Reviews for The last voice
Barkobitch chapter 1 . 8/25
Tô quase chorando aqui. Fanfic de It? E em PORTUGUÊS?!
Tartaruga de céu, e ainda é super boa!
Adoro o Stan, como eu também amo todos os Losers, e é maravilhoso encontrar fanfic com ele já que até agora só o que achei foi, na maioria, com foco ou no Richie ou no Eddie (ou nos dois 3), e eu não tenho nada contra mas... falta um pouco dos outros.

E você colocou Stan, The Man! Muito obrigada por isso, a tradução do apelido me irrita tanto quanto uma espinha no nariz e só me deixa mal que eu não tenho o livro em inglês pra ler (inveja de você...).

Honestasmente esse livro tem uns momentos que nem o Eds. MUITO FOFOS, FOFOS! E simplesmente não dá pra NÃO shippar algumas coisas em determinadas cenas...
Essa deve ser a segunda fic com Stan e Richie que leio (a outra é Movie Date que também é MARA).

ANYWAY, AMOR PRA TU E A TUA FANFIC
nasty plot chapter 1 . 6/28/2009
Muito bom.

3
Tyki Moon chapter 1 . 5/18/2009
Óh! meu deus!

Eu chego aqui numa porra de lan-house com cara de mano gueto, abro meu e-mail, e vejo uma fanfic sua sobre IT...

Note-se que agora, tem um bando de macaco me olhando estranho. o-o /inútil

Está mais que comprovado, pô!

IT TEM SLASH SIM! O fato da Bev ser a "primeira-paixão-blá-blá" de todos eles (talvez, exceto o Ben) é só um fato que o SK usou para enganar o povo! Aquela história de Bill ser perfeito não engana ninguém e.é [-Q]

Mano, eu nunca pensei em o-o

Ficou tão foda.

Acho que subiu e prevaleceu na minha cabeça, aquela cena dos dois abraçados e chorando no meio da rua depois de ser atacado pela Coisa/Lobisomem adolescente, mexeu comigo e eu fiquei voltando naquela página até enjoar.

é meu favorito, igual ao Richie.

Mas, The Loser's Club são todos fodas, acho que ali dá a maior furuba, isso sim.

Amei a fanfic Hiei, achei digna a cena que você escolheu para retratar a fic.

Favoritada.

E vivas ao escrever/ ler IT em corredores isolados e mal iluminados!(é isso que a gente -eu - faz quando a mãe não deixa ler o livro... lê ele escondido 8D)

Mano, saudades de conversar com você i.i
Debby-Chan chapter 1 . 5/17/2009
MANO, FICOU FODA *O*

Outro dia meu pai chegou em casa e me disse "Aluguei um filme do Stephen King, já que você gosta dos livros dele. Já assistiu It?"

Juro que congelei quando ele disse "It". O filme nãoé assustador, só dá medo quando você fica sozinha em casa à noite ou de manhã no tempo ainda escuro -gritou quando viu a mãe andando pelo corredor no dia seguinte-

MAS MANO, SLASH EM IT É TUDO *O* Pensei nisso quase o filme todo hihi

Quero mais fics de It e quero ler o livro ;-; *vai baixar*

-agarra- x3
Anne Asakura chapter 1 . 5/16/2009
Você está mesmo pedindo reviews nesse fandom habitado pelos ratos, amor? 8DD

Bem, eu espero que você os consiga, porque eu também pretendo ingressar aqui em breve.

De qualquer modo, eu disse quando revisei que achei essa fic muito foda. StanRichie é mara - aliás, qualquer slash em IT é mara - e você soube colocar os dois muito bem.

Apaixonante demais a fic e pode esperar que logo mais depositarei meus pés e o que resta da minha sanidade aqui ao lado de palhaços assassinos e pompons laranjas.

Te amo.

Sua Alma Gêmea.