Reviews for Harry Potter e o Amuleto de Merlin
Maria Andrade chapter 36 . 2/13/2012
eu já li essa fic várias vezes e não me canso de ler.

história lindaa,escrita com todo zelo e cuidado transmitindo aos nossos corações saudosos mais uma doce lembrança de Harry Potter.

Obrigada Aninhaaa D
Ahsoka's Padawan chapter 36 . 2/4/2012
Palavras não podem expressar o que eu estou sentindo agora. Excelente fic! Confesso que quando eu comecei a ler as minhas expectativas não eram tão altas, mas como eu estava enganado. Não posso escrever um comentário do Perseus, mas só posso te agradecer por não ter desistido da fic! Muito boa mesmo!
Sussu chapter 36 . 12/6/2011
Olá Ana! Foi só no fim da fic estar completa que eu a encontrei, mas tenho de te parabenizar, pois ela está simplesmente fantastisca. E tu exploraste algo que a JK deixou de lado, de certa forma, o romance entre os vários casais. E outra tu trouxeste um dos meus personagens favoritos de novo para o mundo dos vivos, o Sirius, achei uma crueldade o que a JK fez com ele. Certo que sem ela, não havia HP pra ninguem, mas o que ela fez foi cruel, matar tanta gente boa ao longo dos livros, principalmente a partir do 5 livro. Mas, passando há frente, essa mente é um poço de criatividade, nunca vi nada assim, está mesmo muito boa a fic. Se continuares assim, vais longe. (Só tem algum cuidado, pois tem certas coisas que muitas vezes não estão em concordância com coisas que disseste atrás, mas nada disso tapa o brilho da fic)
Mickky chapter 36 . 9/30/2011
Passando rapidinho só pra dizer que adorei a fic inteira! Obrigada por proporcionar a todos nós momentos tão especiais

Bjos
Perseus Fire chapter 36 . 9/29/2011
Olá Ana!

Enfim, o final! Dois anos de fic...minha nossa! E agora acabou! Estou feliz e triste ao mesmo tempo...feliz por ter te acompanhado quase desde o inicio e ter um sentimento de dever cumprido..mesmo sendo apenas um leitor...e triste porque a fic chegou ao fim e esse é meu ultimo review para essa fic.

Gostei do casamento triplo Dubledore, Hagrid e Carlinhos casando com suas respectivas noivas...gostei mais do Dumbledore, pois isto limpou a ficha dele, pois a JK disse que ele era homossexual em uma entrevista...muita gente ficou chocada, rsrsrs...mas pude sentir um que de continuação, pois no final há um que de perigo futuro em que trão que se unir novamente pra enfrenta-lo.

Torço para que tenha uma continuação, mas se não houver...me avisa quando vc começar a escrever uma novo fic tah...pois agora fiquei sem nenhum pra ler, rsrsrs...vou ter que começar a procurar algumas...huahuahua...estou orfão de fic...huahuahuahua

Mais uma vez parabéns pela fic, dever cumprido e agora começar novos planos! Te desejo tudo de bom e nos vemos em alguma nova fic num futuro não muito distante. Até mais!

bjus!
Perseus Fire chapter 35 . 8/23/2011
Caramba! Capítulo fenomenal! Estou sem palavras para descreve-lo...quando o Potter devolveu o colar pra Ana..eu pensei...esse cara é muito burro...mas depois eu entendi que o colar estava atrapalhando-o e então quando tudo parecia perdido, os centuaros aparecem e equilibram as coisas e os comensais são derrotados sobrando só Harry e Voldemort...e então do nada, Potter resolve mostrar seu verdadeiro poder e liberar um energia que aprisiona o cara de cobra numa esfera que depois explode acabando de vez com o infeliz! Issó foi d ainda estou imaginando a cena!

Gostei muito quando o cara de cobra infeliz descobriu que era mortal novamente...queria estar lá pra ver a cara dele, rsrsrsrs...ah...fique esperando uma cena mais caliente ente a Ana e o Carlinhos...mas vc cortou na melhor parte...snif...mas a cena do Harry com a Gina ficou muito boa e eu gostei muito.

Hoje escrevo um pouquinho só, pois estou até o pescoço de serviço aqui no escritório...mas estou esperando o epílogo e então comentarei pela última vez essa fic...que é uam das melhores fics que já li e que já está dando saudade.

bjus!
Mickky chapter 35 . 8/18/2011
Ai ai... (leitora suspirando,feliz com o capítul, mas triste porque está acabando) Foi um capítulo maravilhoso, teve de tudo um pouco, ação, romance...

Adorei a forma como a magia da Petúnia se manifestou. Coisa de mãe né. Pena que o Duda não entendeu

Estou ansiosa pelo epílogo, vou aguardar e espero que você pense com carinho numa próxima fic

Bjos
Perseus Fire chapter 34 . 6/27/2011
Olá Anna!

Estou totalmente orgulhoso de você! Foi o capítulo mais espetacular e mais emocionanante de toda a fic (na minha singela opinião)! A batalha foi incrível! Lobisomens, Gigantes, Inferis e por último Dementadores...(sugadores de almas nojentos).

Juro que pensei que o lado da luz iria sucumbir aos dementadores, mas então Harry me conjura um Patrono Maximum...que só Merlin havia conseguido conjurar até agora...realmente, tio voldie tem razão em ficar com medo, rsrsrs...e quando tudo realmente parecia perdido...o que acontece? Carlinhos Weasley me aparece com dragões e literalmente taca fogo nos dementadores que são destruidos pelo fogo mágico deles. Não sei se vc já leu uma fic que aparece os dragões acabando com dementadores? Se não me engano o nome da fic era Harry Potter e o Segredo de Slytherin...havia uma batalha com dragões também e eles acabavam com os dementadores!

E vc quase me mata de susto...quando Gina é sugada pelos nojentos de boca feia...mas ainda bem que ela, o Sírius e todo pessoal abduzido voltaram neh...o Harry momentaneamente se transformou no Kingsley...e acabou com o comensal na base do soco e chutes.

E pra finalizar o Voldie acaba com a ultima horcrux que nem ele mesmo sabia que tinha...se soubesse naum iria tentar acabar com o Potter tantas vezes neh...agora ele é morta de novo e acho que teremos o maior duelo de todos os tempos...(sempre achei que a tia JK deixou muito a desejar no duelo final de Harry e Voldemort). E agora espero ...(e tomara que não demore muito) o duelo final em que Harry finalmente derrotará Voldemort...mas estou com um estranho pressentimento que não será fácil, pois o cara de cobra apesar de ser mortal novamente tem muito mais conhecimento de magia que Harry. Então acho que só posso esperar por mais algumas surpresas de vc neh.

Até o próximo capítulo!

bjus!
stephanie chapter 34 . 6/26/2011
ooi de novo ! :)

aimeudeus,quanta emoção heim !você não tem pena do pobre leitor! Eu quase empacotei quando o Sirius e a Gina tiveram a alma sugada,chorei que nem louca ! sjoajsojso

quase morro do coração,mas tenho que admitir,foi uma ideia de gênio ! mostrar o sofrimento do harry,emocionar o leitor,( trad: fazer ele querer te azarar e dizer que vc é má ! saojs),

e depois fazer os "desalmados" voltarem ! esse capitulo literalmente nao foi para coraçoes fracos ! jsaojsoasj

parabéns ! a fic ta maravilhosaa,viciante e emocionante *-* Eu to completa e desesperadamente louca ver o confronto final do harry e do voldie !

pelo amor de merlim,por favor posta logo!

bjoos
Mickky chapter 34 . 6/25/2011
Menina, que capítulo foi esse! Fiquei com a respiração suspensa do início ao fim! Confesso que na hora dos dementadores com o Sirius e a Gina quase abandonei a leitura pra te mandar uma review bem mal educada...

Adorei mesmo, foi perfeito do início ao fim. Estou aguardando ansiosa os próximos capítulos, mas com uma dorzinha no coração por estar acabando

Perguntinha: tem algum projeto de fic nova?

Bjos
Dama mary potter chapter 34 . 6/24/2011
*0*

bjus e ate o ultimo... snif buaaaaaaaaaaaa
Mickky chapter 33 . 5/24/2011
Bem, vamos lá...

Capítulo muito bom, como sempre. Só fiquei chateada com a morte do Draco. Eu sei que muita gente não gosta dele, mas sinceramente gostaria que ele tivesse se redimido de outro jeito.

Paciência, né. De qualquer forma isso não tirou o brilhantismo do capítulo. Pra quem disse que não era muito boa em escrever cenas de ação. Você se saiu muito bem

Bjos
Perseus Fire chapter 33 . 5/23/2011
Olá Ana!

Caramba! Até agora estou estático! Quem poderia imaginar que o Malfoy ia se sacrificar para que Dumbledore voltasse! Draco Malfoy subiu alguns pontos no meu conceito, com certeza! E o Dumbledore já chega todo romantico pro lado da Minerva...isso que é não perder tempo, rsrsrs

E os gigantes! O Cara-de-Cobra é um indecente mesmo...prometeu o mundo e mais o fundo pros gigantes e não tem como cumprir a promessa...hahahahaha...parece até político de Brasília, rsrsrs

Juro que pensei o o Kingsley ia ser esmagado pelo gigantão...ainda bem que ele conseguiu se safar dessa. E o Sirius quase que foi derrotado pela Bela, a feia...ops... Lestrange, rsrs...mas a besta sempre tem que ficar contando vantagem e morreu feito uma vampira...aposto que ela esbugalhou os olhos quando percebeu que a estaca tinha perfurado o coração.

Bem que vc disse que o Harry não tinha perdido o medalhão, neh! Mas e agora? Aposto que Voldemort tem mais alguma coisa escondida na manga e não vai ser nada bom para nossos amigos. Mas foi legal imaginar a cara dele quando ele viu Dumbledore e mais quando tentou matar o ele e nem fez cócegas a maldição da morte...literalmente ele trmeu nas bases, mas teve que manter a pose de "eu sou fodão" pros comensais senão eles iam sair correndo chamando pela mamãe, rsrsrs

Quando vai ocorrer o duelo entre Harry e Riddle? Estou relamente muito curioso pra saber como será esse duelo e como é que o Harry irá derrotar a cobrinha histérica, rsrsrs

Só espero que o capítulo não demore muito!

Como sempre capítulo impressionante e estupendo! Cheio de surpresas e mais surpresas...você com certeza é uma escritora de mão cheia. Continue assim...espero ler muitas fics suas ainda!

Até o próximo capítulo!

bjus!
Dama mary potter chapter 33 . 5/21/2011
alguem vai morrer por culpa desse final... e esse alguem eh VOCE! COMO ASSIM?

COMO VC PODE ACABAR DESSE JEITO?

EH MUITA MALDADE PRUMA PESSOA SO!

magoei... demora e aida termina assim...

snif buaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

b jus e inte a proxima
Nath Tsubasa Evans chapter 33 . 5/21/2011
OMG! Que batalha! Snape, Harry, Sirius e pessoas se dando bem, aiai! E o Draco! OMG! Ele foi corajoso, e tolo, mas eu sempre imaginei ele sendo o car que vi nos surpreender por ser diferente do que aparente, muitas vezes... Hehe... Oh! o Dumbie voltou! *o* E ele é a Minnie é tão fofinho! e ele com o Abe, tão meigo! *o* Com o Harry tbm! Onww! Gigantes, e o Scaribolt(?), Poxa...ele foi bem esçperto, hein? E o Sirius e a Bella, a luta mais emocionante do cap, Oh Gosh, ele a venceu pela astucia e por ela ser orgulhosa e besta demais! Oh...To falando muito Oh hj! xD Gente Eu to preocupada agora, será que o sirius vai ficar bem? E a Gina, vai aparecer? Ela vai mostrar do que ela é feita? Aiaia, o que será que o Voldinho tem guardado, quais serão suascartadas fonais? Aiai estou louca para descobrir! *o* estou louca para ver a luta final do Harry e Voldy tbm... Aiaia estou louca por tudo nessa historia xDDD... Bom quando vc começar a escrever sua historia original, vc me manda o link, do Nyah? *o* Bommm louca pelo proximo cap! Até lá Ana! *o* beijão, Nath
89 | Page 1 2 3 4 .. Last Next »