Reviews for Requiem
Lady Murder chapter 1 . 1/13/2010
Um dia, vocês me matam com essas SétimoMiguel. Sério. Toda a fic, com todos seus momentos, foi de tirar o fôlego. Foi de me deixar desesperada, sei lá.

Essa... "troca" de lugares no final da fic. Esse jeito do Miguel de sempre querer proteger o irmão "inocente". Foi tão... tão Miguel. Tão Sétimo. Tão eles.

A fic está muito bem elaborada, pode ter certeza. Linda, linda, linda.

Digna d'Os Sete, com certeza.

Você é foda. Really.

Escreva mais desse casal .
Gb chapter 1 . 8/15/2009
Que lindo!

Perfeito mesmo!

Essa fic foi escrito de coração mesmo não foi? porque dá pra perceber isso!

Amei esse final "(zero)"!

realmente tocante!
Mr. Montagh chapter 1 . 5/12/2009
Ca ra lho.

Putz.

Não, sério, que fic foda, prima. Tá muito, muito, muito, muito, boa mesmo, muitomuitomuitomuito foda!

E eu estou dizendo isso, eu que nem li Os Sete! Imagine quem leu! E imagine a Morg, então!

Ai, prima, eu estou me sentindo tão bem por ter lido uma fic grandinha sua *-* Eu juro que eu tenho muita, muita, vontade, mas... eu começava a ler... e não conseguia continuar. Eu estava numa fase não muito boa com/para fics... D:

Mas, bem, depois dessa me deu vontade de, ler muitas outras! E quem sabe eu não realizo o sonho de esvaziar minha caixa de email! *-*

Eu li essa d'Os Sete porque eu realmente estava com vontade de ler uma fic sua, e porque eu vi que eu ia conseguir lê-la até o final. Estou orgulhoso de mim mesmo XDD

mas, sim, eu amei praticamente todas as partes dessa fic *-* Tipo, a metáfora melodiabatimentos cardíacos, principalmente nesse contexto de vampiros e talz. Me arrepiou o (Zero) no final, e o final todo em si. Toda a fic em si, na verdade XD

Beijo bem grande prima! até o/
Nanase Kei chapter 1 . 4/28/2009
...Puta merda.

Porra, cara.

Mano, eu não gosto de Os Sete, mas, porra, isso não importa.

Ficou... Foda. Foda. Foda. Tipo, DEMAIS. Toda a caracterização do Sétimo, o modo como ele é egoísta, a ingenuidade proposital do Miguel, tudo, tudo, tudo. E a forma como você vai contando as batidas do coração dele e como elas aumentam quando o Sétimo se aproxima. E quando o Miguel pergunta se o Sétimo consegue dormir sem ele. E "Porque viver é sempre mais fácil quando se tem os olhos fechados". E... Porra, tudo.

Favoritada, porque ficou fantástico. Deu até vontade de escrever Miguel/Sétimo algum dia. Enfim, quem sabe 8D
Srta Abracadabra chapter 1 . 4/25/2009
Eu meio que agradeço um pouco pelos meus pais terem chegado, porque se eu fosse deixar a review na hora seria algo como "porra, eu te amo, tá perfeita, bgs" e pans, e eu realmente não queria deixar uma review assim.

Eu amei, Anne. Eu amei cada detalhe da fic, porque sabe aquelas coisas que você lê e sabe que o autor colocou o coração na história? Foi assim que eu me senti. E isso me emocionou demais. Eu achei essa fic linda. Linda, linda mesmo. A parte que eu mais amei foi a primeira. Foi lindo imaginar toda a cena - o Miguel, tão bobo e o Sétimo tão malicioso. E, claro, desejei muito ser o Sétimo nessa hora, em cima do Miguel... são os instintos, desculpe.

A fic está simplesmente linda e eu amei de todo o coração. Você escolheu muito bem, aliás. Nossos queridinhos ainda nos deixarão muito felizes, tenho certeza.

Amei. Demais, demais. Como amo você. E amarei durante mais um, dois, três e infinitos anos.

Abracadabra
xJull chapter 1 . 4/24/2009
que se dane-se se o genti é o gentil...continuo tendo medo dele ._"

e viva a Luxúria de Sétimo .-.