Reviews for Lembranças de Luz
Guest chapter 3 . 2/19
Eu já li essa ficar uma vez e estou relendo pq ela é muito maravilhosa!
Michelle chapter 16 . 8/26/2017
Por favor me diga a Hinata ficou viva ou ela morreu? E o sasuke vê apenas seu fantasma? Por favor me responda
Emerald Black moon chapter 16 . 4/1/2017
Serenety eu amo as tua histórias my lady
Guest chapter 16 . 2/7/2016
Eu realmente não sou de comentar em uma fic aqui do site,mas geralmente há sempre uma que eu preciso irrevogávelmente expressar minha opinião. Está foi,com certeza,uma das melhores fanfics SasuHina que eu já li,você conseguiu expressar as características de cada personagem, adequou o texto,é eu estava lendo a continuação que eu sempre quis para o anime. Não sei se você irá ler o que eu estou escrevendo, mas,parabéns!
Guest chapter 16 . 12/4/2015
Amei
Leo San chapter 16 . 5/17/2014
Eu li tudo de uma vez só, de ontem pra hoje!
Gente, que perfeito! Me fez pensar no casal e como ele pode ser possivel.
E, bom, prefiro acreditar num final feliz.
Tem muita coisa que eu poderia escrever, e fazer um review do tamanho do mundo, mas quero ler suas outras fics ainda!
Mais uma vez, parabéns (e obrigada por escrever esta história linda)!
Hiina chapter 16 . 12/26/2013
Simplesmente linda 3
Realmente conseguiu criar uma ilusão de que o final seria outro ;)
Cada detalhe da fanfic foi maravilhoso 3
Aglaubia Souza chapter 16 . 10/1/2013
Eu li o último capítulo no mesmo dia que você postou e olha o dia que estou enviando um review, tenho que criar vergonha na cara... kkkkkkk'.

Essa Fanfic encheu os meus dias de alegria, com ela eu chorei, sorri, fiquei com raiva, um misto incrível de sentimentos. Me apaixonei pelo Sasuke, pelo Naruto, comecei a gostar um pouquinho da Sakura e a Hinata é diva e sempre será... kkkkkk'

Eu amei o último capítulo foi muito além do que eu estava imaginando que seria esse último capítulo. Já estava chorando pensando que a Hina tinha morrido e senti o sofrimento do Sasuke ao pensar que poderia perder a única mulher que ele amou e ama. Enfim, foi um final perfeito digno de uma Fanfic perfeita.

Queremos mais Fanfic SasuHina da sua autoria Tilim *-*
Jaque chapter 16 . 9/13/2013
Os últimos três comentários foram meus, eu estava tão empolgada que esqueci de colocar nome rsrs
Você não imagina a emoção que senti ao ver meu nome nos seus agradecimentos do epílogo! Simplesmente me senti lisonjeada demais...
Quer saber porque te elegi como minha autora preferida do FF, e uma das minhas autoras preferidas da literatura em geral?
Bom, você provoca vários sentimentos nos leitores. Escreve trechos realmente engraçados, com um humor natural e simples, com as coisas da vida que realmente nos fazem rir. Nos momentos em que há ação você demonstra domínio espantoso sobre como narrar uma ótima cena de luta, domínio esse que é raríssimo nas autoras que se dedicam a escrever romance. Isso tudo faz com que a doçura dos sentimentos dos seus personagens se acentue, e que a magnificência com que você conduz a relação dos dois se torne, posso colocar a palavra sem medo após reler "Projeto Hyuuga", divina. Além do conhecimento que você transparece ter em áreas diversas.
rs, Eu citei "Projeto Hyuuga" acima, apesar de estar mandando review para "Lembranças de luz". Como sempre, uma história maravilhosa... Realmente linda, muito incrível tomar consciência do mundo das gueixas. E sempre me impressiona a fidelidade às personalidades que você consegue manter.
Meus parabéns... Você é uma artista!
Obrigada e, por favor, não deixe de escrever e postar aqui...
Só pra finalizar, "Projeto Hyuuga" é meu livro de cabeceira. Fica ao lado de "Orgulho e preconceito". Eu pensei em realmente imprimir as páginas, se você permitir, claro. Eu adoraria ter o livro realmente, para que pudesse manipular, mas, se não você não tem intenção de publicar a história, será que eu poderia imprimi-la para mim?
Grata!
Guest chapter 13 . 8/28/2013
"Ah, sim, o sorriso ainda era o mesmo. O sorriso nunca mudaria, mas o brilho... O brilho nos olhos de safira de Naruto era o brilho do Sexto Hokage da Vila Oculta da Folha."
Tili, já te disse que você é incrível? Acredita que meu coração deu um salto quando li essa parte? Isso é arte...
Guest chapter 7 . 8/24/2013
"Uchiha Sasuke nunca fora o tipo que acreditava que sonho fosse alguma espécie de premonição, mas acreditava que eram desejos do subconsciente." Hum, Mais Freud do que Jung? Esse é um assunto muito interessante. Eu particularmente gosto de algumas teorias jungianas...
Guest chapter 6 . 8/24/2013
"- É por causa desse tipo de coisa que as pessoas da Vila acham que a gente é gay"
kkkkkkkkkkkk Eu ia comentar só no final, mas não pude deixar de mandar uma review com essa fala.
Ah!, Sasuke, você também tem senso de humor... kkkkkkkkkkkkk
violak chapter 16 . 8/7/2013
#chorei.
Kyuubi -Chan chapter 16 . 8/5/2013
Juro que pensei que a Hina tinha morrido!
Ótimo final de fic, vc tem realmente escrito de coração e alma. Ufa! Quanto tempo 4 anos e 4 meses... quando será que GELO SECO será atualizada? Hunmm vai saber né? Bem estarei esperando até lá, e digo uma coisa: Aposto que Gelo Seco e Lembranças De Luz fariam muito sucesso no Nyah!
Bjss de Paçoca! 3
Tifa Lockhart Valentine chapter 16 . 7/30/2013
Créditos à mim... Olha só! Tem créditos à mim! *emocionada*

Não mereço, de verdade, Tilim. É sempre um prazer betar seus projetos (hint hint pode sempre mandar hint hint) e, nesse caso, foi deveras difícil para mim betar o final de uma fanfic tão cheia de sentimentos.

Uma história que, mesmo com atrasos, erros de digitação, capítulos julgados parados, teve um fim perfeito.

E eu digo perfeito, aceite esse elogio, não no sentido de "ohmeudeusvocêéumadivaqueescrevetãomaravilhosament ebemquevireisuafãgirl" (tá... isso também), somos todos seres humanos, Tilins, sempre podemos melhorar, mas digo que talvez eu ter deixado para ler 16 capítulos praticamente em uma sentada me mostra uma perspectiva diferente da sua obra.

Acredite quando eu digo que você me fazia ansiar pelo próximo capítulo de tal forma que parecia que o tempo do carregamento da página - mesmo apenas segundos - era demorado demais.

Senti-me transportada para um cálido e perigoso mundo de jogo de luz e sombra, de uma maquiagem para esconder e ao mesmo tempo mostrar apenas o necessário para instigar a imaginação, de música, dança, teatro e poder. E me senti bem. Senti o poder dos sentimentos das personagens, do desejo, do ódio e do amor.

E esse final.

Ah, esse final.

Finais que deixam a mente do leitor vagar, é isso que me impulsiona atualmente.

E foi exatamente o que você fez! E por isso eu a parabenizo, por isso eu digo que essa fic foi perfeita.

Agora fico apenas no aguardo da próxima e da seguinte.

Sou sua fangirl, isso você já sabe. E pode sempre contar comigo quando precisar de uma beta, ou de um conselho, ou apenas de conversar.

Te amo.
354 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »