Reviews for Como seduzir uma garota
Yuuki no Hana chapter 1 . 7/10/2009
Bom estou meio atrasada mais vou tentar uma vaguinha! Não sei se ficou boa mas espero que goste

Bom...la vai

Nome: Suzuki Aiko (sobrenome/nome)

Idade: 16

Aniversário e signo: 14/01, signo de capricórnio

Aparência: Tem pele alva, não é muito alta e nem baixa, na faixa dos 1,63, tem um corpo normal, a barriguinha nem sarada e nem gorda, mas os seios grandes. Curvas proporcionais e pernas bem modeladas e bonitas. Cabelos extremamente lisos com um corte repicado na frente indo até o queixo e atrás indo até um pouco abaixo do ombro, de um negro azulado, que da só pra ver o brilho no sol. Os olhos de um azul-esverdeado, que lembra a cor do mar. Os traços delicados, porém não muito angelicais, tem uma cicatriz, na sobrancelha de um acidente quando ainda era criança.

Roupas que usa fora da escola: Às vezes usa saias rodadas, as vezes shorts ou calças-jeans Gosta de usar blusas básicas de malha, de ores básicas, preto, branco, ou vermelho. Gosta de usar batas, e a noite usa roupas decotadas, não tem vergonha dos seus “dotes peitorais”.

Personalidade: É uma menina calma e amorosa, porém obstinada, sempre corre atrás dos seus ideais, e quer dar o seu melhor em tudo que se propõe a fazer. Às vezes é meio impulsiva e age sem pensar, arrependendo-se depois, mas é muito orgulhosa e nunca admite que ta errada. É ciumenta demais, parecendo até que é insegurança, mas quando a chamam de ciumenta ela nunca admite isso, devido ao seu orgulho, porque se admitisse, seria como se concordasse que esta sobre o controle do outro, quando ela sempre quer estar auto-suficiente obre tudo. Ela fala que não é ciumenta, apenas ta “cuidando do que é seu”. É compreensiva, leal e amigável, faz amizades facilmente devido a sua espontaneidade e por ser extrovertida. É uma boa amiga para todas as horas, mas prefere guardar seus segredos para si. Não gosta de pessoas falsas, interesseiras e metidas, e não guarda papas na língua para dizer o que não gosta ou pra defender que lhe é querido.

Jeito de agir: Quando esta nervosa ou ansiosa fica mordiscando os lábios no canto e se está em pé fica andando de um lado para o outro, e se está sentada fica balançando a perna. É meio hiperativa às vezes, às vezes atropela as palavras quando esta eufórica ou ansiosa.

Hobbies: Gosta de ouvir músicas, é bem eclética nisso, mais seus favoritos é música clássica e rock. Gosta de ir pro shopping com as amigas, sentar numa livraria e ler um bom livro, tomar sorvete, gosta muito de festas onde pode curtir e dançar e de praticar kendô, pra desestressar e “dar porrada” .

Gostos: Ler, sorvete, morangos, sakuras, noite, lua, fogo, de dançar, música clássica, rock, estudar.

Coisas que detesta: Insetos, pessoas falsas e que se acham melhores que as outras, frio, de ficar sozinha, de que as pessoas não gostem dela.

Lugares que freqüenta: Gosta de ir ao shopping, não pra comprar tudo que vê pela frente, mas curtir uma boa livraria, apenas experimentar roupas com as amigas, tomar um lanche, coisas simples, mas que trazerem felicidade .

Clubes: Kendô (é bom pra ela, pra controlar a hiperatividade dela).

Perfil: É uma mistura do “desencanada, com o “general” e a “fatal”.

Aceita modificação na fichinha?: Se for pelo bem da fic... pode fazer uq quizer com ela.

Com quem quer ficar e por que: Itachi ou Neji – O jeito misterioso e sério, a fascina, ela tem vontade de descobri-los e se aproximar deles, do seu jeito fechado de ser.

Bom...espero que tenha gostado

kiss

Bebel _v
VioletaNegra chapter 1 . 7/10/2009
Demorei mais mandei Gih-san!

Eu realmente fiquei com um pouco de medo depois do seu aviso, mais não custa nada tentar né? A esperança é sempre a última que morre! A idéia da fic é ótima e me interessei muito nela! Será que eu consigo entrar? ._.

-x-

Nome: Estephanie Voyolla.

Idade: 15 anos.

Aniversário e signo: 17 de fevereiro, signo de Aquário.

Aparência: Cabelos castanhos claros médios, ondulados nas pontas e com o corte em V. Sempre os usa amarrado em um rabo de cavalo baixo ou médio exceto no frio. Seus olhos são de um castanho claro, quase mel mostrando inocência e sinceridade. Sua pele é de um bronzeado natural, nada muito escuro. Seus lábios são de um rosado bem fraco, quase da cor natural da sua pele. Está quase passando do peso, se não fosse por suas dietas secretas; Se bobear, passa do peso ideal sem nem mesmo perceber (Mas não fala isso para ninguém). Não tem um corpo com curvas extravagantes, mas tem o suficiente para uma garota de 15 anos ficar feliz. Não usa maquiagem, somente um batom rosa claro, nada muito chamativo. Apesar de ser do grupo de Escultura, suas unhas são sempre bem feitas e não são cumpridas.

Roupas que usa fora da escola: Quando está em casa, uma um short bege curto, um moletom folgado branco, meias brancas e pantufas. Para dormir, uma calça que passa dos pés cinza claro, meias normais de todas as cores e uma baby look um pouco folgadinha preta com estampa de várias estrelas em volta de uma estrela maior. Para sair uma calça jeans com alguns bolsos e boca pequena preta, um tênis branco uma blusa vermelha de manga curta, com uma lua na frente e várias estrelas atrás. Quando está frio, ela usa um sobre tudo branco com um cachecol bege.

Personalidade: Ela é do tipo de pessoa que só pensa em uma resposta certa para alguma situação constrangedora depois de que essa aconteceu. Quando sabe o que fazer, tenta pensa duas vezes, mas na maioria das vezes toma a decisão errada piorando a sua atual situação. Como é uma pessoa tímida, tem dificuldades de se relacionar com as pessoas, sendo muitas vezes “esquecida”. Por isso, ela resolveu entrar para os clubes de Desenhos Artísticos e Esculturas, para expressar todos os seus sentimentos nas obras. Quando está frente a uma situação difícil, ela não consegue pensar direito por causa da pressão, necessitando da ajuda de uma pessoa conselheira. Por ficar muito tempo sozinha, ela tomou o costume de ler vários livros, principalmente de Mistério e Suspense policial, seus temas preferidos. Seu desempenho com o tema amor é bom, ela sabe o que falar, mesmo que essas palavras tenham algumas dificuldades em sair. É uma garota estudiosa, inteligente mais também desajeitada e fantasiosa. Seu relacionamento com a família é muito forte, mostrando que ela é unida. Quando está em casa, sempre ajuda o máximo possível sua mãe, Laura, a arrumar a casa e organizar a cozinha; Sempre conversa com seu pai sobre o tema do seu último livro lido, e o ajudando um pouco com a mecânica do carro ou a eletricidade da casa. Assuntos que a interessa bastante. Mesmo sendo do jeito que é, sempre tem palavras inteligentes para levantar a astral dos amigos.

Jeito de agir: Quando está em uma situação difícil, costuma ficar desligada e não prestar atenção em ninguém. E quando está andando sozinha, fica falando com ela mesmo no mesmo tom de como ela estivesse conversando com outra pessoa. Apesar de ser reservada, ela conversa normalmente com outros garotos, menos os que acaba de conhecer , pois fica um pouco desconfortável.

Hobbies: Ler livros, alugar filmes. Escutar algumas músicas, principalmente clássica.

Gostos: De ler um bom livro, de ficar em um lugar silencioso, gosta de pessoas sinceras, aprecia uma comida apimentada, de escutar música clássica e comer sorvete.

Coisas que detesta: Homens machistas, que ela mesma ou outras pessoas cheguem atrasadas em encontros importantes, de comidas sem uma pitadinha de pimenta, de se sentir excluída.

Lugares que freqüenta: Livraria, para saborear a leitura dos livros de mistério e suspense, seus preferidos; No parque, para caminhar e dar aquela relaxada; Em uma loja de Esculturas, para ficar admirando as obras e artes e escolher a que vai levar - sendo que na maioria das vezes não sai com nenhuma escultura; E na locadora, para alugar filme do seu gênero preferido: suspense policial.

Clubes: Esculturas, Desenhos Artísticos, Natação e Kendô.

Perfil: A “desencanada” com um pouco de “romantiquinha” para o lado de dóceis, gentis, meigas e conselheiras.

Aceita modificação na fichinha? Sim, o que quiser.

Com quem quer ficar e por que: Suna no Gaara. Estephanie é do estilo reservada e tímida, do jeito que o Gaara se interessa. Mas também, tenta compreender como o Gaara é por dentro, da sua real personalidade, não levando em conta sua personalidade exterior. Como palavras inteligentes, começa a penetrar lentamente na armadura que o Gaara fez a sua volta e finalmente descobre como ele realmente é. A partir daí, eles começam a andar mais juntos e ela confiar mais nele e vice-versa. E depois disso começa a crescer algo além da “amizade”.

-x-

Aqui está!

Tomara que eu consiga entrar na fic, trabalhei muito na Estephanie!

Até domingo/segunda!
Niyama chapter 2 . 7/10/2009
*MEDO**MUITO MEDO*

Ahh, eu acho qe vou ter um treco depois disso...

Eu não faço ideia se minha ficha foi cotraditoria, ou ta do jeito Ok !

De qualquer jeito, vamos uma parte qe até mee deixou confusa na minha própria ficha...

Kaoru tem vergonha de cantar/tocar músicas de sua autoria.

Mas de outros cantores e autores ela vai que é uma beleza...

E outra coisa, se ela não ficar com nenhum desses que eu disse:

(Sasuke, Naruto, Itachi ou Sai) pode ser o Gaara também...

É isso. E espero estar dentro...

Ahh cara, como ta demorando pra chegar 2ª

BeeijOs, e espero resultados.
Elara-chan chapter 2 . 7/10/2009
bem..n sei se vc achou contraditória minha ficha..

mas fiz o possivel..

minha personagem não é anti-social..

soh não sabe o q dizer a pessoas novas..

gosta de atividades que a façam se mexer

mas como qualquer um, gosta de ter seus momentos "sozinha" viajando...

seja como for..eu apostei nela xP

*
Miko Nina Chan chapter 2 . 7/10/2009
*não tem a menor idéia de como refazer a ficha horrível ;-;*

Hm.. *Lê as outras* Chances de entrar: ZERO.

Boa sorte com a fanfic. '-'
Borboleta vermelha chapter 2 . 7/10/2009
Borboleta vermelha falando

Oi, eu bem que pensei mesmo nisso. Ele precisava de alguém maduro. Mas eu aceito qualquer um como diz na minha preferencia é o neji, e o deidara. Penso que eles seriam engraçados juntos, principalmente por que estamos falando de uma louca e um maluco por explosões xD, to mandando isso para vc e nem sei se eu entrei -.- Ai ai, pobres esperanças minhas T.T mas ela é sempre a ultima a morrer x.x Brigada por ler
Chopi-chan chapter 2 . 7/10/2009
Resolvi ageitar a minha ficha espero que goste mais que a outra ;D

Nome: (avise se será na ordem japonesa sobrenome nome): Fujisaki Rima

Idade: 15

Aniversário e signo: 11 de maio, Touro

Aparência: Cabelos ruivos lisos caindo como uma cascata sobre as costas chegando ate a cintura, pele um pouco bronzeada, olhos ambar, mas ela esconde sobe os oculos de grau, boca rosadinha e rosto afilado, meio baixinha mede 1,59. Corpo bonito, mas nao muito exagerado. Seu oculos é fininho e retangular.

Roupas que usa fora da escola: Vestidos casuais, calções, bermudas, calças jeans, blusinhas normais, chinelinhos, tênis, não era muito vaidosa.

Personalidade: Tem um temperamento muito forte, e é bastante explosiva, teimosa e muito cabeça dura, sempre tinha bons conselhos, mas apenas para os outros, pois nunca conseguiu ter um conselho pra se mesma, o que a deixa muito frustrada, sempre tinha planos muitos loucos, no colégio ela passa a imagem de uma garota durona, os meninos a vêem mais como uma amiga, uma colega pra quem se pode contar, mas por dentro ela se sente incomodada por não ser vista como menina, por ser vista como ela é, mas ela esconde isso em um armário de sete chaves, pq ela não sabe nem por onde começa, talvez ser mais sensivel? Não conseguia, não conseguia simplesmente ficar toda enfeitada agindo como uma meninazinha boba e indefesa, para ela isso era totalmente sem escrúpulos. Queria ser reconhecida como menina, mas sem apelar para o lado de donzela em perigo e nem pro de patricinha metida e putinha. Queria ser respeitada como mulher em apenas ser ela mesma, só não sabia como fazer.

Jeito de agir: Mulequa, era o jeito dela ser, é muito explosiva em certos pontos e agressiva em outros, não gosta de ficar fora da ação. Quando está sozinha, normalmente em seu quarto, ficar imaginando novas possibilidades(historias), ficar falando com seus ursinhos de pelucia(Theddis e Peppis, são dois ursinhos siameses, marrons, com duas blusinhas brancas e duas gravatinhas, uma verde(Theddis) e uma azul(Peppis).) e desabafar com eles, pq diz que são as unicas criaturas que pode mesmo confiar, ela adora ler livros diz que cada um, e um mundo novo a nossa espera, basta so abrir a porta.

Hobbies: Ler, dançar(jazz), tocar violao e cantar(canta desde os seis, mas escondido pq tem vergonha)

Gostos: Dançar, ler, compor, adora andar descalça, os seus ursinhos(ninguem sabe da existencia deles ok? ;D), cantar, ouvir musicas nas auturas e dançar, pular e cantar em quanto esculta, diz que alivia e se diverte ao mesmo tempo, mas so faz isso quando esta sozinha.

Coisas que detesta: Detesta a epoca em que esta de TPM, pois ela fica totalmente emotiva, sente raiva, tristeza, alegria...tudo ao mesmo tempo, odeia que a chamem de baixinha, tampinha ou adjetivos do genero, morre de medo de altura desde criancinha(Pq sua mãe morreu, depois de levar uma queda e ter um sangramento, leia a historia depois e vai entender xD), mas nunca confessou isso para ninguém.

Lugares que freqüenta: Livraria, e parques, se sente mais calma ao ar fresco ou com um bom livro

Clubes: Ela esta tentando cursar esculturas, mas é praticamente uma negaçao

Perfil: Ela e um pouco de lua, quando esta na fase da TPM, desencanada e meio rockeira.

Aceita modificação na fichinha? Claro ;)

Com quem quer ficar e por que: Itachi, alem dela o admirar como pessoa, ele tem seu certo encanto sobre ela, gosta do jeito dele mesmo negando tudo.

Se nao der pode ser Gaara, Sasori ou Deidara :)

Adicionando \o/: História: Ela e o pai moram juntos no japão desde que ela completou 7 anos, antigamente eles moravam na Inglaterra, sua mãe nasceu lá, diferente de seu pai que é japonês. Seu pai foi para inglaterra a trabalho e acabou se apaixonando por sua mãe lá, ela era uma linda mulher com seus cabelos ruivos e lisos e olhos azuis feito o céu, seu pai tinha os cabelos negros lisos e olhos ambar como os dela. Sua mãe era professora de uma escola de música e seu pai um agente de market. Ele passou a viver lá depois de ter se casado, depois de um tempo a tiveram, eles foram felizes, ela ensinava Rima a como cantar e ele diversas coisas como andar de bicicleta e as vezes tentava-lhe ensinar algumas coisas de seu trabalho, dizia que era para ficar justo, ela a ensinava a cantar e ele, a fazer propaganda. Eram felizes, então um novo membro iria se juntar a família, ficarão mais felizes, sua mulher estava gravida de um menino. Ele ficou muito feliz, era bom ter uma menininha mais seria melhor ter um menino para brincar de bola. Mas sua esposa acabou tendo um sangramento após levar uma queda da escada de onde tentava pegar um simples pote de biscoito para matar seus desejos de gravida, e acabou perdendo o bebê tentando dar a luz antecipadamente para ter alguma chance de salva-lo e acabou morrendo também. Desolado seu pai voltou para o japão tentando se livrar de tais lembranças. O tempo passou e cicatrizou as feridas, mas não ajudou muito Rima, sendo seu pai a única influencia a quem se espelhar ela não ficou muito feminina como gostaria.

Pronto, espero ansiosa pelas respostas, ate ;D
Ale-ann chapter 2 . 7/10/2009
Meu Deus...

Isso deu medo hein?

Reli minha ficha umas cinco vezes só pra checar se não tem algo contraditório...

Bem, como fui eu que fiz, as vezes vai ser difícil achar o erro...

*dificuldade incrível pra corrigir as próprias coisas depois de um curto período de tempo*

Enfim...

Tem uma coisas que eu queria perguntar...

É sobre os pares...

( bem, sobre o Kakashi você já deu uma recado bem direto né? Só arrisiquei porque numa fic a autora topou e ficou engraçadinho, embora estranho... Mas enfim, isso vai de pessoa para pessoa...Então deixe quieto...)

Eu disse que você mesma podia escolher...

Tem algum problema ou você quer que eu escolha?

*preocupada*

Outra coisa que eu queria justificar é a aparência...

A Himeko tem cabelos dourados...

Bem, eu criei ela pra ser o mais parecida possível comigo...

Então um bom motivo seria ela ser mestiça...

Aiai...

Acho que é só!
NeeBear chapter 1 . 7/8/2009
olha eu aqui de novo :D

tipo se você escolher minha ficha, e se o par da neel for o naruto, uma coisa muito comum vai ser:

Naruto e Neel andando pelo shopping procurando a loja de jogos que inaugurou. Ela zoando tudo e todos de um jeito malicioso, Naruto rindo até morrer. Bate um silêncio, Naruto fala qualquer coisa, Neel responde meio ofendida, Naruto tira sarro ou nem percebe, Neel faz cara feia, xinga e da um pedala nele, andando rápido na frente. Naruto fica confuso e meio irritado e vai atrás dela. Ela lembra que ele é um tapado idiota e que ela não liga pra opinião dele, e faz beicinho ignorando-o, mas então avista a tal loja de jogos. Dá outro pedala nele e o empurra e sai correndo pra lá, com um Naruto gritando e correndo atrás dela.

esse tipo de coisa pode ser bem comum ._. xD

e na verdade eu nem vim falar isso, mas essa cena me veio na cabeça -'

espero que vc não se importe :) e se você escolher ela, nem precisa colocar isso na fic não

foi só pra você ver como eles se interagem.

cergiajdhfiuejidafgieygtrf

o que eu vim falar é que se você quiser, eu faço uma vilã

MUAHAHAHAHAHA ò-ó

pra atrapalhar eles dois, ou quem você quiser

mas acho que a vilã perfeita seria a Sakura

mas ela gosta do Sasukemo e não do Narutim

e eu tava olhando (mudando de assunto)...

não tem nenhum ficha pro Sai

nem pro Kiba D:

qual o problema deles? ;-;

eles são legais tbm poxa ._.

faz o seguinte, se ngm pedir o Kiba, deixa ele com a Hinata? *-*

ou faz qualquer doidera Kiba/Hinata/Neji

já pensou? uewhfkjsdhfioygaehsudyg

aw desculpa eu me intrometer, mas eu não aguentei

e a fic vai ser de comedia poxa D:

bom, é isso :)

beijos! o/

*cruza os dedos*
neeBear chapter 1 . 7/8/2009
TIA EU AMEI A TUA FIC

sério, o site tava precisando de uma fic de fichas assim :D

interessante, legal e super bem escrita *-*

Sobrenome/nome: Kasuma Neel

Idade: 15

Niver e signo: 30 de março, áries

Aparência: Meio baixa, relativamente magra, quadril largo, pouca bunda, cintura bem fina e seios medianos. Tem a pele bem branca. Seu cabelo é negro, com reflexos turquesa esverdeado na franja e nas pontas, comprido até os seios, bem repicado/rebelde/cheio em cima, liso/MUITOrepicado/semvolume em baixo. Uma coisa meio scene ou from UK, meio que parece uma juba de leão com franja de lado. Seus olhos são negros. Suas feições são delicadas e marcantes, de um jeito diferente que te deixa confuso, você não sabe se acha lindo ou estranho/diferente.

Roupas: Um jeans escuro e justo, allstar sempre combinando com a cor da blusa (que na maioria das vezes é preta). Uma camiseta babylook normal. Não usa nenhum tipo de bijuteria, a não ser seus milhares de anéis prateados. Usa também maquiagem negra nos olhos, bem forte.

Personalidade: (vc me deu meio que uma idéia que vai te facilitar a vida) Qualidades- ela é uma pessoa da paz (meio aérea, lesada), prestativa e divertida. Nunca julga ninguém e sempre leva tudo na brincadeira. Ri de tudo, e é super fiel as amizades. Defeitos- um mau humor do cacete. Tirando os dias que ela viaja na maionese, e os dias que ela zoa TUDO, ela sempre fica muito de mau humor. Bem impaciente e cínica. além de emotiva. ela tira sarro de tudo. Bom, as pessoas acham ela estranha, e ela não liga pra isso. Na verdade ri muito disso. Ela não gosta de regras, e está sempre esquecendo das coisas.

Jeito de agir: na aula- mofa, nunca presta atenção, dorme, rabisca a carteira, passa bilhetinho paras os outros com desenhos idiotas zoando os professores ou só falando qualquer besteira. Na rua- fala muita merda, muita coisa nada a ver e ri de tudo. Com os amigos- tranquila e um tanto quieta, ela gosta de escutar. situação constrangedora- ri sem graça, faz algum comentario mais sem graça ainda e fica quieta se sentindo desconfortável. situações de gritaria(raiva)- fica quieta com uma expressão assustadora, leva a pessoa pra um canto e sussurra de modo agressivo tudo o que está irritando ela. festas- meio desconfortável, mas é só tomar umas que fica bem maliciosa e faz de tudo (normalmente em festas ela vai pra uma área mais aberta e fresca, já que não gosta de lugares muitocheios e barulhentos). Bom, ela não leva a vida muito a sério, mas respeita todos os tipos de sentimentos, ela já se machucou muito então cansou de se preocupar, é uma pessoa meio na paz (tipo que fumou folha de bananeira oeirhjosidfhksjhtskgh)e irritante. E ela acha tudo fofinho e sente pena de tudo, não pode vem algum animal ou alguém triste que vai lá abraçar a criatura, mas estranhamente ela gosta de filmes/livro/jogos de terror e coisas sangrentas tamém. Ela bufa e suspira toda hora, além de olhar com cara de morta quando alguém faz/fala alguma besteira.

Hobbies: desenhar e ler e ficar com os amigos (a maioria homens) sem fazer nada e ficar grudada em algum bicho.

Gostos: dias bem frios, ficar sem fazer nada, algum desafio, desenhar, estar com os amigos, viajar, programas de tv (seriados tipo supernatural/cold case/fringe/the bigbang theory/friends e desenhos/animes sem noção), qualquer tipo de jogo (principalemnte se envolver sangue), desrespeitar qualquer regra, emoções fortes, rir no meio de um sermão pra ver a pessoa ficar mais puta ainda e coisa e tal. Odeia calor, ter que fazer algo que não quer, exercicios físicos, ficar sem nada pra fazer, ficar perto de gente que não conhece (fica meio sem graça, muito quieta), gente sem cultura que só liga pra moda/sexo/esportes. Na verdade, os gostos dela são bem parecidos com os da sua personagem (agora que eu li, são bem parecidos com os meus tbm ._.) Bom ela gosta de TODOS os tipos de rock, principalmente os mais pesados e animados. Mas também gosta de rocks calmos e músicas depressivas, como placebo/rammstein/lacrimosa e outras.

Coisas que detesta: Gente esnobe, gente que reclama demais e que se preocupa demais. E odeia também pessoas que fiquem analizando-a ou querendo saber de sua vida. Não gosta de comidas muito quentes e adora temperos fortes. Não gosta de gente mechendo em suas coisas tambám, tem horror a isso.

Lugares que frequenta: livrarias, lojas que vendem jogos/animes/coisas assim, cafés (vc sabe né?), parques e cemitérios (brincadeira xD)

Clubes: Desenho artistico. (ela gosta de desenhar de tudo, mas prefere animais místico/normais e coisinha kawaiis, vive fazendo versões chibis de seus amigos)

Perfil: Rockeira, de lua, desencanada (mas ela é super carinhosa, quando quer)

Aceita modificação na fichinha? claro n-n como quiser

Com quem quer ficar e por que: Com o Naruto, porque ele é muito fofo e porque ela vai meio que ser best dele, e ele meio que não vai ver que ela é uma garota (vc entendeu, ela fala palavrão, joga video game e faz um monte de coisas que garotas patys e delicadas não fazem) e quando perceber isso vai ficar todo sem graça, e como ela tbm é lesada não vai perceber as investidas mal feitas dele, e ainda vai pergunda/zoar ele por isso, mas no final podia ter uma coisinha bem fofinha com eles *-*. Ou então o Deidara, pois eles iam brigar e causar muita confusão, mas no final iam perceber que se amam e iam se pegar pra valer. :) Mas eu realmente queria que fosse o Naruto.

ta aí

a concorrencia ta braba

mas eu espero que você goste da Neel

a fic promete *-*

beijos e até logo o/

*e desculpa os error, mas eu quase não enchergo as letras do teclado de tanto sono que eu estou xD
Shina com chapter 1 . 7/8/2009
Nome: Marianne Sato Bovantheli. (na ordem nome/Sobrenome) (prefere ser chamada de Ane ou Mari).

Idade: 15 anos.

Aniversário e signo: 01 de Setembro, Virgem.

Aparência: Cabelos pretos lisos até os ombros (presos em duas marias-chiquinhas bem grandes), alta (168 cm), pele branca, mas delicada, olhos castanhos escuros como os chocolates grandes e bem expressivos, boca suave e delicada, nariz pequeno e sensível, magra 68 kg, unhas sempre bem feitas e a maioria das vezes de da cor azul-claro, seios pequenos bem pouco visíveis, bunbun arredondado, pés delicados de princesa, tem algumas sardas no rosto, o que complementam sua aparência e lhe o ar de garota rebelde.

Roupas que usa fora da escola: Sempre usa roupa escura, a maioria preta, e sua blusa é sempre de suas bandas favoritas, utiliza muita calça jeans ou saia de pregas, sempre usa all star e sempre com algumas correntes penduras ou em sua calça, ou sem sua saia com umas luvas pretas e com colares de estrela no pescoço.

Personalidade: È uma garota rebelde e super sincera, quando não gosta de alguma coisa, não gosta mesmo e acabou, ela adora tecnologia e esta sempre atrás de saber quais são as novas que acabaram de sair, é muito ligada com sua família, principalmente com sua avó que foi a que treinou como ser uma sacerdotisa, tem muita dificuldade de relacionamento com o pai depois que este se separou de sua mãe para ficar com uma garota de 20 anos, ela não gosta muito de ir a escola porque sempre acaba discutindo com algum professor sobre Historia e acha que os alunos são desinformados sem cultura, em vez de irem mais a igreja preferem se perder no mundo e morrer, mas mesmo indo muito a igreja não dispensa um bom rock e metálica são suas musicas favoritas, ela é super sarcástica com a maioria das pessoas, por este motivo acaba se metendo em grandes encrencas com todos , principalmente com os seus amigos, que a consideram muito imatura e infantil, ela só aceitou ir mesmo para lá porque sua avó disse que ela não teria mais condição de ela ter uma educação decente no Brasil e no Japão seria melhor, ela é muito teimosa quando o assunto sobre Historia, já que ela conhece muito bem este tema, e a pessoa para discutir com ela tem que ser bom mesmo ou muito paciente por que ela vai ficar reclamando e discutindo durante horas até provar que ela é que esta certa, fora isto é uma grande amiga para as todas as horas e uma pessoa que pode se confiar, pois nunca trairia ninguém, mesmo para isto tivesse que morrer guardando um grande segredo com sua vida.

Jeito de agir: Às vezes quando esta pensando em alguma coisa que acha muito importante, fala sozinha para ver se acha a solução, só que meio alto e as pessoas acabam escutando (para ela só esta pensando alto), e quando se aprofunda em alguma coisa acaba esquecendo que as coisas existem em volta dela e quando esbarra em alguém culpa a outra pessoa pelo ocorrido, e não liga muito para as unhas, sempre deixa o esmalte descascando aparecendo, dizendo que seu estilo próprio.

Hobbies: Ler alguns livros e ouvir musica.

Gostos: Ler livros da serie Crepúsculo, de lobisomens, Link park e evanescente, Família, Teologia, dos amigos, de rock e metálica, de tecnologia, de dançar, de preto, Kendo (mesmo não podendo entrar para o grupo) de cantar, basquete, de passear e de Futebol.

Coisas que detesta: De cozinhar (mas esta no grupo porque prometeu para a mãe que ia fazer parte),de coisas muito femininas (acha que vão zoar com ela se parecer muito), de brigar, de criticas sem sentido, de cor de rosa, de coisas muito velhas e de ficar sendo tratada que nem uma criança,de homens pervertidos (lê-se:Jiraya).

Lugares que freqüenta: Livraria, estádio de futebol, cinema e da biblioteca da escola (vai quando quer cabular aula).

Clubes: Culinária e Basquete (queria fazer Kendo, mas por ter prometido para sua mãe que tentaria ser mais feminina, entrou para culinária).

Perfil: Roqueira, Fatal e um pouco de desencanada.

Aceita modificação na fichinha? Sim.

Com quem quer ficar e por que: Uzumaki Naruto, por ela ser uma garota de personalidade forte e bem interresante, combina com ele como sua outra metade ou Nara Shikamaru, porque os opostos se atraem.
Niyama chapter 1 . 7/8/2009
Espero continuação, espero estar dentro *-*

Adorei a ideia e vou tentar uma vaguinha *-*

Nome (ordem em japonês): Tomohisa Kaoru

Idade: 15

Aniversário e signo: 09 de Abril, seu signo é Áries

Aparência: Cabelos castanhos escuros com umas mechas cor de mel escuro, eles vão até o começo das costas, e está cortado em camadas, sua franja vai até a ponta do nariz e fica sempre do lado esquerdo do rosto; ela anda com seus cabelos soltos, e só os prende quando tem Educação Física ou então esta muito calor, então ela os deixa preso com uma piranha. Seus olhos são castanhos claros. Sua pele é um pouco bronzeada mas não muito. Está no peso exato, mesmo participando do clube de culinária. É de altura mediana (1,66) e seu peso é normal para sua idade (45 kg). Seus lábios não são vermelhos, e sim de um tom rosado meio escuro, ela não batom prefere gloss, e também não usa maquiagem, quando usa, são aquelas de cor clara. Suas unhas são grandes, mas não são feitas, pois ela meche com comida e esculturas, então prefere não correr o risco de matar alguém intoxicado com o seu esmalte vermelho chock, ou então representar o rosto de Michael Jackson em uma escultura e sem querer deixar ele marrom fatal (sem racismo, por favor... até porque eu não sou branca ).

Roupas que usa fora da escola: Prefere usar uma havainas ou então um tênis velho, adora moletom por isso não vive sem. Tem até um preferido, uma calça toda verde claro com bolsos, e uma blusa um pouco rasgada de cor branca com o desenho de um urso falando “I Love my mother!”. Não dorme de pijama e sim com seus ‘amigos’ moletons, e não consegue dormir de meia. Quando sai com suas amigas, usa um jeans básico, e blusas que combinem com a ocasião. Por exemplo se for pro cinema em um dia frio: usa uma calça jeans cheia de bolsos, uma blusa manga longa com cores claras, um cachecol combinando com as cores, tênis e leva um casaco só pra prevenir. Ela não tem um estilo definido, adora todos os tipos de roupas, por isso demora séculos para encontrar a certa, tudo depende do seu humor... Ela adora acessórios, tanto que tem uma parte do guarda-roupa que só tem acessórios (chapeis, boinas, bijus, cachecóis, etc.) .

Personalidade: Ela é o tipo de pessoa que podemos chamar de ‘quieta’. Adora ficar sozinha, mas quando está com as amigas vira um furacão. Arranja fofoca até de pessoa desconhecida. Ela anda com um grupinho de amigas (Pode ser OC’s e personagens de Naruto, whatever...), e nesse seu grupinho ela é a única que nunca namorou, todas as amigas dizem “Vai, aproveita, namora” mais ela nem liga, não quer namorar com o primeiro que aparecer na sua frente prefere que seu primeiro namorado seja aquele que no futuro ela diga para os filhos: ‘Eu já tive um grande amor antes de vocês. ’ Ou coisa parecida. Não é a mais bonita do colégio nem da sala, mas tem sempre um ou outro que vai atrás dela pra pedir em namoro, e como sempre é não. Ela adora sair para o shopping mesmo quando está sem grana nenhuma. Na escola não é super inteligente e estudiosa, mas nunca tira menos que 7,0, e sempre antes de uma prova reza pra tirar azul, se não, adeus vida. Preza os momentos sozinha, mas não desperdiça uma saída com as amigas. Péssima desenhista, e só deus sabe como consegue fazer esculturas. Só decidiu entrar no clube de culinária pra comer, comer e comer, gulosa de primeira. Curte vários estilos de música e sabe tocar violão, tem uma voz bonita mas morre de vergonha de mostrá-la pra alguém. Não sabe dançar nada, então acha até bom não ter namorado pra não pagar mico no baile, coitado do rapaz. Preguiça em pessoa, é boa na cozinha, mas só quando não confunde os ingredientes, ou então acha que a porção de uma coisa é pouco pro jeito da massa, ai já viu, armada a zona. Não sabe fazer nada em casa, só sabe sujar e depois colocar a culpa na irmã mais nova, ‘Yukari’, a menina é 3 anos mais nova, e sempre leva a bronca... Mas fazer o que, como irmã mais velha, ela precisa mostrar as injustiças do mundo pra irmã. Sua família é composta pela mãe, irmã, ela e o pai, todos moram juntos e ela não sofreu nada de trágico. Não é rica, mas tem o suficiente pra viver. Por ela odiar ir a escola e não ver a hora de sair de lá, ela tenta não tirar vermelha pra não correr risco de repetir, é capas dela morrer se isso acontecer. Não estuda para as provas, ou melhor, ela lê o conteúdo 1 hora antes, tenta prestar atenção na aula, mas o sono sempre fala mais alto. É incrivelmente desastrada, e dificilmente fica doente, não anda sem seu iPod, então quando anda por ai ouvindo música acaba ignorando todo mundo a seu redor, por isso não ouve coisa importantes, mas todos já se acostumaram. Tem amigos garotos, e age perfeitamente bem perto destes, em geral é tímida quando o garoto que vem conversar com ela não é um dos seus amigos, isso é desconfortante. Faz suas lições de casa na escola, e as vezes leva bilhete, mas seu caderno e apostila estão completos, não fica sem fazer nenhum trabalho, e odeia ser responsável com as coisas, as vezes é desnecessário, mas as vezes é eficiente. (acho que só...)

Jeito de agir: Ama ser sarcástica, adora também ignorar os outros com a desculpa do iPod, embora as vezes seja verdade, tem mania de falar sozinha e fantasiar coisas impossíveis. Quando está em casa ela deixa sua irmã pra fora do quarto e começa a tocar violão e cantar, Yukari já se acostumou com isso. Quando está nervosa é super desastrada e fica andando de um lugar para o outro. Quando uma coisa ruim acontece ela começa a pensar em coisas horríveis, mas depois diz a ela mesma que é besteira e tal, sim, ela bate papos com voizinhas em sua cabeça. Sabe sair de foco super rápido, e conversa sobre tudo, como por exemplo: “ ... Então minha irmã disse que a jóia era cara... Ah droga esqueci minha biju em cima da estante, ah como eu adoro aquela estante. Eu te disse que minha mãe compro ela do pai de fulano, e como ele era bonito parecia o...” e assim vai, por isso ela fala para si mesmo sempre ‘Foco Kaoru, Foco!’. Sempre que sai de casa tem certeza que esqueceu alguma coisa, e quando realmente esquece, ela pode estar no portão de casa que ela não vai pegar de jeito nenhum, sabe, a preguiça é grande, e quando o objeto é importante ela liga pra alguém de casa e pede pra levar pra ela, mas voltar ela não volta. Tem mania de ouvir as músicas e cantá-las um pouco altas, mas não muito, e começar a interpretá-las. Adora sorrir quando está verdadeiramente triste, e chora quando está feliz, ela é a prova do ditado ‘é impossível entender as mulheres’. Não é nem um pouquinho alto confiante, e sempre se arrepende de algumas coisas que faz, e leva sempre o fardo por vários anos até esquecer. Muito medrosa também. (... será que é só isso...)

Hobbies: Tocar violão e cantar músicas que ela sabe cantar, e até as que ela não tem a mínima ideia de como é, mas adora o ‘embromacions’. Fazer a festa na cozinha, ler alguns poucos livros, isso quando tem vontade, etc.

Gostos: Adora a banda NewS, e adora doces, seu violão, e quando tira 10 em uma prova super concorrida, e é obvio adora garotos, embora não pense em namorar.

Coisas que detesta: Sair de foco pode ser o principal, e ser tão desastrada, odeia novelas muito clichês, odeia não ter confiança em si mesma, e se arrepender de tudo o que faz. e adora uma comedia romântica, e odeia gostar dos personagens de um seriado que são os mais concorridos, não tem paciência nenhuma, e incrivelmente tem sorte em jogos de azar.

Lugares que freqüenta: Shopping, escola até nos fins de semana por causa do clube, e também adora ir em lojas de brinquedos pra mexer em alguns, mas no final não leva nada. Ama ir na loja de discos e ficar ouvindo cd’s de grátis ;D !

Clubes: Escultura e culinária.

Perfil: Ela é a ‘desencanada’, com um pouco de ‘fatal’, e as vezes ‘de lua’

Aceita modificação na fichinha? Sim.

Com quem quer ficar e por que: Sasuke, Naruto, Itachi ou Sai (ordem por favor). Não é bem o porque, e sim a vontade, eles são os que se encaixam em bons paqueradores, e os únicos que consigo imaginar tentando entrar no coração dela, embora tenho certeza que são concorridos e é claro Sasuke é seu, mas você disse que pode tentar e aqui estou, Sasuke/Itachi/Sai é o que eu imagino um dia ele estar falando com ela e ele tentar dar em cima dela por causa de uma aposta e perceber que ela não está nem ai pro seu jeito, então ai ele tenta fazer com que ela o note e os dois começam uma relação. Ou o Naruto que combina com o jeito dela, e os dois acabam ficando mais próximos surgindo algo mais do que ‘amizade’.

Não sei se minha ficha foi bem o que você pediu, mas juro que me empenhei! Espero entrar na fic *-* e por favor não demore para postar o próximo capitulo, se não eu piro! Oo

Desculpe os erros...

BeeijinhOs!
Misa Black chapter 1 . 7/8/2009
Nome: Matsuda Hikari

Idade: 16 anos

Aniversário e signo: 31/10 Escorpião.

Aparência: alta loura com muitas mechas de diferentes tamanhos multi-coloridas no cabelo (vermelho, preto, rosa e roxo), pele pálida e unhas pintadas sempre de preto. Não se sabe se tem muito corpo, pois está sempre largada. Provavelmente, não. Usa maquiagem escura e os seus olhos são violetas. Tem uma cicatriz em forma de lagarto no meio das costas. Tem tatuagens em forma de lírio nos ombros.

Roupas que usa fora da escola: (o uniforme da escola é uma saia xadrez vermelha e preta, uma camisa longa branca, terninho preto e laço vermelho)

bermudas folgadas e regatas no calor e quando não está a fim de "parecer uma menina"

macacões jeans cortados nos joelhos e blusas de três cores somente (preto, branco e vermelho), essas blusas sempre mostram os ombros para exibir suas tatuagens ali.

Só usa All Star de várias cores e modelos (a maioria ela personalizou, tipo o seu All Star favorito vermelho com várias explosões desenhadas no tecido).

Personalidade: Alegre, introspectiva e simpática. Pode ser irritante quando quer discutir filosofia ou arte, ou pior filosofia da arte. Muito excêntrica, pode chegar a ser estranha. Inteligente e simpática com as pessoas, contudo já saiu nos tapas com grande parte dos esportistas.

Jeito de agir: Quando está nervosa, enrola as mechas mais curtas do seu cabelo; Bate os joelhos quando está nervosa; fala muito rápido se o cara que gosta se aproxima dela.

Hobbies: Pintar, ir em museus, escrever poesias e ler poesias de gêneros diversos.

Gostos: adora comer pudim, pizza e sorvete (essas coisas come sem a mínima culpa), Rock (ouve muito Within Temptation, Save Ferris e No Doubt), música clássica (tem uma tara louca e bizarra pela nona sinfonia de Beethoven), filmes do Tom Burton e filmes alternativos.

Coisas que detesta: pessoas "engraçadinhas" e anti-artísticas. Odeia qualquer tipo de música que não seja Rock, exceto Clássica eu usa para pintar.

Lugares que freqüenta: livrarias, museus, cemitérios e bares pouco frequentados.

Clubes: Arte. Desenho artístico. Adora fotografia.

Perfil: desencanada

Aceita modificação na fichinha? oui, mademoiselle.

Com quem quer ficar e por que: Deidara. Ele é o cara com quem mais rolou a certa "Físico-Química" na vida dela. Não quer um relacionamento, mas... é uma pessoa tão impossível!

Qualquer dúvida, padfootgirlsab yahoo . com . br
Lady Misha chapter 1 . 7/8/2009
Que lindo ! *-*

-

Nome: Halicia de Laila Pevense McWright (Nome/Sobrenome) Leesh Pevense (Como costumam chamá-la)

Idade: 16 anos (Está no 3º ano, é adiantada)

Aniversário e signo: 24/09, Libra

Aparência: Tem estatura média, mas como vive de salto alto fino, todos tem impressão de que ela é alta. Tem pele bem branca e rosada, sempre bem limpa e hidratada. Suas unhas também, ela se importa de cuidar de cada parte de seu corpo minuciosamente, portanto você nunca a verá descabelada, ou com unhas malfeitas e roídas. Seus cabelos são louros num tom bem marcante de dourado, sem muito brilho, mas bem dourado. Eles são lisos na raiz, volumosos e quando chega na orelha eles se ondulam em camadas pequenas quase que artificialmente até o meio das costas. Sua franja é curta e desregular, repicada, mas de qualquer forma ela a deixa de lado, mesmo sendo curta. Seus olhos tem formato feminino, bem escuros, bem pretos mesmo, cílios longos e espessos sobrancelhas finas e arqueadas, dando-lhe uma ar de superioridade. Embaixo de seus olhos, no nariz e nas bochechas tem algumas sardas meio imperceptíveis, você só percebe se chegar muito perto. Seu corpo é normal, não tem exageros nenhum, nem é de chamar atenção. Suas pernas são finas e torneadas, nádegas normais, busto normal chegando a quase ser pequeno, braços finos e curtos, cintura curvílinea, sem nada demais. Seu corpo não é exagerado. Como é muito feminina, sempre usa maquiagem leve com um batom que combine forte, sua cor preferida é vermelho.

Roupas que usa fora da escola:

Casual. Uma blusa vermelha bem aberta com decote pequeno em V na frente e que esconde as curvas. São bem abertas e as mangas se confundem com o corpo da blusa. Em compensação pela peça larga, ela usa uma skinny preta muito apertada e scarpin vermelho. Bolsa carteira preta com detalhes em lantejoulas. Maquiagem leve, destacando os olhos e batom com gloss vermelho.

Baile. Um vestido todo franzido vermelho, tomara-que-caia que vai até o joelho e é armado. Nos pés, peep toe dourado e xale de seda combinando. No cabelo uma rosa vermelha e maquiagem normal com gloss.

Dormir. Blusinha com alça fina cinza com detalhes em rosa e um urso estampado. Calçinha com o mesmo padrão de cores e um pesado hobby de lã cinza acompanhando.

Personalidade: A primeira vez que você vê Leesh, só vai vim na sua cabeça que ela é fria, arrogante, ignorante, chata, presunçosa e prepotente. Mas não é assim. Não existe ao certo UMA só palavra para descrevê-la, pois são muitos defeitos e qualidades. Ela tem uma calma que assusta a todos. Acima de tudo, de tudo mesmo, ela é muito vaidosa e elegante, uma menina de cabeça erguida, e não consegue de maneira nenhum ficar perto de uma pessoa mal cuidada, sem tentar ajudar ela a se arrumar. Quando erra algo, tem a paciência e a boa vontade de começar tudo de novo. Quando ensina algo a alguém, tem a infinita calma de explicar tudo a ela, e se essa pessoa não entender Isolda explica de novo e com a mesma essência, ou até mais explicado do que antes. É gentil e simpática, sempre cumprimenta os outros, é super educada, é uma garota refinada e com gostos clássicos. O que a pedem pra fazer, ela faz tudo com prazer e feliz por estar fazendo algo á alguém. Apesar de não parecer, ela sabe o que é certo e errado e repreende as pessoas quando as vê metidas em coisas erradas. É meio fácil vê-la chorando por ser muito sensível a machucados, físicos e emocionais. É e sempre foi uma menina muito inteligente, culta, gosta de coisas refinadas e clássicas. Fascinada por literatura poética e afins. Como todas as pessoas tem seus defeitos, ela sempre se acha feia, apesar de que todos ao seu redor a dizem que é linda. Leesh tem nojo de pessoas que nem respeitam as regras, pois foi criada num regime educacional muito rigido, e a sua vida sempre foi andar na linha, se não as consequecias serão terríveis. Tenta se afastar desse tipo de pessoa, com medo de contaminar a sua "dignidade". Também se afasta de pessoas homossexuais, pois desde de pequena foi criada, também, com preconceito deles. Agora vamos parar de falar na Leesh em seus melhores dias. Vamos contar agora o bicho que ela vira em seus piores dis. Como eu disse acima de tudo ela é vaidosa, só que naqueles dias, ela fica simplesmente insuportável. Está sempre dizendo que nunca está bonita o suficiente e passa horas se arrumando na frente do espelho. Se você gritar com ela e pedir para se apressar, vai levar somente um outro grito de volta e quem sabe um tapa. Fica muito estressada e nervosa, sai fazendo tudo muito rápido e quando erra, grita e quase se mata por ter que fazer de novo. Seu sorriso desaparece, e em casos realmente extremos, ela vira bulímica por um dia. Sim ela apenas FICA bulímica nos seus piores dias, ou quando alguém a maltrata. Come que nem uma drga e depois vomita tudo sentindo-se culpada. Pra ela, Leesh já é feia, imagina quando ficar gorda?

Jeito de agir: É muito elegante, e costuma fazer as coisas devagar e com calma. Anda devagar, de cabeça erguida, e sempre com um sorriso que mais parece um traço inclinado. As pessoas percebem quando está nervosa porque começa a fazer tudo muito rápido, e falar atropelando as palavras e fazendo gestos. Sempre é bem positiva, e nervosa vê tudo de cabeça pra baixo. Postura bem correta e tem mania de corrigir aqueles que ficam tortos.

Hobbies: Cozinhar sobremesas e cantar.

Gostos: Roupas da moda, sobremesas alemãs, apaixonada por cantores pop (os que costumam estar na modinha, mas ela não gosta deles por serem modiinha adolescente. Gosta por que é seu estilo de música, tipo Jonas Brothers, Demi Lovato, Selena Gómez e Taylor Swift, seus divos), revistas de fofoca e cantar suas próprias músicas. O silêncio também lhe chama muito a atenção.

Coisas que detesta: Desorganização e música como rap, reggae e rock.

Lugares que freqüenta: Cafés, Livrarias, Praças e de vez em queando, quando está muito estressada, põe uma minissaia e vai pra balada.

Clubes: Culinária, mas por fora ela treina sua música, e canta muitíssimo bem.

Perfil: Uma mistura de fatal (só a parte da sensualidade e feminilidade) e a de lua.

Aceita modificação na fichinha? Claro.

Com quem quer ficar e por que: Itachi. Ela o acha uma pessoa culta e inteligente, que combina com ela, mas não liga muito pois sabe que ele tem mulheres e mulheres aos seus pais. Com sua baixa estima, crê que não tem chance alguma com esse galã. Gosta muito dele como amigo, pois apesar de nunca conversar direito, ela sabe que ele o escuta quando toca e canta, pois já o viu escondido vendo-a cantar. Desde então fica horas e horas cantando em seu quarto, sabendo que ele está lá escutando.

-

Eu amei essa fic *-*

Vai ser interessante o Jiraiya instruindo os caras lá xD

Espero ser escolhida porque deu um trabalhão pra fazer a ficha da Leesh, mas vc quem sabe. Pelo menos eu amei *-*

Eu só tenho preferência máxima master mor super hiper duper ultra extra power pelo Itachi ;-;

Por favor ?

De qualquer forma espero o resultado ansiosamente *-*

Parabpens, beijos e boa sorte :*
Sra. Heathcliff chapter 1 . 7/8/2009
ooy *-*

Idéia perfeita! Eu amey!

Vou tentar uma vaguinha..

*

Nome: Mellonie Abahá (Nome/Sobrenome) Melly ou Mel (Apelido)

Idade: 16 anos, 2 ano.

Aniversário e signo: Dia vinte e nove de Julho, Leão.

Aparência: Mellonie tem cabelos negros e sedosos que lhe caem pelos ombros, formando algumas ondas. Seu cabelo é repicado e ela possui uma franja quase emo. Uma boa parte de seu cabelo é meio loira, fruto de algumas mechas demasiadamente perto. Ela é muito alta, e está dois quilos acima do peso normal da idade, mesmo que não apareça muito. Seu pescoço é tão fino que algumas veias aparecem, por isso a garota sempre joga os cabelos por cima. Sua pele é queimada e bronzeada, e seus olhos são castanhos, normais, mas no sol eles mudam de cor, tornando-se verdes. E seus lábios são a cor mais clara que tem em seu rosto, fora seus olhos no sol: são da cor lilás. Falando sério, Melly não tem um corpo maravilhoso. Ela não tem busto, nem cintura. Mas tem um sorriso lindo e pernas torneadas. Suas costas são completamente retas, e ela não tem as orelhas furadas. Também há uma cicaatriz contornando a sua mão, porque quando tinha cinco anos, a garota pegou uma faca e quase cortou sua mão.

Roupas que usa fora da escola: Uma blusa de seda preta, em perfeito contraste com seu cabelo meio preto meio louro, com as mangas brancas e uma caveira também branca desenhada na parte preta - a frente. Também usa um short jeans até o joelho, meio descolorido, e uma sandalha tão preta quanto a blusa, que fica um pouco pequena no pé da menina. Ela também usa uma pulseira de prata com um coraçãozinho preso.

Personalidade: Decidida, engraçada e espontânea, Mellonie tem o dom de fazer a pessoa com quem está falando escutá-la até o final. Ela, com certeza, prefere escrever do que falar, mas suas conversas duram e entreteem a pessoa. Pode-se dizer que Melly é uma nerd completa, mas com vida social. Passa horas e horas estudando, e a biblioteca já virou sua segunda casa. Esse é um de seus maiores defeitos: Ela é muito confiante e corajosa, mas isso em nível crítico. Se a desafiassem a pular de uma ponte, ela, com certeza, pularia. Ela não sabe discernir, direito, o que é certo e o que é errado nesse caso. É calma, muito calma, e nas poucas vezes que se irrita conta até dez. Mas, é como diz Sai (ela pode ser best do Sai? *-* PLEASE!): Se conta mais do que dez, não adianta mais. E é aí que sai pancadaria e o pau come solto porque, além de tudo, quando se irrita, Mellonie é muito, mas muito violenta. Certo, são POUQUÍSSIMAS vezes, talvez duas em um ano, mas ainda são.

Jeito de agir: Sempre ajuda qualquer um que a peça ajuda, por ser uma nerd completa e ótima aluna. Sempre que está nervosa, Mellonie tende a comer muito chocolate, pois isso a faz se sentir melhor e um pouco menos nervosa e esquecer pelo menos um pouco de quaisquer que sejam os motivos para que ela esteja assim. Ela simplesmente não consegue dizer não para alguém que está em dificuldade, mas ao mesmo tempo é muito cabeça-dura. Pode ser calma, dócil e gentil, mas quando não quer fazer algo ou não concorda com alguma atitude, não adianta discutir: Você sabe que ela vai ganhar. E sempre que vê Itachi, cora até a raiz dos cabelos e enrola as emaranhadas e repicadas pontas de seu cabelo com os dedos, envergonhada.

Hobbies: Mellonie tem como principal hobbie estudar, estudar, ler, escrever e, adivinhe: Estudar! Mas sair com seu melhor amigo, Sai, também está na lista. Eles geralmente vão para um café e zoam com o professor, Orochimaru (?). Ou vão para um parque de diversões, local onde eles se conheceram a muito tempo atrás. Outras vezes, ela treina basquete na quadra do colégio, junto com o time.

Gostos: Adora ler livros de terror e mistério, ver filmes como 'Lady in the Water' e 'Lestat'. Sua escritora favorita é Anne Rice, de 'A Rainha dos Condenados', 'Entrevista com o Vampiro' e do próprio filme favorito dela, 'Lestat'. Sua banda favorita é Linkin Park, e ela não consegue ficar um dia sem ouvir 'In the End' ou ver algum clipe deles.

Coisas que detesta: O professor Orochimaru (?), tanto que ela e Sai sempre zoam ele, juntos. Ela também detesta o fato de ser tão calma, ás vezes ela gostaria de poder dar um soco bem dado no rosto de alguém. Detesta a cobrança de seus pais em relação á sua nota, isso tudo porque eles são dois professores de faculdade que fizeram até mesmo Pós-Doutorado.

Lugares que freqüenta: Principalmente, a biblioteca do colégio, a quadra de basquete, o café e o Parque de Diversões (estes últimos dois, geralmente acompanhada de Sai e dos amigos dele.)

Clubes: Desenho Artístico e Basquete.

Perfil: Uma mistura de "desencanada", "romantiquinha" (No quesito de ser romântica, dócil e gentil) e "de lua" (Vindo isso das vezes em que Mellonie sai da vontade e quebra a cara de alguém.)

Aceita modificação na fichinha? Claro :D

Com quem quer ficar e por que: Uchiha Itachi, porque ela gosta dele desde que o viu pela primeira vez. Foi seu lado "romântiquinha" atacando. Ela o admira muito por, além de ser tão gato, Itachi é muito inteligente. Sempre que fala com ele, ela dá sua opinião sobre o assunto, mas a sua voz tem um timbre mais baixo e ela está sempre corada. Talvez Itachi a ache uma menina estranha e delicada demais para ele, mas Mellonie, ainda assim, tem uma paixão platônita por ele.

*

Cara, fanfic PERFEITA! *-*

Continue logo, por favor! Mesmo se eu não entrar, vou continuar lendo, porque essa idéia ;D
93 | « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 6 .. Last Next »