Reviews for Sob a Pele e Sobre o Pensamento
LeLeLiMaS chapter 1 . 2/10/2013
O que dizer sobre a sua one?
Não sei...
Estou sem palavras, como quando terminei de ler "O jogo do anjo"... sua escrita me lembrou um pouco a de Zafón, para falar a verdade me lembrou muito da dele.
Também fiquei com a mesma sensação de Corelli e Martin fossem a mesma pessoa, acho que esse foi o desejo do autor ao longo de seu livro, além de voltar a um período em que todos pediam por explicação em "A sombra do vento".
Acho que algumas das nossas perguntas podem ser respondidas em "O prisioneiro do céu", ainda não li, mas sei que nesta obra Zafón retorna as duas narrativas em uma outra.
Por fim, Você está de parabéns... sua escrita é belíssima como a sua história e com certeza sua alma, como já dizia o sr. Sempere... em cada livro(neste caso conto) há uma parte da alma de seu autor...
T. Lecter chapter 1 . 9/7/2009
No duro que não comentei antes? 8D

Deb, me espanque! Eu pensei que tinha mandado review! /facepalm

Ok, adorei a fic e amo o Corelli com todas as forças da minha alma! *-*

você escreve fodasticamente bem e eu adoro o seu perigo! A narração tá incrível e a história ficou super envolvente! *-*

Amei s2
Anne Asakura chapter 1 . 8/13/2009
Own, filhota, ficou uma graça *_*

Você foi à fundo na nossa teoria de que o Corelli poderia realmente ser apenas um reflexo do David, não é? Afinal, a gente não tem uma descrição muito precisa dele e o David não fala nada de si próprio, de modo que assim a gente não pode ter certeza do que ele é.

Ficou divina!

Você soube coloca tudo numa ordem muito bem estabilizada, sem deixar os momentos se mesclarem ou se confundirem - coisa que eu, sinceramente, não conseguiria fazer.

Ficou lindo, muito bem trabalhado e a idéia muito bem aproveitada.

Gostei especialmente do jeito como o Corelli foi descobrindo o mundo e o lance de o Anjo na Lapela ser uma chave foi espetacular _

Amei mesmo, obrigada, filhota! ;_;