Reviews for Lembranças de Luz
Miss Camile chapter 1 . 12/26/2011
nosssssa !

eu aconpanho a historia faz tempo e estou muito curiosa pra saber o fim !

vamos continuar com essa historia , né ?

voce nao va nos abandonar logo agora nessa parte tão critica?

voce escreve muito bem , viu ? continue assim e parabens
NyaDC chapter 12 . 12/5/2011
OMFG QUE FIC DIVA!

PRECISO,NECESSITO DESESPERADAMENTE DO PROX CAPITULO,VOU MORRER SE NAO LE-LO!

TILIM SUA LINDA,VC ESCREVE DIVINAMENTE!
Dark Temi chapter 12 . 8/31/2011
Tirei o dia para mandar reviews atrasadas! xp

Tilim-sama, eu estou morrendo de vergonha por só estar deixando um review agora.

Já faz bastante tempo que eu resolvi ler essa fanfic, e quando comecei, li os dez capitulos seguidos sem parar.

Isso porque Lembranças da Luz é uma das melhores fanfics que eu já li, realmente. Cada descrição, cada detalhe, cada sentimento envolvido em cada cena, são sempre excelentes. Você realmente se esforça para fazer uma narrativa perfeita e envolvente, e eu te admiro muito por isso!

É difícil falar da fanfic inteira em apenas um review e tals, então eu vou apenas destacar algumas coisas.

Eu adorei o título da fanfic e dos capítulos. A descrição dela, com a frase da mãe da Hinata, é muito linda. Minhas partes favoritas são aquelas que se remetem ao passado da Hinata e sua relação com a mãe. As lições que ela passa são sempre uma coisa linda de se ver.

Eu adorei a temática com as gueixas, porque Memórias de uma Gueixa é um dos meus filmes preferidos. E o cuidado que você tem para traduzir a realidade desse universo para a fanfic e relacioná-lo com o mundo ninja é realmente admirável. Seus trabalhos são sempre muito realistas, você é phoda xp

Gostei da relação do Sasuke e da Hinata, e como ela o encantou mais ou menos da mesma maneira que a mãe dela fez com o pai.

Neji pirando por causa dela é sempre uma coisa engraçada de se ver.

Ah, eu nem sei mais o que falar, só que a fanfic foi devidamente favoritada, que ela é absolutamente perfeita, que você escreve incrivelmente bem e que eu aguardo ansiosa a continuação!

Kissus. :)

D.T.
CrazyDragonLady chapter 12 . 7/21/2011
Amei! *-*

Proximo! Pliiiiiis!

É por causa de fics como essa que você é uma das minhas idolas!(essa palavra existe?O.o)

Eeenfim!Tilim-sama!Adoro-te! \O/
Akasuna no Luna chapter 12 . 6/9/2011
Oiiiee o/

Bom tava rodando umas comunidades de casais procurando alguma fanfic nova e me deparei com a comunidade Sasuke e Hinata e nela tinha uma fanfic com o mesmo nome q sua.

Entrei e vi q a fic era a mesma.

Não sei exatamente se vc posta la tbm então vim trazer o link

( . /Main#CommMsgs?cmm1970614&tid5613587565788048428&na1&nst1)

Bom como fiquei meio na duvida se era plagio trouxe até vc esse detalhe. Não querendo fazer confusão em um copo d'agua, mais plagio me preocupa então por essa preocupação trouxe até vc esse site ]

Bomm beijokass e espero que não seja plagio *-*

Queroo mais fic heimm
Nomu-chan chapter 12 . 4/20/2011
O jeito com que vc mistura coisas tradicionais com o anime,a sincronia dos personagens,detalhes que deixam a história a mais rica possível,não sendo adorando sua história,eu havia começado a ler alguns meses,mas havia parado pela demora dos posts,reencontrei e voltei a ler,e me lembrei do motivo de ter gostado tanto é o meu casal preferido,a "escuridão" do Sasuke,o modo como ele reage a certas coisas,e o jeito dócil,protetor que Hinata tem,um completa o também é o jeito "protetor" do Neji com a Hinata,e as ações que Hiashi teve durante a história,sempre me imaginei ele pedindo desculpas para a Hinata.O jeito que ela batalhou para tornar-se forte,a ponto de se tornar uma AMBU.

Continue assim,espero ler mais histórias escritas por vc XD
Alana231 chapter 12 . 4/15/2011
Nova leitora *-*

Estou gostando demais da sua história, você nem faz idéia! Li tudo em algumas horas e se tivesse mais capítulos leria com muito prazer! A fic é totalmente envolvente e agradável de se ler, mas o que eu gostei mesmo foi você ter adicionado o mundo das gueixas na história nunca tinha visto nenhuma fic com esse assunto e foi realmente uma surpresa... Você conseguiu conciliar os dois mundos juntos perfeitamente e de maneira invejável!

Enfim, adorei mesmo estarei esperando ansiosamente pelo próximo, principalmente depois do final desse último capítulo... Hehe'

Beeijos ;*
Raissa Shields chapter 12 . 3/17/2011
Eu PRECISO do capitulo 13!

Ou nao vou conseguir dormir!

Posta ?
Raissa Shields chapter 3 . 3/15/2011
Adorei mas estou sem criatividade para escrever algo bom...
Hana-Lis chapter 12 . 2/17/2011
Nossa! Quanta coisa? Quanta coisa MARAVILHOSA! Eu realmente já estava com saudades dessa fanfic, Tilim querida. Você realmente sabe fazer um SasukexHina! O melhor SasukexHina! Você é a melhor Tilim-chan!

Agora, duas coisas, primeiro, EU também QUERO participar do BÔNUS é claro, e, segundo, aconteceu tanta coisa nesse capítulo que eu realmente preciso listar seus melhores momentos.

Pois bem, mãos na massa então, né? XD

Primeiro: foi realmente maravilhoso a Hina enfim ter sido reconhecida pelo pai. Hiashi (aquele velho agourento com cara de limão azedo) realmente tinha que finalmente reconhecer a Hina depois de saber que ela fazia parte da equipe AMBU. Adorei ver aquele velho chato prostado no chão diante da Hina, foi lindo e realmente merecido. E se tem uma coisa que eu realmente tenho gostado nessa fanfic é ver essa Hinata decidida, forte, mas sem deixar de ser doce e gentil.

Segundo: o mundo está acabando e a Sakura e o Naruto estão se pegando? Nossa! Até rimou isso, né? Haha, mas sério, até eu que não curto NarutoxSakura gostei desse hentai. Sei lá com toda aquela empolgação, o Naruto deve mesmo ser... quente! E mais eu tenho visto uns NarutoxSakura como um dos casais coadjuvantes em algumas fanfics e tenho gostado, acho que o loiro está me conquistanto aos poucos. A Pink me disse que adora.

Terceiro: Maldito Neji! O que raios ele tinha que fazer lá? Aparecer na pior hora? Pior, pra ele é claro. Sabe, confesso que eu gosto de um NejixHina, mas sinto raiva dele quando ele age como se fosse dono dela. Esses dias eu li uma fanfic em que a Hina sofria com um relacionamento assim, amava um homem que a fazia prisioneira (HinaxSasori acredite se quiser, mas maravilhosa!). Sei lá, talvez ela tenha permitido que o Neji se comportasse assim quando deixou que ele respondesse por ela e agisse por ela, mas foi legal ela enfim ter decidido que tomaria conta de si mesma sozinha. Adorei o chega pra lá que ela deu nele e acho pouco provável que ele se arrisque a bancar o idiota protetor e ciumento de novo, mas por mais contraditório que pareça, eu acho bonitinho esse lance de amor entre primos. Coitado, pena que vai ter que curar sua dor de cotovelo de um jeito ou de outro, afinal, nossa SUPER-Hina-chan realmente já se decidiu, né?

Quarto: Sasuke? Ai que inveja da Hinata... No meio daquela loucura ele conseguiu “raptar” a Hina só pra matar a saudade? E que saudade, né? Que beijo! Haha, e, não sei, se o tonto apaixonado do Neji não tivesse aparecido, quem sabe... rolasse? Eu sei, isso foi exagero (Me chame de HENTAI! XD), eles estão no meio de uma guerra, mas... quem sabe? Além do que acho que a Hinata não se importaria... E se eles morressem? E se não tivessem um bis? rsrsrs

Quinto: Realmente fiquei empolgada com a determinação da Hina no final, sua determinação em matar Masaru Ren (ela até se esqueceu que se atracar com o Sasuke seria mais gostoso! XD). Sabe, acho que não dava pra ser diferente e o Sasuke foi realmente sábio em não bancar o idiota intrometido como o Neji bancou. E isso é outra coisa que eu tenho gostado, sabe? Você se preocupou em fazer com que o Sasuke compreendesse e principalmente apoiasse a Hina, mas ainda sim deixou claro que ele não deixaria de ser Uchiha Sasuke. Sasuke nunca vai ser doce e gentil como um principe, ainda que seja lindo como um, mas respeita a Hina e isso é realmente importante pra ela, alguém que nunca foi reconhecida por nada e que sempre se viu protegida de tudo e de todos como se fosse uma boneca de porcelana. Ficou claro o sentimento dele por ela, ainda que ele não declare juras de amor ou seja o cara mais romantico do mundo, mas... Ele compensa de outra forma, né? Haha aproveite Hina-chan!

Sexto: Você realmente parou na melhor parte, mas com um capítulo como esse nós leitores nem temos como reclamar. PERFEITO!

Sétimo: EU reclamar? Demorei pacas pra comentar tb, então não posso nem sequer pensar em reclamar de alguma coisa, ainda que tenha te enchido o saco pra postar, né? rsrsrs

Oitavo: Vai ter atualização logo? To HIPER, MEGA CURIOSA pra ver nossa SUPER-Hina acabando com o Masaru Ren e depois correndo pro Sasuke. E quero que ela aproveite, hein? Quero que ela tenha TANTO Uchiha Sasuke que começe a ficar enjoada dele. Até parece... Sasuke, quanto MAIS, melhor! XD

Nono: Acho que posso me considerar na sua lista de candidatas a bônus, né?

Décimo: Diz que sim, vai?

Enfim, te adoro Tilim-chan!

Bjus! *-*
Bela F chapter 12 . 2/13/2011
Tilim-linda-chan!

Fiquei com peninha do Neji, tadinho T.T

Ele é meu xodozinho HAUHAUHA

Que tensão '-'

A Hinata vai depenar o Ren o/

Eu pegaria meu dinheiro de volta também, que nem o Sasuke HAUHAUHAUA

Nossa, essa coisa de o Sasuke e a Hinata trocando olhares em campo de batalha... Ótimo *-*

As lutas ficaram demais! Amei!

Aaaaaaiii, você parou justo no momento crítico! E agora? D:

Tenho que esperar T.T

Mas eu espero como a compreensiva leitora que sou :D

Beeeeeijos, amore ;*
juunim chapter 12 . 2/5/2011
Miuda, tu tens um dom!

o capitulo está fantástico, aquele final brilhante é que foi um crueldade :o não me deixes a ansiar pole resto por muito tempo

a proposito, acho que 'pela sacada ao lado' está excelente.
Haru x3 chapter 12 . 2/3/2011
Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tilim-chan !

Nem acreditei quando eu vi na minha lista de histórias favoritas a sua em primeiro , eu até cliquei no 'Updated' novamente só pra garantir , e quando a Lembranças de Luz permaneceu em primeiro lugar eu quase pirei *0* Logo cliquei para ler , mas a minha mãe toda sádica mandou desligar o PC pra gente sair u.ú

E eu fui , lógico , porque eu sou uma filha obediente n.n'

Mas eu li hoje \o (pula , pula , pula)

Mas nossa , que capitulo brilhante 'baba

Tem tanta coisa pra comentar *-*

Pra começar , eu achei o máximo a reverencia que o Hiashi fez '0' Tão lindo . É de amolecer o coração de qualquer um . Até eu perdoava na hora o/

E a Hanabi , eu sei que ela é uma ótima ninja , mas ela entre os 15 Hyuuga's na linha de frente '0' Por essa eu não esperava . Mas lógico que ela não vai morrer , bom , acho que ela não vai morrer . Não sei o que esperar de quem vai morrer nessa história , só sei que a Ino não vai porque ela está lá no hospital \o/

Por falar em Ino , e o Shikamaru que eu não vi ? Ele só apareceu na sala da Hokage e nem apareceu na hora da luta . Será que a Tsunade estava segurando ele lá junto com ela ? Hehehe , tão cedo e já esotu me desviando do assunto principal ... Bom, continuando:

Aquele Ren-ácido-san . Ainda bem que era o Sasuke ali do lado dele , porque o Sasuke tem um autocontrole incrível pra não enfiar a Kusanagi goela abaixo u.ú Eu enfiaria (ou talvez resolvesse enforcá-lo com o próprio intestino), fato .

E falando do Sasuke , eu fiquei imaginando ele eliminando os inimigos discretamente:

"Mira um soco em Hiashi , enquanto enfia a espada no estomago de um 'companheiro' – Opa , foi mal aí - Da um chute em Hiashi e decapita outro companheiro – Nossa , estou muito descuidado hoje ! "

SHUSHAUSHSUAHUSHSUAHSUHS

Sei que ele foi muito mais discreto , mas foi essa cena que minha mente baka formulou *0*

Ri horrores !

E eu achei super as mudanças da Hinata durante toda a fic , ainda mais evidentes neste capitulo . O aviso/ameaça pro Neji foi mais lindo ainda que a bronca no topo da arvore , na minha humilde opinião . Mas enfim , e eu tentei imaginar a expressão do Hiashi lutando com o Sasuke . Deve ter tentado castrar o Sasuke , no mínimo , umas 40 vezes SHUSHAUSHSUA Mas é totalmente compreensivo u.u E eu estou igual à Tsunade , louquinha pra hora que o Sasuke for falar oficialmente com o líder Hyuuga , mas , pensando bem , a pior parte já passou oõ HAHA sei lá 8D

E o Sasuke resolve saciar seus desejos carnais numa hora absolutamente apropriada , lógico. “Vou prensar a Hinata contra a arvore enquanto Konoha esta sendo atacada por um senhor feudal com fetiches pelas Hyuuga’s , a principal delas , a propósito , será minha noiva” u.ú

E também o sexo selvagem NaruSaku (que foi numa hora apropriada) eu gostei )

Não gosto da rosada . Amo o Naruto . Aí eu sou obrigada a ficar no meio termo quando são os dois juntos )

Sei lá , o Naruto corre tanto atrás da Sakura no anime que eu não consigo imaginar a Sakura sendo morta de modo lento e doloroso porque o Naruto ficaria arrasado / Agora , quando ela fica correndo atrás do Sasuke ... Aí minha mente criativa e absolutamente perversa consegue imaginá-la morrendo de todos os jeitos sanguinários possíveis *-* HEHEHEHE , acho que deviam me pender , eu sou uma menina louca estranha e maligna . No mínimo devia ser internada (só pra ter o gostinho de fugir 8D)

Mas , Tilim-chan , como foi que minha review tomou este rumo ?

Sei lá ...

Agora o fim , mesmo tendo sido absolutamente sádico da sua parte nos deixar assim , no calor da batalhar , foi incrível *0*

Eu tinha imaginado uma cena daquelas em câmera lenta , com o Sasuke enfiando a Kusanagi e a Hinata enfiando uma Kunai no Ren , aquela coisa bem dramática , algo assim . Mas o seu 'final' é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor ! Não é a toa que você é a escritora e eu sou a leitora HSUSHAUSHUSHAUSHS

E no fim eu , ainda sob o efeito da frase da Hinata , levantei da cadeira e comecei a gritar que nem o Fred : COOL! COOL! COOL! COOOOOOOOOOOOOOOOOL ! (se não conhecer vai no youtube e digita fred u.ú é o primeiro idiota que aparecer HAHAHA eu amo ele s2)

HAHAHAHA ficou muito legal ! Ainda mais pra mim que já sou uma adoradora de todos os estilos de dança , achei super charmoso o jeito que a Hinata vai matá-lo (ainda que seja bom demais pra ele u.ú) . Imagino que se o Sasuke ficar pra assistir vai querer que a Hinata dance pra ele direto 8D

Tilim ! Meu senso de perigo igual ao do Ablon (de A batalha do apocalipse . recomendo) – bom , isso se é que eu tenho algum – está apitando '0' Oh my Good a fic esta acabando não esta? Nhaaa eu não queria que acabasse , to me sentindo que nem quando eu estava lendo os últimos capítulos do Harry Potter: querendo enviar uma carta para a J.K. implorando pra ela continuar escrevendo eternamente !

Mas a diferença é que eu ESTOU escrevendo pra você então : por favor , Tilim-chan , continua a fic eternamente ? Ta , eternamente já é pedir demais eu acho , mas você poderia escrever mais uns vinte capítulos não ? *-* /aloka

Mas vamos logo finalizar:

Parabéns Tilim , você tem muito talento !

Amo esta fic de paixão , e você se supera a cada linha . Imagino que seja super difícil escrever uma guerra , e mesmo assim ficou muito boa .-.

Parabéns pela fic e parabéns pelo aninho que você completou recentemente :)

Espero a continuação com paciência *0*

Buona Notte Tilim-chan o/

Nhaaa , até que ficou grandinho . Espero ganhar a one *-* Mas , de qualquer forma , eu ainda tenho como prêmio de consolação aquele velho ditado: 'o importante é competir'

SHUSHAUSHSUAHSSHUSHAUSHS
hinahinaaaa chapter 12 . 2/3/2011
Perfeito!

Foi realmente nobre o Sasuke ter deixado o Ren sozinho com a Hinata.

Tadinho do Neji, quem irá consolá-lo depois dessa pequena "bronca" da Hinata?

Aguardo o próximo

Beijos
Pisck chapter 12 . 2/2/2011
eu AMO suas fics.

ameeeeeeeeeeeeeeeei

quero saber dessa dança da Hinata, e adorei esse jeito dela, amei como sasuke pego ela (6

APAIXONEI!

parabéns!
357 | « Prev Page 1 .. 5 6 7 8 9 10 11 18 .. Last Next »