Reviews for A Segunda Máscara
W-chan00 chapter 7 . 5/19/2016
"Eram prostitutas, claro, mas aquilo não significava que ele não podia ser gentil. Elas eram bonitas, afinal de contas, e Shinji já tinha dormido de graça com mulheres como aquelas mais de uma vez – negócios e prazer eram coisas diferentes, e aquelas meninas entendiam aquilo muito bem."

Ok, eu realmente queria ter lido sobre esse lado pegador do Shinji de forma mais explicita. Não que eu seja uma pervertida incorrigível, mas um pouco de pegação não faz mal a ninguém xD

E, perdoe-me, mas não consegui ler este capítulo como se fosse o final. Mas ai da bem que tem pelo menos mais um
W-chan00 chapter 6 . 5/19/2016
"Por isso, quando Shinji se virou e declarou, naquela calma fria homicida que decidira adotar..."

Opaaa... Calma fria e homicida... É exatamente ISSO que eu mais amo no Shinji. Essa calma enigmática e até sedutora que ele consegue ter com tanta facilidade

"Hiyori acompanhou o movimento lento na garganta que Shinji, como se ele estivesse engolindo alguma coisa, e talvez estivesse mesmo, porque a verdade era que ele nunca perdia a paciência, nunca se zangava com ela, e a verdade era que até mesmo Hirako Shinji devia sentir vontade de gritar às vezes."

Exatamente! E como! Eu só queria ver ele berrando com ela e jogando umas verdades na cara dela pelo menos uma vez. Por favor, Shinji... Não seja tão bom, pelo menos não tão bom assim kkkkkkkk uma explosão de vez em quando nao mata ninguém (ou sim)

"Bem, talvez nas ridículas alturas onde pairava a cabeça daquele idiota fizesse menos calor."

kkkkkkkkkkkkkkk ai meus comprimidos... Essa foi simplesmente ótima.

"- Desde quando você se importa com o que se passa na cabeça dos outros? No seu mundo é sempre você, você, você. Sempre fazendo o que quer, sem pensar em quem está ao seu redor, sem pensar nas conseqüências. Não se atreva a ficar irritada comigo, Hiyori, quem passou dos limites foi você."

OMG! eu vivi mesmo para ler isso! Obrigada Shinji. É por ISSO que eu te amo tanto kkkkkk antes tarde do que nunca xD

ooohhh finalmente uma descrição da atual situação do cabelo do Shinji. Eu estava confusa se as madeixas dele ainda estavam compridas daquele jeito que eu amo, ou se infelizmente o cabelo dele já havia sido limado.

Sou obrigada a dizer... Serio, nunca vi pessoa mais egoísta e ingrata do que a Hiyori. Na boa, tudo o que o Shinji fez foi o certo e a garota não para de retribuir com grosserias e egoísmo.

Por fim, devo dizer que ler este capítulo me deixou terrivelmente triste por três motivos:

O primeiro foi o fato de Hiyori mais uma vez ter sido egoísta e metido o pé deixando o Shinji sozinho.

O segundo foi o fato de você ter desanimado com bleach e com Shinji e Hiyori. Fiquei muito triste com isso, pois você é a melhor escritora do shipper daqui do site, em minha humilde opinião. Uma pena você ter desistido do casal, essa dupla de loiros que eu amo tanto.

E o terceiro - e pior de todos - foi que esta história não está concluída e ela nunca será. Isso me deixa com um vazio aqui dentro, pois dediquei meu tempo e atenção com todo o carinho para ler uma historia tão linda e sensacional como essa com status de incompleta.

No mais, eu vou ler até o fim e me deliciar com cada linha ate o final.
W-chan00 chapter 5 . 5/18/2016
kkkkkk caramba... só de imaginar o Shinji pirando com ciume do Kisuke e quebrando os hashis foi magnificamente hilario kkkkkk

Bem... concordo com Hiyori... Aizen é mesmo um cachorro, alias, cachorro seria até uma ofensa ao animal, pois o bichinho nao merece ser comparado àquele lixo. continuando, também sou obrigada a concordar com o Shinji. indiretamente, Kisuke e o proprio Shinji tiveram culpa no que aconteceu com eles, mas a maior parcela de culpa está mesmo no Urahara. não que seja exatamente assim, Aizen é fdp sem ajuda de ninguem, mas como Shinji mesmo disse, Kisuke sabia de algo mais concreto que Aizen pretendia fazer e ficou quieto esperando a merda acontecer. Shinji, por sua vez, sempre desconfiou dele e por isso o escolheu como seu tenente para ficar de olho nele. o problema é que ele ao invés de "ser amigo" do maldito justamente para sacar o que ele pretendia, ele sempre se manteve afastado e foi isso que quebrou ele. se voce desconfia da pessoa, se aproxime, ganhe a confiança dela para que desta forma voce sempre fique um passo a frente do maldito e saiba como agir no caso de uma traição. esse foi o erro do Shinji. Shinji não foi burro, apenas julgou certo e agiu errado. ele agiu de acordo com seu instinto seguindo sua simples suspeita, já Kisuke tinha razoes comprovadas para saber de antemão que Aizen ia aprontar, portanto, o minimo que ele podia fazer era tentar consertar a merda.

enfim, essa resenha ficou grande e meio nonsense por que eu falei mais do meu ponto de vista do que do cap em si. gomen xD

ps1: Shinji, salve logo a Hiyori das garras suspeitas do Urahara kkkkkkkkk aproveita e dá uns amassos nela, se nao for pedir muito.

ps2: e claro... nem preciso falar que se Shinji com ciume já é hilario, imagine se a coisa invertesse? só queria ver Hiyori com ciume do Shinji com alguma gatinha kkkkkkk
W-chan00 chapter 4 . 5/18/2016
Ai baralho... Analisando esse capítulo, eu confesso que não gosto muito da sensação do Shinji atuar como um cão fiel da Hiyori, sempre disponível para apanhar e ser xingado por ela. Não sei porque, mas isso me incomoda. Shinji merece ser mais valorizado. Eu apenas queria que Shinji tomasse uma decisão em sua vida, que ele decidisse se afastar de Hiyori so para ela aprender a dar valor, afinal, as pessoas só dão valor as coisas (e pessoas) quando perdem. Bem, é isso. Eu sei que não é essa a ideia que você pretende passar, mas esse sentimento eu tenho por acontecimentos do anime em si. Shinji devia tocar o F para a Hiyori pra ver se ela toma um pouco de jeito kkkkkkkk

Nyaaaaaa... Desabafei xD
W-chan00 chapter 3 . 5/18/2016
Oh, Deus... O que dizer deste capítulo? Bem, vou repetir o que disse antes: Preferia que o demônio da Hiyori fosse a imagem do Shinji. Por que digo isso? Bem, eu acho que seria o pior pesadelo para ela ver a imagem dele dentro de si e o demônio usando isso para feri-la. Ficaria curiosa em ver como ela agiria nesta situação. Também pelo fato de Hiyori jamais na vida admitir que possagisyar de alguém, precisar de alguém, e caramba... Ela precisa do Shinji, ela ama o Shinji e seria fodastico vê-la admitindo isso com todos os eles e esses xD MAS... ficou incrível como tudo o que você escreve.

"- E levei mais tempo para vencer que todos os outros.

- Bem, isso já era de se esperar. Se você já é demoníaca, imagine então o seu demônio. Eu não quero nem pensar. Que pesadelo."

Kkkkkkkkkkkkk bem, de toda a forma eu não posso deixar de concordar com o Shinji.

Ah, algo que sempre noto no seu texto e que acho que ate ja comentei isso em outra resenha... É que você explora muito a descrição física da Hiyori. Muito, muito mesmo, deixando o texto um pouco repetitivo, em contrapartida, o Shinji acaba ficando um pouco pobre de descrição. Nada que atrapalhe o entendimento, mas enfim...

Pois é... O maldito Kubo não explorou em NADA os vizards. Isso me deixa com uma puta raiva. Nao creio que ate hoje não fomos apresentados à bankai do Shinji. Não tem como eu me conformar com isso
W-chan00 chapter 2 . 5/18/2016
Ai minha nossa senhora da vitrola! Como consegue ser tão foda tudo o que você escreve sobre o Shinji? Devo dizer que a parte do Shinji e seu hollow foi muito melhor que a de Hiyori. Na verdade, senti que se fosse o oposto (Hiyori vendo a imagem de Shinji) poderia ter sido mais interessante até para que ela própria percebesse de uma vez por todas o quanto o Shinji é importante para ela e o quanto ela gosta dele. Mas ok, tudo o que você faz tem total fundamento e coerência, e todos os fatos se encaixam completamente. Mas digo isso pelo fato do Shinji ser - como você mesma disse - um personagem muito bem resolvido no que diz respeito a si mesmo. Ele se conhece muito bem, e o fato dele aceitar de bom grado apanhar da Hiyori parecia um sinal de que ele mesmo não se amava, mas isso é algo a parte xD O fato do hollow querer ter uma relação sexual com Shinji (perdoe-me se eu pareço uma pervertida ao dizer isso, mas foi o que o texto deu a entender) reforça o fato do amor próprio dele.

Por último, não se chateie com leitores fantasmas que lêem mas não comentam. Isso é chato? Bastante. Sei bem como é por que também escrevo e fico decepcionada quando os views so aumentam e comentários nada. Mas confie no seu talento, pois isso você tem de sobra, e estou aqui lendo e comentando com o maior prazer, mesmo tendo chegado muito atrasada. Amei de verdade esse capítulo e o modo tão perfeito com o qual você explora e descreve o Shinji, pois afinal, eu AMO ele. Shinji e Byakuya são meus verdadeiros amores de bleach xD
W-chan00 chapter 1 . 5/18/2016
OMG! Devo admitir que tive a mesma preocupação e o mesmo pensamento de Hiyori: Shinji estava vivo.

Vamos ver se agora, pelo menos nessa continuação, Hiyori passe a tratar o Shinji menos pior (sei que é pedir muito, mas tudo bem)
photomonkee923 chapter 8 . 2/13/2014
I really enjoyed this so much. One of the best ShiYori fics out there. You've made the characters so deep and brought them to become so relatable and real. I enjoyed both The First Mask and this. It's been years since you've made any new fics, I would have liked to have read "...a little history of Shinji.". :-)
camila.otaku12 chapter 8 . 6/12/2013
Adoro a sua escrita e essa fanfic está o máximo. Kubo-san devia aprender com as writters de fanfic brasileiras...
Espero que seja revelado logo o que acontece com a Hiyori no mangá, estou muito ansiosa por isso.
Continue assim

Esperando pelo final :D

Kissus
Uchiha Ruki chapter 8 . 3/5/2013
Muito boa a fic, ótimo capítulo!
Amei cada capítulo da fic!
Espero que poste logo o proximo!
Awake Phoenix chapter 8 . 1/6/2011
Eu gostei desse capítulo. Não, eu adorei esse capítulo. Confesso, estive tão sem tempo no fim do ano, que não pude mandar um review ou mesmo lê-la, antes. Não queria que você tivesse desistido da Segunda Máscara, quero dizer, desistido dos planos originais. Bom. Foi bastante intensa a forma como você fez a Hiyori ficar em pé de igualdade com o Shinji. Hiyori eterna sobrevivente. Enfim, obrigada por compartilhar. Até a próxima.
Lambo-san chapter 7 . 6/21/2010
hey! sorry for not posting a comment before but well let's say this days i'm a bit lazy haha oh so this is the end right? yeah yeah there are still two chapters that i will read when posted of course but oh i really wanted lovey-dovey situations! anyway i really liked this fic

take care! good luck and hope to read more of you! bye n_n
Dark Lirit chapter 6 . 6/19/2010
Olá! õ/

Bom, aqui estou eu de novo tentando escrever uma review (fico feliz que tenha gostado da minha tentativa anterior xDD).

Shinji e Hiyori sempre me fascinaram pela relação tempestuosa deles. Acho que eu gosto de ver relacionamentos assim, porque muitas vezes podem ser bem divertidos... Embora haja momentos em que esse tipo de relação não é tão bem trabalhado e acaba caindo numa chatice e numa monotonia teeeensas... Coisa que você não faz, porque acho que você consegue pegar a essência da relação deles e eu acho que isso é uma coisa legal na sua fic (o que me fez gostar bastante 3).

Achar fic deles dois é terrivelmente complicado. Bleach não é um fandom tão popular quanto Naruto ou Harry Potter, tampouco eu sei ler em inglês - coisa que eu estou mudando, já que me matriculei num curso de inglês pra ler fics .

Então, voltando à fic, adoro o Shinji e a Hiyori, não só juntos, como separadamente e você também os trabalha muito bem.

Aaaaah, sim! Criatividade! õ/ Muita criatividade, porque pegar momentos "obscuros" e dar alguma luz a eles é uma coisa bem legal. Ter criatividade para cobrir cada espaço deixado pelo Kubo na história é uma coisa que merece minha total admiração. *-*

Sobre esse último capítulo em especial, devo dizer [confessar] que fiquei com o coração na mão i-i

E foi bem bonito o lance das fitas no finalzinho. Bem fofo, mesmo que isso implicitamente dê a entender que a Hiyori meio[?] que abandonou o Shinji.

Espero que o Urahara não seja um empecilho muito grande na relação daqueles dois... AAAAh! E por falar nele, devo dizer que o Urahara da sua fic está muito, muito, muito, de verdade, muito bom. *-* [/fangirl] Acho que eu vou virar ainda mais fangirl dele se as coisas continuarem assim, porque eu acho simplesmente incrível que ele tente se passar por idiota, sendo que é bastante inteligente e cínico - porque eu não tenho outra palavra para descrevê-lo agora. E você coloca ele desse jeito com tanta... visibilidade. Acho que essa seria a palavra certa, visibilidade...

No mais, acho que não tenho tanta coisa assim a dizer, embora ache que minha review já está ficando meio grandinha (pessoa que acha que vai escrever só o esencial e acaba falando demais) - o que acontece se há espaço (e se a preguiça deixa também i-i) para que eu comece a expor mais detalhes sobre o que eu penso -.-' Enfim...

Vou esperar para ver como você continuará conduzindo a história e, assim espero, "vejo" você no próximo capítulo õ/(e nos próximos capítulos também) [fiquei super feliz em saber que será atualizada em breve *-*]

Acho que é só isso...

õ/

Até mais!
anyre chapter 1 . 6/8/2010
hola,sou uma fan das tuas historias,eu sou española,desculpa porq non falo muito ben o portugues,gosto muito das tuas historias,espero que sigas facendo mais historias de hiyori e shinji,eu gosto muito deles,gracias por tudo,beijiños!
Maryeli chapter 6 . 6/6/2010
Hello!

I really enjoyed this chapter ... more so because my side "Shiyorista" loves to see (or read) a jealous XD Shinji and all that stuff of "internal hollows" ... Mr Tite pity not to tell us more about it ...

Sorry for not letting review (thought your outdated but the ff was failing to send an acknowledgment of upload ... grrrr ...), chapter that adds to the fact that since April 12 I'm out (not , but almost did not throw me XD) ... I went to look for work and I had to go thousands of miles from my family ... Tomorrow marks the one month since I started working ... Missing 11 ... sigh ...

hugs and kisses

Maryeli

...
33 | Page 1 .. Last Next »