Reviews for Noite de Núpcias Visão de Edward
Roses chapter 5 . 3/6/2014
Meu Deus, é sua primeira fic? Tá linda, muito bem escrita. Eu concordo totalmente com você e vou acompanhar suas fics sobre a visão do Edward, até como inspiração para escrever a minha. Amei , parabéns!
ALINE FERREIRA chapter 5 . 1/26/2011
Concordo plenamente com você. Também acho que ele não precisaria se sentir culpado depois de ter uma noite mágica com sua amada Bella. Adorei tudo que você escreveu e estou ansiosa para ler mais. E, Parabéns! Você escreve muito bem, você soube prender o leitor, a escrita é bem feita.
Ineszita chapter 2 . 12/3/2010
Ficou bom, gostei.
Bruuh.ninha Cullen chapter 5 . 11/30/2009
eu simplesmente adorei! a fic

concordo plenamente com tdu q vx "disse" no Epílogo

acho q eles se amam tanto q fica meio chato o Edward se sentindo tão culpado por alguns hematomas q causou na Bella [/' hauhauahauhauhau *olha em volta para ver se alguém ouviu* Mas... o Edward é o vampiro lindo e super protetor que conhecemos entum isso é normal :P

adoreii tdu mtu perfeito

Bzaum
Elvish Dreams e Green Lessien chapter 5 . 4/20/2009
Paulinha, está absolutamente perfeita sua fanfiction da lua de mel! Perfeita mesmo! Adorei você ter parado a narração antes de acordarem e toda aquela discussão por causa dos machucados, concordo que aquilo foi meio estranho no livro... Virei sua fã, continue escrevendo!
Patty Carvalho chapter 5 . 3/30/2009
legal
Georgia Tomaz chapter 5 . 3/30/2009
Adorei sua fic, e concordo com você em gênero, número e grau.

Espero que você poste a próxima fic logo, tb estou ansiosa pra saber o que outras pessoas imaginam do Edward, até pra saber se pensam como eu também. Adorei esta, então acho que a fic sobre a clareira também será ótima.
luciaalmeida chapter 5 . 3/29/2009
vou falar sério, eu também odiei a noite de núpcias deles, POR QUE O EDWARD TINHA QUE FERRAR COM TUDO QUANDO A BELLA TAVA FELIZ? a bella disse que nunca tinha sido tao feliz quanto naquele dia, nem quando o edward a pediu em casamento, ou quando ele a salvou do rastreador, e o edward ainda se negou a fazer sexo com ela depois da primeira noite deles! ISSO QUE DÁ ELE NAO LER A MENTE DELA, se eu fosse a bella, falaria grosso com ele, explicaria o por que que eu estava feliz... MAIS CARA! VOCE VIU O ESTADO QUE A BELLA FICOU DEPOIS DA PRIMEIRA NOITE DELES? A NOITE DEVE TER SIDO BOA AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA

autora:*vermelha*

lúcia: desculpa, mais eu tinha que desabafar isso com alguém, e eu que pensei que meu coração fosse explodir de felicidade nessa parte...*suspiro* EU MATO A AUTORA DE tWILIGHT POR ISSO
marinapz4 chapter 5 . 3/28/2009
Muito fofa sua fic! amei.

o único problema q eu achei foi q o Edward usou mto boca. tipo os dentes do edward são a substancia afiada q tm. Se na noite d núpicas a bella tivesse sido mordida ou mordiscada como vc colocou ela acordar se transformando em vampira e talvez com um ou dois pedacinhos do corpo faltando.

E a parte do morder os travesserios, o Edward diz q ele ñ tm certeza d nada q ele fez na noite anterior então eu acho q podia ter sido algo como "quando eu dei por mim os travesseiros estava completamente destruídos e um mar d penas brancas cobria bella e eu."

eu ainda amei sua fic XD
Dani Cullen.94 chapter 5 . 3/28/2009
adorei essa fic

Bjs
Re Lane Cullen chapter 4 . 3/27/2009
Continua
Georgia Tomaz chapter 4 . 3/27/2009
Simplesmente perfeito.

Ameio o capítulo. Nada muito explícito, pra não quebrar o romantismo do momento.

Bem ao estilo Edward...

Amei...
Georgia Tomaz chapter 3 . 3/27/2009
não é justo um capítulo tão curto...

Por favor, continua logo... please...
Gracegc chapter 3 . 3/25/2009
*-* Arfando ateh agora... como vc corta nessa cena! !

Atualiza rapidin igual esse!... uhull

Bjus

AH AMANDO DEMAIS *-*
Dani Cullen.94 chapter 2 . 3/25/2009
continuaa
17 | Page 1 2 Next »