Reviews for Mal Entendidos
Kurara Black chapter 4 . 1/12/2013
Tapadooo! Tururururu! Tapadooooo! *canta pro Inuyasha que nem o caminhão do gás*

Ta, chega de palhaceira. E a Tecelã de Tinta ataca novamente! A-M-E-I! Amei de paixão! Mano... Não tenho palavras para escrever um review decente! Só uma coisa consigo pensar:

VOCÊ É DEZZ! NÃO, É MIL! MELHOR: É INFINITO E ALÉM!

Ok, parei com a palhaçada. Mas não tenho palavras pra descrever essa fic, então viu usar essa mesmo: Espetacular.

Kissus
Ass.:Kurara Black
Carla Taisho chapter 4 . 1/10/2011
Ficou muito linda essa fic! Adoro os acessos de ciumes do Inu
MariPessoa chapter 4 . 3/30/2009
tititititititititititi *-*

que fic linda! n.n

adorei! bjus!

x*
individua do mal chapter 4 . 2/18/2009
depois de quase um ano eu venho mandar um review XD desculpe pela demora mais meu pc quebrou e só agora consegui concertar tudo mesmo pq pra atualizar essa joça é triste U.U voltando ao assunto que intereça... é impressão minha ou vc escreveu esse capitulo correndo XD terminou rapido de mais, vc deveria fazer o inu sofrer mais ele merecia hauahauahuahauahauah
Individua do mal chapter 3 . 1/7/2009
Ah o InuYasha tem que deixar de ser trouxa. Espero que ele esteja escondido encima do telhado dela ouvindo e vendo tudo pra vê se ele percebe que a Kagome é a mulher da vida dele e que não é pra perder tempo pq tem um monte de gente de olho nela. U.U

eu escreveria mais mas tem gente aqui querendo ler.

continua
Gege-ups chapter 3 . 1/7/2009
Oie

Ameei esse capitulo!

ainda bem que a kah pediu desculpa, eu odeio ver o inu tristinho

-momento "pirei"-

inu meu amor, larga a kikyvaca e a kahzinha e fica comigo?

dexa a kah pro houjo, ele ama ela!

-ta parei-

mas tumen, tomara que esse beijo da kikynojo seja o ultimo

eu nao duvido nada que ela volte pra estraga o love da kah e do inu

pq do jeito que ela é recalcada coitada, quer estragar o amor de

todo mundo ó.ò

ah e o prox capitulo é o ultimo ? NO -muito triste-

eu adoro fics enormes pra eu nunca me preocupar em ler o final,

e sempre chorar por dois motivos:

1 a fic acabo, sempre no fim eu choro

2 emoção pelo casal que fica junto

depois eu vou dar uma olhada nas suas outras fics

tomara que sejam enormes *-*

Feliz Ano Novo pra vc tumen

se cuida

Bjus

G-Ups.
Gege-ups chapter 2 . 12/16/2008
Ótima a sua fic !

Ganhou mais uma review

Vou acompanhar a sua fic .. :D

Aiiee .. fiquei com dó da kah e do inu .. É triste mesmo pra

kah ver ele beijando a kikyou .. mas tumen é triste pro inuyasha

saber que ela acha que ele não se preocupa com ela ..

Omg quanta tristeza o.O

E o pedido dele ? oin que fofo *-*

Vê se não demora pra posta hein .. que eu to ansiosa *-*

Beijos *
individua do mal chapter 2 . 12/14/2008
Ixi benza deus. I agora? Kagome morrendo de ciumes, Inuyasha Magoadinho mas sem razão alguma ele beijou a barrenta q quis não foi obrigado nem nada e ele foi burro por não revelado seus sentimentos antes. Continua pq eu quero saber a continuação dessa história
daniii chapter 1 . 11/20/2008
hihihihi!

gostei da fic

ta aprovada

ate o prox. capitulo

ja to ate vendo que vc é quem nem as escritoras más que adoram deixar o suspense no ar e a melhor parte para p outro capitulo,não demore a postar taa?

snif snif

bjoo
Individua do mal chapter 1 . 11/19/2008
Eu to gostando, Achei legal, posta mais