica chapter 1 . 11/13/2013
Mas como assim você tem fics de PD? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? GENTE EU TÔ AÇLSDKFJASDF

Queria eu ser capaz de narrar tal como o narrador de Pushing Daisies, ficou uma graça. s2
bruxabrvxa chapter 1 . 11/9/2010
Meldels, uma história em PT de Pushing Daisies! E *quase* Novile! Muito boa mesmo, fiquei particularmente feliz com a sua exuberância léxica. )
Chibi Mari-chan chapter 1 . 10/3/2009
Achei fofo! n.n

Beijos!
Lise Steiner chapter 1 . 9/1/2009
Oh, um amorzinho. Bom trabalho, de verdade.
Aoi Koufuku chapter 1 . 11/17/2008
OMG! TU TAMBÉM CONHCE PUSHING DAISES? XD

Sim sim, eu conheço. Acho muito interessante a série, mas não vejo muito capítulos, já que não lembro dos horários que passa e só tem multicanal na casa da minha avó, que eu vou nos fds.

Mas ta muito boa! gostei

Sayo o/
Srta Abracadabra chapter 1 . 11/13/2008
Minha Nossa. Porra. Muito obrigada mesmo, sensee. Sério. Pushing Daisies. Ned. Tia Lily. Emerson. Os meus tres personagens preferidos em uma só fic, com direito a Chuck, Olive e tia Vivian. Muito obrigada, sensee! Depois dessa, te amo mais ainda! Aliás, meu novo objetivo é fazer voce dizer "eu também te amo", muahaha. Além do seu nome, claro. Alías, por que "presente para a Morgana", e nao para a "Srta. Abracadabra"? No seu aniversário, colocarei "Presente para o Emílio" XDD Tá, nao colocarei. Enfim, acabando com as divagaçoes... cara. Muito foda, a fic. MUITO obrigada, mais uma vez. Amo-te!
Lady Murder chapter 1 . 11/13/2008
Meus Deus, Baran, que perfeito!

Amei completamente!

O modo de narrar a la narrador de PD foi foda!

Muito muito muito bão.

Você é o cara 8D

Faça mais fics de PD, por favor *O*. E uma NedOlive, por Deus *-*

Morg sortuda 8DD.

Beijos!

PS: mas eu ganhei uma DeiKonan, há 8D
Anne Asakura chapter 1 . 11/12/2008
Meldels, uma fic de PD!

Eu realmente não esperava isso, mas achei maravilhoso. Ficou perfeito, você escreveu de um modo muito semelhante ao narrador de PD com o seu toque especial, Dan.

Gostei muito da maneira como você desenvolveu a narrativa e colocou isso aqui. Ficou foda, muito.

Favoritos, com certeza.