Reviews for Quer
Claaah chapter 1 . 1/4/2010
Amei! *-*

Morte ao Tiago

Inverno perfeito *_*

Sem palavras pra fic, simplesmente perfeita.
Anne Asakura chapter 1 . 8/27/2009
Pode me bater, me xingar, gritar comigo e me xingar outra vez por ter demorado tanto pra ler, mas o que importa é que eu estou aqui 8D

No começo, eu fiquei meio apreensiva, porque nada que envolva o Tiago me agrada muito, mas então eu pensei: "A tia também não gosta dele, logo, o Tiago vai sofrer nas mãos do Inverno. 8D"

E aí você já sabe, né.

Eu comecei a ler, ler, ler e fui lendo aos pouquinhos, porque sempre aparecia alguma coisa pra me atrapalhar (em geral, os meus próprios desenhos).

E eu sinceramente, achei fantástica a sua idéia de trabalhar com uma flor de sete pétalas.

Você transformou esse jogo de bem me quer, mal me quer em uma trama extremamente interessante, sobretudo pelos momentos do Inverno subjugando o Tiago e mostrando quem realmente estava no poder.

Eu adorei a maneira como você intercalou presente/lembrança, porque deu pra ir sentindo a sanidade dele ser tomada aos poucos, a cada pétala que era arrancada da flor.

O final não podia ter sido mais perfeito. O tema ficou nas entrelinhas, mas quem lê com atenção consegue enxergar muito bem.

Você fez um ótimo trabalho como sempre, titia.

Te amo s2
Mr. Montagh chapter 1 . 8/24/2009
Realmente valeu a pena ler, Morg. Realmente muito, muito, muito foda.

Sete pétalas. Bem-me-quer, mal-me-quer. Ele beijando a Eliana e pensando no Inverno. Tudo. Realmente amei.

Mas, tá, eu tô com preguiça de falar mais, então eu digo amanhã XD Beijos.
T. Lecter chapter 1 . 8/24/2009
O fato é que o Guilherme pega geral! Sétimo é Seme Supremo e Guilherme é Seme passivo. q Acho que Tiago e Eliana é uma bosta, gosto de Guilherme e Tiago _ Aliás, gosto do Guilherme de todo jeito... hohoho, ele é um FDP e eu atoron FDPs.

Sobre a fic: idéia super original e foda. Adorei o desenvolvimento e adorei as memórias... elas foram tão... invernais. *-*

s2
Swiit Dawn chapter 1 . 8/23/2009
Cara, o que eu posso falar dessa fic? Ficou MUITO foda. Assim, sem palavras, totalmente. A estrutura ficou ótima.

As lembranças do Tiago ficaram demais...totalmente sexys! Ainda mais sendo com o MARAVILHOSO do Guilherme, mas tudo bem.

Boa demais, sério D
Lady Murder chapter 1 . 8/23/2009
... Porra.

Você... quer me matar? Que porra de fic é essa? Como assim você faz uma fic foda dessa e quer que eu esteja em condições de deixar uma review decente? Porra. Porra. Porra.

Porque os palavrões em uma review dizem exatamente o que estou querendo dizer: está foda. E não é aquele foda que a gente diz "Olha, está foda" e fecha a janela da fic. Não, é o tipo de foda que a gente diz "PORRA, ESTÁ MUITO FODA!" e vai reler mais umas três ou quatro vezes. Essa fic é do tipo de eu querer imprimir e deixar guardada pra sempre comigo. Vai pro meu túmulo. E... cara... eu mal sei o que dizer. Esse lado medroso e desejoso do Tiago ficou tão bem caracterizado. Eu... me desesperei junto com ele. Eu... quis gritar pelo Inverno como ele estava querendo. E, nossa, o fato de tudo isso ser só uma loucura da cabeça dele foi tão... tão... porra. E a ideia das pétalas! Cara... O Inverno estava tão tão tão IC. Sabendo que queria o Tiago, mas deixando o seu orgulho em primeiro lugar.

Cara, cara, cara. Eu... estou em choque.

Eu amei essa fic. Completamente. Eu nunca iria imaginar que ia ganhar um presente de aniversário desses. Eu estou tão... feliz.

Sério, muito obrigada.

Adorei, adorei, adorei.

Você sempre vai ser uma de minhas escritoras favoritas. Porque eu sempre vou amar suas fics. E sempre vou amar você.

Obrigada, Srta. Abracadabra.

PS: Para você ter uma ideia de como amei essa fic, eu nem reclamei da alusão à Stefhany.