Reviews for Wolf II
Lady Murder chapter 1 . 1/15/2010
Minha nossa, Anne! Como você cosnegue fazer fics d'Os Sete tão fodas assim? Você tem noção de o quão foda é por fazer uma centred no Afonso? Porque, minha nossa, é um personagem muito difícil de trabalhar. Mas... a gente lendo a fic, parece que foi tão... fácil de tu fazer, parecia que tu já conhecia o personagem a fundo há muito tempo.

Fala sério.

Um dia eu aprendo a pegar tanto a essência de um personagem em uma fic assim.

E, é como eu te disse, eu não sei mais nem como te elogiar. Porque... minha nossa, eu não tenho mais nem palavrás pra dizer o quanto você é foda ou o quanto você escreve bem.

Acho que, por enquanto, basta dizer que amei a fic. Muito.

Escreva muito mais coisas d'Os Sete, por favor.
Srta Abracadabra chapter 1 . 1/6/2010
Meu...

Meu...

Meu Deus.

Eu devo estar afetada ultimamente, porque qualquer coisa SUA está me dando vontade de chorar. Tanto fics, reviews ou falar com você no msn. Sério. Acho que estou ficando retardada.

Mas depois dessa humilhação - porque isso não é uma fic - eu devo estar retardada mesmo. Meu Deus, Anne, eu amei, amei, amei um milhão de vezes. Eu fiquei arrepiada do começo ao fim dessa fic, com lágrimas nos olhos. Era um filme passando na minha cabeça.

Eu amei cada parágrafo. Foi tão... dom Afonso. Não sei nem explicar, caralho, foi mágica. O jeito como você escreveu... sinceramente, nem precisava da música, a fic por si só já fluia como uma.

Ficou muito linda e muito emocionante e muito bem escrita. E eu amei do começo ao fim. Muito obrigada. Isso é muito mais do que eu mereço.

Eu te amo.