Reviews for The Dragon n' the Phoenix: Start and End
Lauren chapter 44 . 8/3/2015
Atrasada mas fiel! deprimente puxa! mas muito bem escrito e colocado! você já conhece as minhas outras observações! não demore mais para postar! trágico para mim é só não poder ler! kkkk kiss!
The Phoenix Feather chapter 44 . 7/30/2015
Oie! Como amo as férias, dá pra fazer tudo rápido hehe!
Como esmpre, mais um capítulo muito bem redigido! Já estava com saudades dessa fic! E como sempre eu detesto o modo como o Kevin nuca aprende, e vc coloca isso de maneira super condizente com o anime, mas com seu toque original... E o carinho do Yuri e a fragilidade e a foça da Layla... Você retrata todos muuuito bem, como sempre!
Continue com o bom trabalho :D
Nahimana C chapter 43 . 7/17/2015
Como é legal ver a mudança entre o que era o texto que representava o anime e o texto originalmente original, rs. Antes havia um descritivismo maior e um foco no interior das personagens, e agora a ação delas é bem mais evidente (não que o resto tenha desaparecido, claro). Isso é muito legal.
O pai da Layla sempre tem aparições memoráveis, não? Muito fiel ao jeitinho dele, nem tem o que dizer. Mal posso esperar para ver o que vai ser do próximo capítulo.
(Aliás, sobre o capítulo anterior, gostei muito de como trabalhou os sentimentos da Layla, foi bem profundo. Achei que tinha comentado, mas, né...)
The Phoenix Feather chapter 43 . 3/23/2015
Oiii, voltei!

Adorei o capítulo... E o jeito como você montou o comportamento do pai dela no final do capítulo foi super bem colocado, bem o estilo do personagem mesmo.

Espero novas atualizações :D
Lauren chapter 43 . 3/22/2015
Nossa! Como fiz bem em não te atrapalhar ontem! Nunca pensei! Não me canso de dizer que isto é perfeito, e eles são perfeitos e agora intocáveis. Foi a melhor maneira de começar o meu dia- com esta perfeição não existem palavras de felicidade 3
dudaHamilton chapter 42 . 10/19/2014
AEEH! Let's the fic begins! Mas falando sobre esse capítulo, ficou muito leal a OVA e bem escrito como sempre! Lembro que fiquei um bom tempo tentando entender as inúmeras referências nessa OVA, são tantos pequenos detalhes que demostram tanto a psicologia da coisa... Enfim, ficou a dose certa de crise e drama interno kkkkk E, como sempre, esperando ansiosamente pelos próximos capítulos! Essas cinco últimas frases foram cruéis (WHYY?T.T YOU CANT DO IT!but you can uu'')... uu'' só quero ver o que se sucederá... Bjosss
One Him 3 chapter 42 . 10/18/2014
Então né? Melhor NEM comentar, não é, Srta. Layla?
EonEternity chapter 42 . 10/18/2014
Estou muito brava pq o meu post não está aparecendo u.u
então venho aqui novamente mandar uma mensagem... u.u
só para avisar que li por aqui antes e que a one e ELE estiveram aqui XD
E quero só ver, querendo de detalhes, KKKKKK me avise (You know why) XD
The Phoenix Feather chapter 42 . 10/18/2014
Oeoeoeoeoeoeoeoe

Ressuscitei!

Capítulo perfeito, como sempre! E o Yuri volta eeeeeeeee, estava com saudades dele... Pode atualizar logo, prometo que tento ler mais rápido, tenho sido uma fã meio relapsa ultimamente kkkkk. Principalmente pq esqueço de escrever as reviews u.u
Confesso que não vou sentir saudades mesmo dos capítulos presos à storyline de Kaleido star, gosto mais quando vc cria seu próprio roteiro, ainda que você tenha explorado bem até demais a história original.

Bem,. por hoje é isso haha.

Estou esperando novas atualizações e esse reencontro hehehehe, the feeels, the feeels.

Bjbj
lauren chapter 42 . 10/18/2014
5 meses, va lá q já passou mais kkkkk eu amo o ova. Faz a Layla parecer mais humana. Justamente a parte que eu queria ler você acaba ai. Espero que agora venha rapidinho o próximo! Beijo e parabéns por tudo. Xoxo Lauren.
Nahimana C chapter 41 . 6/21/2014
Antes de falar qualquer coisa sobre o capítulo, já adianto que eu levei um bom tempo para sentar e escrever uma review, mas o texto em si já estava lido há tempos. Eu sei, uma grande trapaceira eu sou, arrumo tempo para ler - em doses um tanto homeopáticas, é verdade -, mas para prestigiar que é bom... Enfim, meu defeitos à parte.

Eu estou realmente muito feliz que tenhamos chegado finalmente a este ponto, não porque eu queria ver especificamente o que você faria com os últimos capítulos do anime, mas porque estou muito curiosa pelo que virá depois. Faz tanto tempo que eu vi o Legend of Phoenix - e ainda por cima vi em japonês, certo que foi na época em que eu não estava tão enferrujada, mas, ainda assim, não foi tão fácil quanto se eu tivesse usado a droga da legenda -, então eu vou reviver o filme não mais pelo mesmo olhar de antes, mas pelo seu... Mas, principalmente, eu estou ansiando pelo que vem ainda mais adiante, aquilo que será nova e plenamente seu, como aqueles tão bons primeiros capítulos que me encantaram e que hoje já estão tão distantes desse quadragésimo primeiro. E, apesar desse meu desejo, não há o que reclamar, porém, do que você fez com o fim do anime - exceto talvez do ponto de vista do Yuri, porque, né, você arrebentou com os sonhozinhos dele.

Eu honestamente não tenho mais do que isso para te dizer agora, apenas tenha fôlego para continuar.
Lauren chapter 41 . 5/18/2014
ora olá outra vez! long time no see! confesso que a tecnica angelical não é a minha preferida no anime mas a maneira que voçe juntou the known and the unknown é surpreendente.
Lay, há sempre uma razão mais profunda nas suas ações do que os outros pensam.. e é justamente isso que me prende a voçe. Há que estudar voçe primeiro para entender que voçe esta zelando para o bem.
Na segunda parte no anima a Layla aparece menos como a gente sabe mas eu estou em PULGAS para ler o que acontece depois! e tou grata a voçe Vi, que vai tornar meu sonho em palavras sólidas e cheias de carinho. xoxo
dudaHamilton chapter 41 . 5/18/2014
Yeahh! Quanto tempo! Amo esse episódio! Perfeito! E Por que Layla? T.T Amei os dois treinando juntos Agora só falta a OVA! \o/ Esperando ansiosamente pelos próximos capítulos! **
Nahimana C chapter 40 . 1/22/2014
Esses últimos capítulos têm feito realmente uma ótima integração com o anime e esse não foi exceção. Eu sempre gosto de como eu tenho que parar a leitura e pensar no que é original e no que é transposição.
Você completa as lacunas que ficaram no anime, como a até então inexplicável e providencial aparição da Layla no palco do Kaleido Star logo depois da disputa entre o Leon e o Yuri (xD).

Em questão de amarração (a do tipo bom), não há dúvidas de que essa fic está num nível diferenciado. Não tem o que discutir nesse quesito.

Eu não sei se foi o Fanficton, se foi seu teclado (digo porque tive um teclado que comia metade dos A's) ou se foi você, mas algumas letras e às vezes palavras pareciam ter sumido do texto. Eu acho melhor redobrar a atenção para descobrir aonde isso está acontecendo.

De resto, só me resta o de costume, esperar, esperar e esperar. Até logo (esperamos, né)!
Guest chapter 40 . 12/4/2013
Nossa, lembro muito bem como foi assistir esse episódio pela primeira vez... Acho que todos ficaram um pouco cojfusos com a reação da Layla, mas agora entendo perfeitamente. Desistir não é uma coisa que combina com ela... Nem eu lembrava da conversa com o Kalos kkkk Perfeito como sempre Que venham os próximos capítulos!
128 | Page 1 2 3 4 .. Last Next »