Reviews for Judas
maariblack chapter 1 . 5/22/2013
Você conseguiu deixar Sétimo bem mais malicioso e charmoso do que nunca. Miguel não nega o apelido "Gentil" sempre doce. Amei como você trabalhou a relação dos dois,e nem mesmo fiquei com raiva de Miguel,por ele ter traído Sétimo.

Suas fics são lindas ! :)
Lyssia chapter 1 . 10/16/2010
Boba? Como consegue chamar essa fic de boba? Ela é incrivel. O Sétimo é muito malicioso e o Miguel inocente (ao menos eu acho)! Talvez seja por isso que combinam tão bem. O beijo da traição... é a primeira vez que não fico com raiva do traidor. também, com um traidor desses (se abana pra não desmaiar). Simplesmente linda.
Lady Murder chapter 1 . 1/3/2010
Putaquepariu, Morgana! Como é que tu faz isso comigo? Não, sério, eu gostava de SétimoMiguel até ler essa fic. Agora, eu amo. Foi tão... profunda em tão poucas palavras. Acho que o fandom de Os Sete é o teu fandom, pelo menos baseando-me no que venho lendo. Sério.

Tu consegue fazer a dor do Miguel tão bem que... sei lá, eu quase cosnigo sentir. E SétimoMiguel é o que há. E... a... amei demais a fic, Morg. Really.

Sou sua fã nº1, e você sabe.
Kiara Uchiha Hiwatari XP chapter 1 . 7/13/2009
Lindo. Precisa dizer mais?

Pena que não tem mais fic deles... Amei demais!

Bjxx

Fui X
Anne Asakura chapter 1 . 4/8/2009
Omg, vai se foder, ok ;_;

ME PEGAR COM SÉTIMO/GENTIL É UM PUTA DUM GOLPE BAIXO ;_;

Meu, eu achei simplesmente linda a maneira como você abordou os dois. Eu não me importo se está triste, porque voce sabe como eu amo fics nesse estilo. E os dois trocando beijos e a malícia do Sétimo...você não faz idéia de como estou feliz enquanto leio essa fic.

Boba sou eu! A fic está linda demais.

E você sabe que eu te amo demais, ok. Se as vezes digo que você é idiota, é porque eu sou mais ainda s2

Nossa amizade vai perdurar pra sempre, morg, e ainda leremos muitos livros um pela outra e ainda trocaremos um livro também !

Pode esperar.

E a metáfora de Judas ficou lindo, eu amei demais. Você trabalhou muito bem com os dois e eu amo o sotaque português, sério.

Sempre imagino o Miguel falando Pára -derrete-

Perfeita a fic, muito obrigada mesmo! Esse presente, pra mim, vale por mil.

Te amo demais, abra s2