Reviews for Lembranças de Luz
Vantastic09 chapter 15 . 1/8/2013
aiii querida, eu sempre li sua fic mas só agora que eu consegui uma conta aqui, espero ansiosamente pelo próximo capitulo 3
Maira Potter chapter 15 . 1/5/2013
Pelo amor de Kami-sama, posta logo o ultimo, e não mate a Hinata, please..vou ter um treco se ela morrerrrr T.T
brenda chapter 15 . 1/5/2013
oiii eu estou viciada nessa fanfic ... terá mais capitulos né estou doida para ver o que acontece!
Garota Sumida chapter 15 . 1/5/2013
Oie.
Entao eles descobriram o que esta matando ela. Mas e o sonho foi a hina no mesmo local que lutou com o ren ne? Shika 'e um genio inconstentavel.
Beijos e posta logo.
GiTeodoro chapter 15 . 1/1/2013
Sublime! Seu aparecimento e o capitulo. É bom ver a história se fechar num ciclo bem feito e que você segue tendo um time bacana pra finalizar (apesar de que, as vezes como agora, dá uma vontade má de te chacoalhar até você seguir com a história O.o/).

Que mais posso dizer? Tenho uma briga interna sobre quem deve salvar quem, graças a você. Seus Sasuke e Hinata são puro apelo! Heróis e num só tempo precisam ser salvos, de querer apertar. Quem será que salva quem? OMG OMG

Sem falar que os outros participam o bastante, sem perder o foco da situação ou suas identidades, tão fofos. E deixam a trama completa.

Parabéns e, respeitando a rotina cada vez mais puxada, não esqueça de aparecer. Please? Não agora que você marcou -ao menos a mim- com sua escrita. Nada contra outros, mas lê-los não me diverte, absorve ou sobressalta como acompanhar atualizações suas.

Bjs /
Pri H. U. Ryuu chapter 15 . 12/28/2012
Nossa Tilim, "Lembranças da Luz" apresenta um modelo de escrita que transparece tantos sentimentos em tão poucas frases, isso é realmente incrível. O enredo está maravilhoso, assim como todas as suas outras Fanfics, mas o que mais me agrada nessa história do que em todas as outras Sasuhina que já li, é a extensão de detalhes que enriquecem o conteúdo. Meu Parabéns flor, um feliz natal, um prospero 2013 e continue assim, suas histórias estão cada vez melhor.
Haru x3 chapter 15 . 12/26/2012
Oh, este foi o melhor presente de natal que eu ganhei *-*
E eu realmente amo o Shikamaru, sério. Foi muito tocante o momento em que ele observou o tabuleiro que jogava com o pai, eu fiquei muito triste com a morte dele e Inoichi, e também aprecio sua preocupação em manter a história alinhada com os acontecimentos no mangá. Foi tocante também a parada cardíaca que Hinata sofreu, mas eu já tenho comentado muito sobre sua abordagem realista e envolvente sobre os sentimentos dos personagens, então desta vez irei abreviar a review, rs. Estou realmente ansiosa pelo próximo capitulo, ainda que seja o ultimo. E também, antes de ir, achei muito interessante o modo como você deixou a 'cura' também nas mãos da própria Hinata, isso reforça a personagem forte que você tem descrito e desenvolvido durante toda a fic. Quando eu li a primeira frase de Shikamaru, quanto ao dono do jutsu, eu imaginei que Sasuke iria tentar invadir a mente de Hinata para avisá-la sobre o jutsu, mas fazê-la ir até a clareira é infinitamente mais dramático, rs. Muito legal. Bom, é só, até logo e buona notte!
Mirtilo S chapter 15 . 12/26/2012
Como sempre, um capítulo impecável. De todas as informações e detalhes, o que mais me conquistou foi tu ter citado o Shikaku; ele merecia isso e foi só lembrete da morte dele, mas pra mim já valeu muito.
Bom, a tua criatividade vai além da compreensão humana, eu já devo ter dito isso antes...
Meus parabéns por um trabalho tão bem feito, pra variar... hahaha
Feliz ano novo, mocinha, e tudo de bom pra ti.
(Tu cursa letras, né? Bom, seja o curso que for, eu desejo uma ótima formação pra ti!)
Beijos, Mirtilo!
Luciana Fernande chapter 15 . 12/26/2012
Você refez o final da história?

Ficou muito melhor \o/! Mais desesperador, mesmo assim tenho fé que Hinata sobrevivera. Nós sabemos que é um pecado imperdoável matar a jovem Hyuuga.

Gostei muito do trecho de Shikamaru observando o tabuleiro em que antes jogava com o pai. Sasuke também teve momentos tocantes. Neji também, mas foi o momento da parada cardíaca da Hinata e a reação de Hiashi de antes daquilo que mais me fez desabar em lágrimas.

Você tem um jeito único de dar vida as suas histórias. Por favor, continue usando e abusando desse dom maravilhoso que você tem!

Parabéns, obrigada, um Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Pisck chapter 15 . 12/25/2012
caramba, vc é um gênio! serio
continua q eu to louco pra saber :S
plasticguren chapter 15 . 12/25/2012
Tilim, linda! Como sempre trazendo capítulos impressionantes! Acompanho essa fanfic desde quando ela só era escrita até o capítulo 7 ou 8 e cada vez que via uma atualização ficava extremamente feliz. Essa fanfic é muito bem feita, de verdade, admiro a forma que você falou sobre os jutsus, o feudo do Ren e principalmente a lenda. Ah, a lenda foi uma coisa única! Adoro você e suas fanfics, espero mais e mais capítulos. Obrigada você por trazer lágrimas e sorrisos com suas estórias. Feliz Natal/Ano Novo, tudo de bom! Kisuuu.
LaLaHychan chapter 15 . 12/25/2012
Está maravilhoso como sempre, você faz um ótima trabalho demonstrando o sentimento do Sasuke que me da até vontade de chorar
Triste por ser o último e feliz, por saber que a situação vai se resolver, ainda não sei o que vai acontecer, mas o que quer que aconteça, com certeza essa é uma das melhores fanfics que já li.
Espero que você posta o mais rápido possivel, estou curiosa para o que vai acontecer, só tenho uma reclamação, você me deixa muito curiosa para saber o que vai acontecer, por isso espero que posto até o Ano Novo.
Obrigada e Feliz Natal para ti e se você não postar, espero que poste, Feliz 2013
Guest chapter 15 . 12/25/2012
O melhor capitulo... Emoçao total... Feliz 2013 pra vc tbm... Adorei a fic... Que pena que o proximo ja é o ultimo... Bjos... Ate...
HyuugaHime15 chapter 14 . 11/27/2012
amo essa fic, simplesmente perfeitaa! *-*
Rayanninha chapter 14 . 11/4/2012
Até que fim né Tilim-Chan? Mais finalmente mais um ÓTIMO capitulo! Fiquei meio impaciente com Minha Hinatinha tá tão ruim assim mais, se ela ficar bem, tudo bem!
Já tô ansiosa pelo proximo capitulo!
Parabéns pela Bela Fic
357 | « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 6 7 8 15 .. Last Next »