Reviews for Despedidas
yukaoneechan chapter 1 . 2/8/2013
Adorei *-* meio triste ele deixar ela outra vez, mas *-* adorei!
Kurara Black chapter 1 . 1/10/2013
Esta serva não cansa de suas palavras, Tecelã de Tinta! Esta serva chora muito quando lembra da despedida deles, quando o Ken-san foi pra Kyoto derrotar aquele genérico de múmia, de gozaru yo. Mesmo sendo pequeno, não quer dizer que não seja bom, de gozaru yo! Não chame de lixo, porque não é, de gozaru na!

E esta serva não está puxando o saco, de gozaru yo! Esta serva realmente gostou, de gozaru yo! Pena que é tão triste, de gozaru na. Esta serva vai fazer uma one-shot K/K de presente pra Tecelã de Tinta! Pra aliviar um pouco, de gozaru na! Espere por esta serva, tudo bem, de gozaru ka?

Kissus
Ass.: Kurara Black
Rarussamy chapter 1 . 10/2/2009
perfa
Jou-ChanHimura chapter 1 . 7/4/2009
olá! Eu fiquei muito contente de ver que tinhas escrito a tua própria fic, e ainda fiquei mais contente quando a li, porque embora seja uma short fic, está muito bem escrita.

eu amei. eu amo e odeio as despedidas dO Kenshin e da Kaoru, porque são os momentos mais bonitos e os mais tristes ao mesmo tempo.

Eu acho que conjugas-te muito bem as duas coisas, a parte romântica e sentimental, e a parte triste, neste caso da partida dele.

Estou a gostar muito, só tenho pena que não tenha continuação. e é uma honra essa fi ser dedicada a mim!

Obrigada K chan e continua o bom trabalho.

da tua leitora n.º1.

Beijinhos