Reviews for Preso
Swiit Dawn chapter 2 . 8/15/2010
Espero que a autora continue, MESMO *-*
The Prince's Tale s2 chapter 2 . 10/1/2009
estou gostando.

ansiosa pela continuaçao
Sophia Bittencourt chapter 2 . 7/20/2009
odeeio a monstrinha do lago ness

odeio

odeio

odeio

odeio

posso mata ela? poor favor diiz q sim :X

o jake é da lee

eles vaao fika juntoos na fic neeh?

posta logoo plis
Ana Koori chapter 2 . 7/13/2009
*O*

Vai ter continuação é?

QUE PERFEITO!

Nossa, estou amando essa fic!

Pelo amor de Deus! - ou pelo amor

que você tem a sua vida! ;) -

Cotinue logo esta fic! *-*

Beijos (:
Oraculo chapter 2 . 7/11/2009
oies!

vou te fazer soh uma perguntinha...

POSSO MATAR A NESSIE? (MILHÕES DE INTERROGAÇÕES)

POR FAVORZINHO COM UMA CEREJA EM CIMA!

BJS
brenda.m chapter 1 . 7/11/2009
tá perfeita!
laratoncita chapter 1 . 7/5/2009
Thank you so much for translating it! I just wanted to thank you and tell you that I have a second chapter up (no longer a one shot). I thought you would like to know.

Again, thank you!
Hinata C. Weasley chapter 1 . 4/26/2009
OMG! ADOREI ESSA FIC! MESMO!

E por um acaso, Jacob/Leah é meu ship AMOR AMOR AMOR maior. Fatão

Favoritada D

Beijo Beijo!
Ana Koori chapter 1 . 3/27/2009
AMEI!

amo de paixão Jake/Leah

perfeita! parabéns!

beeijo (:
Loveblack Cullen chapter 1 . 2/15/2009
Ai,credo como eu odeio a Reneesme!

Estraga prazeres - bufando nesse momento!

Sua fic é triste,muito triste,mas eu gostei e muito!
ALEXANDRINA CULLEN chapter 1 . 2/3/2009
EU GOSTO DA IDÉIA DO JACOB COM A LEAH. NA VERDADE EU MEIO QUE FIQUEI REVOLTADA QDO ELE TEVE O IMPRINT COM A RENNEESME, ATÉ HJ NAUM CONSIGO ACEITAR ISSO.
Morgana Onirica chapter 1 . 1/3/2009
eu gosto da leah. e gosto do jacob (s2). mas sempre imagino que o amor entre eles foi mais uma espécie de negação, um companheirismo.

mas amei, simplesmente AMEI, a forma como a one é escrita, o sentimento de revolta que é contido nas entrelinhas e a voz de dor que jake assume quando precisa estar com nessie. ;D

ótima tradução!
Muffim chapter 1 . 12/12/2008
Provavelmente, se me encontrarem morta e dilacerada num beco escuro, vai ser pela minha declaração, er... inflamada.

Porque essa coisa da impressão Jacob/Nessie é um assunto a se pensar, realmente... Porque ele estava indo matá-la, não estava? Quando teve a impressão. E, então, NADA mais significava coisa alguma, a não ser Nessie.

Isso REALMENTE parece meio doentio.

Mas, vamos voltar até Twilight... Os primeiros momentos Edward/Bella... Edward teve realmente uma escolha? Porque o cheiro dela era tão maravilhoso para ele que ele TEVE que prestar atenção nela. Se Bela não cheirasse assim, não passaria de uma aluna qualquer na eternidade de Edward.

E no instante que ele decidiu não matá-la (e apenas porque ele tinha caráter e tudo o mais, e não porque ele já a amava), que tentou ser amigável... Bela se viu presa nele, porque, pelo amor de Deus, EDWARD É TUDO!

Bela meio que não teve escolha também... Nem Edward (à exceção da escolha entre matá-la ou não)... Nem Jacob... Nem a própria Nessie, que estava presa a alguém antes de nascer...

E nós mesmos, leitores, temos escolha?

Falando sério, você simplesmente não escolhe quem vai amar. Você pode ter um amigo compromissado que você NÃO DEVE amar... mas acaba amando mesmo assim, não é? Isso não se controla... meio que não se tem escolha, ainda que o amor que envolve nossa vida não seja algo tão forte como em Twilight...

Então... a realidade não é que todo mundo não tem escolha no fim das contas? Ou será que nós temos uma escolha, incosciente, e por isso que é certo?

Jacob teve a impressão com Nessie porque era a única forma de fazer os dois juntos (ou seja, era o destino ou algo assim) ou isso foi apenas instinto e o destino dele era Leah? Bella cheirava tão bem para Edward e ele era tão irresistível a ela porque ele só prestaria atenção nela se fosse assim, e só assim eles ficariam juntos, ou foi apenas um acaso em relação ao cheiro de Bella?

Sinceramente, eu acho que nem a própria Meyer responderia essas minhas perguntinhas quase existenciais... porque é a mesma coisa que perguntar "O que veio primeiro, o ovo ou a galinha?" (E não me venha dizer que foi o pterodáctilo que eu mato o engraçadinho que se meter a isso ')

Hum... acho que na real eu não comentei a FIC mesmo... u.u Mas eu gostei pra caramba da tradução! Mesmo depoius que eu li a versão original. Agora, sinceramente, porque VOCÊ não faz a tradução dos livros ainda em inglês? Tem umas "...?" no meio das traduções que a gente baixa que são de matar, viu! E, como em BD, que a força de expressão americana "pés quentes manter-se no firme acordo" não foi traduzida e fica aquela coisa esquisita, no meio da cena romantica: "Seus pés estão quentes? Seus pés estão frios?" Meu deus, eu queria morrer. Que quebra de clima chata, falando sobre os PÉS deles!

Ai, ai... Fala sério! u.u

Bom, já enchi demais seu saco. Ignore quase toda a review porque é inútil. Mas eu ainda gostei da tradução!

Beijos,

Muffim.
MarciaBS chapter 1 . 12/3/2008
O texto é interessante, mas não concordo com esse casal... Jacob e Leah não tem nada haver... Eu gosto tanto de Jacob e Nessie... Mas o texto tá muito bonitinho...