Reviews for Grandeza
T. Taiyoo chapter 1 . 3/28/2009
Miquel Moliner, pegaeu. sz

Peeh, você é deus, comofas. óò

Simplesmente amei, não via a hora de terminar o livro para poder ler a sua fic. Julián tem mel, todo mundo ama ele. Também quero. ç-ç
Srta Abracadabra chapter 1 . 1/29/2009
MINHA DEUSA!

Sim, deusa. *-* Por motivos óbvios. Droga, eu queria ter pedido os fandons! u.u Um dia eu ainda consigo. 8D~ Enfim. Você fez uma narrativa com um dos meus personagens favoritos! É sério. Amo o Miquel, demais. Que inveja do vampirão D:

Vou te dar uma fic em homenagem a você ter me feito ler A Sombra e O Jogo e, ah, VOCÊ SER CEARENSE!

COMO EU NÃO SABIA DISSO?

Sim, eu ainda estou em choque.

Maravilhosa. S2
Aldebaran das Areias Vermelhas chapter 1 . 1/27/2009
Cara, nem sei o que dizer. Preciso até reler A Sombra, só que o exemplar de casa está em belzonte (fazendo o quê? Nem me pergunte). Obrigado pelo presente, mais um deles. S2

'Julian era, acima de qualquer coisa, meu melhor amigo. E era - tenho consciência disso - o homem a quem minha mulher amava. Não a culpo. Jamais faria isso. Julian era realmente uma pessoa apaixonante. Até mesmo eu, um louco desprendido de bens e amores, me vi facinado pelo mistério dos olhos dele. E das palavras. Ah, aquele sim era um homem que sabia usar as palavras. Ele dançava valsa com elas, sapateava e as levava aos céus de tamanhas combinações esplêndidas.

Talento invejável.'

Talento invejável é o seu, e tenho dito. Fodona. S2

P.S: FUNCIONA! 8D

#Sai correndo para pedir uma penca de fandoms#
Anne Asakura chapter 1 . 1/24/2009
Porra, eu terminei de ler o livro hoje e estava com a idéia de fazer uma fic centrada no Miquel. Um PoV retratando a amizade dos dois, mas acho que nem deu tempo, rs.

Microchip fdp.

Amei, porra.

Ficou foda demais e eu consegui enxergar completamente o Miquel nessas linhas. Perfeito, filha.

Favoritos.