Reviews for Slow Motion
Mr. Montagh chapter 1 . 9/14/2009
*-*

Que... que... final! Porra, porra! Eu amo eles dois friendship muito mais do que shipper mesmo depois de Sob a Rosa e das historinhas da Diana Peterfreund. Sei lá, sei lá... ah, eu amei, amei, amei Eles dois... ah, Poe, Malcolm, os dois, ah.

Ah, meu Deus. Caramba. Tipo, eu já estava amando a fic, mas o final me fez surtar. Sério. Minha nossa.

*respira*

Assim, voltando um pouco à lucidez, essa fic só fucking podia ser escrita por você, por que as opiniões do Malcolm sobre o Poe são todas suas, beijos XDD Se eu não os amasse tanto juntos como amigos eu poderia trocar o Lance por você que dava na mesma, mas enfim XD mas, não, não, não troco

Ai, Morg, eu amei muito, muito, muito. Sério. Te amo
Lemmie-chan chapter 1 . 9/14/2009
Adorei a fic!

Essa série é ótima, e você escolheu os melhores personagens dela! O Poe/James é ótimo, sem dúvidas, mas eu amo o Malcolm/Lancelot demais

E a fic mostrou muito bem como a relação deles é (na minha opinião). Eu passei o primeiro livro quase todo achando que o Poe gostasse do Lance e não admitisse... E aí, no segundo livro, a Amy "aconteceu".

Mas, enfim, devaneios a parte, adorei mesmo :) Espero que você continue escrevendo nesse fandom...
Swiit Dawn chapter 1 . 9/13/2009
Droga, essa fic me fez lembrar que até hoje eu não terminei de ler os livros dessa série. Isso me deixou extremamente irritada comigo mesma.

Ok, podemos fazer assim: o Poe fica pra você que eu dou um jeitinho no Malcom, certo?

Mas, brincadeiras à parte, eu gostei mesmo dessa ficlet. Tenha mais momentos de ócio \o/

Eu acho que friendship é uma categoria legal para escrever, mesmo que eles virem amantes no final. Fato.
Lady Murder chapter 1 . 9/13/2009
Ain Cristo *-*.

Foi TÃO fofa que da MUITA vontade de bater! Como você faz algo tão cute assim? Fala sério, minha barriga revirou bilhares de vezes! Meu coração MalcomJames deu cambalhotas de alegria! Fiquei com mó sorrisão a fic toda!

Muito muito muito bem feita .

Porra.

;*