Reviews for Lembranças de Luz
abacaxi chapter 16 . 7/19/2013
Não sei nem como descrever o que senti ao terminar de ler essa fic! Que final foi esse, menina?
Eu sou sua fã há muuuitos anos já. Sempre que vejo uma história de sua autoria publicada chega sinto meus olhinhos brilharem, mas não é que você ainda consegue ir além das expectativas? rsrs
Fiquei com a sensação de que ela realmente morreu, o que torna o final ainda mais triste, mas por outro lado ter essa pontinha de esperança de que posso ter interpretado errado é reconfortante.
Aliás, o universo das fics é incrível: ao mesmo tempo em que temos que encarar a dura realidade às vezes (sem as soluções milagrosas para agradar a maioria do público), ainda podemos nos apegar à idéia de que esse é apenas um rumo da história, um dos diversos caminhos que os personagens podem tomar, do mesmo jeito que as fics fazem com as obras que as dão origem.
Parabéns pela história e muito obrigada por compartilhá-la conosco! Confesso que já tinha começado a ler a fic quando estava lá pelo capítulo 10, mas costumo deixar acumular capítulos e ler de vez do que ler um por semana ou mês (faço isso com mangás/animes tb. Não consigo lidar com a ansiedade rsrs), por isso não posto reviews com freqüência, mas sempre leio ao final e agradeço às pessoas que acompanharam capítulo a capítulo, incentivando os autores a continuarem a escrever. )
Sucesso! /o/
Pisck chapter 16 . 7/17/2013
uaaaaaaaaaaaaau, ja ia te matar por ter matado a Hinata.
mas o final foi bem no seu estilo, eu gostei... apesar do susto!
que venha mais fanfics (espero)

parabéns por escrever tão maravilhosamente bem.
Alessandra Tifa chapter 5 . 7/17/2013
Ai Tilinx...

Ainda bem que eu não acompanhei essa fic quando estava sendo escrita... se eu tivesse tinha morrido de curiosidade antes do fim!

Céus. E depois dizem que eu sei acabar os capítulos em suspense...

Você está me matando, mulher!
Alessandra Tifa chapter 4 . 7/17/2013
E quem liga se você demorou? (Ninguém demorou mais do que eu pra comentar... XD)

Sinceramente me peguei com uma dúvida: o que diabos Hinata tem escondido por aí que ela ativa quando vai treinar na cachoeira!?

São muitas perguntas sem respostas (principalmente da parte do interesse de Sasuke e Masaru), mas eu aguento. Logo logo elas serão respondidas, né? i.i

Um beijo Tilinx!
Alessandra Tifa chapter 3 . 7/17/2013
Wow, Tilinx!

Achei muito interessante a forma como você vem descrevendo o condado do Ren, a forma como as coisas funcionam é muito legal de ver e aprender.

Fiquei até com vontade de ler Memórias de uma Gueixa novamente, mas a sua fic já é o bastante para me transportar para o maravilhoso mundo das gueixas. 3

Está de parabéns!

E eu ainda espero que o naruto apronte alguma... XD
uchiha hyuuga isadora chapter 16 . 7/17/2013
A fic foi perfeita do início ao fim, chorei em algumas partes e com o último cap. não foi diferente... Até agora não entendi se ela morreu ou não morreu, não deve ser mentira quando dizem que preferimos não acreditar na verdade, quero acreditar que ela ainda esta viva e será muito feliz com o sasuke... Obrigada por ter me proporcionado a ler uma das melhores fics que já li em toda a minha vida :)
Alessandra Tifa chapter 2 . 7/17/2013
Genteeeee!

E daí que o capítulo ficou parado? Às vezes é necessário uma pausa, algo mais tranquilo para poder começar a putaria em grande estilo!

Sinceramente, Tilinx, eu a invejo muito. Já pensei em muitos temas para fanfics, mas eu nunca conseguiria escrever tão bem "atualizada" como você! Parece que eu estou lendo uma história de uma gueixa do japão. É simplesmente perfeito.

Ainda conseguirei fazer algo nesse nível. *fighting*

Enfim... Achei só uma coisinha meio estranha... Não acho que a Hinata, HINATA-poço-de-candura-e-timidez, iria usar o byakugan para ver os meninos... Mas é apenas a minha opinião. Considerando-se o que eu fiz com a Hinata em 3 shades, tá lindo. XD

Um beijo!
Alessandra Tifa chapter 1 . 7/17/2013
Tilinx!

Como prometido, cá estou eu deixando o meu primeiro review nesse fanfic sensacional! E que acabou... bububu.

Sinceramente, estou adorando cada frase, cada palavra. Você sabe... Coisas suas não são lidas, são devoradas! XD

Estou impressionada com o fato de que a Hinata é uma gueixa, a Sakura acha que elas são prostitutas, o Naruto é um herói (bem essa parte já era meio previsível) e o Sasuke ainda é o renegado. /o/

Continuarei com a leitura e aguarde novos reviews. ;)

Daisuki!
Lalinha Namizake chapter 16 . 7/16/2013
Poxa, pensava que a review tinha sido enviada -'
Foi maravilhoso, realmente maravilhoso ver quando eu vi que ela havia sido atualizada, porém, foi confusa.
Hinata ficou viva e vai casar com o Sasuke? Porém, se ela está viva, por que o Sasuke visita o cemitério no clã Hyuuga todo 1º dia do mês? Será por que Hinata morrer e agora ele vive na ilusão dela estar viva, para não viver na solidão e... Sem ela?
O capítulo é perfeito, como todos os outros, mas, eu devo ser sincera e admitir que esperava mais do último capítulo dessa fanfic maravilhosa, mas nem se importe, aushauhsuahs'
Obrigada pelo agradecimento de ambos os perfis, LaLaHychan e Lalinha Namizake (infelizmente, ambos perdidos). Obrigada pela fanfic e espero que você me explique esse final, ou trágico ou feliz, asuhaushahs'
Beijos :)
Lalinha Namizake chapter 16 . 7/16/2013
Tilim, eu realmente me confundi nesse final.
Ela ficou viva e agora Sasuke e ela vão se casar? Mas, aí vem o que confunde, se eles ficaram juntos, por que Sasuke vai ao clã Hyuuga para levar flores. Talvez essa última cena então tenha sido uma mera ilusão de Sasuke, para não perder Hinata e acabar vivendo na solidão?
Não, essa minha confusão não diminui o fato de que o capítulo foi simplesmente maravilhoso, mas eu realmente devo ser sincera e dizer que não foi realmente o que eu esperava, asuahush', mas não se importe, foi maravilhoso. Foi maravilhoso estar esses quatro anos lendo suas fanfics, uma mais perfeita que a outra. Foi maravilhoso ver o quão você desenvolveu sua escrita e bem, ela sempre foi boa, asuahsuhas'. E também foi ótimo que ver que você agradeceu a todas suas leitoras, incluindo a mim e meus dois perfis (ambos, infelizmente, perdidos), mas ainda assim, muito obrigada :)
Espero outras fics suas e que você atualize, por favor Gelo Seco, que eu não aguento mais, ler os capítulos e aquele último que você postou, parado no beijo, tão esperado, do Sasuke e da Hinata, asuahsuhs'.
Beijo e bem, parabéns, novamente pelo capítulo, inesperado, porém, maravilhoso!
NEET SaikaiScan chapter 16 . 7/16/2013
Foi lindo, foi trágico, foi desesperador e foi confuso. Ainda não entendo quando ela passou de morta para viva, mas o que importa é que ela sobreviveu e que agora se casará com o Sasuke \o/... Senti saudade das suas fics, já faz muito tempo que você não posta nada /... mas olha que legal, 4 anos de história? Tanto assim? Então estamos a 4 anos juntas? Você como escritora e eu como sua leitora D.

Obrigada pelo último capítulo de lembrança de luz, a minha fic favorita, junto com 100 dias, Projeto Hyuuga, Gelo Seco, a Sacada ao Lado... ou deus, são tantos, tão maravilhosos, tão inesquecíveis, tão marcantes e que eu sempre me pego querendo reler, de novo e de novo.

Serio, você realmente deveria transformar esses contos em um livro, só mudar o nome dos personagens! Pensa nisso, você tem uma mina de ouro nas mãos. Eu compraria se você publicasse e, se perguntasse aos seus leitores, com certeza todos comprariam, pois não são só suas histórias que são cativantes, você também é, você nos cativa de um jeito que nos pegamos lendo todas as suas histórias, simplesmente por serem suas, mesmo que seja com um casal que não gostamos ou de um anime/livro que nunca vimos/lemos, é seu e só por esse fato vale cada minuto se deliciando com a forma viciante que você escreve suas histórias, queria eu ter um dom como o seu!

No dia que publicar um livro, qualquer um, sobre qualquer assunto, me avise, faço questão de comprar!
B. Lilac chapter 16 . 7/15/2013
Até o dia de hoje, quando vi a notificação de atualização, eu não havia terminado de ler o capítulo anterior. Quando leio boas histórias - e aposto que isso não acontece só comigo -, sempre me vejo diante de dois embates: eu não consigo parar de ler, de modo que não largo da leitura enquanto não chego à última linha; ou fico com dó de terminar e de ter de me separar da coisa.
Eu não queria me separar de Lembranças de Luz. Eventualmente, chegaria ao fim, é claro. Só que... Bem, digamos que, num ponto, todo o seu atraso foi muito bem-vindo. Tsc. Sério que acabou?
Eu não tenho nada do que reclamar desse final. Ele foi certo. Um pouco confuso, mas certo. Num primeiro instante, Lembranças parecia caminhar em direção a um desfecho trágico demais, como Hinata caminhando naquele corredor banhado por seu próprio sangue. Bem, um fim assim simplesmente mataria com toda a beleza banhada em luz da história. As notas do shamisen, os kimonos enrolados em papel de seda e a dança que estes dois executaram com tanta delicadeza se perderiam para sempre.
Da mesma forma que tudo terminando com cheiro de leite de rosas e chá de jasmin... pff, porque terminar com tamanha pieguice? Onde nós estamos, no advento do Romantismo brasileiro, afundados no amor conjugal de Aurélia e Fernando?
Por isso achei que seu final foi tão certo. Confuso (propositalmente, seu ser maligno!), porém certo. Sasuke sentiu tanta dor no final, todos sentiram. Eu senti, por ele. A solidão dele... é dolorosa. Mas o inverno poderá congelar tudo no lugar, como deveria ter sido, e o ciclo não levará nada embora. É triste, mas é reconfortante. Por isso não é tão ruim.
Espero que nosso inverno também congele tudo isso aqui no lugar também. Difícil deixar ir, não é, Sasuke?
Vantastic09 chapter 16 . 7/15/2013
AI AMORE ISDO FOI LINDO ;-; final ótimo, consegui até imaginar um filme, hehe UwU claro que é sempre triste quando uma fic romântica dessas acaba, MAS/POREM/TODAVIA estarei sempre esperando projetos futuros seus UwU 33
Mirtilo S chapter 16 . 7/15/2013
Poxa, Tilim, tuas fics são sempre um tapa na cara da sociedade. Sim, mocinha, claro que dá pra ver o quanto tua escrita se desenvolveu... É bom acompanhar essas coisas, dá um orgulhinho bom. hahaha 8D
É muito triste pensar que acabou, mas foi um final tão maravilhosamente escrito que ainda estou aérea, digerindo o que li. Achando que eu que não tinha lido direito, e vendo pela nota da autora que foi proposital a confusão. Vendo que tu é uma safadinha, e que eu quero te erguer de porrada por deixar isso no ar HASHASIOHASIHASISIHAOHASI
Só quero te dar meus parabéns por um trabalho tão bem feito, e eu acho que todo mundo que lê o que tu escreve vê que tem muito esforço por trás de cada parágrafo. Não escreve por escrever, mas pra encantar e embasbacar; consegue, naturalmente...
Três beijos, e que tu tenha todo o sucesso merecido!
natalia chapter 16 . 7/15/2013
maravilhoso é pouca p/ definir o q senti ao terminar de ler muito obrigado por terminar é muito frustante acompanhar uma historia por muito tempo e ñ ter fim principalmente quando abandonam o fanfic obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooo
357 | « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 6 13 .. Last Next »