Reviews for Flames and Hearts
JackWincest chapter 1 . 7/26/2010
Como você consegue ser tão perfeita?

Eu já te disse pra escrever um livro só de PadAckles mas você não me escuta U-U

Cara... MUITO BOA!

Eu tipo, quase choro com o sofrimento do Jay .-. Você faz tudo parecer tão real...

Parabéns pela milésima vez kkk

Abraços
hibernando chapter 1 . 11/21/2009
Nossa, essa fic me deixou sorridente xD Uau! Foi tão romântico, delicado. Ow!Tão gay. Adorei! Minhas bochechas estão até doendo.
Larysam chapter 1 . 11/19/2009
Adorei, Empty.

Engraçado, que geralmente é o Jensen que, nas fic, fica em silêncio sobre o que sente com medo da reação do outro. Mas, o mais engraçado é que Jared também não falou nada, assim diretamente. Claro que todos aqueles toque e o "Nós", já deveria ser uma dica importante para Jensen, mas estamos falando de Jared Padalecki, o cara parece que precisa do contato físico com qualquer pessoa. Mas, pensando direitinho eu não vi o Jensen reclamando com o Jared, não é mesmo? Esse é o tipo de fic que eu adoro, porque é certo que eles terminam na cama. Ao mesmo tempo, é um pouco complicada porque voce ter saber resumir tudo num unico cap, o drama, a comedia e o romance. Eu não sei se tenho essa habilidade de sintese corente p.

Bom, ficou muito bom.

Beijos
Dan Padackles chapter 1 . 11/19/2009
Nossa Em, q fic linda...

esses dois querendo a msm coisa e se desencontrando hein

Adorei a fic, muito boa mesmo, minha diva Padackles!

Beijos
Kuchiki Rukia.13 chapter 1 . 11/19/2009
Ain Empty...

É sério, quando eu digo que você escreve muito e que você é de mais, eu falo sério, MUITO sério!

Nossa como essa fic ficou linda.

E o angst sempre presente fazendo um deles chorarem!

E nossa que Halloween!

Inesquecivel!

E o Chad sempre está no meio de tudo K.

Mais ainda bem que eles tomaram conciencia do que estava na cara deles!

Parabéns pela fic.

Beijos 3