Reviews for Como seduzir uma garota
Niicolle-chan chapter 1 . 7/13/2009
Olha eu aqui de novo o/

**

Nome: (sobrenome) Amemiya (nome) Umi

Idade: 17

Aniversário e signo: 27 de setembro, libra

Aparência: Seus cabelos vão até o final das costas a cima da cintura e está cortado em ‘V’, ela possui uma franja que vai um pouco acima dos olhos, são de cor castanho escuro, beirando no preto; Seus cabelos sempre estão soltos, só os deixa presos quando está em casa ou quando faz suas atividades do clube. Seus olhos são igualmente castanhos, e seus cílios são longos. Sua pele é de um tom dourado claro, sua boca é fina e bem vermelha, possui unhas longas e estão sempre feitas. É alta (1,75) e magra (53 kg). Possui curvas, mas nada muito exagerado.

Roupas que usa fora da escola: Como passa a maior parte de seu tempo livre em casa ela costuma usar jeans velhos com blusas folgadas e sempre com os cabelos preso em um rabo alto. Quando sai com as amigas (raramente) ela usa vários estilos de roupas, mas nunca deixa de sempre usar o básico, usa apenas tênis e algumas botas (de salto e sem), não usa maquiagem, usando sempre acessório simples e nada muito extravagante.

Personalidade e Jeito de agir (sim, estou juntando tudo pra ficar mais fácil -.-) : Ela é gentil com todos da escola por isso ficou conhecida como ‘Onee-san’ de muitas pessoas. É sempre muito alegre na escola, e ajuda todas suas amigas a conseguirem namorados. Já teve experiências amorosas mais nunca terminaram bem, por isso ela sempre diz que se ‘aposentou’. É estudiosa conseguindo sempre as melhores notas da sala. No clube também é boa e ajuda todas as garotas que estão começando. Ela é um tanto inocente, não sentindo a malicia no que as outras pessoas dizem para ela. Podemos dizer que é a garota perfeita. Mas o que ninguém sabe é que Umi não possui pais e nem tutores por isso vive sozinha em casa. Seus pais morreram quando ela tinha 11 anos, e desde então vive em um apartamento que é seu, e como não trabalha vive da caridade de uma mulher idosa que mora no apartamento do lado. Ela é boa cozinheira, e boa dona de casa ganhando sempre o apelido de ‘próxima noiva’. Quando é final de semana/férias/feriado ela trabalha de meio período em uma lanchonete. Umi sempre diz que se acostumou com a solidão, mas toda noite ela chora por estar sozinha. Apenas suas amigas sabem do que aconteceu com Umi (ai você pode escolher quem quiser). Itachi estuda na classe dela, e não suporta a personalidade alegre e despreocupada que a garota leva, acha que ela é apenas mais uma garota mimada que precisa entender melhor a sempre teve uma quedinha por Itachi, mas ela já sabe que ta na cara que ele nem suporta ela, por isso nem tem esperanças. Tem raiva do jeito mandão e autoritário de Itachi, obviamente sabe o que ele sofreu no passado, mas acha que ele deveria ao invés de se fechar ele deveria tentar ser feliz, e não lembrar do ‘fim’ de tudo entre ele e a garota, mas sim do começo e de todos os momentos bons que ele passou com ela. Umi então tenta mostrar esse lado para ele, mas parece que só consegue irritá-lo mais. (se você quiser mais detalhes ou mais alguma coisa inclusa, me manda uma mensagem.)

Hobbies: Cozinhar, conversar com suas amigas e com a senhora que mora do seu lado, ler livros, e ajudar as pessoas, sair para alguns lugares, etc.

Gostos: Livros, músicas calmas e românticas e algumas um pouco mais pesadas, assistir filmes, e comer muitos doces.

Coisas que detesta: Falsidade, pessimismo das pessoas, odeia ser tão inocente, etc.

Lugares que freqüenta: Apartamento da vizinha, casa das amigas, lanchonete em que trabalha, etc. (sem criatividade pra fazer essa ficha)

Clubes: Natação

Perfil: ‘Desencana’ com um pouco de ‘romantiquinha’

Aceita modificação na fichinha? Sim.

Com quem quer ficar e por que: Itachi, porque pra inicio só fiz essa ficha pensando nele, mas se não der tudo bem. Porque ela tenta tira-lo do abismo em que ele mesmo está se afundando, e porque ela conhece dores que ele já não agüenta mais, e por conhecer isso e saber lidar, ela tenta mostrá-lo as coisas boas que ele pode conhecer com essas conseqüências.

**

A principio me veio essa ideia ontem a noite antes de dormir. Eu não sabia se ia fazer, mas então decidi.

Eu não sei se ela vai ser aceita, mas valeu a tentativa.

Eu exclusivamente fiz essa personagem pensando somente no Itachi... e sim, eu sei que a disputa ta acirrada. Mas valeu a tentativa (y)

Espero que você continue logo, e que a Kaoru e Umi estejam dentro.

( pense bem se a Kaoru não pode ficar com Sasuke, é quase um sonho meu *-*)

Ps.: Desculpe os erros.

BeeijOkas!
Lilly Angel88 chapter 1 . 7/11/2009
Eu achei sua idéia bárbara, tô achando que essa fic vai ser muito divertida e pelo que eu li no primeiro cap. já deu pra ver que vai ser muito boa, por isso tô mandando a minha fichinha.

*

*

Nome: Matsumoto Hotaru (sobrenome nome)

Idade: 15

Aniversário e signo: 02 de dezembro, signo de sagitário.

Aparência: Rosto oval suave e pequeno, pela branca com muitas sardas no rosto, colo e ombros o que lhe da um ar naturalmente infantil. Seus cabelos são de um peculiar tom de castanho avermelhado natural, bem lisos que vão até abaixo das costas, com uma franja na altura das sobracelhas. Possui um nariz fino e levemente arrebitado, lábios carnudos e rosados, os profundos olhos verdes são puxados (a única característica que herdou da sua mãe). Seu corpo também é pequeno e aparentemente frágil com algumas curvas, quadris largos, ombros estreitos e fica muito bem no seu 1,54 de altura. Possui covinhas no rosto (que aparecem quando sorri).

Roupas que usa fora da escola: Ela é bem eclética as vezes mais esporte outras mais feminina, depende do dia e do humor dela ela adora usar muitos acessórios (brincos, pulseiras, muitos chapéus, cachecóis, anéis, de madeira ou prata). 1 - Bata verde florida, bermuda jeans e sandália rasteira. 2 - Regata roxa estilo nadador, short alfaiataria cinza, sapatilha verde e óculos escuros. 3 - Macaquinho jeans preto com cinto largo branco e sapatilha amarela de bico fino. 4 - Vestido azul florido longo com sandália rasteira. 5 - Vestido verde com manguinha bufante, um colar de contas indígenas e bota de cano curto tipo roqueira. 6 - Camisa branca, de gola com mangas levemente bufantes, um colete rosa florido, saia bege estilo colegial, além da indispensável boina de tricô bege e sapatilha listrada preta e braca. 7 - Uma blusa de renda lavanda, uma jaqueta de couro, uma saia jeans e all star preto. 8 - Camisa pólo lisa laranja, colete preto, minissaia bege estilo colegial e all star preto. 9 - Camisa social branca de manga longa, cachecol vermelho, short alfaiataria cinza, meia calça preta e sapatilha marron. 10 - Regata rosa, cardigã preto, calça jeans skinny e chuteira. 11 - Vestido branco florido com um grosso cinto, sapados de salto baixo.

Personalidade: À primeira vista Ho, como gosta de ser chamada, parece ser uma garota pequena, desamparada e inútil, mas na verdade ela é uma garota bem durona, não de um modo desagradável, mas ela é muito corajosa. É engraçada, bem calorosa, ousada e passional. Possui um caráter forte, um senso de humor provocativo e acima de tudo, muito irônico, além de ter uma mente brilhante e uma memória fotográfica, por isso ela nunca se esquece de um rosto ou de algo que leu. Espontânea, expansiva, age de acordo com a própria vontade e detesta ser controlada. De mente aberta, respeita opiniões diferentes. É pouco convencional e muito criativa, honesta até demais, cheia de energia para o trabalho e muito obstinada. Desafiadora é aventureira e embora pareça despreocupada e por vezes desligada do mundo é capaz de captar as coisas que acontecem ao seu redor, como uma antena de radar. Decidida, ativa, confiável, determinada, extrovertida, agitada, perspicaz e fiel. Orgulhosa, precipitada, impaciente, crítica, intrometida, tem um temperamento forte e não leva desaforo pra casa, desconfiada (principalmente em relação aos homens), tem sempre que dar a última palavra, inconstante, inteligente e muito culta. Muito independente, preza bastante sua liberdade, dinâmica e firme é apaixonada pela vida, detesta a rotina e o repouso. Direta e determinada, tem a capacidade para tomar decisões rápidas e de entusiasmar os outros com seu otimismo constante sempre tentando manter um pensamento positivo de que tudo correrá bem, e as vezes acaba dando certo. Apesar de não parecer é uma guerreira nata e não adianta que lhe digam que a luta que ela trava é em vão, ou que a causa pela qual ela luta está perdida, ou que os inimigos estão do outro lado e que ela está indo em direção ao precipício, para ela a derrota, as quedas e os recomeços fazem parte do jogo da vida, por isso ela nunca desiste. Possui um raciocínio rápido e tem sempre uma reposta atrevida ou uma piadinha na ponta da língua. Fala sem pensar e se espanta quando alguém fica bravo com ela por causa disso. Apesar disso Hotaru é o tipo de pessoa que todos sabem que podem contar pra tudo, pois ela é muito leal, amiga e quando quer, sabe ser muito meiga e carinhosa. Quando gosta a sério de alguém, é muito carinhosa e romântica, contudo isso nunca aconteceu, pois ela despreza completamente sua vida sentimental.

Jeito de agir: Quando fica envergonhada, ela enrola o cabelo com a ponta dos dedos. E quando está indecisa sobre algo ou tentada a fazer alguma coisa morde o canto do lábio inferior. Ela pisca muito quando está nervosa. Ela só anda de bicicleta pra preservar o meio ambiente. Como adora musica vive com o mp4 no ouvido e sempre leva bronca dos professores por escutá-lo na sala de aula. Tem a mania de falar no gravador do seu mp4 e usá-lo como diário. Quando está triste ou nervosa ela sente grande necessidade de comer doces pra se sentir melhor.

Hobbies: Pintar; ler; assistir filmes, seriados, animes e afins; tocar piano; esgrima; treinar kendô; andar de bicicleta ouvindo musica e cantando.

Gostos: Todos os tipos de doces; The Host, Twilight (romances de ficção cientifica - Stephenie Meyer); orquídeas; Bandas: Aerosmith, Nickelback, The Calling, Enya, Era, Fall Out Boy, Avril Lavigne; Seriados: The OC, One tree hill, The Closer, Cold Case, Close To Home, CSI (Las Vegas, Nova York, Los Angeles) e Moolight.

Coisas que detesta: ser interrompida; ser controlada; que gritem com ela; pessoas: preguiçosas, preconceituosas, mesquinhas, bajuladoras, egoístas; que maltratem os animais e as plantas; ser ignorada; rotina, injustiças, ficar esperando por alguém.

Lugares que freqüenta: sebos, livrarias, sorveterias, cafeterias, confeitarias, exposição de artes, LanHouses, cinemas, teatros, shoppings, centros comerciais, danceterias, aquários, casa dos amigos.

Clubes: Desenho artístico, Kendô, culinária.

Perfil: Ela é bastante desencanada, com um lado romantiquinha bastante reprimida com um toque de rockeira.

Aceita modificação na fichinha? É claro a fic é sua!

História: Sua mãe, Yoko, sempre foi uma negação para relacionamentos, ela parecia ter o dom de sempre escolher o homem errado. Primeiro seu pai um irlandês com quem fugiu de casa quando tinha 18 anos, para os Estados Unidos e que alguns meses depois a largou grávida num país desconhecido. Depois acabou se envolvendo com um pastor que utilizava os fundos da igreja para jogar dados em Las Vegas e foi preso por isso quase levando Yoko junto. Quando ela finalmente conseguiu um emprego numa casa de família como empregada doméstica se envolveu com o chefe e acabou sendo despedida pela patroa. Dois anos depois arranjou um namorado que 1 ano após o casamento fugiu com a secretária levando todo o dinheiro e deixando uma enorme divida, fazendo com que elas perdessem tudo e tivessem que voltar para o Japão com a ajuda de Sora, avó de Hotaru. Yoko acabou deixando a filha de 9 anos aos cuidados da mãe para arranjar um emprego e poder sustentá-las, começou a trabalhar duro durante o dia e estudar a noite para conseguir se formar até se tornar comissária de bordo. Agora Hotaru vive com a avó e de tempos em tempos recebe a visita da mãe que trabalha muito e sempre manda dinheiro pra elas. E apesar de todas as dificuldades que ela passou na vida Ho acabou usando o seu senso de humor como um escudo e seu famoso otimismo e ânimo foram o único caminho que ela encontrou para ajudar a mãe e a avó que ela tanto admira a seguirem adiante.

Com quem quer ficar e por que: Itachi. Primeiro porque não é o tipo que pega no pé, depois porque ela não tem pretensões de ser a namorada dele, já que não está definitivamente atrás de namorado por isso age normalmente com ele, apesar de se importar com ele, mas apenas como amiga (coisa que ela sempre se repete). Hotaru é muito compreensiva e apesar de nunca ter tido nenhuma tragédia na vida dela, já passou por poucas e boas com sua mãe e teve que aprender a ser forte e independente desde pequena e embora ela tenha jeito alegre e extrovertido é bem madura pra idade que tem. Hotaru só não encara a vida com mais seriedade do que ela já tem, ela não deixa que os problemas e as dificuldades acabem com seu otimismo. Além da personalidade forte que ela tem. E na minha opinião depois de tantas tragédias na vida dele o Itachi precisa de alguém que coloque ele pra cima.

Neji - Por causa da sua determinação e personalidade forte.

Sasori - Pelo seu gosto pelas artes e inteligência.

Curiosidade: O avô de Hotaru, um militar linha dura, morreu muitos anos antes de conhecer a neta, mas foi por isso que Sora conseguiu ajudar a trazer a neta e a filha, para o Japão com o dinheiro da pensão.

* Por causa do histórico duvidoso da sua mãe e por ela nunca ter se sentido atraída por ninguém, nunca teve um relacionamento amoroso. Ela resolveu deixar essa dor de cabeça pra outras pessoas.

*

*

Bjs Lilly

Ps.: Boa sorte com a fic! E qualquer dúvida me manda uma replica ou uma msg (é só ir no meu profile!).
Tsuki-Laka chapter 1 . 7/11/2009
Nome: (ordem japonesa) Fuku Mizuki

Idade: 17

Aniversário e signo: 22 de setembro, signo virgem

Aparência: Cabelos longos que vão até a cintura, em cor preto, lisos, olhos cor azul gelo, pele bem clara, orelhas grandes mas são escondidos pelo cabelo, um pouco baixinha (1,60 altura), seios médios quase grandes, ela tem uma cicatriz na sola do pé (ela fez aquela cicatriz quando tinha 7 anos, ela pisou num prego e ficou o furo), usa óculos (tem miopia de 1 grau).

Roupas que usa fora da escola: (o uniforme da escola é uma saia xadrez vermelha e preta, uma camisa longa branca, terninho preto e laço vermelho): usa um all star preto, uma blusa listrada branco e amarelo, uma calça Jeans azul claro, no inverno usa um casaco lilás e um cachecol branco.

Personalidade: (Lembrem-se: que como as qualidades, os defeitos fazem parte das pessoas.) é simpática, meio tímida, é calma, distraída, se esquece fácil das coisas, é um pouco sentimental, mas tem seu lado serio, não gosta muito de ser contrariada, não gosta de ficar no pé das pessoas, e não gosta quando ficam no pé dela, não gosta de ser forçada a fazer algo que não goste, só consegue expressar seus sentimentos desenhando, quando está naqueles dias fica depressiva, acha que o mundo não presta, fica chorona, e extremamente sensível, é criativa, sente medo de ter outro namorado porque no ultimo relacionamento descobriu que o seu namorado estava traindo ela (ela saiu muito magoada desse relacionamento), é bem compreensiva.

Jeito de agir: (aqui você pode colocar manias da sua personagem, forma de lidar com a vida, como ela agiria em algumas situações ex: ter risada alta ou andar rápido.) quando está nervosa fica mordendo os dedos, tem o cabelo grande porque na 4ª serie tinha o cabelo curto e repicado e as orelhas ficavam aparecendo e os guris ficavam zoando ela por ter orelhas grandes, tem fobia de alturas grandes, gosta de ser carregada nas costas, ela não gosta que os outros se preocupem com ela então quando está triste mostra um sorriso falso.

Hobbies: (podem ser semelhantes aos dos carinhas ou pode ser algo totalmente oposto ao que eles gostem. Vai da criatividade e bom senso de vocês) desenhar por horas, ficar preparando as refeições da casa dela, ver tv, ler qualquer coisa (desde rotulo de remédios até livros).

Gostos: (pode ser uma sobremesa, um livro, um presente, uma banda, uma série, enfim, algo do gênero) gosta de rock (os seus gostos são muito diferentes com a imagem que ela passa para as pessoas) livros, comer chocolate e gosta da tecnologia.

Coisas que detesta: (desde um simples modo de agir: como mastigar de boca aberta. Até uma característica da personalidade ex: ser afobado.) não gosta de coisas como ser chamado de nerd, emo, patricinha... Odeia roda gigante acha aquilo horrível por causa da altura e pensa que quando vai sair daquele brinquedo vai vomitar, não gosta de pessoas que humilham outras, não é fã de pimenta, pessoas agitadas e pessoas violentas

Lugares que freqüenta: livrarias, sempre procura livros dramáticos e de mistério, ama ir em padaria, ficar andando sem rumo, lugares calmos e pet shops (ela ama animais mas nunca teve um).

Clubes: (aqueles lá em cima.) Desenho artístico e culinária.

Perfil: romantiquinha e de lua.

Aceita modificação na fichinha? (aquelas que disserem ‘sim’ terão mais chances de serem aceitas.) Sim

Com quem quer ficar e por que: Itachi. Porque ela vê nele uma pessoa calma, eles têm gostos em comum, e ela vê nele o tipo de homem que não pega no pé das pessoas e conseguiria compreender ela, ele pretende entrar no clube de desenho artístico e também porque os dois tem evitado relacionamentos.

Amaria muito entrar nessa fic *-*, fiquei dois dias inteiros escrevendo essa ficha _ , nesse momento são 2 da manhã x.x, achei sua idéia muito original, bjs e sucesso na fic o/, espero ansiosa pelos resultados .
Priih . ncesa chapter 1 . 7/11/2009
Oii! Como a desocupada aquie não tem nada para fazer, eu vou mandar um MONTE de fixas... Tudo bem? oO

Começando... Essa fixa eu tenho em mente o Kakashi, mas vc coloca ela com qm vc quiser (desde que não seja vilão)...

Essa personagem ela existe numa fic minha, Olhos verdes, nessa fic ela tem 17 anos, mas aqui eu vou envelhese-la 10 anos por causa do Kakashi (na minha fic eles tem uma diferença de 10 anos, ela tem 17 e ele 27, abafa ')

Nome: Hinday Jun

Idade: 27

Aniversário e signo: 07/07 - eu não sei o signo... :S

Aparência: Muito pálida; nariz um pouco grande mas mesmo assim não muito feio; boca pequena e carnuda, em forma de coração; olhos grande mais puxados de uma cor de um verde escuro; demasiada magra e alta (e desengonsada por causa disso) e cabelos longos, lisos e castanhos queimados pelo sol com uma franja de lado (usa-os solto e sempre meio desgrenhado com um corte meio repicado para dar um pouco de volume), dedos das mãos longos, e pés compridos e finos (calça 37).

Roupas que usa fora da escola: Normalmente usa uma calça jeans preta justa, ou então uma saia de pano maleável e rodado na altura do joelho; blusa sempre baby look ou qualquer blusa que dê volume em seu corpo magro, gosta de blusas sempre soltinhas e de pano maleável e levinho; gosta de usar sapatilhas, visto achar seu pé feio, quando de jean, ela usa all star, tem pelo menos uns 5; mesmo achando seu pé feio ela não larga sua havaiana verde escura.

Personalidade: Sempre está sorrindo, mesmo que esteja desmoronando por dentro, não gosta de demonstrar fraqueza; simpática com todos, e mesmo que ela não goste de alguém ela tenta ser simpática com aquela pessoa e ver se encontra uma qualidade nela (fez muitas amizades assim, pessoas que ela achava nojenta, mas que por fim ela encontrou boas qualidades e conseguiu fazer amizade); altruista, pensa primeiro nas pessoas que ama e no conforto delas para depois se preocupar com ela mesmo; e um tanto quanto vingativa, mas só em casos especiais.

Jeito de agir: Ela tem mania de apertar as mãos entrelaçadas uma de encontro a outra, vez por outra fazendo suas unhas lhe ferirem a carne das costas da mão, e também trincar a mandibula, isso tudo para não chorar e se sentir fraca; tem mania também de mater contato visual com quem ela está conversando.

Hobbies: Ler (livros que vão desde ficção cientifica até romances) e estudar outras culturas que já desapareceram (astecas e por aí vai), vez por outra escreve poemas, na maioria das vezes quando está nos seus dias "ruins", e a maioria dos poemas é meio macabro; retrata no papel tudo que a incomoda, desde pessoas até a cenas do cotidiano.

Gostos: Tem uma queda por chocolate e todos os tipos de sobremesa que o levem, porem não pode comer muito devido a sua pele ser oleosa, chocolate lehe rende espinhas; tem um fascinio pelas as histórias de detetive e coisas que envolvão mistério; gosta de animais, em especial cães e gatos, e tem uma leve queda por aves de rapina (ela tem uma coruja das neves)

Coisas que detesta: Pessoas que nunca sorriem; inveja, tanto inveja das coisa que outras pessoas tem, como aquelas coisas que a pessoas tem mais que gostaria que as outras pessoas não tivessem; ostentação do dinheiro; pessoas que não responde quando ela lhe dirige a palavra, e por ultimo, ela detesta ser chamada fraca e de coitadinha, não gosta de inspirar pena nos outros.

Lugares que freqüenta: Gosta de ficar sentada debaixo de uma cerejeira que tem no seu jardim, e gosta muito de ficar num café proximo a sua casa, quando não está nesses dois lugares ela está na calma bibliotecas municipal de Konoha

Clubes: desenho e natação (embora ela tenha 27 anos e não estude mais, mas isso é caso vc a coloque como mais nova e talz)

Perfil: Um pouco "de lua" e tbm meio "roqueira" - mas sinceramente eu não tenho certeza quanto a esses perfies... Acho melhor que fique a seu critério... D

Aceita modificação na fichinha? Aceito modificações sim, mais só peço que não altere tanto rsrs nenhum criador gosta que mudem muito a sua criação rsrs

Algumas observações a respeito do passado da minha personagem: Ela tinha uma família bem estruturada, um pai (dono de um império de família), uma mãe e um irmão mais velho, porem ela perdeu o pai e o irmão num acidente de carro há 10 anos atrás, quando ela tinha 17 anos, porem ela e sua mãe sobreviveram, e enquanto estavam numa clinica escondida dos olhos de curiosos, elas descobriram – por meio de uma pericia do carro – que o carro havia sido sabotado, e por conselho de um amigo elas deixaram o país indo morar na terra natal de sua mãe, um lugar pequeno e gelado (é da mãe que ela herdou a pele clara), elas passaram felizes anos lá, porem depois de mais ou menos uns 5 anos vivendo tranquilamente, de inesperado ambas são seqüestradas, Jun teria de se casar com o antigo sócio de seu pai, Orochimaru ,que sempre cobiçou o dinheiro de seu pai (vem daí a aversão dela a cobiça e inveja), para que ele pudesse ficar com a empresa (que durante esse tempo todo ele pensou que elas estavam mortas, porem por meio de subornos e espionagem de documentos sigilosos da empresa, ele descobriu que elas ainda estavam vivas, e que uma contia mensal de dinheiro era encaminhada para esse país onde elas estavam, e por meio disso ele as segui a pista delas até lá), se ela não se aceitasse casar com ele, a mãe dela morria, porem a mãe dela não permitiu isso, e durante um dia de nevasca, fez com que Jun fugisse, ela fugiu, porem foi interceptada no meio do caminho, ela foi trazida de volta para a casa onde era mantida prisioneira, porem sua mãe fez com que o seqüestrador ficasse desacordado, ambas fugiram, mais devido a fatores do tempo, a mãe de Jun acabou ficando doente, e pediu para ser pediu para ser deixada para trás. Jun consegui voltar, e luta até hoje para poder reaver a empresa de seu pai (ela não sabe se sua mãe sobreviveu ou mãe, e se culpa por isso e culpa tbm a Orochimaru), ela jurou se vingar de Orochimaru, a pessoa que desgraçou a sua vida e de sua família.

Se vc achou muita viajem essa história de vida dessa personagem, então finge que nem leu... É que na minha fic “Olhos verdade” (aqui no eu só postei o prólogo, mas no FF-Sol eu já postei até o capitulo 13 – mas não está revisada) a história é quase assim, mas só que voltada para o mundo shinobi e talz...

E se vc quiser saber mais sobre o passado dela, com mais detalhes, eu posso te escrever xD

Bjuxx ;**

Já ne - xauz
MyshaPepper chapter 1 . 7/11/2009
Esqueci... ela pode sim ficar com outro personagem, mas saiba que minha preferência máxima é o Itachi 8D

Beijos beijos :*
Dri Lioncourt chapter 1 . 7/10/2009
Nome: Violet Lafaiete, mais conhecida como Fay. (nome/sobrenome)

Idade: 17 anos.

Aniversário e signo: 10 de Abril, Áries.

Aparência: Violet tem cabelos ruivos e compridos, caindo como cascatas vermelhas sobre os ombros, olhos de um verde oliva bastante chamativo – olhos de caçadora, como sua mãe costumava dizer. Dona de uma beleza pálida e delicada, é pequena e esguia, sendo este um dos motivos de ser chamada de Fay (fada). Tem porte altivo e o rosto sempre traz um leve ar desafiador, a pele é tão branca que parece feita de mármore puro, entrando em contraste com os lábios finos e naturalmente avermelhados.

Roupas que usa fora da escola: Baby-look vermelha com um escrito "dance" em preto, saia de prega preta e vermelha, com alguns babadinhos, coturnos ou sapatos de boneca também pretos. O cabelo preso em um rabo de cavalo alto.

Personalidade: É basicamente dona de uma personalidade mutável, vive de acordo com o próprio estado de espírito – e este parece variar com freqüência. Observadora e sagaz, é bastante difícil que algo considerado importante passe despercebido pelos olhos de esmeralda de Violet. Também sabe perfeitamente aproveitar ao máximo uma oportunidade, persuadindo e influenciando as mentes de quem preciso for para isso. Otimista se as coisas andam bem, faz drama quando a vida fica difícil, e pode tornar-se impaciente e autoritária dependendo da situação. Dona de um espírito aventureiro, o mundo e os mistérios de gerações a encantam, despertando em si um lado sonhador e pouco racional, mas que raramente se sobressai em sua personalidade. Seu interesse por algo é súbito e fugaz, embora manter esse interesse seja uma tarefa quase impossível, pois Violet se cansa fácil das coisas, sejam estas objetos, assuntos ou até mesmo pessoas. Agir de modo impulsivo não faz parte de suas regras, ela considera o mundo um grande tabuleiro de xadrez, por isso acha que mover a peça certa no momento certo não resulta de um ato impulsivo. É um tanto solitária e gosta de apreciar as coisas simples da vida, portanto, bastante ligada à natureza.

Jeito de agir: Ela é bem controlada em relação ao seu modo de agir, não grita, faz escândalo nem chora por qualquer coisa. Fay acredita muito no poder das palavras, ela acha que uma frase bem dita, faz muito mais efeito do que um escândalo. O único problema de Violet é sua incapacidade de conter o riso, se ele acha alguma coisa engraçada, acaba rindo, mesmo que esteja nos lugares mais inapropriados.

Hobbies: Violet tem como hobbie a dança (jazz e balé, por ter um físico adequado para esse tipo de dança), leitura (livros de Stephen King, Lemony Snicket e Anne Rice são os mais gastos de sua coleção, só perdendo para o seu volume de Alice no País das Maravilhas) e atualmente esta se dedicando a aprender a tocar violino.

Gostos: Xadrez, novelas de rádio, folclore local (não sai de um país/cidade sem saber pelo menos uma história do folclore de lá), chuva, inverno. Gosta de tudo que envolva uma boa dose de mistério e sobrenatural. É apaixonada pela banda alemã Aloha from Hell e pela italiana Melody Fall, mas acima de tudo pelo trabalho de Alexander Rybak.

Coisas que detesta: Praia, lobos (tem medo), cigarro (tem alergia), e acima de tudo não suporta o tipo de pessoa “grudenta”.

Lugares que freqüenta: Pode ser facilmente vista em cafés, livrarias, parques e algumas vezes em academias.

Clubes: Clube de Esportes – Natação.

Perfil: “Fatal”, com alguns toques de “Desencanada”.

Aceita modificação na fichinha? Sim.

Com quem quer ficar e por que: Itachi (ah, eu gosto de uma boa competição, e a concorrência ta grande haushaus) Ele é um mistério que ela adoraria desvendar. Age naturalmente perto dele, sua presença não chega a intimidá-la, como acontece com os outros. Mas em hipótese alguma ela o encara nos olhos (coisa que costuma fazer quando conversa com alguém), não gosta de admitir, mas tem medo dos olhos dele, os acha sombrios demais, talvez pelo que aconteceu com sua namorada, mas Violet não tem certeza. Sasori ou Deidara, com quem Fay se sente completamente à vontade, talvez por terem gostos parecidos, ela não saberia dizer. O acha um ótimo amigo e uma companhia que ela adora ter por perto.

É isso, espero que você goste da ficha :)

boa sorte com a fic!

beeijos

:*
Yuuki no Hana chapter 1 . 7/10/2009
Bom estou meio atrasada mais vou tentar uma vaguinha! Não sei se ficou boa mas espero que goste

Bom...la vai

Nome: Suzuki Aiko (sobrenome/nome)

Idade: 16

Aniversário e signo: 14/01, signo de capricórnio

Aparência: Tem pele alva, não é muito alta e nem baixa, na faixa dos 1,63, tem um corpo normal, a barriguinha nem sarada e nem gorda, mas os seios grandes. Curvas proporcionais e pernas bem modeladas e bonitas. Cabelos extremamente lisos com um corte repicado na frente indo até o queixo e atrás indo até um pouco abaixo do ombro, de um negro azulado, que da só pra ver o brilho no sol. Os olhos de um azul-esverdeado, que lembra a cor do mar. Os traços delicados, porém não muito angelicais, tem uma cicatriz, na sobrancelha de um acidente quando ainda era criança.

Roupas que usa fora da escola: Às vezes usa saias rodadas, as vezes shorts ou calças-jeans Gosta de usar blusas básicas de malha, de ores básicas, preto, branco, ou vermelho. Gosta de usar batas, e a noite usa roupas decotadas, não tem vergonha dos seus “dotes peitorais”.

Personalidade: É uma menina calma e amorosa, porém obstinada, sempre corre atrás dos seus ideais, e quer dar o seu melhor em tudo que se propõe a fazer. Às vezes é meio impulsiva e age sem pensar, arrependendo-se depois, mas é muito orgulhosa e nunca admite que ta errada. É ciumenta demais, parecendo até que é insegurança, mas quando a chamam de ciumenta ela nunca admite isso, devido ao seu orgulho, porque se admitisse, seria como se concordasse que esta sobre o controle do outro, quando ela sempre quer estar auto-suficiente obre tudo. Ela fala que não é ciumenta, apenas ta “cuidando do que é seu”. É compreensiva, leal e amigável, faz amizades facilmente devido a sua espontaneidade e por ser extrovertida. É uma boa amiga para todas as horas, mas prefere guardar seus segredos para si. Não gosta de pessoas falsas, interesseiras e metidas, e não guarda papas na língua para dizer o que não gosta ou pra defender que lhe é querido.

Jeito de agir: Quando esta nervosa ou ansiosa fica mordiscando os lábios no canto e se está em pé fica andando de um lado para o outro, e se está sentada fica balançando a perna. É meio hiperativa às vezes, às vezes atropela as palavras quando esta eufórica ou ansiosa.

Hobbies: Gosta de ouvir músicas, é bem eclética nisso, mais seus favoritos é música clássica e rock. Gosta de ir pro shopping com as amigas, sentar numa livraria e ler um bom livro, tomar sorvete, gosta muito de festas onde pode curtir e dançar e de praticar kendô, pra desestressar e “dar porrada” .

Gostos: Ler, sorvete, morangos, sakuras, noite, lua, fogo, de dançar, música clássica, rock, estudar.

Coisas que detesta: Insetos, pessoas falsas e que se acham melhores que as outras, frio, de ficar sozinha, de que as pessoas não gostem dela.

Lugares que freqüenta: Gosta de ir ao shopping, não pra comprar tudo que vê pela frente, mas curtir uma boa livraria, apenas experimentar roupas com as amigas, tomar um lanche, coisas simples, mas que trazerem felicidade .

Clubes: Kendô (é bom pra ela, pra controlar a hiperatividade dela).

Perfil: É uma mistura do “desencanada, com o “general” e a “fatal”.

Aceita modificação na fichinha?: Se for pelo bem da fic... pode fazer uq quizer com ela.

Com quem quer ficar e por que: Itachi ou Neji – O jeito misterioso e sério, a fascina, ela tem vontade de descobri-los e se aproximar deles, do seu jeito fechado de ser.

Bom...espero que tenha gostado

kiss

Bebel _v
VioletaNegra chapter 1 . 7/10/2009
Demorei mais mandei Gih-san!

Eu realmente fiquei com um pouco de medo depois do seu aviso, mais não custa nada tentar né? A esperança é sempre a última que morre! A idéia da fic é ótima e me interessei muito nela! Será que eu consigo entrar? ._.

-x-

Nome: Estephanie Voyolla.

Idade: 15 anos.

Aniversário e signo: 17 de fevereiro, signo de Aquário.

Aparência: Cabelos castanhos claros médios, ondulados nas pontas e com o corte em V. Sempre os usa amarrado em um rabo de cavalo baixo ou médio exceto no frio. Seus olhos são de um castanho claro, quase mel mostrando inocência e sinceridade. Sua pele é de um bronzeado natural, nada muito escuro. Seus lábios são de um rosado bem fraco, quase da cor natural da sua pele. Está quase passando do peso, se não fosse por suas dietas secretas; Se bobear, passa do peso ideal sem nem mesmo perceber (Mas não fala isso para ninguém). Não tem um corpo com curvas extravagantes, mas tem o suficiente para uma garota de 15 anos ficar feliz. Não usa maquiagem, somente um batom rosa claro, nada muito chamativo. Apesar de ser do grupo de Escultura, suas unhas são sempre bem feitas e não são cumpridas.

Roupas que usa fora da escola: Quando está em casa, uma um short bege curto, um moletom folgado branco, meias brancas e pantufas. Para dormir, uma calça que passa dos pés cinza claro, meias normais de todas as cores e uma baby look um pouco folgadinha preta com estampa de várias estrelas em volta de uma estrela maior. Para sair uma calça jeans com alguns bolsos e boca pequena preta, um tênis branco uma blusa vermelha de manga curta, com uma lua na frente e várias estrelas atrás. Quando está frio, ela usa um sobre tudo branco com um cachecol bege.

Personalidade: Ela é do tipo de pessoa que só pensa em uma resposta certa para alguma situação constrangedora depois de que essa aconteceu. Quando sabe o que fazer, tenta pensa duas vezes, mas na maioria das vezes toma a decisão errada piorando a sua atual situação. Como é uma pessoa tímida, tem dificuldades de se relacionar com as pessoas, sendo muitas vezes “esquecida”. Por isso, ela resolveu entrar para os clubes de Desenhos Artísticos e Esculturas, para expressar todos os seus sentimentos nas obras. Quando está frente a uma situação difícil, ela não consegue pensar direito por causa da pressão, necessitando da ajuda de uma pessoa conselheira. Por ficar muito tempo sozinha, ela tomou o costume de ler vários livros, principalmente de Mistério e Suspense policial, seus temas preferidos. Seu desempenho com o tema amor é bom, ela sabe o que falar, mesmo que essas palavras tenham algumas dificuldades em sair. É uma garota estudiosa, inteligente mais também desajeitada e fantasiosa. Seu relacionamento com a família é muito forte, mostrando que ela é unida. Quando está em casa, sempre ajuda o máximo possível sua mãe, Laura, a arrumar a casa e organizar a cozinha; Sempre conversa com seu pai sobre o tema do seu último livro lido, e o ajudando um pouco com a mecânica do carro ou a eletricidade da casa. Assuntos que a interessa bastante. Mesmo sendo do jeito que é, sempre tem palavras inteligentes para levantar a astral dos amigos.

Jeito de agir: Quando está em uma situação difícil, costuma ficar desligada e não prestar atenção em ninguém. E quando está andando sozinha, fica falando com ela mesmo no mesmo tom de como ela estivesse conversando com outra pessoa. Apesar de ser reservada, ela conversa normalmente com outros garotos, menos os que acaba de conhecer , pois fica um pouco desconfortável.

Hobbies: Ler livros, alugar filmes. Escutar algumas músicas, principalmente clássica.

Gostos: De ler um bom livro, de ficar em um lugar silencioso, gosta de pessoas sinceras, aprecia uma comida apimentada, de escutar música clássica e comer sorvete.

Coisas que detesta: Homens machistas, que ela mesma ou outras pessoas cheguem atrasadas em encontros importantes, de comidas sem uma pitadinha de pimenta, de se sentir excluída.

Lugares que freqüenta: Livraria, para saborear a leitura dos livros de mistério e suspense, seus preferidos; No parque, para caminhar e dar aquela relaxada; Em uma loja de Esculturas, para ficar admirando as obras e artes e escolher a que vai levar - sendo que na maioria das vezes não sai com nenhuma escultura; E na locadora, para alugar filme do seu gênero preferido: suspense policial.

Clubes: Esculturas, Desenhos Artísticos, Natação e Kendô.

Perfil: A “desencanada” com um pouco de “romantiquinha” para o lado de dóceis, gentis, meigas e conselheiras.

Aceita modificação na fichinha? Sim, o que quiser.

Com quem quer ficar e por que: Suna no Gaara. Estephanie é do estilo reservada e tímida, do jeito que o Gaara se interessa. Mas também, tenta compreender como o Gaara é por dentro, da sua real personalidade, não levando em conta sua personalidade exterior. Como palavras inteligentes, começa a penetrar lentamente na armadura que o Gaara fez a sua volta e finalmente descobre como ele realmente é. A partir daí, eles começam a andar mais juntos e ela confiar mais nele e vice-versa. E depois disso começa a crescer algo além da “amizade”.

-x-

Aqui está!

Tomara que eu consiga entrar na fic, trabalhei muito na Estephanie!

Até domingo/segunda!
NeeBear chapter 1 . 7/8/2009
olha eu aqui de novo :D

tipo se você escolher minha ficha, e se o par da neel for o naruto, uma coisa muito comum vai ser:

Naruto e Neel andando pelo shopping procurando a loja de jogos que inaugurou. Ela zoando tudo e todos de um jeito malicioso, Naruto rindo até morrer. Bate um silêncio, Naruto fala qualquer coisa, Neel responde meio ofendida, Naruto tira sarro ou nem percebe, Neel faz cara feia, xinga e da um pedala nele, andando rápido na frente. Naruto fica confuso e meio irritado e vai atrás dela. Ela lembra que ele é um tapado idiota e que ela não liga pra opinião dele, e faz beicinho ignorando-o, mas então avista a tal loja de jogos. Dá outro pedala nele e o empurra e sai correndo pra lá, com um Naruto gritando e correndo atrás dela.

esse tipo de coisa pode ser bem comum ._. xD

e na verdade eu nem vim falar isso, mas essa cena me veio na cabeça -'

espero que vc não se importe :) e se você escolher ela, nem precisa colocar isso na fic não

foi só pra você ver como eles se interagem.

cergiajdhfiuejidafgieygtrf

o que eu vim falar é que se você quiser, eu faço uma vilã

MUAHAHAHAHAHA ò-ó

pra atrapalhar eles dois, ou quem você quiser

mas acho que a vilã perfeita seria a Sakura

mas ela gosta do Sasukemo e não do Narutim

e eu tava olhando (mudando de assunto)...

não tem nenhum ficha pro Sai

nem pro Kiba D:

qual o problema deles? ;-;

eles são legais tbm poxa ._.

faz o seguinte, se ngm pedir o Kiba, deixa ele com a Hinata? *-*

ou faz qualquer doidera Kiba/Hinata/Neji

já pensou? uewhfkjsdhfioygaehsudyg

aw desculpa eu me intrometer, mas eu não aguentei

e a fic vai ser de comedia poxa D:

bom, é isso :)

beijos! o/

*cruza os dedos*
neeBear chapter 1 . 7/8/2009
TIA EU AMEI A TUA FIC

sério, o site tava precisando de uma fic de fichas assim :D

interessante, legal e super bem escrita *-*

Sobrenome/nome: Kasuma Neel

Idade: 15

Niver e signo: 30 de março, áries

Aparência: Meio baixa, relativamente magra, quadril largo, pouca bunda, cintura bem fina e seios medianos. Tem a pele bem branca. Seu cabelo é negro, com reflexos turquesa esverdeado na franja e nas pontas, comprido até os seios, bem repicado/rebelde/cheio em cima, liso/MUITOrepicado/semvolume em baixo. Uma coisa meio scene ou from UK, meio que parece uma juba de leão com franja de lado. Seus olhos são negros. Suas feições são delicadas e marcantes, de um jeito diferente que te deixa confuso, você não sabe se acha lindo ou estranho/diferente.

Roupas: Um jeans escuro e justo, allstar sempre combinando com a cor da blusa (que na maioria das vezes é preta). Uma camiseta babylook normal. Não usa nenhum tipo de bijuteria, a não ser seus milhares de anéis prateados. Usa também maquiagem negra nos olhos, bem forte.

Personalidade: (vc me deu meio que uma idéia que vai te facilitar a vida) Qualidades- ela é uma pessoa da paz (meio aérea, lesada), prestativa e divertida. Nunca julga ninguém e sempre leva tudo na brincadeira. Ri de tudo, e é super fiel as amizades. Defeitos- um mau humor do cacete. Tirando os dias que ela viaja na maionese, e os dias que ela zoa TUDO, ela sempre fica muito de mau humor. Bem impaciente e cínica. além de emotiva. ela tira sarro de tudo. Bom, as pessoas acham ela estranha, e ela não liga pra isso. Na verdade ri muito disso. Ela não gosta de regras, e está sempre esquecendo das coisas.

Jeito de agir: na aula- mofa, nunca presta atenção, dorme, rabisca a carteira, passa bilhetinho paras os outros com desenhos idiotas zoando os professores ou só falando qualquer besteira. Na rua- fala muita merda, muita coisa nada a ver e ri de tudo. Com os amigos- tranquila e um tanto quieta, ela gosta de escutar. situação constrangedora- ri sem graça, faz algum comentario mais sem graça ainda e fica quieta se sentindo desconfortável. situações de gritaria(raiva)- fica quieta com uma expressão assustadora, leva a pessoa pra um canto e sussurra de modo agressivo tudo o que está irritando ela. festas- meio desconfortável, mas é só tomar umas que fica bem maliciosa e faz de tudo (normalmente em festas ela vai pra uma área mais aberta e fresca, já que não gosta de lugares muitocheios e barulhentos). Bom, ela não leva a vida muito a sério, mas respeita todos os tipos de sentimentos, ela já se machucou muito então cansou de se preocupar, é uma pessoa meio na paz (tipo que fumou folha de bananeira oeirhjosidfhksjhtskgh)e irritante. E ela acha tudo fofinho e sente pena de tudo, não pode vem algum animal ou alguém triste que vai lá abraçar a criatura, mas estranhamente ela gosta de filmes/livro/jogos de terror e coisas sangrentas tamém. Ela bufa e suspira toda hora, além de olhar com cara de morta quando alguém faz/fala alguma besteira.

Hobbies: desenhar e ler e ficar com os amigos (a maioria homens) sem fazer nada e ficar grudada em algum bicho.

Gostos: dias bem frios, ficar sem fazer nada, algum desafio, desenhar, estar com os amigos, viajar, programas de tv (seriados tipo supernatural/cold case/fringe/the bigbang theory/friends e desenhos/animes sem noção), qualquer tipo de jogo (principalemnte se envolver sangue), desrespeitar qualquer regra, emoções fortes, rir no meio de um sermão pra ver a pessoa ficar mais puta ainda e coisa e tal. Odeia calor, ter que fazer algo que não quer, exercicios físicos, ficar sem nada pra fazer, ficar perto de gente que não conhece (fica meio sem graça, muito quieta), gente sem cultura que só liga pra moda/sexo/esportes. Na verdade, os gostos dela são bem parecidos com os da sua personagem (agora que eu li, são bem parecidos com os meus tbm ._.) Bom ela gosta de TODOS os tipos de rock, principalmente os mais pesados e animados. Mas também gosta de rocks calmos e músicas depressivas, como placebo/rammstein/lacrimosa e outras.

Coisas que detesta: Gente esnobe, gente que reclama demais e que se preocupa demais. E odeia também pessoas que fiquem analizando-a ou querendo saber de sua vida. Não gosta de comidas muito quentes e adora temperos fortes. Não gosta de gente mechendo em suas coisas tambám, tem horror a isso.

Lugares que frequenta: livrarias, lojas que vendem jogos/animes/coisas assim, cafés (vc sabe né?), parques e cemitérios (brincadeira xD)

Clubes: Desenho artistico. (ela gosta de desenhar de tudo, mas prefere animais místico/normais e coisinha kawaiis, vive fazendo versões chibis de seus amigos)

Perfil: Rockeira, de lua, desencanada (mas ela é super carinhosa, quando quer)

Aceita modificação na fichinha? claro n-n como quiser

Com quem quer ficar e por que: Com o Naruto, porque ele é muito fofo e porque ela vai meio que ser best dele, e ele meio que não vai ver que ela é uma garota (vc entendeu, ela fala palavrão, joga video game e faz um monte de coisas que garotas patys e delicadas não fazem) e quando perceber isso vai ficar todo sem graça, e como ela tbm é lesada não vai perceber as investidas mal feitas dele, e ainda vai pergunda/zoar ele por isso, mas no final podia ter uma coisinha bem fofinha com eles *-*. Ou então o Deidara, pois eles iam brigar e causar muita confusão, mas no final iam perceber que se amam e iam se pegar pra valer. :) Mas eu realmente queria que fosse o Naruto.

ta aí

a concorrencia ta braba

mas eu espero que você goste da Neel

a fic promete *-*

beijos e até logo o/

*e desculpa os error, mas eu quase não enchergo as letras do teclado de tanto sono que eu estou xD
Shina com chapter 1 . 7/8/2009
Nome: Marianne Sato Bovantheli. (na ordem nome/Sobrenome) (prefere ser chamada de Ane ou Mari).

Idade: 15 anos.

Aniversário e signo: 01 de Setembro, Virgem.

Aparência: Cabelos pretos lisos até os ombros (presos em duas marias-chiquinhas bem grandes), alta (168 cm), pele branca, mas delicada, olhos castanhos escuros como os chocolates grandes e bem expressivos, boca suave e delicada, nariz pequeno e sensível, magra 68 kg, unhas sempre bem feitas e a maioria das vezes de da cor azul-claro, seios pequenos bem pouco visíveis, bunbun arredondado, pés delicados de princesa, tem algumas sardas no rosto, o que complementam sua aparência e lhe o ar de garota rebelde.

Roupas que usa fora da escola: Sempre usa roupa escura, a maioria preta, e sua blusa é sempre de suas bandas favoritas, utiliza muita calça jeans ou saia de pregas, sempre usa all star e sempre com algumas correntes penduras ou em sua calça, ou sem sua saia com umas luvas pretas e com colares de estrela no pescoço.

Personalidade: È uma garota rebelde e super sincera, quando não gosta de alguma coisa, não gosta mesmo e acabou, ela adora tecnologia e esta sempre atrás de saber quais são as novas que acabaram de sair, é muito ligada com sua família, principalmente com sua avó que foi a que treinou como ser uma sacerdotisa, tem muita dificuldade de relacionamento com o pai depois que este se separou de sua mãe para ficar com uma garota de 20 anos, ela não gosta muito de ir a escola porque sempre acaba discutindo com algum professor sobre Historia e acha que os alunos são desinformados sem cultura, em vez de irem mais a igreja preferem se perder no mundo e morrer, mas mesmo indo muito a igreja não dispensa um bom rock e metálica são suas musicas favoritas, ela é super sarcástica com a maioria das pessoas, por este motivo acaba se metendo em grandes encrencas com todos , principalmente com os seus amigos, que a consideram muito imatura e infantil, ela só aceitou ir mesmo para lá porque sua avó disse que ela não teria mais condição de ela ter uma educação decente no Brasil e no Japão seria melhor, ela é muito teimosa quando o assunto sobre Historia, já que ela conhece muito bem este tema, e a pessoa para discutir com ela tem que ser bom mesmo ou muito paciente por que ela vai ficar reclamando e discutindo durante horas até provar que ela é que esta certa, fora isto é uma grande amiga para as todas as horas e uma pessoa que pode se confiar, pois nunca trairia ninguém, mesmo para isto tivesse que morrer guardando um grande segredo com sua vida.

Jeito de agir: Às vezes quando esta pensando em alguma coisa que acha muito importante, fala sozinha para ver se acha a solução, só que meio alto e as pessoas acabam escutando (para ela só esta pensando alto), e quando se aprofunda em alguma coisa acaba esquecendo que as coisas existem em volta dela e quando esbarra em alguém culpa a outra pessoa pelo ocorrido, e não liga muito para as unhas, sempre deixa o esmalte descascando aparecendo, dizendo que seu estilo próprio.

Hobbies: Ler alguns livros e ouvir musica.

Gostos: Ler livros da serie Crepúsculo, de lobisomens, Link park e evanescente, Família, Teologia, dos amigos, de rock e metálica, de tecnologia, de dançar, de preto, Kendo (mesmo não podendo entrar para o grupo) de cantar, basquete, de passear e de Futebol.

Coisas que detesta: De cozinhar (mas esta no grupo porque prometeu para a mãe que ia fazer parte),de coisas muito femininas (acha que vão zoar com ela se parecer muito), de brigar, de criticas sem sentido, de cor de rosa, de coisas muito velhas e de ficar sendo tratada que nem uma criança,de homens pervertidos (lê-se:Jiraya).

Lugares que freqüenta: Livraria, estádio de futebol, cinema e da biblioteca da escola (vai quando quer cabular aula).

Clubes: Culinária e Basquete (queria fazer Kendo, mas por ter prometido para sua mãe que tentaria ser mais feminina, entrou para culinária).

Perfil: Roqueira, Fatal e um pouco de desencanada.

Aceita modificação na fichinha? Sim.

Com quem quer ficar e por que: Uzumaki Naruto, por ela ser uma garota de personalidade forte e bem interresante, combina com ele como sua outra metade ou Nara Shikamaru, porque os opostos se atraem.
Niyama chapter 1 . 7/8/2009
Espero continuação, espero estar dentro *-*

Adorei a ideia e vou tentar uma vaguinha *-*

Nome (ordem em japonês): Tomohisa Kaoru

Idade: 15

Aniversário e signo: 09 de Abril, seu signo é Áries

Aparência: Cabelos castanhos escuros com umas mechas cor de mel escuro, eles vão até o começo das costas, e está cortado em camadas, sua franja vai até a ponta do nariz e fica sempre do lado esquerdo do rosto; ela anda com seus cabelos soltos, e só os prende quando tem Educação Física ou então esta muito calor, então ela os deixa preso com uma piranha. Seus olhos são castanhos claros. Sua pele é um pouco bronzeada mas não muito. Está no peso exato, mesmo participando do clube de culinária. É de altura mediana (1,66) e seu peso é normal para sua idade (45 kg). Seus lábios não são vermelhos, e sim de um tom rosado meio escuro, ela não batom prefere gloss, e também não usa maquiagem, quando usa, são aquelas de cor clara. Suas unhas são grandes, mas não são feitas, pois ela meche com comida e esculturas, então prefere não correr o risco de matar alguém intoxicado com o seu esmalte vermelho chock, ou então representar o rosto de Michael Jackson em uma escultura e sem querer deixar ele marrom fatal (sem racismo, por favor... até porque eu não sou branca ).

Roupas que usa fora da escola: Prefere usar uma havainas ou então um tênis velho, adora moletom por isso não vive sem. Tem até um preferido, uma calça toda verde claro com bolsos, e uma blusa um pouco rasgada de cor branca com o desenho de um urso falando “I Love my mother!”. Não dorme de pijama e sim com seus ‘amigos’ moletons, e não consegue dormir de meia. Quando sai com suas amigas, usa um jeans básico, e blusas que combinem com a ocasião. Por exemplo se for pro cinema em um dia frio: usa uma calça jeans cheia de bolsos, uma blusa manga longa com cores claras, um cachecol combinando com as cores, tênis e leva um casaco só pra prevenir. Ela não tem um estilo definido, adora todos os tipos de roupas, por isso demora séculos para encontrar a certa, tudo depende do seu humor... Ela adora acessórios, tanto que tem uma parte do guarda-roupa que só tem acessórios (chapeis, boinas, bijus, cachecóis, etc.) .

Personalidade: Ela é o tipo de pessoa que podemos chamar de ‘quieta’. Adora ficar sozinha, mas quando está com as amigas vira um furacão. Arranja fofoca até de pessoa desconhecida. Ela anda com um grupinho de amigas (Pode ser OC’s e personagens de Naruto, whatever...), e nesse seu grupinho ela é a única que nunca namorou, todas as amigas dizem “Vai, aproveita, namora” mais ela nem liga, não quer namorar com o primeiro que aparecer na sua frente prefere que seu primeiro namorado seja aquele que no futuro ela diga para os filhos: ‘Eu já tive um grande amor antes de vocês. ’ Ou coisa parecida. Não é a mais bonita do colégio nem da sala, mas tem sempre um ou outro que vai atrás dela pra pedir em namoro, e como sempre é não. Ela adora sair para o shopping mesmo quando está sem grana nenhuma. Na escola não é super inteligente e estudiosa, mas nunca tira menos que 7,0, e sempre antes de uma prova reza pra tirar azul, se não, adeus vida. Preza os momentos sozinha, mas não desperdiça uma saída com as amigas. Péssima desenhista, e só deus sabe como consegue fazer esculturas. Só decidiu entrar no clube de culinária pra comer, comer e comer, gulosa de primeira. Curte vários estilos de música e sabe tocar violão, tem uma voz bonita mas morre de vergonha de mostrá-la pra alguém. Não sabe dançar nada, então acha até bom não ter namorado pra não pagar mico no baile, coitado do rapaz. Preguiça em pessoa, é boa na cozinha, mas só quando não confunde os ingredientes, ou então acha que a porção de uma coisa é pouco pro jeito da massa, ai já viu, armada a zona. Não sabe fazer nada em casa, só sabe sujar e depois colocar a culpa na irmã mais nova, ‘Yukari’, a menina é 3 anos mais nova, e sempre leva a bronca... Mas fazer o que, como irmã mais velha, ela precisa mostrar as injustiças do mundo pra irmã. Sua família é composta pela mãe, irmã, ela e o pai, todos moram juntos e ela não sofreu nada de trágico. Não é rica, mas tem o suficiente pra viver. Por ela odiar ir a escola e não ver a hora de sair de lá, ela tenta não tirar vermelha pra não correr risco de repetir, é capas dela morrer se isso acontecer. Não estuda para as provas, ou melhor, ela lê o conteúdo 1 hora antes, tenta prestar atenção na aula, mas o sono sempre fala mais alto. É incrivelmente desastrada, e dificilmente fica doente, não anda sem seu iPod, então quando anda por ai ouvindo música acaba ignorando todo mundo a seu redor, por isso não ouve coisa importantes, mas todos já se acostumaram. Tem amigos garotos, e age perfeitamente bem perto destes, em geral é tímida quando o garoto que vem conversar com ela não é um dos seus amigos, isso é desconfortante. Faz suas lições de casa na escola, e as vezes leva bilhete, mas seu caderno e apostila estão completos, não fica sem fazer nenhum trabalho, e odeia ser responsável com as coisas, as vezes é desnecessário, mas as vezes é eficiente. (acho que só...)

Jeito de agir: Ama ser sarcástica, adora também ignorar os outros com a desculpa do iPod, embora as vezes seja verdade, tem mania de falar sozinha e fantasiar coisas impossíveis. Quando está em casa ela deixa sua irmã pra fora do quarto e começa a tocar violão e cantar, Yukari já se acostumou com isso. Quando está nervosa é super desastrada e fica andando de um lugar para o outro. Quando uma coisa ruim acontece ela começa a pensar em coisas horríveis, mas depois diz a ela mesma que é besteira e tal, sim, ela bate papos com voizinhas em sua cabeça. Sabe sair de foco super rápido, e conversa sobre tudo, como por exemplo: “ ... Então minha irmã disse que a jóia era cara... Ah droga esqueci minha biju em cima da estante, ah como eu adoro aquela estante. Eu te disse que minha mãe compro ela do pai de fulano, e como ele era bonito parecia o...” e assim vai, por isso ela fala para si mesmo sempre ‘Foco Kaoru, Foco!’. Sempre que sai de casa tem certeza que esqueceu alguma coisa, e quando realmente esquece, ela pode estar no portão de casa que ela não vai pegar de jeito nenhum, sabe, a preguiça é grande, e quando o objeto é importante ela liga pra alguém de casa e pede pra levar pra ela, mas voltar ela não volta. Tem mania de ouvir as músicas e cantá-las um pouco altas, mas não muito, e começar a interpretá-las. Adora sorrir quando está verdadeiramente triste, e chora quando está feliz, ela é a prova do ditado ‘é impossível entender as mulheres’. Não é nem um pouquinho alto confiante, e sempre se arrepende de algumas coisas que faz, e leva sempre o fardo por vários anos até esquecer. Muito medrosa também. (... será que é só isso...)

Hobbies: Tocar violão e cantar músicas que ela sabe cantar, e até as que ela não tem a mínima ideia de como é, mas adora o ‘embromacions’. Fazer a festa na cozinha, ler alguns poucos livros, isso quando tem vontade, etc.

Gostos: Adora a banda NewS, e adora doces, seu violão, e quando tira 10 em uma prova super concorrida, e é obvio adora garotos, embora não pense em namorar.

Coisas que detesta: Sair de foco pode ser o principal, e ser tão desastrada, odeia novelas muito clichês, odeia não ter confiança em si mesma, e se arrepender de tudo o que faz. e adora uma comedia romântica, e odeia gostar dos personagens de um seriado que são os mais concorridos, não tem paciência nenhuma, e incrivelmente tem sorte em jogos de azar.

Lugares que freqüenta: Shopping, escola até nos fins de semana por causa do clube, e também adora ir em lojas de brinquedos pra mexer em alguns, mas no final não leva nada. Ama ir na loja de discos e ficar ouvindo cd’s de grátis ;D !

Clubes: Escultura e culinária.

Perfil: Ela é a ‘desencanada’, com um pouco de ‘fatal’, e as vezes ‘de lua’

Aceita modificação na fichinha? Sim.

Com quem quer ficar e por que: Sasuke, Naruto, Itachi ou Sai (ordem por favor). Não é bem o porque, e sim a vontade, eles são os que se encaixam em bons paqueradores, e os únicos que consigo imaginar tentando entrar no coração dela, embora tenho certeza que são concorridos e é claro Sasuke é seu, mas você disse que pode tentar e aqui estou, Sasuke/Itachi/Sai é o que eu imagino um dia ele estar falando com ela e ele tentar dar em cima dela por causa de uma aposta e perceber que ela não está nem ai pro seu jeito, então ai ele tenta fazer com que ela o note e os dois começam uma relação. Ou o Naruto que combina com o jeito dela, e os dois acabam ficando mais próximos surgindo algo mais do que ‘amizade’.

Não sei se minha ficha foi bem o que você pediu, mas juro que me empenhei! Espero entrar na fic *-* e por favor não demore para postar o próximo capitulo, se não eu piro! Oo

Desculpe os erros...

BeeijinhOs!
Misa Black chapter 1 . 7/8/2009
Nome: Matsuda Hikari

Idade: 16 anos

Aniversário e signo: 31/10 Escorpião.

Aparência: alta loura com muitas mechas de diferentes tamanhos multi-coloridas no cabelo (vermelho, preto, rosa e roxo), pele pálida e unhas pintadas sempre de preto. Não se sabe se tem muito corpo, pois está sempre largada. Provavelmente, não. Usa maquiagem escura e os seus olhos são violetas. Tem uma cicatriz em forma de lagarto no meio das costas. Tem tatuagens em forma de lírio nos ombros.

Roupas que usa fora da escola: (o uniforme da escola é uma saia xadrez vermelha e preta, uma camisa longa branca, terninho preto e laço vermelho)

bermudas folgadas e regatas no calor e quando não está a fim de "parecer uma menina"

macacões jeans cortados nos joelhos e blusas de três cores somente (preto, branco e vermelho), essas blusas sempre mostram os ombros para exibir suas tatuagens ali.

Só usa All Star de várias cores e modelos (a maioria ela personalizou, tipo o seu All Star favorito vermelho com várias explosões desenhadas no tecido).

Personalidade: Alegre, introspectiva e simpática. Pode ser irritante quando quer discutir filosofia ou arte, ou pior filosofia da arte. Muito excêntrica, pode chegar a ser estranha. Inteligente e simpática com as pessoas, contudo já saiu nos tapas com grande parte dos esportistas.

Jeito de agir: Quando está nervosa, enrola as mechas mais curtas do seu cabelo; Bate os joelhos quando está nervosa; fala muito rápido se o cara que gosta se aproxima dela.

Hobbies: Pintar, ir em museus, escrever poesias e ler poesias de gêneros diversos.

Gostos: adora comer pudim, pizza e sorvete (essas coisas come sem a mínima culpa), Rock (ouve muito Within Temptation, Save Ferris e No Doubt), música clássica (tem uma tara louca e bizarra pela nona sinfonia de Beethoven), filmes do Tom Burton e filmes alternativos.

Coisas que detesta: pessoas "engraçadinhas" e anti-artísticas. Odeia qualquer tipo de música que não seja Rock, exceto Clássica eu usa para pintar.

Lugares que freqüenta: livrarias, museus, cemitérios e bares pouco frequentados.

Clubes: Arte. Desenho artístico. Adora fotografia.

Perfil: desencanada

Aceita modificação na fichinha? oui, mademoiselle.

Com quem quer ficar e por que: Deidara. Ele é o cara com quem mais rolou a certa "Físico-Química" na vida dela. Não quer um relacionamento, mas... é uma pessoa tão impossível!

Qualquer dúvida, padfootgirlsab yahoo . com . br
Lady Misha chapter 1 . 7/8/2009
Que lindo ! *-*

-

Nome: Halicia de Laila Pevense McWright (Nome/Sobrenome) Leesh Pevense (Como costumam chamá-la)

Idade: 16 anos (Está no 3º ano, é adiantada)

Aniversário e signo: 24/09, Libra

Aparência: Tem estatura média, mas como vive de salto alto fino, todos tem impressão de que ela é alta. Tem pele bem branca e rosada, sempre bem limpa e hidratada. Suas unhas também, ela se importa de cuidar de cada parte de seu corpo minuciosamente, portanto você nunca a verá descabelada, ou com unhas malfeitas e roídas. Seus cabelos são louros num tom bem marcante de dourado, sem muito brilho, mas bem dourado. Eles são lisos na raiz, volumosos e quando chega na orelha eles se ondulam em camadas pequenas quase que artificialmente até o meio das costas. Sua franja é curta e desregular, repicada, mas de qualquer forma ela a deixa de lado, mesmo sendo curta. Seus olhos tem formato feminino, bem escuros, bem pretos mesmo, cílios longos e espessos sobrancelhas finas e arqueadas, dando-lhe uma ar de superioridade. Embaixo de seus olhos, no nariz e nas bochechas tem algumas sardas meio imperceptíveis, você só percebe se chegar muito perto. Seu corpo é normal, não tem exageros nenhum, nem é de chamar atenção. Suas pernas são finas e torneadas, nádegas normais, busto normal chegando a quase ser pequeno, braços finos e curtos, cintura curvílinea, sem nada demais. Seu corpo não é exagerado. Como é muito feminina, sempre usa maquiagem leve com um batom que combine forte, sua cor preferida é vermelho.

Roupas que usa fora da escola:

Casual. Uma blusa vermelha bem aberta com decote pequeno em V na frente e que esconde as curvas. São bem abertas e as mangas se confundem com o corpo da blusa. Em compensação pela peça larga, ela usa uma skinny preta muito apertada e scarpin vermelho. Bolsa carteira preta com detalhes em lantejoulas. Maquiagem leve, destacando os olhos e batom com gloss vermelho.

Baile. Um vestido todo franzido vermelho, tomara-que-caia que vai até o joelho e é armado. Nos pés, peep toe dourado e xale de seda combinando. No cabelo uma rosa vermelha e maquiagem normal com gloss.

Dormir. Blusinha com alça fina cinza com detalhes em rosa e um urso estampado. Calçinha com o mesmo padrão de cores e um pesado hobby de lã cinza acompanhando.

Personalidade: A primeira vez que você vê Leesh, só vai vim na sua cabeça que ela é fria, arrogante, ignorante, chata, presunçosa e prepotente. Mas não é assim. Não existe ao certo UMA só palavra para descrevê-la, pois são muitos defeitos e qualidades. Ela tem uma calma que assusta a todos. Acima de tudo, de tudo mesmo, ela é muito vaidosa e elegante, uma menina de cabeça erguida, e não consegue de maneira nenhum ficar perto de uma pessoa mal cuidada, sem tentar ajudar ela a se arrumar. Quando erra algo, tem a paciência e a boa vontade de começar tudo de novo. Quando ensina algo a alguém, tem a infinita calma de explicar tudo a ela, e se essa pessoa não entender Isolda explica de novo e com a mesma essência, ou até mais explicado do que antes. É gentil e simpática, sempre cumprimenta os outros, é super educada, é uma garota refinada e com gostos clássicos. O que a pedem pra fazer, ela faz tudo com prazer e feliz por estar fazendo algo á alguém. Apesar de não parecer, ela sabe o que é certo e errado e repreende as pessoas quando as vê metidas em coisas erradas. É meio fácil vê-la chorando por ser muito sensível a machucados, físicos e emocionais. É e sempre foi uma menina muito inteligente, culta, gosta de coisas refinadas e clássicas. Fascinada por literatura poética e afins. Como todas as pessoas tem seus defeitos, ela sempre se acha feia, apesar de que todos ao seu redor a dizem que é linda. Leesh tem nojo de pessoas que nem respeitam as regras, pois foi criada num regime educacional muito rigido, e a sua vida sempre foi andar na linha, se não as consequecias serão terríveis. Tenta se afastar desse tipo de pessoa, com medo de contaminar a sua "dignidade". Também se afasta de pessoas homossexuais, pois desde de pequena foi criada, também, com preconceito deles. Agora vamos parar de falar na Leesh em seus melhores dias. Vamos contar agora o bicho que ela vira em seus piores dis. Como eu disse acima de tudo ela é vaidosa, só que naqueles dias, ela fica simplesmente insuportável. Está sempre dizendo que nunca está bonita o suficiente e passa horas se arrumando na frente do espelho. Se você gritar com ela e pedir para se apressar, vai levar somente um outro grito de volta e quem sabe um tapa. Fica muito estressada e nervosa, sai fazendo tudo muito rápido e quando erra, grita e quase se mata por ter que fazer de novo. Seu sorriso desaparece, e em casos realmente extremos, ela vira bulímica por um dia. Sim ela apenas FICA bulímica nos seus piores dias, ou quando alguém a maltrata. Come que nem uma drga e depois vomita tudo sentindo-se culpada. Pra ela, Leesh já é feia, imagina quando ficar gorda?

Jeito de agir: É muito elegante, e costuma fazer as coisas devagar e com calma. Anda devagar, de cabeça erguida, e sempre com um sorriso que mais parece um traço inclinado. As pessoas percebem quando está nervosa porque começa a fazer tudo muito rápido, e falar atropelando as palavras e fazendo gestos. Sempre é bem positiva, e nervosa vê tudo de cabeça pra baixo. Postura bem correta e tem mania de corrigir aqueles que ficam tortos.

Hobbies: Cozinhar sobremesas e cantar.

Gostos: Roupas da moda, sobremesas alemãs, apaixonada por cantores pop (os que costumam estar na modinha, mas ela não gosta deles por serem modiinha adolescente. Gosta por que é seu estilo de música, tipo Jonas Brothers, Demi Lovato, Selena Gómez e Taylor Swift, seus divos), revistas de fofoca e cantar suas próprias músicas. O silêncio também lhe chama muito a atenção.

Coisas que detesta: Desorganização e música como rap, reggae e rock.

Lugares que freqüenta: Cafés, Livrarias, Praças e de vez em queando, quando está muito estressada, põe uma minissaia e vai pra balada.

Clubes: Culinária, mas por fora ela treina sua música, e canta muitíssimo bem.

Perfil: Uma mistura de fatal (só a parte da sensualidade e feminilidade) e a de lua.

Aceita modificação na fichinha? Claro.

Com quem quer ficar e por que: Itachi. Ela o acha uma pessoa culta e inteligente, que combina com ela, mas não liga muito pois sabe que ele tem mulheres e mulheres aos seus pais. Com sua baixa estima, crê que não tem chance alguma com esse galã. Gosta muito dele como amigo, pois apesar de nunca conversar direito, ela sabe que ele o escuta quando toca e canta, pois já o viu escondido vendo-a cantar. Desde então fica horas e horas cantando em seu quarto, sabendo que ele está lá escutando.

-

Eu amei essa fic *-*

Vai ser interessante o Jiraiya instruindo os caras lá xD

Espero ser escolhida porque deu um trabalhão pra fazer a ficha da Leesh, mas vc quem sabe. Pelo menos eu amei *-*

Eu só tenho preferência máxima master mor super hiper duper ultra extra power pelo Itachi ;-;

Por favor ?

De qualquer forma espero o resultado ansiosamente *-*

Parabpens, beijos e boa sorte :*
Sra. Heathcliff chapter 1 . 7/8/2009
ooy *-*

Idéia perfeita! Eu amey!

Vou tentar uma vaguinha..

~*~

Nome: Mellonie Abahá (Nome/Sobrenome) Melly ou Mel (Apelido)

Idade: 16 anos, 2 ano.

Aniversário e signo: Dia vinte e nove de Julho, Leão.

Aparência: Mellonie tem cabelos negros e sedosos que lhe caem pelos ombros, formando algumas ondas. Seu cabelo é repicado e ela possui uma franja quase emo. Uma boa parte de seu cabelo é meio loira, fruto de algumas mechas demasiadamente perto. Ela é muito alta, e está dois quilos acima do peso normal da idade, mesmo que não apareça muito. Seu pescoço é tão fino que algumas veias aparecem, por isso a garota sempre joga os cabelos por cima. Sua pele é queimada e bronzeada, e seus olhos são castanhos, normais, mas no sol eles mudam de cor, tornando-se verdes. E seus lábios são a cor mais clara que tem em seu rosto, fora seus olhos no sol: são da cor lilás. Falando sério, Melly não tem um corpo maravilhoso. Ela não tem busto, nem cintura. Mas tem um sorriso lindo e pernas torneadas. Suas costas são completamente retas, e ela não tem as orelhas furadas. Também há uma cicaatriz contornando a sua mão, porque quando tinha cinco anos, a garota pegou uma faca e quase cortou sua mão.

Roupas que usa fora da escola: Uma blusa de seda preta, em perfeito contraste com seu cabelo meio preto meio louro, com as mangas brancas e uma caveira também branca desenhada na parte preta - a frente. Também usa um short jeans até o joelho, meio descolorido, e uma sandalha tão preta quanto a blusa, que fica um pouco pequena no pé da menina. Ela também usa uma pulseira de prata com um coraçãozinho preso.

Personalidade: Decidida, engraçada e espontânea, Mellonie tem o dom de fazer a pessoa com quem está falando escutá-la até o final. Ela, com certeza, prefere escrever do que falar, mas suas conversas duram e entreteem a pessoa. Pode-se dizer que Melly é uma nerd completa, mas com vida social. Passa horas e horas estudando, e a biblioteca já virou sua segunda casa. Esse é um de seus maiores defeitos: Ela é muito confiante e corajosa, mas isso em nível crítico. Se a desafiassem a pular de uma ponte, ela, com certeza, pularia. Ela não sabe discernir, direito, o que é certo e o que é errado nesse caso. É calma, muito calma, e nas poucas vezes que se irrita conta até dez. Mas, é como diz Sai (ela pode ser best do Sai? *-* PLEASE!): Se conta mais do que dez, não adianta mais. E é aí que sai pancadaria e o pau come solto porque, além de tudo, quando se irrita, Mellonie é muito, mas muito violenta. Certo, são POUQUÍSSIMAS vezes, talvez duas em um ano, mas ainda são.

Jeito de agir: Sempre ajuda qualquer um que a peça ajuda, por ser uma nerd completa e ótima aluna. Sempre que está nervosa, Mellonie tende a comer muito chocolate, pois isso a faz se sentir melhor e um pouco menos nervosa e esquecer pelo menos um pouco de quaisquer que sejam os motivos para que ela esteja assim. Ela simplesmente não consegue dizer não para alguém que está em dificuldade, mas ao mesmo tempo é muito cabeça-dura. Pode ser calma, dócil e gentil, mas quando não quer fazer algo ou não concorda com alguma atitude, não adianta discutir: Você sabe que ela vai ganhar. E sempre que vê Itachi, cora até a raiz dos cabelos e enrola as emaranhadas e repicadas pontas de seu cabelo com os dedos, envergonhada.

Hobbies: Mellonie tem como principal hobbie estudar, estudar, ler, escrever e, adivinhe: Estudar! Mas sair com seu melhor amigo, Sai, também está na lista. Eles geralmente vão para um café e zoam com o professor, Orochimaru (?). Ou vão para um parque de diversões, local onde eles se conheceram a muito tempo atrás. Outras vezes, ela treina basquete na quadra do colégio, junto com o time.

Gostos: Adora ler livros de terror e mistério, ver filmes como 'Lady in the Water' e 'Lestat'. Sua escritora favorita é Anne Rice, de 'A Rainha dos Condenados', 'Entrevista com o Vampiro' e do próprio filme favorito dela, 'Lestat'. Sua banda favorita é Linkin Park, e ela não consegue ficar um dia sem ouvir 'In the End' ou ver algum clipe deles.

Coisas que detesta: O professor Orochimaru (?), tanto que ela e Sai sempre zoam ele, juntos. Ela também detesta o fato de ser tão calma, ás vezes ela gostaria de poder dar um soco bem dado no rosto de alguém. Detesta a cobrança de seus pais em relação á sua nota, isso tudo porque eles são dois professores de faculdade que fizeram até mesmo Pós-Doutorado.

Lugares que freqüenta: Principalmente, a biblioteca do colégio, a quadra de basquete, o café e o Parque de Diversões (estes últimos dois, geralmente acompanhada de Sai e dos amigos dele.)

Clubes: Desenho Artístico e Basquete.

Perfil: Uma mistura de "desencanada", "romantiquinha" (No quesito de ser romântica, dócil e gentil) e "de lua" (Vindo isso das vezes em que Mellonie sai da vontade e quebra a cara de alguém.)

Aceita modificação na fichinha? Claro :D

Com quem quer ficar e por que: Uchiha Itachi, porque ela gosta dele desde que o viu pela primeira vez. Foi seu lado "romântiquinha" atacando. Ela o admira muito por, além de ser tão gato, Itachi é muito inteligente. Sempre que fala com ele, ela dá sua opinião sobre o assunto, mas a sua voz tem um timbre mais baixo e ela está sempre corada. Talvez Itachi a ache uma menina estranha e delicada demais para ele, mas Mellonie, ainda assim, tem uma paixão platônita por ele.

~*~

Cara, fanfic PERFEITA! *-*

Continue logo, por favor! Mesmo se eu não entrar, vou continuar lendo, porque essa idéia ;D
sakusasuke chapter 1 . 7/8/2009
Nome ordem japonesa: Sawada Louise

Idade: 15 anos

Aniversário e signo: 4 de fevereiro, aquario

Aparência: tem cabelos longos castanhos sem franja, o cabelo a frente é curto dando pelos ombros, as pontas do cabelo longo formam cachos, olhos pequenos do formato de uma amendua verdes, labios pequenos com um leve brilho, cintura estreita, 1,75cm, pele branquinha, seios pequenos.

Roupas que usa fora da escola: um vestido rodado vermelho tomara que caia e franzido na cintura. saltos altos vermelhos escuros de tiras, o salto tem 5 cm, uma malinha de a condizer com o vestido só de uma alça.

Personalidade: é inteligente, calculista e sarcastica, mas tambem meiga com as pessoas que gosta, é uma pessoa amiga do seu amigo, podesse contar um segredo que ela não conta a ninguem, esquece-se facilmente das coisas que não quer lembrar. é romantica e gentil.

Jeito de agir: ela goza com a pessoa que gosta por não saber como falar com ela nem agir, tem uma leve risada, ela anda devagar e sempre que ta nervosa começa a brincar com as mãos ou a enrolar o cabelo nos dedos.

Hobbies: ela adora fazer compras, experimentar roupa, fazer arranjos de flores, pintar, fazer ballet fora da escola

Gostos: ela gosta das musicas da Kelly Clarkson e se indentifica com elas, gosta de ler mangas e romanses, de ver animes com romance, tudo o que tiver romance ela gosta.

Coisas que detesta: ela odeia ver as pessoas mastigando de boca aberta, de pessoas que mesmo a gente dando um não não o aceitam, que batam nas pessoas sem motivo nenhum

Lugares que freqüenta: ela adora estar nas lojas de roupa ou sapatos mas tambem nas livrarias, e ate nas floristas

Clubes: Desenho artístico e Natação

Perfil: princesinha e romantiquinha

Aceita modificação na fichinha? sim

Com quem quer ficar e por que: Uzumaki Naruto por que o jeitinho baka dele me cativa, apesar de eu sempre gozar com ele por isso. Alem disso a sua inocencia o faz bonito aos meus olhos, alem disso eu posso negar mas eu adoro a sua aparencia e a sua personalidade.

Tal como ele eu sou Bv e nunca tive um namorado nem me apaixonem é minha primeira vez então eu meio que não sei o que fazer ou dizer
D. Balthazar chapter 1 . 7/7/2009
Nome (sobrenome e nome): Osagawa Kyo

Idade: 16

Aniversário e signo: 20 de Dezembro – Sagitário com Ascendente em Áries.

Aparência: Relativamente alta para as garotas japonesas comuns, não tem muito busto ou quadril – e o pouco que tem é completamente desvalorizado pelas roupas que usa. É bastante magra, o que ressalta seus ombros largos e braços longos. O tom da sua pele é branco, mas tem as pontas do corpo – cotovelos, joelhos, ombros e bochechas – avermelhadas pelo sol, e algumas sardas espalhadas pelo corpo. Tem o cabelo ondulado, repicado, que vai até o fim do pescoço, e uma franja também ondulada, o que dá a impressão que seus cabelos loiros estão em constante movimento ou nunca penteados – apenas as pontas do mesmo são pintadas de castanho escuro. Tem um sorriso largo e confiante nos lábios finos, assim como as feições também finas, mas seus olhos contrastam com a delicadeza dos outros elementos: nipônicos, levemente puxados, num tom próximo ao amadeirado em tom de carvalho. Seu andar é masculino, assim como os gestos e as gírias.

Roupas que usa fora da escola: Camisas masculinas em geral, regata ou pólo, camisas de abotoar frontalmente, jeans azul ou negro, jaqueta de couro ou jeans, cintos, pulseiras e anéis de prata, relógio também prateado, dois colares – um com crucifixo e outro sem pingente algum – sendo um de prata e o outro apenas cordão negro, óculos escuros quase o tempo inteiro (às vezes tenta usá-los na escola).

Personalidade: Antes de tudo, bastante fria e não dá valor a sentimentos alheios, e conseqüentemente tem muita dificuldade quando precisa falar dos próprios ou assumir que tem preferência por alguma pessoa. Essencialmente racional, não gosta de pessoas sentimentais e tende a ser cruel quando se percebe em uma situação equivalente. Tem problemas em mentir e omitir – fala bastante a verdade, o que traz alguns problemas com pessoas e situações; e não suporta mentiras – muito menos as estúpidas. Prefere ser imparcial na maioria das vezes, ainda que a questão envolva a si própria ou um amigo. Quando machucada, procura saber o motivo que levou a pessoa a machucá-la: Se não houver um motivo suficientemente bom, é extremamente vingativa e remói o sentimento até encontrar várias maneiras de machucar de volta a pessoa até cansar de fazê-lo. Gosta dos assuntos quando vão direto ao ponto, é descomplicada e sem frescura. Não é explosiva – na verdade, apesar da aparência, é uma pessoa calma, bastante até. Não gosta de reclamar ou falar de algo que lhe incomode e tende a ser educada com as pessoas, mas em geral é difícil de passar disso.

Jeito de agir: É bastante difícil ser amiga dela, pois tende a falar verdades inconvenientes na maioria das vezes, mas quando gosta de alguém se torna uma pessoa protetora, companheira e extremamente confiável, pois jamais dirá uma mentira e procurará ajudar a pessoa em todos os aspectos que lhe apetecer. Não acredita em Deus, mas não acha isso motivo para se fazer de vítima ante os problemas da vida, e detesta pessoas que se façam de vítima. Em geral fala coisas violentas – humor negro, gírias, opiniões radicais, verdades inconvenientes – e, quando muito perturbada, perde o controle e chega a espancar pessoas e quebrar tudo ao seu redor (mas apenas se a pessoa em questão for do sexo masculino. Ela se recusa a bater em mulheres, apenas o faz em casos de extrema necessidade.). É folgada: Gosta de por os pés sempre em algum lugar quando está sentada, ou deitar no colo de garotas, ou roubar comida/bebida das pessoas sem nenhuma razão. Senta com as pernas relativamente abertas, anda masculinamente, ri sonoramente e mostrando os dentes com constância e gosta bastante de beber.

Hobbies: Jogos em geral – jogos eletrônicos, poker, dominó, mah-jongg, GO, xadrez -, música em geral, filmes angst e de suspense, guitarra, bebida e coisas relacionadas à perversão.

Gostos: Gosta de atividades físicas, principalmente basquete. Assiste muitos filmes policiais e seriados que envolvam sangue e casos misteriosos. Gosta de tocar guitarra – principalmente metal e hard rock -, gosta de pesquisar coisas aleatórias na internet (música, filme, notícia, pessoas), e compra livros compulsivamente, mesmo que sejam sobre coisas aleatórias, desde Culinária e Sudoku à Arte e Arquitetura Helenística. Também tem uma queda por bebidas doces (vodca, vinho, etc) e adora ver pornô.

Coisas que detesta: Pessoas efusivas, pessoas que tentam forçar intimidade, pessoas mentirosas em geral. Odeia também pessoas que não sabem o que querem e que se frustram por qualquer besteira; e reclamam de qualquer coisa da vida. Odeia lágrimas. Detesta garotos que tentam provar o quão homem são (até porque, em geral, ela é mais homem que eles), e não faz o tipo infantil, e só aceita isso em garotas.

Lugares que freqüenta: Shows (e muitas vezes ela trabalha neles), alguns bares aleatórios, livrarias e sebos.

Clubes: Esporte – Basquete.

Perfil: Entre Rockeira e General.

Aceita modificação na fichinha? Não, RS, TE FODE AÍ COM MINHA FICHA

Com quem quer ficar e por que: Shikamaru, porque eu sou true e ele não ta na lista. Mas se não puder ficar com ele, quero tentar o Neji, porque ele é orgulhoso e ela jamais admitiria perder pra um homem.
Aiko-ojousan chapter 1 . 7/7/2009
Nome: Haruhi Miyuki (Ordem Japonesa. Significado: Bela primavera de felicidade eterna).

Idade: 15 anos.

Aniversário e signo: 03 de Março. Peixes.

Aparência: Medianas madeixas negras cacheadas. Quando soltas os cachos batem no meio das costas, mas normalmente mantém os fios negros repartido ao meio, com um cacho único de cada lado do cabelo. Possuí uma franja picotada e simétrica, com uma presilha de cada lado, no enfeite têm três corações vermelhos, em escala crescente (ou seja, um coração pequeno, um mediano, e um maior). Olhos perfeitamente redondos e medianos, com cílios longos, a cor da íris é rosa bebê. A pele da jovem é alva, sedosa e macia. Seus seios são medianos, seus braços e pernas finos e delicados, com a ponta dos dedos com um toque suave e carinhoso. Magra, com a cintura levemente delineada, e de estatura mediana, com um metro e sessenta e sete. Dona de lábios carnudos e róseos como flores de cerejeiras, que esboçam um lindo sorriso de vez em quando.

Roupas que usa fora da escola: Meia calça branca, com botas bege de salto sete centímetros, que vão até um palmo abaixo dos joelhos. Um short preto que fica quatro dedos acima dos joelhos, com uma blusa rosa bebê que cai por cima do short, amarrando com uma fita preta, dando o laço do lado direito, fazendo com que a blusa fique fofa e com um leve babado. As mangas da blusa são bufantes e ficam acima dos cotovelos.

Uma meia calça preta, com botas brancas quatro centímetros abaixo dos joelhos e salto sete centímetros. Um vestido lilás de mangas longas e largas, que quando os braços parados paralelos ao corpo cobre as pontas dos dedos, com um laço roxo acima do busto.

Para dormir, ela tira a bota e a meia calça, coloca um short preto que fica um palmo acima dos joelhos, e coloca uma blusa T-shirt masculina roxa e completamente folgada. Ela também solta o cabelo para dormir confortavelmente.

Personalidade: Extremamente gentil e pouco delicada (no sentido de: se for ofendida, ao invés de ir chorar vai falar umas boas e poucas para o ou a infeliz). Uma mistura sutil e interessante de infantilidade e sagacidade. Miyuki é agradável com as pessoas ao seu redor até entender o que elas pensam, quando passa a decifrá-las consegue prever seus movimentos tanto físicos como psicológicos. Se ofende facilmente, tanto quanto se irrita, possuí uma língua afiada que não consegue conter dentro dos lábios macios. Infantil e brincalhona, tenta levar tudo para o lado mais bonito, e como toda criança sempre tenta resolver os problemas pelo caminho mais aventureiro, o que normalmente resulta no mais difícil. Esperta e observadora são as duas características mais visíveis, quando está entre estranhos quase não fala, entretanto quando está entre velhos amigos e conhecidos parece que não tem um botão de “mudo” no seu autocontrole. Ri de todas as piadas, por mais sem graça que sejam, e é capaz de pegar a ambigüidade das palavras rapidamente. Miyuki é possuidora de uma lógica nonsense, do tipo: “Se naquele lago você pescar mais do que sete lambaris seguidos significa que não tem piranhas, ou elas estão dormindo.” Quase sempre ninguém entende o real significado por trás de suas palavras. É capaz de ser assustadora quando ofendida, distribuir tapas alheios por mais que a pessoa que tenha apanhado não esteja envolvida no problema é das atitudes a melhor. Como possui a dignidade de uma criança aventureira sempre segura suas lágrimas, por mais que a dor, física ou psicológica, esteja quase dominando-a. Em geral, consegue conter melhor a dor física.

Jeito de agir: Normalmente anda saltitando serelepe, sem nunca olhar aonde pisa, o que lhe ocasiona tombos. Adora sorrir independente da situação, e tem tique nervoso de após afirmar algo piscar com um dos mania de xingar as pessoas de "infeliz". Odeia que as pessoas se achem no direito de ter "domínio" sobre outras pessoas (ou seja, não gosta que as pessoas usem pronomes possessivos quando não tem sequer uma ligação com a pessoa referida pelo pronome).

Hobbies: Ir para o parque e brincar no balanço, ou sentar debaixo de uma árvore qualquer e ler livros, lê qualquer tipo de coisa, principalmente fantasia e drama. Antes de dormir ela pratica meia hora de flauta transversa.

Gostos: Ela já leu Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho diversas vezes, é o seu livro de cabeceira. Adora comer doces de banana com açúcar e canela, sempre que come um doce ruim ela fala: “Se tivesse banana no meio estava delicioso”.

Coisas que detesta: Odeia pessoas com raciocínio lerdo, por isso é péssima para ajudar qualquer um a estudar. Tem aversão a maçã, pode estar comendo a coisa mais deliciosa do mundo, se falar que tem maçã ela cospe tudo, de preferência na cara de quem ofereceu a refeição, ou no infeliz que estiver mais perto.

Lugares que freqüenta: Adora ir a livrarias, por mais que quase nunca compre um livro novo. E normalmente vai para ver livros sobre a Alice.

Clubes: Clube de culinária. Adivinha a especialidade? Tortitas de banana com açúcar e canela.

Perfil: “De lua” e “desencanada”.

Aceita modificação na fichinha: Sim.

Com quem quer ficar e por que: Uchiha Itachi. Porque é um dos poucos que a menina não conseguiu “decifrar”, e não existem pessoas que sejam indecifráveis para Miyuki, logo sempre que pode está observando-o. Não entende o porquê de sempre ter diversas meninas correndo atrás dele, ou falando sobre ele no corredor, e sempre perguntam por que ela olha tanto para ele, e quando ela diz que quer decifrá-lo as pessoas (principalmente as meninas) levam isso para o duplo sentido ou falam que ela na verdade gosta dele. O que deixa a jovem com um pouco de raiva, mas no fundo ela sente alguma admiração por ele, mas seu orgulho fala mais alto.

Ela observa o fato de que o garoto passou a olhá-la de modo estranho depois que a viu discutindo com uma garota, a cena foi do tipo:

Garota – Hey, você! *Imprensa Miyuki contra a parede* - Eu acho melhor você parar de dar em cima do MEU Itachi.

Miyuki – Eu não estou dando em cima de ninguém... E que raios de pronome possessivo é esse antes do nome de alguém... Os seres humanos não são objetos para serem possuídos...

Garota – Escuta aqui - *Com o dedo na cara da Miyuki* - Eu acho que se você preserva o seu bem estar é melhor ficar longe do MEU namorado...

Miyuki – Ah, quer dizer que de uma fala para outra ele virou namorado?

Garota – Eu acho melhor você não bancar a engraçadinha... Senão...

Miyuki – Senão o que sua idiota? Vai me ba...

Garota - *Interrompe a fala da jovem e dá um tapa estalado na bochecha dela*

Miyuki cai no chão com a mão sobre a face, nessa hora já havia juntado uma platéia básica.

Garota – Entendeu... Isso é para você aprender a não dar em cima do namorado dos outros...

A garota vira de costas, e quando ia sair andando por entre o caminho formado na multidão sente algo puxar o seu cabelo, e em seguida uma voadora no meio das costas, o que faz ela cair de cara no chão.

Miyuki – Para sua informação... Eu não estou de olho em ninguém, ele não é SEU namorado e não julgue pessoas que não conhece... Sua infeliz.

Depois disso Itachi passou a observa o estranho equilíbrio de agressividade com infantilidade na jovem. O que, para ele, é estranho e encantador.

Para Miyuki o garoto é como um enigma, que só falta a peça final para desvendar, e ela há de conseguir essa peça, custe o que custar. Apaixonar-se está entre os riscos principais.
Sara 8 chapter 1 . 7/7/2009
Nome: Any M. Grey. (com ‘e’, mesmo xD)

Idade: 15 anos. 1º Ano.

Aniversário e signo: 23 de Fevereiro, capricórnio(?).

Aparência: Tem os cabelos curtos, repicados nas parte de trás, formando várias camadas. Na frente tem uma franja com mexas bem divididas e onduladas, moldando-se ao redor do rosto. O cabelo está sempre tingindo de verde claro. Olhos grandes e expressivos de um castanho bem claro, quase tornando-se dourado. O corpo não era bem desenvolvido, tinha seios pequenos, assim como a bunda(q), mas cintura bem feita. Era baixa, com um metro e cinqüenta de altura. Como viveu toda a infância em sítios, ganhou várias cicatrizes, sendo a mais notável a que tinha perto do olho, seguindo o desenho da sobrancelha (que conseguiu quando caiu em uma roseira, empurrada por umas crianças), a maior era uma que tinha na perna, cortando toda a canela (conseguiu quando pendurava-se em árvores e numa dessas a perna raspou feio num galho.)E outra nas costas, numa queda de uma ladeira. O nariz era pequeno e bem feito. (ok, ficou Mary sue. :)

Roupas que usa fora da escola: Sempre usa uma blusa regata branca e folgada, que deixa um pouco da barriga visível, mas abaixo do umbigo. Um cinto grande e preto, feito de couro com uma fivela quadrada e prateada. A saia de pregas vermelhas com um xadrez verde escuro, uma luva listrada preta e branca, que não cobria seus dedos, mas vestia todo o antebraço, as meias eram igualmente listradas, e uma bota do all star preta que começava abaixo do joelho. Sempre, sempre usa um colar, que na verdade é um fio marrom e comprido, que terminavam acima de seu umbigo, com uma cruz de madeira na ponta, bem fina e igualmente marrom. Vive usando um par de goggles que comprou por ser fã de uma certo personagem, inclusive os tenta usar na escola, mas desiste, guardando na mochila.

Personalidade: Não é muito explosiva, sempre se mantendo no mesmo nível de humor; se fica triste demais, se isola em algum lugar para chorar, dando dificuldade até para os amigos, mas se está feliz prefere compartilhar disso com todos, sempre deixando um pouco de sua “energia” e absorvendo a de todos. Por conta da cor dos cabelos, chamava atenção. Apesar de quieta, não é tímida, gostando de ficar entre muitas pessoas conversando e vendo o tempo passar, gosta de pessoas novas, fazendo amizades a partir de assunto bobos como “o tempo está bonito”, podendo então conversar sobre tudo. Adora estudar com as amigas, mesmo que passem mais tempo conversando. É muito lerda, sempre demora pra acompanhar os assuntos, precisando muito da ajuda dos outros para estudos extras. E não é muito paciente, apenas retirando-se ou dando alguma desculpa frouxa para livrar-se de situações que necessitem de espera. Assim como também não consegue se concentrar em quase nada que faz, no máximo, em seus desenhos. Gosta do tempo frio, com chuva fraca. Gosta de passar horas fazendo algo quieta, mas sempre tira algum tempo pra fazer esportes.

Jeito de agir: sempre anda devagar, mas por ser naturalmente lerda. Quando se impressiona com algo, apenas arregala os olhos por uns instantes, não mostra muito quando está surpresa, mas medo. Tem muito medo de insetos, mesmo que tivesse vivido em fazendas, e também odeia o escuro completo. Gosta quando é parcial, sendo iluminado por algum abajur ou até mesmo pela lua. Quando fala com alguém, tem a mania de segurar a manga da blusa da pessoa, ou a barra. Sempre apertava a cruz nas mãos quando uma situação lhe causava qualquer tipo de dor; emocional ou física. A risada era gostosa de ouvir, mesmo que não muito alta.

Hobbies: Desenhar pessoas, principalmente as que marcavam sua vida. Gosta de olhar sua pequena coleção de CDs. Porém oq eu mais gostava era de ler mangás (que às vezes levava para as aulas de matemática, física e química), assistir animes e jogar com Play Station 2, principalmente jogos como Kingdom Hearts e Final Fantasy.

Gostos: Adora a banda 30 Seconds To Mars, sempre tentando comparar alguma situação com uma das músicas. Adora comer queijos e sanduíches diferentes. Uma livro que ama desde criança é Alice no país das maravilhas. Sempre fã de animes e mangás, têm uma preferência por Death Note e Code Geass, tendo como inspiração pro seu cabelo C.C, personagem de Code Geass, e têm muitos acessórios com o tema dos animes: broches, gorros, camisas parecidas com as dos personagens. Como já citado antes, também gostava muito do par de Goggles que imitava os do Matt, de Death Note. Gosta de piadas sujas e também inteligentes.

Coisas que detesta: Fica muito agoniada quando escuta alguém estalando os dedos, ou qualquer outra parte do corpo. Não gosta quando insultam seus interesses sem dá um motivo, e não suporta lugares com odor ruim. Também odeia quando mexem em suas coisas sem permissão ou quando tentam levantar sua saia e outra coisas muito pervertidas. Não gosta quando mentem pra ela.

Lugares que freqüenta: Vive em livrarias, mas raramente se preocupa com livros, corre logo pra sessão de mangás e comics, sempre querendo comprar aquele novo volume.

Clubes: Desenho artístico, por gostar. Escultura, por querer aprender. Culinárias, porque precisa deixar de ser uma catástrofe na cozinha e Basquete, por gostar desse esporte.

Perfil: Seria a desencanada com a de lua.

Aceita modificação na fichinha? Okay, MAS ME FALA ANTES, BITCH. D:

Com quem quer ficar e por que: Deidara, porque ele é loiro e gostosão e yummy mais velho atoron. 8D USHDUS –besta- e eu tenho uma paixonite horrível por ele. 3

Curiosidades extras: Adora colecionar qualquer coisa que tenha a ver com anime, mangá e jogos. Morava no Canadá, mas por ser otaku tinha o sonho que estudar no Japão. Depois de fazer anos de aulas de japonês, decidiu cursar o ensino médio e faculdade por lá. A cruz que sempre carrega foi presente de sua mãe, antes de morrer de ataque cardíaco. Já ela tinha o contrário de pressão alta; sofre de hipotensão.
Gabihh-chan chapter 1 . 7/7/2009
Nome: Sophie Ampiere.

Idade: 16 anos.

Aniversário e signo: 23 de setembro. Libra.

Aparência: Os olhos são grandes e expressivos, de um tom azul tão claro que chega a parecer vidro, sempre contornados por um delineamento preto forte e cílios longos que o destaca (delineadorrímel :x). Os cabelos negros são extremamente lisos e vão até sua cintura, ás vezes ela usa baby liss para fazer cachinhos nas pontas. A franja possui o mesmo comprimento, porém é dividida mais farta para o lado esquerdo e está sempre atrás da orelha (ela constantemente ajeita a irritante mecha da franja que teima em cair sobre os olhos atrás da orelha) ou presas na lateral com alguma presilha prateada. A pele é macia devido a sua obsessão por cremes e hidratantes e sempre cheira a morango (uma de suas características marcantes), é também extremamente alva, sendo corada apenas na maçã do rosto (com maquiagem, claro). O rosto possui traços finos e delicados, dando-lhe um ar meigo e infantil (que a personalidade contraria), a boca é pequena, porém bem contornada e sempre coberta por gloss de morango (sim, ela ama morango) e o nariz é fino e levemente arrebitado. O corpo magro e pequeno, somado aos traços delicados faz com que pareça frágil. Não possui curvar marcantes, é um corpo moderadamente mais infantil do que de um ‘corpo de mulher’, mas não deixa de ser atraente, com cintura fina bem marcada fazendo o quadril parecer maior do que realmente é, pernas longas bem torneadas e seios médios. Possui 1,65 e 49Kg. Possui um piercing no umbigo com pingente em forma de lua e suas unhas estão sempre pintadas de vermelho.

Roupas que usa fora da escola: Costuma usar roupas curtas e justas, mas não vulgares, apenas o suficiente para favorecer o físico atraente. Gosta de saias pregueadas ou soltinhas, vestidinhos e shorts curtos, regatas justinhas, tops ou blusinhas curtas (dificilmente cobre o piercing), seu estilo pode ser descrito como ‘patricinha ousada’: meiga e sedutora. Sempre mistura uma das cores – Rosa, roxo, vermelho, lilás ou azul – com preto ou branco. Gosta de tiaras combinando com a cor da roupa ou presilhinhas prateadas.

Personalidade: Lunna – como já deve ter percebido – é extremamente narcisista, vaidosa, obcecada por aparências. Uma unha quebrada ou a falta do seu hidratante de morango para ela é simplesmente o fim do mundo. Ser criada com todos os luxos acabou a ‘estragando’ um pouco, fez com que se tornasse fútil, uma patricinha mimada. Gosta de ter influência sobre as pessoas, quer ser sempre o centro das atenções, respira e vive a popularidade, alguém que não a conheça bem a descreveria como a típica vilã de filmes colegiais, humilhando garotinhas tímidas e se insinuando para os rapazes ‘bonitões’, mas quem a conhece bem sabe que não é nada disso. Lunna só é um tanto fechada de mais, dificilmente se abre e mostra seu ‘verdadeiro eu’ para alguém, mas tem um ótimo coração. É estourada e não leva desaforo pra casa, por isso responde a altura quando mechem com ela podendo ser vingativa e um pouquinho cruel, mas jamais humilharia alguém só por prazer, pelo contrário, mesmo que tente virar as costas não resiste a ajudar alguém que realmente precise dela. Sua voz é doce e melodiosa, e quando fala com ‘jeitinho’ a maioria cede a suas vontades. Apesar da personalidade forte tem seu lado meigo, frágil que condiz com a aparência, porém só mostra a quem consegue se aproximar e conhecê-la o suficiente para que se sinta a vontade e então ela pode ser encrivelmente doce e deixar a arrogância de lado. É romântica, acredita em ‘grande amor’, e apesar de ser atraente e ter muitos ‘fãs’ que fariam tudo por ela, ela guarda o primeiro beijo para alguém especial. É orgulhosa, não admite quando está errada ou gosta de alguém, mas suas atitudes a denunciam, é como se dissesse ‘quero estar longe’ mas se mantesse sempre por perto. O amor é também seu ponto fraco e a deixa completamente confusa, ela tem medo disso, por isso acaba sempre tentando fugir quando o coração acelera e dizer mil vezes a si mesma que ‘não é nada’, mas basta uma personalidade forte como a sua para fazer com que se renda. Há aspectos que chamam atenção em Lunna: ela cheira a morango; como nasceu e cresceu na frança possui forte sotaque francês; está sempre mascando e fazendo bolinhas de chiclete; tem claustrofobia.

Gostos: Ela AMA morangos. Tem uma fascinação muito grande pela noite e pela lua, por isso gosta que a chamem de “Lunna”, um de seus hobbies é subir em um lugar bem alto para ficar observando o céu enquanto cantarola alguma musica triste. Ama musica, gosta de cantarolar pelos cantos e tem uma voz linda. Maquiagem, roupas, sapatos, perfumes e qualquer coisa relacionada a aparência são uma obsessão! Gosta e pratica balé desde pequena. É ‘baladeira’ não perde uma farra ou uma festa. Gosta de passar o tempo livre lendo algum Best sealer juvenil (como crepúsculo).

Coisas que detesta: Odeia acordar cedo e não ter nada pra fazer. Detesta calor de mais, a faz passar mal. Não suporta café. Detesta que a chamem de vulgar ou oferecida. Detesta animais, tem alergia a pelos. Não gosta de esportes nem de assistir TV.

Lugares que freqüenta: Salão de beleza; Shoppings; lojas de roupas, sapatos e cosméticos; livrarias; academia de balé etc.

Clubes: desenho artístico.

Perfil: faz o estilo “princesinha” com uma boa dose de “fatal” e também um pouco “de lua”.

Aceita modificação na fichinha? : sim, fique a vontade : )

Com quem quer ficar e porque: Itachi. O jeito indiferente dele e o modo como ele parece ignorá-la a irrita e ao mesmo tempo intriga, faz com que ela queira chamar sua atenção, acaba se tornando uma obsessão pra ela fazer com que ele caia aos seus pés. Ela o considera um mistério, e ela simplesmente adora mistérios, um cara com esse ar todo indecifrável, simplesmente a faz suspirar. Sem contar que mesmo não admitindo aos outros, não nega a si mesma que o acha extremamente atraente e mesmo que seja orgulhosa e finja que até sente antipatia por ele, as suas ações a denunciam, basta que ele fique perto demais para que ela sinta o ar faltar, o jeito como ele sorri daquele jeito irônico e o ar de ‘não to nem aí’ a deixa de pernas bambas.
Suiya chapter 1 . 7/7/2009
Nome: Matsushima Tomoyo. – sobrenome/nome – Mas todos chamam ela de Moyo.

Idade:16 anos.

Aniversario e Signo: 25 de setembro, signo de libra.

Aparência: Seu cabelo e pintado artificialmente de loiro ( ela e morena na verdade ) que chegam ate a metade de suas costas acompanhado por uma franja olhos não são tão puxados como os olhos japoneses – mas seus traços denunciam que ela e japonesa - , eles são redondos e estão sempre contornados por um lápis preto e com cílios postiços. E baixinha – 1,55 – e aparenta ter 12 anos, não tem muitas curvas e nem seios – ela usa P – e se incomoda quando o assunto e sutiã. Ela e bem branquinha e sua bochechas sempre estão rosadas por causa do blush.

Aparência fora da escola: Usa roupas lolitas (off/ não sei se já ouviu falar, mas e um estilo muito famoso pelas garotas do Japão) Sempre esta usando vestidos/saias ( a maioria das veses e rosa claro, azul claro, amarelo claro, vermelho, preto, e estampa de docinhos ) cheios de babados que chegam ate seus joelho e que são armadas por uma saia de tule embaixo. Usa meias que são acompanhados por sapatos bonecas. No cabelo costuma usar laços e coroas.

Personalidade: E mimada e sempre faz um bico quando alguém fala não para ela, e quando ela faz cara de choro ninguém resiste e acaba cedendo e sempre falando ‘Sua cara e tão fofa que não tem como negar Moyo-chan!’ e tem a mania de colocar apelidos fofos nas pessoas.

E muito criativa e espontânea ( ela desenha as próprias roupas) e se zanga quando alguém julga uma pessoa pelo seu estilo. Não e muito tímida, e gosta de conversar bastante, as vezes irritando as pessoas.E confiante e se joga de corpo e alma em algum assunto, tem o sonho de abrir sua própria grife. E mão de vaca assumida e viciada em qualquer coisa com sabor , aroma, estampa de morango.

Jeito de agir: Quando esta impaciente tem a mania de pegar uma mecha de seu cabelo e ficar enrolando em seu dedo, sempre fala alto chamando atenção das pessoas nas ruas ( ela não faz por maldade xD ) e bem mania de ficar dando pulinhos quando conta alguma novidade.

Hobbies: Desenhar e desenhar! Ela desenha suas próprias roupas/sapatos/bolsas e por isso acaba as vezes se isolando no seu quarto costurando sem parar. AMA ir em Harajuku, um bairro em Toquio e é considerada a ‘maior passarela a céu aberto’ onde milhares de jovens exibem suas roupas e o lugar onde as lojas de roupa preferida dela ficam.

Gostos: Ama moda e gosta de ver coleção de bonecas. E fã do artista Miyavi e tem grande respeito pela arte das gueixa – ela sempre esta lendo livros a respeito – Não gosta muito de assistir televisão mais sempre aceita convites para o cinema e teatro. E viciada em anéis, e ela fala que a ultima vez que conto tinha mais de 300.

Coisas que detesta: Comer de hashi, pessoas que não se importam com sua aparência, gastar seu precioso dinheiro e pessoas que não tem ambições/sonhos.

Lugares que freqüenta: Harajuku e o lugar que mais gosta de ir aos domingos, ela passa horas em fliperamas e adora ficar mexendo em coisas de lojas de 1 real.

Clubes: Desenho artístico.

Perfil: tipo ‘princesinha’

Aceita modificação da ficha: Claro! Esta fanfic e personagem e sua!

Com quem quer ficar e porque: Sasori/ Como ela se interessa por bonecas quando viu Sasori esculpindo uma foi direto falar com ele. No começo achava ele muito reservado e se irritava quando ele não se comovia com sua cara de choro ( ela e mimada xD ) Mas passou a admirar o ruivo e sua arte, e quando foi perceber já estava sonhando com ele e soltando longos suspiro por ele. Gosta do seu jeito calmo e de sua conversa, e quando soube que ele e do interior Moyo começa a levar ele para vários lugares, se apaixonando cada vez mais.

Ufa! Terminei xD Espero que tenha gostado!
Chopi-chan chapter 1 . 7/7/2009
Nome: (avise se será na ordem japonesa sobrenome nome): Fujisaki Rima

Idade: 15

Aniversário e signo: 11 de maio, Touro

Aparência: Cabelos ruivos lisos caindo como uma cascata sobre as costas chegando ate a cintura, pele um pouco bronzeada, olhos ambar, mas ela esconde sobe os oculos de grau, boca rosadinha e rosto afilado, meio baixinha mede 1,59. Corpo bonito, mas nao muito exagerado. Seu oculos e fininho e retangular.

Roupas que usa fora da escola: Vestidos casuais, calças jeans e blusinhas normais, não era muito vaidosa.

Personalidade: Tem um temperamento muito forte, e é bastante explosiva, teimosa e muito cabeça dura, sempre tinha bons conselhos, mas apenas para os outros, pois nunca conseguiu ter um conselho pra se mesma, por isso as vezes ficava com raiva de se mesma, e acabava fazendo alguma loucara para se castigar, sempre tinha planos muitos loucos, e sempre pareceu ser durona, mas de verdade ela é muito mole por dentro e faz de tudo pra disfarçar isso, é muito agitada e divertida, fala muito e pergunta muito mais, mesmo que já saiba da resposta, ela também é bastante sonhadora.

Jeito de agir: Ficar imaginando novas possibilidades(historias), ficar falando com seus ursinhos de pelucia(Theddis e Peppis, são dois ursinhos siameses, marrons, com duas blusinhas brancas e duas gravatinhas, uma verde(Theddis) e uma azul(Peppis).) e desabafar com eles, pq diz que são as unicas criaturas que pode mesmo confiar, ela adora ler livros diz que cada um, e um mundo novo a nossa espera, basta so abrir a porta.

Hobbies: Ler, dançar(jazz), tocar violao e cantar(canta desde os seis, mas escondido pq tem vergonha)

Gostos: Dançar, ler, compor, adora andar descalça, os seus ursinhos(ninguem sabe da existencia deles ok? ;D), cantar, ouvir musicas nas auturas e dançar, pular e cantar em quanto esculta, diz que alivia e se diverte ao mesmo tempo, mas so faz isso quando esta sozinha.

Coisas que detesta: Detesta a epoca em que esta de TPM, pois ela fica totalmente emotiva, sente raiva, tristeza, alegria...tudo ao mesmo tempo, odeia que a chamem de baixinha, tampinha ou adjetivos do genero, morre de medo de altura desde criancinha.

Lugares que freqüenta: Livraria, e parques, se sente mais calma ao ar fresco ou com um bom livro

Clubes: Ela esta tentando cursar esculturas, mas e praticamente uma negaçao

Perfil: Ela e um pouco de lua, desencanada, mas tem uma parte de se que e meio princesinha.

Aceita modificação na fichinha? Claro ;)

Com quem quer ficar e por que: Itachi, alem dela o admirar como pessoa, ele tem seu certo encanto sobre ela, gosta do jeito dele mesmo negando tudo.

Se nao der pode ser Gaara, Sasori ou Deidara :)

Pronto, espero ansiosa pelas respostas, ate ;D
Elara-chan chapter 1 . 7/7/2009
Nome: Kimimaru Louren (sobrenome, apesar do nome não ser japones..) apelido: "Low" (se pronuncia "lou" mesmo...)

Idade: 15 anos

Aniversário e signo: 11/02 Aquário

Aparência: pele clara, sem ser branca feito fantasma, algo saudável, com os cabelos bem negros encaracolados, o cabelo é bem longo, levando em conta que é cacheado, ela sempre faz algum penteado moderno. Olhos verdes. Tem o rosto meio redondinho, dando um ar infantil a ela. 1,65; 50kg. Possui a tatuagem de uma flor de lótus nas costas, mas ela sempre esconde com a roupa. Ela tem sardas, ela tem vergonha, mas não se deixa abater por essas machinhas infernais.

Roupas que usa fora da escola: Em geral roupas folgadas e confortáveis. Tem um estilo hippie, usa saias longas com bastantes desenhos e blusas de alça sem estampa. Gosta de usar calça pescador ,ela gosta também de blusas de mangas cumpridas. O sapato em geral são rasteiras.

Personalidade: é um tanto desligada, ela às vezes esquece-se do mundo, mas isso não quer dizer que nos momentos certos ela não fique atenta. Não gosta de sedentarismo, gosta que adrenalina suba a cabeça. Meio tímida e na dela, mas sabe manter uma boa conversa. Não gosta de conhecer gente nova por nunca saber o que falar a essas novas pessoas. Meio imprevisível nas suas atitudes, sempre pronta a ajudar até quem não merece, seu defeito maior é sempre achar que é “substituível” na vida dos outros. Não é romântica, pois com o tempo que conhece seus pais, percebeu que por mais boa que as pessoas sejam, o amor não foi feito para todos.

Jeito de agir: tem mania de fazer penteados loucos e diferentes. Isso é até um contraste lavando em conta que ela não gosta de chamar atenção. Não se importa em perder laços, é super fria nesse ponto, isso acaba irritando aqueles que a acham importante, pois faz parecer que eles é que não são importantes para ela, ou seja, ela tem amigos e os ama muito, mas sempre “pensa” que a qualquer momento eles sumiram. Talvez os únicos que a conheçam sejam Sasuke e Naruto, ela adora o jeito hiper-ativo do Naruto, a forma espontânea dele, e gosta muito de implicar com Sasuke, tira sarro dele algumas vezes, brincando com o jeito durão dele.

Hobbies: outro contraste em sua vida é gostar de atividades físicas, não gosta de coisas paradas. Apesar de uma hora ou outra ela se sentar em qualquer banco e “viajar” sozinha. Talvez essa preferência por atividades loucas seja por que ela não gosta de pensar no futuro.

Gostos: ela é uma verdadeira Otaku, seu fichário de escola tem um enorme desenho anime, usa botons coloridos japoneses, adora as coisas relacionadas a anime. Adora um bom lanche.

Coisas que detesta: odeia que a pressionem quando não quer fazer algo. Não é muito fã de doces, apesar de que vira e mexe sua mãe compra uma barra de chocolate, ao qual ela da sempre para alguém.

Lugares que freqüenta: o parque da cidade, pois lá tem quadras esportivas, lanches gostosos, e se preferir, pode deitar em um dos bancos e viajar sozinha em sua mente. ou a casa de um dos meninos.. Sasuke, naruto..

Clubes: Basquete e clube de culinária (é sempre bom saber fazer um lanche gostoso)

Perfil: Desencanada, mas que tem um pouco do perfil “general”, por que quando se sente envolvida, sabe seduzir, mas tenta ao maximo evitar essas coisas.

Aceita modificação na fichinha? Sim, sim..ate por que acho q está confusa... .-.

Com quem quer ficar e por que: O Naruto seria ideal para ensinar a ela a ser mais espontânea e a não ter medo de se relacionar com as pessoas, mas eles são apenas grandes amigos, talvez o único que lá no fundo ela temesse perder, ele e o esquisito caladão “Sasukinho”. Ela não consegue deixar de sentir atração por um cara que talvez seja o mais quieto de todos, Nara Shikamaru, por que ele é calado e sabe evitar problemas, como ela. Por ela também saber que com ele teria dias diferentes.

~(*)~

Obs. Minhas: Qualquer coisa, pode escolher meu par.. e sim..se caso eu for não escolhida, quero ser vilã (6) XP mas de preferência, quero ser a mocinha *-*

**
Nara Nick chapter 1 . 7/7/2009
Nome: Alice Jones (nome/sobrenome)

Idade: 17

Aniversário e signo: 7 de junho,Gemeos (meu signo,portanto a personalidade que eu mais entendo)

Aparência: Cabelos castanhos claros ondulados com franja de lado,batem um pouco abaixo do ombros (ela sempre os prende ou num rabo de cavalo ou num coque desarrumado) ,olhos cor-de-mel ,pele branca,feições delicadas,lábios finos,nariz arrebitado,altura mediana ( por volta de 1,65) ,magra,corpo proporcional,sem óculos,com armação retangular e fininha (não é óculos de nerd)

Roupas que usa fora da escola: Roupas com uma mistura entre o geek e o roquinho.

1-Calça skinny preta, T-shirt ,coletinho e sapatilha

2-Short de alfaiataria ou short jeans bem cortado,meia 3/8 ,all star e T-shirt

3-Calça skinny,camiseta de banda,blazer e all star

4-Saia jeans,meia calça estampada ou colorida,all star e T-shirt

5-Vestido até a metade da coxa,em evasê e sem mangas,jaqueta perfecto,meia calça e all star

6-Calça bem cortada,jaqueta perfecto,camiseta de banda e sapatilha

Personalidade: Alice é uma garota animada,que adora fazer amigos,conversar e se divertir,adora conhecer tudo e tem uma curiosidade natural para descobrir as sabe ser reservada,não sai revelando seus segredos e sentimentos por ai. É inteligente e bem humorada,as vezes um pouco sarcástica,mas muito agradá amigos com muita facilidade,mesmo sendo um pouco teimosa e orgulhosa de vez em quando.É muito tranqüila,mas quando é tirada do sério não mede esforços para armar um belo barraco,ela tenta não entrar numa briga,mas quando entra faz de tudo para não sair. Em geral não é muito ciumenta ou possessiva,mas tem aquele ciúme natural e aquela vontade de mostrar que esta na á de seus maiores defeitos é sua covardia,não em relação a medos como ratos ou filmes de terror e sim em relação a seus medos o por exemplo, seus relacionamentos,como nenhum deu certo ela foge deles por medo de dar errado e ela sair magoada de novo,ela não encara seus problemas,apenas foge deles,e sempre desconversa os assuntos que não quer ouvir.Não finge simpatia por ninguém,se não gosta de alguém até a própria pessoa sabe,mas mesmo assim ela não vai atrás de encrenca.Não é o tipo muito sentimental,mas quando se envolve acaba sofrendo,primeiro por não admitir o sentimento e segundo por já achar que vai dar errado. É muito ansiosa,pensa nas coisas antes que ela aconteça e sofre com antecedência pelo que só aconteceu em sua cabeça,alem de sempre pensar em mil tenta ser realista e não se iludir com nada,mas sempre acaba se iludindo,pois acaba sendo fraca com seus pensamentos,deixando o sentimental momentos de pânico tenta ser racional,mas acaba se desesperando uma hora ou outra.É uma garota de hábitos simples,não é muito extravagante.Não é muito decidida,a duvida é uma coisa que domina a sua vida,sempre divida entre duas ou mais coisas. É muito festeira,mas as vezes precisa de seus momentos de solidão,para por a cabeça em ordem.É estável,não tem grandes variações de humor.É um pouco distraída,nunca sabe onde põe as coisas e isso torna suas coisas uma bagunça.É muito sonhadora,mas muito pouco desses sonhos vira realidade,porque ela sonha alto entanto quando esta determinada a fazer alguma coisa ela não desiste,persiste até que de certo.

Jeito de agir: Quando entra em pânico ela costuma sentir falta de esta muito feliz ou eufórica ela fica pulando e batendo fica constrangida ou nervosa ela fica absurdamente vermelha e começa a fica irritada da pitis,que são geralmente muito engraçados para quem quando ficar muito triste ou decepcionada ela é fria,trata as pessoas de maneira seca e sem sentimentos,mas no fundo esta sofrendo esta em choque ela fica imóvel e de olhos arregalados,demora para voltar ao normal.

Hobbies: Ler,escrever ( principalmente compor,mas ela não deixa que ninguém veja),tocar bateria ( só para extravasar ) ,desenhar ( ela ama) e dormir

Gostos: musica: Blink 182 e Nirvana (pricipalmente)

Livros: de filosofia e romances de todos os tipo,principalmente os policiais

Filmes: Ama filmes antigos,aqueles em preto e adora Harry Potter e Orgulho e Preconceito

Comida: Italiana

Bebida : Capuccino

Acessório: óculos de sol ( wayfarer)

Coisas que detesta: Pessoas muito exageradas,pessoas que a contrariam e dão ordens,televisão,esportes,cálculos e chuva.

Lugares que freqüenta: Loja de instrumentos musicais e de CD,visita frequentemente,livrarias e cafeterias também.

Clubes: Desenho artístico

Perfil: Desencanada mas magoa-se facilmente e não é fria no fim dos relacionamentos,mas só quando gosta da pessoa é claro.

Aceita modificação na fichinha? sim

Com quem quer ficar e por que: Com o Itachi *-* Primeiro porque os dois tem uma certa aversão a relacionamentos,e seria interessante se eles se apaixonassem.E segundo pelo meu amor incondicional por ele *-*
luciaalmeida chapter 1 . 7/7/2009
nossa..quantos nos eu não faço uma ficha...será que eu consigo uma vaga? vou tentar...

Nome:michelle martins

Idade: 16

Aniversário e signo:4 de abril/aries

Aparência: cabelos castanhos que ficam na metade das costas, olhos castanhos, 155 de altura, 50 kg, tem a pele branca

Roupas que usa fora da escola: usa uma bata branca com detalhes em dourado no meio, uma calça jeans escura, sapatos pretose oculos de sol

Personalidade: el aé completamente maluca, é o tipo de pessoa que mereçe levar um soco na cara: muito pervertida(lê icha icha, hentai) é meio avoada(lê-se muito)e tem obsessão por chocolate

Jeito de agir: michelle é muito eletrica, sai falando até com pessoas que ela nem conheçe direito

Hobbies: (podem ser semelhantes aos dos carinhas ou pode ser algo totalmente oposto ao que eles gostem. Vai da criatividade e bom senso de vocês)

Gostos: gosta de livros de ação e de suspense

Coisas que detesta: pessoas falsa, o frio,ficar em casa

Lugares que freqüenta: (se é uma livraria ou uma sorveteria, coisas assim)

Clubes: Kendô

Perfil: desencanada

Aceita modificação na fichinha? SIM

Com quem quer ficar e por que: naruto, por que ele é elétrico como ela, acho que combinam

tai minha ficha...espero que goste

ps: ATUALIZA SUAS OUTRAS FIC PELO AMOR DE KAMISAMA

ps: gostava de retorno a universidade, atualiza ela plis
lady madland chapter 1 . 7/7/2009
Desculpe-me Gih Bright, porém sou nova aqui no site e não sei muito bem como enviar uma ficha. Espero que seja aqui pelas reviews...

Bem, meu nome é Morgana (Mohmoh) e eu gostaria muito de participar da fanfic, mas o meu computador está dando alguns problemas quanto a minha ficha, e no momento eu também estou sem tempo... Portanto, espero que possa esperar só um pouco (pelo menos até amanhã (08/07)pela minha ficha. Agradeceria muito, pois agora realmente não tenho como enviá-la para você.

Agradeceria muito por este ato de "compaixão"...

Além disto, saiba que sua história é muito interessante.

P.S: Sou totalmente nova aqui no site, e gostaria muito que nos tornassemos boas amigas (afinal ainda não tenho nenhuma amizade aqui);

P.S: Desculpe-me, mas realmente costumo falar demais...

Muito obrigado

Morgana - Mohmoh
Borboleta vermelha chapter 1 . 7/7/2009
Nome: Alice Spartisson (ignore o sobrenome -.-)

Idade:16 anos(indo para os 17)

Aniversário e signo:28/10/1992 Escorpião

Aparência:Alta e pele palida. Cabelos curtos nos ombros e repicadinhos na ponta cor castanho claro com mechas pequenas castanho escuro. O olho direito é azul celeste enquanto o esquerdo é verde agua. Magrela, corpo normal para a idade, por isso não chama muita atenção (se não fosse pelo olho)

Roupas que usa fora da escola:Uma calça preta que no começo é mais justinha mas fica mais folgada, com varios bolsos, uma blusa sem manga meio marrom meio vinho claro escrito em letras finas em vermelho escuro "Mickey Mouse" mas é dificiol ler o que esta escrito. Nos pés um all star skid quadriculado branco com preto.

2- Calça jeans skinny preto, uma blusa branca regata escrito em cima do coração (coração que eu diga o lado do coração a blusa não tem *-*)Write dreams in your arm. All star amarelo no pé.

3-Calça jeans skinny preto com xadrez preto mais desbotado, uma blusa amarelo de manga colada no corpo com a imagem de uma gravata em branco, no pé, all star skid branco, era para ser, mas ela rabiscou simbolos de bandas que ela gosta (direito: Riot(paramore) Simbolo do blink 182, simbolo do the offspring, uma guitarra(santana), simbolo dos Guns'n'roses)(esquerdo:Ac/Dc, MCR (my chemical romance), granada em forma de coração (green day), um GC (good Charlotte), um chapei de policia (the police)

Roupa de festa: Um vestido branco de alcinha que é mais colado da cintura para cima e da cintura para baixo vai solto, até o joelho. As alças são pretas, meia calça branca e sapatilha bege.

Personalidade: É uma pessoa divertida, animada, meio louquinha. Realmente não parece ser uma menina, faz todas as coisas que os meninos fazem (quase o.o), tanto que eles esquecem as vezes que estão com uma menina. Faz muitas brincadeiras , se perde com facilidade, sempre com um belo sorriso no rosto. Estabanada, muitas meninas não gostam muito dela pelo fato de não agir como uma. Com os amigos é simplesmente a louca que sempre foi. Mas fica calma quando longe deles e de suas palhaçadas. Tem tendência a mentir para não se dar mau, e não suporta perder, mas ao mesmo tempo não gosta de competir. Fala abertamente com todo mundo tendo algumas vezes ataques de muita cara de pau.

Jeito de agir: Age de um jeito meio maluco perto de seus amigos , mas com todas as outras pessoas é mais calma, continuando a fazer pequenas palhaçadas. Toda vez que senta em algum lugar senta com uma perna dobrada em cima da cadeira e a outra em cima desta também dobrada. Penas demonstra interesse quando realmente gostou da coisa, mas quando se cansa simplesmente vai embora. (por exemplo: vamos imaginar que ela esteja lutando(ela não luta) por que lhe parecia divertido, mas se cansa dela e 5 minutos pq já perdeu o interesse e vai embora deixando o cara com a cara no chão). Mania de sorrir para todo mundo.

Hobbies: Plantar pimentas (da sorte), ouvir musicas, tocar bateria.

Gostos: Seu ídolo máster é o Slash(guitarrista dos Guns and roses) seguido do Santana. Tem adoração por Blink 182 e The offspring. Tem uma paixão absurda pelo Pateta (Disney) e pelo Patolino (lunne tones). Gosta de tudo que é doce em excesso. Tem problemas sérios com consumismo

Coisas que detesta: Pagode, pessoas que se acham e com falsa modéstia. Rosas vermelhas.

Lugares que freqüenta: Biblioteca (fica ouvindo musica no canto mais esquecido), sorveterias , loja de Musica e cd (segunda casa dela) Casa do naruto.

Clubes: Clube de culinária (cozinha muito bem diga-se de passagem)

Perfil: Rockeira e meio desencanada.

Aceita modificação na fichinha? Sim

Com quem quer ficar e por que:Por mim queria o Itachi, achoq eu ficaria bem legal, por que ela é o contraste do não feminismo que ele gosta. E eu tenho a impressão que a antiga namorada dele era assim, por isso (na minha opinião) ficaria legal se estivesse os dois juntos, além disso eu fiz a ficha para depois ler os pares, eu faço a ficha de acordo com a personagem na minha cabeça, e o fato de ela não ira pegar no pé dele, será amiga dele não botando pressão em relacionamentos. Mas fora isso eu acho que qualquer um seria legal ( menos o sai, não gosto muito dele, então qualquer um para mim ta bom)

Beijokinhas, eu particulemnte acho que o meu Com quem quer ficar e por que não ficou La muito bem explicado, perdoe o cérebro desta pobre criatura xD
Double Side chapter 1 . 7/7/2009
Nome: (sobrenome e depois nome) Morinozuka Nana

Idade: 17 anos

Aniversário e signo: 30/08, signo de virgem

Aparência: Cabelos longos, um pouco acima da linha da cintura, castanhos e cacheados com corte reto. Geralmente o usa solto, mas quando preso opta por um rabo de cavalo ou coque. Seus olhos são castanhos (cor média), não é muito alta (1m e 65), possui traços infantis, então muitos desconfiam de sua idade, por fazer kendô e natação, possui certa musculatura, porém ainda é "pequena" (não é "bombada", sacas?), tem pele levemente amorenada (tipo Naruto), lábios bem marcados, é um pouco bochechudinha (e muita gente ama apertá-las)e é até bonitinha...

Roupas que usa fora da escola:

Casual: Geralmente está usando calça jeans (preta ou azul), all star (todas as cores possíveis XD), botas, regatas.

Inverno: Jeans, sobretudos (cores escuras ou vermelho), botas de couro e toucas.

Festa: Vestido vermelho acima do joelho. A parte de baixo do vestido é mais larga que a de cima. Sandália de salto baixo prata.

Dormir: Um moletom azul escuro ou uma camisola na altura do joelho. Depende da temperatura.

Personalidade: Está sempre rindo, mas se irrita facilmente. É reclamona e muitas vezes chata (se ela não gosta da pessoa). Não gosta de ser contrariada, fazendo bico. Quando ama de verdade corre atrás do que quer, não desiste fácil. É impaciente e gosta de descontar sua raiva praticando atividades. Confia cegamente nos amigos, e acaba se dando mal por causa disso. É amiga, mas quando traída, torna-se vingativa. É bem friorenta.

Jeito de agir: Ri e fala alto, tem mania de batucar os dedos, quando está triste some sem dar satisfações, gosta de anotar coisas que vê/pensa/quer fazer em um caderno que está sempre consigo.

Hobbies: Ler, desenhar e tocar violão

Gostos: Ama House, animes e revistas que tragam assuntos iteressantes (tipo Guinness). É apaixonada por vampiros e alienígenas e sonha em conhecer um destes (é meio louca). Ama rock.

Coisas que detesta: Cara babaca que se acha, verduras e legumes, matérias exatas (mat,fís,quí e bio)

Lugares que freqüenta: Livraria na qual trabalha meio período. Geralmente está na seção de terror ou mistério. Mais para o final do dia pode ser encontrada fazendo sua corrida diária pelo parque da cidade.

Clubes: Natação, kendô e desenho artístico.

Perfil: Rockeira, general e desencanada.

Aceita modificação na fichinha? sim /o/ mas fala comigo ç.ç'

Com quem quer ficar e por que: Sasori porque ele além de ser o mais "normal" de todos, é completamente seu oposto e ela AMA desafios ;D
Mad Dreamer chapter 1 . 7/7/2009
Nome: Suzumia Arina

Idade: 15 anos

Aniversário e signo: 05 de novembro/ Escorpião

Aparência: Estatura mediana, rosto oval e delicado, cabelos loiros e recheados de cachos médios e bem delineados batendo no meio das costas, olhos verdes claros, beirando ao azul, pele branca, lábios levemente carnudos. Corpo bonito com curvas nos lugares certos, busto proporcional ao seu tipo físico, pernas longas e firmes.

Roupas que usa fora da escola:

Casual: Em dias quentes, usa uma blusa regata azul-petróleo solta, com os dizeres em prata metálico “BE COOL”; uma calça skinny jeans azul-clara com zíperes indo até o tornozelo. Nos pés, sapatos boneca de verniz pretos com salto baixo, presos por fivelas no tornozelo. Em dias frios, costuma usar uma blusa vinho de mangas longas e gola alta, calça skinny jeans cinza-grafite, botas de couro pretas e com salto retangular médio, cujo cano fica 2 dedos abaixo do joelho. Por cima da roupa, usa um sobretudo 7/8 de couro preto.

Dormir – Uma camisola cinza-grafite levemente transparente batendo abaixo do joelho com decote estilo canoa, deixando os ombros à mostra.

Baile – Um vestido preto com detalhes em prata batendo acima dos joelhos e um pouco mais longo atrás. É frente-única, mostrando assim suas costas. Nos pés, sandálias de salto alto pretas com strass prata.

Personalidade: É dona de uma simpatia e um bom humor incríveis. Consegue contagiar a todos a sua volta apenas com um simples sorriso. Mas sabe agir com bastante seriedade. É também dona de um temperamento arredio e explosivo, gerando algumas vezes problemas. Mas se acaso comete algum erro, não hesita admitir que errou e assume. Também é dona de um charme magnético e avassalador, que fica incrivelmente mais evidente quando começa a dançar.

Jeito de agir: Sempre quando ouve algo positivo em relação a si ou a algo que fez, costuma agradecer com um sorriso gentil. Tende a sempre cumprimentar os outros com um “bom-dia” simpático e agradável.

Hobbies: Ouvir música, dançar, ler livros de ficção, escrever

Gostos: Dançar, sair com os amigos, ouvir música, Noites estreladas, não importando se frias ou quentes, dias frios, inverno, tomar chocolate quente em dias frios, caminhar.

Coisas que detesta: Vozes estridentes e enjoativas, futilidade, arrogância

Lugares que freqüenta: Gosta de freqüentar praças quando quer adquirir inspiração para escrever algo, cafeterias, e como se não bastasse, algumas danceterias

Clubes: esculturas e natação

Perfil: é uma mistura de “desencanada”, com alguns toques de “de lua” e “Fatal”

Aceita modificação na fichinha? Sem problema nenhum. Pode modificar o que quiser

Com quem quer ficar e por que: Deidara... Porque gosta do estilo dele, além de achá-lo muitíssimo simpático e (por que não dizer) bonito. Sempre gostou das esculturas que ele faz.

Bom, está aqui a minha ficha...

Espeo que goste dela, viu?

*
Nessan C chapter 1 . 7/7/2009
Que coincidência O:, é a primeira fic de Naruto que eu mando ficha ._. Uma vez mandei pra Harry Potter e a menina não terminou de escrever xO.

Nome: Akemi Shizuka (sobrenome nome)

Idade: 17

Aniversário e signo: 23 de abril touro

Aparência: Cabelos azulados, repicados mais ou menos na altura dos ombros, uma franja cobrindo as sobrancelhas, usa um óculos de aro grosso preto (ela é míope xD). É baixa, e não tem nenhuma parte do corpo bem favorecida (peito pequeno, bunda pequena ). Seus olhos são azuis, chegando ao cinza, mas que nunca dar pra perceber porque estão sempre cobertos pelos óculos.

Roupas que usa fora da escola: Usa qualquer coisa que vier na sua frente xD. De preferencia calça skinny ou alguma saia que não seje muito curta, blusas listradas e casaco 8D. Gosta de usar all stars xadrez ou sapatilhas (raro)

Personalidade: MUITO BIPOLAR xD. Se faz de quieta mas é muito irritadiça, explosiva. Na 'fase carinhosa' costuma a ser bem compreensíva e adora ajudar os seus amigos. Está sempre esquecendo das coisas, então não conte com ela para lembrar de algo O:. As únicas matéria que é boa é Literatura. É péssima no resto.

Jeito de agir: Tem a mania de ficar lendo os seus livros grossos de aventura bem no meio da aula, fingir que está ouvindo Ipod para não precisar falar com ninguém quando está irritada. Mas nem sempre é irritada, é muito carinhosa com os seus amigos, ri de qualquer coisa e costuma a ser educada com quem é educada com ela. Mas costuma a gritar com garotos barulhentos e quando está com raiva, desanda a falar palavrão xD. Já teve um garoto de quem gostava, mas ele a trocou uma menina do tipo 'fatal' e por isso ficou traumatizada e nunca mais quis saber de namoro.

Hobbies: Ler. Ler muito, qualquer tipo de livro. Está sempre indo no cinema, até mesmo sozinha, porque é apaixonada por um bom filme. Aliás, ela pretende ser uma Cineasta ou Jornalista. Passar horas escrevendo qualquer coisa (de preferência fanfics :D) no seu notebook.

Gostos: Ouve música Indie (se não sabe o que é, procura no google que você vai ver que é a cara dela ;D) e algumas músicas emos xD. Apaixonada pelas bandas My Chemical Romance. Adora filmes cult e livros antigos.

Coisas que detesta: Não gosta de pessoas gritando à sua volta, quando ela mesma grita. De ser interrompida quando está lendo, pessoas muito mais inteligentes que ela, pessoas esnobes e casais que só vão no cinema para ficar se agarrando e não apreciar os filmes.

Lugares que freqüenta: Cinema (vai sempre sozinha), então obviamente shopping, locadoras, livrarias e de vez em quando show de rock...

Clubes: Escultura, não que ela goste, mas é o único que ela pode passar o tempo inteiro fazendo nada.

Perfil: Principalmente o 'De Lua' mas o 'Desecanada' também

Aceita modificação na fichinha?: Claro, né xD. Mas peloamordedels, não tire o óculos 'O'

Com quem quer ficar e por que: Eu queria o Itachi :/, porque ele é uma pessoa serena e que gosta de ser admirado, já ela uma pessoa se irrita facilmente e odeia pessoas metidas. Mas, se não der, o Deidara porque ele gosta de explosões e aprecia esculturas e ela odeia zonas, muito barulho e odeio escultura, só tá no clube para fazer nada.

Acho que não deu pra entender direito ', ela é uma pessoa bipolar, que se finge de cult mas adora gritar com os outros :D. Já vi que todo mundo vai querer o Itachi ._., mas whatever, você que vai decidir *o*. Se achou que ficou muito Mary Sue, pó mudar xD. Mas deixa a aparência, plis *.*

bejôs :3
Ale-ann chapter 1 . 7/7/2009
Gostei!

Nossa, você escreve bem...xD

Vou tentar a sorte

Nome: Minami Himeko ( ordem japonesa )

Idade: 17

Aniversário e signo: 1 de Dezembro/Sagitário

Aparência: Apesar de ter 17 ela aparenta ter uns 12/13. Tem cerca de 160cm e é extremamente magra, lhe faltando curvas ( mas não que as não tenha ao menos um pouquinho ), tem a pele bem branca parecendo que nunca toma Sol e um rosto meigo, doce e infantil ( o que contribui mais ainda para a aparência de pré-adolescente ) e olhos verde-jade. Seus cabelos são dourados e ondulados, vão até quase os joelhos, mas como estão sempre presos numa espécie de coque, chegam no máximo até o fim das costas.

Roupas que usa fora da escola: Gosta usar roupas que se assemelham a um kimono. Geralmente usa uma espécie de kimono curto verde escuro.

Personalidade: Himeko é meio excêntrica, hiperativa e doce, provavelmente uma mistura disso tudo. É uma pessoa bastante associável que raramente detesta alguém ou briga por motivos bobos. Gosta de tudo que é diferente e constantemente tem idéias fora do comum, além de, assim como sua aparência, também é meio infantil, parecendo sempre ser uma criança animada, está sempre pronta pra qualquer parada, especialmente se for para ajudar os amigos, e apesar de tudo, é bastante madura, nota quando está mal e é uma ótima ouvinte e conselheira. Seus maiores problemas é que geralmente é a "esquisita" da escola e as vezes se sente meio por fora, especialmente quando se trata de romance, ela é um total zero à esquerda, nunca gostou de alguém e acha que não precisa desse tipo de sentimento, mas apesar de tudo esse é o assunto que mais a deixa triste, capaz até de fazê-la ficar excluída num canto remoendo seus pensamentos.

Jeito de agir: quando fica chateada, procura ficar sozinha e se distanciar dos outros. Fala muito quando está nervosa ( mais do que o normal )

Hobbies: Gosta de escrever, desenhar e compor músicas ( geralmente suas estórias, desenhos e músicas transmitem exatamente o que ela sente no momento ), além de praticar artes marciais.

Gostos: Gosta de ler mangás e jogar video-games que sejam sobre alguma era histórica, especialmente do Japão ( Sengoku Basara é seu jogo favorito ) e é uma total viciada em sorvete, sempre que pode está com um picolé na mão por mais frio que esteja

Coisas que detesta: Odeia pessoas falsas e constantemente estressadas ( não que odeie a todo modo, mas esse tipo de coisa a chateia e a faz se afastar um pouco )

Lugares que freqüenta: A sorveteria, a livraria e qualquer outro lugar que esteja em contato direto com a natureza

Clubes: kendô

Perfil: é quase 90% desencanada! Mas provavelmente assim que gostar de alguém é capaz que se torne um pouco "romantiquinha", afinal, como ela nunca gostou de alguém é capaz que acabe se magoando fácilmente.

Aceita modificação na fichinha? Aceito, só não vale mudar a ficha toda tá?

Com quem quer ficar e por que: Na verdade, vou colocar aqui quem eu iria querer mas... Se quiser pode colocar a ficha com quem você quiser

Kakashi: Já foi dito lá em cima, ela gosta de coisas diferentes e isto inclue pessoas, como ele não faz parte do clube de amigos dela, e na verdade é curador de seus colegas, sente uma forte curiosidade em saber mais sobre ele.

Espero que goste...xD
Camis chapter 1 . 7/7/2009
Vamos tentar né? Quantos anos não faço isso XD

Nome:Camis Jones ( nome sobrenome)

Idade: 16

Aniversário e signo:15 de abril /áries

Aparência: Cabelos cacheados castanho claro cortados num corte em "U"( a parte da frente do seu cabelo bate na bochecha.O resto fica um palmo abaixo dos ombros);olhos castanho médio( mas que quando vai para a claridade fica castanho claro); 1,61m, é normal não sendo nem muito gorda ou nem muito magra; pele branca ( que por qualquer coisa fca corada. Seja sol, frio ou até mesmo vergonha); seios um pouco grandes e quadris largos.

Roupas que usa fora da escola: Gosta de vestir o bá velha calça jeans, seu all star, camisetas coloridas , e óculos de sol ( seus olhos ardem quando anda na rua sem óculos escuros. Só anda sem eles se estiver nublado)

Personalidade: É uma personalidade meio explosiva e apesar de ter uma carinha toda " eu sou a senhorita quietinha" é totalmente o oposto. Só é timida com quem não conhece, mas quando conhece, ganha intimidade rápido para fazer brincadeiras e piadinhas. É aquele tipo de pessoa que se pode contar para tudo. Mas como o seu humor varia o tempo todo, se irrita super fácil.Não é raro ve-la fechar a cara por pequenas coisas, ou estourar do nada. Tem dias que não está com saco para falar com ninguém, e fica na sua calada e séria, mas muda sempre quando alguém vai anima-la. É preguiçosa, principalmente de manhã; nunca chega na hora de nada; apesar de se apegar rápido a pessoa, tem medo de se apaixonar pois não se acha bonita e que ninguém um dia vá gostar que falem que ela está errada e corre atrás daquilo que quer. Quando se sente nervosa/anciosa fica melhor quando come um chocolate.

Jeito de agir: Quando está entre amigos vive sorrindo e fazendo brincadeirinhas, por isso trata aqueles que são importantes para ela carinhosamente. É facil perceber quando ela está timida, pois seu rosto fica corado, ela começa a morder o lábio inferior e a mexer no está nervosa, fica roendo a lateralda unha e estalando os dedos ( e tbm não fala coisa com coisa). Sempre dá um sorriso de lado e levanta a sobrancelha esquerda quando ouve alguma coisa absurda,não concorda com algo ou vê alguêm que agindo de maneira a péssima mania de quando estar com raiva jogar o que esta na mão longe.

Hobbies: Gosta de praticar natação e Kendô

Gostos: Curt bastante pop rock.É completamente apaixonada pela banda McFLY ( que já os conheceu pessoalmente num show) e Paramore. Adora ler e cozinhar

Coisas que detesta: Odeia ser contrariada quando está certa. Tbm detesta acordar cedo.

Lugares que freqüenta: Como ama ler, volta e meia se encontra numa livraria ou numa loja de está de folga, gosta de andar de bicicleta, sem ter destino certo

Clubes: Natação

Perfil: Uma mistura de "desencanada", "general"

Aceita modificação na fichinha? Claro

Com quem quer ficar e por que: Itachi. Pelo fato de Camis evita-lo ao máximo, ele não consegue entender o porque da rejeição, já que todas parecem estar aos seus pés. E apesar de seu temperamente frio, adora pertuba-la até ve-la irritada. Frequentam os mesmos lugares e possuem os mesmos amigos em dos seus gostos são iguais e com o passar do tempo, se tornam bastante pró o fato que ambos rejeitam uma relação, ele pela perda da namorada, ela pela falta de auto estima.
Panda Cullen chapter 1 . 7/6/2009
Nome: Anne Yori(nomesobrenome)

Idade: 17

Aniversário e signo:03/06, Gêmeos

Aparência: Cabelos nos ombros, pretos meio arroxeados, olhos cinzas, 1,70 ,nem magra nem gorda,meio bonitinha.

Roupas que usa fora da escola: Sempre jeans e tenis, gosta de camisetas engraçadas com estampas diferentes.

Personalidade: Irônica, sonolenta, dramática, direta demais, inteligente(só que não parece XD)

Jeito de agir: Mania de andar olhando pros pés, começa a andar sem direção quando está pensado muito ou animada. É da tese de que deve-se tomar cuidado com as pessoas,pois estas são muito fragéis.

Hobbies: Desenhar(principalmente mulheres,pois não conhece muito de anatomia masculina), treinar chutes.

Gostos: Chocolate, toucas, ler, dormir, sarcasmo(o dela, ñ dos outros)

Coisas que detesta: Que a pressionem, ser ignorada, pessoas que se acham importantes.

Lugares que freqüenta: Está quase sempre em uma mesma praça desenhando.

Clubes: Desenho artístico

Perfil: A “desencanada”(acho q ela só combinaria com esse, mas vc escolhe)

Aceita modificação na fichinha? Sim

Com quem quer ficar e por que: Kakashi, de preferência, mas pode ser também o Itachi.