Reviews for Torchwood: Juntando os Pedaços
Mary Spn chapter 1 . 8/27/2011
Eu comecei a ver Torchwood recentemente (culpa da TaXXTi! rsrs) e devorei todas as temporadas em menos de um mês... kkkkkkkkk

O Jack é um homem incrível e envolvente, eu me apaixonei por ele no primeiro episódio. Pobre Ianto!

Eu fiquei com muita dó dele neste episódio, acho que sofri junto com ele. Mas a Lisa já não era mais a mulher que ele amava, e Jack fez z coisa certa, mas mesmo assim Ianto saiu muito machucado.

Ianto e Jack formam um casal muito fofo! Eu adorava vê-los juntos, uma pena eles não terem explorado um pouco mais este relacionamento.

A forma como você completou, descrevendo os sentimentos deles, o medo de Ianto de não fazer mais parte do time, a culpa, ficou perfeito!

Adorei demais sua fic!

Beijinhos da Mari.
HarryFado chapter 1 . 3/7/2010
Nossa! Sem comparação! Essa fiction é linda!

Amay! Really really!

Parabéns! õ/

XOXO :*
Carol Camui chapter 1 . 1/16/2010
Olá!

Sabe, foi essa semana mesmo que eu assisti Ciberwoman e logo em seguida vi que você tinha escrito uma fic de Torchwood.

Não foi um dos meus episódios favoritos, mas lendo-o descrito por você foi totalmente diferente! Adorei de verdade a forma como você retratou todo o embaralhado na mente e no coração do Ianto e as reações do Jack!

Eu já tive o prazer de ler algumas de suas fics antes, mas tinha o péssimo hábito de não deixar comentários... Mas agora to aprendendo!

Gostei mesmo, Empty!

Um grande beijo!
Galatea Glax chapter 1 . 1/2/2010
"Nunca tinha saído, na verdade. Tinha entrado em sua vida sem pedir permissão e tinha mudado seu mundo sem pedir permissão. E agora seu mundo girava em torno dele e do que ele significava."

Isso é Ianto. Adoro esse se poder de descrição. É impressionante, Em... O.O

"Deitou sua cabeça naquele ombro que o chamava e deixou-se ficar ali, chorando feito um menino."

E agora, senhoras e senhores, eu acabo de ver cenas perdidas desse episódio... E agradeço a Empty que me proporcionou esse prazer.

Pô, Em...

Perfeitinha... Redondinha.

Show!

MegaBeijo.

Ga