Reviews for Luz e Sombra
Karine chapter 1 . 12/30/2013
Um tesouro não deixa de ser um tesouro pelo fato de não ter sido encontrado por ninguém. É com tal frase que respondo a sua pergunta final.

Há alguns erros gramaticais ao longo do texto, mas como não vou me demorar por aqui, não os apontarei. Sinto como se algumas frases estivessem presentes no livro e simplesmente se embaralharam aos meus pensamentos, deixando-me um tanto confusa. É uma nostalgia prejudicial para quem não quer mais pertencer ao mundo que conhecemos; prende a pessoa de uma forma inigualável. Creio que sabe do potencial que tem para a escrita. Então, por que parar de escrever por causa de malditos fantasmas? O mundo não está preparado para gente como você. Zafón diria o mesmo.

Obrigada pelo texto extraordinário.
Mirtilo S chapter 1 . 6/29/2013
Puta que pariu, porra! (Foram elogios)
Tu conseguiu manter a estrutura de narração meio non sense do livro. Aquela narração imprecisa, viciante, enigmática e eu sinceramente acho ridículo alguém conseguir parecer o próprio autor escrevendo. (Também foram elogios) HAHAHAHAHAHAH
Ai, nem sei bem o que dizer... Li esse livro faz uns bons anos e foi meio tenso lembrar de algumas coisas e meio que me perdi. Mas aquele estilo de narração me marcou muito e essa fanfic tá muito bem escrita, realmente...
Só te deixo beijos pelo bom trabalho.
Sone chapter 1 . 6/11/2011
Senti como se fosse as próprias palavras do Zafón. Você tem um jeito peculiar de usar as palavras, dando significado e sentido. Os trechos do livro foram usados em momentos certos, cairam como uma luva e deram uma sensação tipica de que só alguém que leu A sombra do vento pode reconhecer.
T. Taiyoo chapter 1 . 6/19/2009
Se não conhece ninguém que tenha lido esse livro, faça-nos o enorme favor de apresentá-lo aos seus conhecidos! Esse fandom ainda será famoso! -q

Ah, eu amei essa fic! Você tem um jeito maravilhoso de descrever a história e envolver o leitor, tal como Zafón! Espero que venham mais fics como essa, é do que precisamos. *-*

Maldito Julian, seduzmil.
Anne Asakura chapter 1 . 6/7/2009
Bem, é um ponto de vista a ser avaliado. Acho que, a partir do momento que as palavras deixam seus dedos - seja através da ponta de uma caneta ou de um teclado -, elas já ganham vida por si só.

A sua obra foi muito pueril e muito bem escrita, tendo em vista que você ainda não tinha acabado de ler o livro na época que a escreveu.

As frases que você pegou do livro para colocar aqui ficaram muito bem encaixadas e você soube o momento certo para colocar o lemon em ação, filhota.

Adorei o seu jeito de escrever e pode ter certeza que, daqui por diante, acompanharei cada um de seus trablahos com o carinho que só um pai (?) pode reservar à uma filha.

Mais uma que vai apra os favoritos s2
T. Lecter chapter 1 . 6/3/2009
MEU BOM JESUS!

Fic maravilhosa, mulher! O_O'

Tipo, joguei as minhas para debaixo do tapete depois disso.

Caramba, tu escreve muito! D8

Adorei a fic, o ritmo, o ambiente, a descrição, os personagens... PORRA! AMEI!

Apaixonei-me completamente! D8

Acaba de ganhar uma admiradora incondicional!

abraço o/
Salazar Maxwell chapter 1 . 5/15/2009
deh! caraca! menina, como sempre fics de arrasar quarteirao!

vc escreve pra cacete! por isso vc eh minha beta querida! caraca eu fiquei morrendo de pena dos dois! que triste! eles deviam ser felizes JUNTOS para sempre!

a parte que eles estao na sala... lemon! fraquinho... mas VOCE escreveu um lemon! caraca esse foi o top da fic! msa... tenho que te ensinar a escrever lemon! uhauhuahua zoa! mas eu achei tao fofinho eles "abraçados" depois... foi tao..! lindo! tudo bem que nao foi aquela coisa do tipo estou te abraçando depois de fazer amor pq eu te amo... mas ficou mt meigo! so o fato dele nao ter saido porta afora depois do ato ja foi mt fofo! e depois acordar com o cobertor! que lindo! eu to babando aki!

vc TEM de escrever yaoi masi vezes! mas tem de me deixar ler antes de postar! uahauhauha mas falando serio eu amei!

e so pra constar aki! ah deh eh MINHA amante e ai de quem falar algo!uahuaauahuahu agora que levanta a plaquinha de "minha amante" sou eu! uahauhauhau

bom deh eu fico por aki! amei a fic viu! e quero mais! auhauahu beijoes pra vc!