Reviews for Folhas mortas
Lyssia chapter 1 . 10/16/2010
quando eu li essa fic (3 dias atras) estava dentro de um ônibus de viajem, com rimel e lapis de olho. Estava cheia de lágrimas nos olhos, mas dava pra segurar... até a parte que o gentil morreu! TxT Tadinha daquela criatura loira, gentil e fofinha! Se você tá deprê imagina eu (e ainda paguei o mico de ficar com a cara toda manchada). Quando li a última frase quase solucei. É a melhor fic de os sete que já li. Espero que não pare de escrever sobre eles tão cedo.

Bjs de uma emo recem formada!
Anne Asakura chapter 1 . 1/13/2010
Noto uma certa tendência: histórias deprê tendem a sair de madrugada e de maneira muito mais fácil do que histórias felizes. Não sei se isso é exatamente algo bom, mas eu gostei da fic então considere um elogio.

Quando eu vi na N/A da Teté que tinha sido baseada em uma fic sua com esse nome fiquei em choque. Olhei meus emails e não chegou nenhum avisando dessa. Quis morrer de ódio.

Ainda porque é uma centred FODA no Miguel, caralho. Muito foda. Você usou o tema outono de um jeito tão concebível, cara. Nem sei explicar e colocar aqui em palavras o quanto gostei dessa fic.

Eu me senti capaz de tocar a dor do Miguel com as pontas dos dedos e a parte que ele lembra da morte do Sétimo anunciada no jornal, em especial, me tocou muito.

'Ele só conhecia Sétimo (congelado aos 16, eternamente vivo), dos risos maliciosos, piadas maldosas, tão seu irmão que doía.'

Essa frase em especial me quebrou.

Muito linda mesmo, Abra. Foda, foda, foda.

Favoritos.
Miss Solstice chapter 1 . 1/11/2010
Você escreveu isso de madrugada? Me sinto culpada por dormir. Imagine se você estivesse escrevendo de tarde? Perfeitamente descansada...Céus, chega a ser humilhante. Porque sendo sincera, ficou maravilhoso..! O modo que você foi narrando e a forma como o Universo Alternativo se encaixou com perfeição...! Eu amei.

Menos a parte em que Os Sete morreram. D:

Tudo bem. Eu vou sobreviver. Ainda tenho o Cantarzo de 'Bento'. :D
Lady Murder chapter 1 . 1/10/2010
TE deixou meio deprê? ME pôs em depressão. Fala sério, tu viu minha reação. Eu chorei! Chorei!

Minha nossa, essa fic ta muito linda, fala sério!

Tu pegou tanto a essência do Miguel, tanto! E o melhor é que a porra da fic é UA! Como tu consegue?

Deu muita vontade de abraçar o Miguel, cara. E... e pensar em todos eles mortos! Cara, você viu minha reação na parte do Sétimo, né? A

Amei muito. Muito mesmo e você sabe.

*pega a fic pra si*
Claaah chapter 1 . 1/6/2010
Linda! Amei a fanfic, mesmo com o final triste...