Reviews for Teoria CooperReid
RaexBB72 chapter 1 . 8/23/2011
Eu falo apenas Inglês, então eu tinha que executar este através de um tradutor para compreendê-lo, mas valeu a pena. Foi ... bonitinho? Catita? Não sei como eu poderia rotulá-la, mas era simples [no bom sentido] e bem-humorado. Foi bem escrito. Eu gostei.
Ella Beau chapter 1 . 3/14/2011
Adoro as duas séries e achei muito legal o crossover, sempre me perguntei como seria um encontro entre e .
Heartwing chapter 1 . 1/27/2011
Traduz Google não tem boa gramática

Esta história foi muito interessante. Reid é socialmente desajeitada, mas não tanto como Sheldon. Adorei quando Sheldon continua sobre a acústica e Reid não sei o que dizer. Excelente trabalho! Foi uma boa história, mesmo com Traduz Google.

(Desculpe se minha gramática é atroz e muito ruim. Mais uma vez, google ...)
Amanda Foltz chapter 1 . 11/26/2010
Eu gostei.

Criminal Minds é muito bom... Talvez eu até comece a assistir Big Bang theory nesse período de férias e etc.

Adicionei aos favorites n.n
spencefan109 chapter 1 . 8/10/2010
Primeiro, eu não falam Português e eu tive que usar Traduz Google para ler a sua fic, e traduzir o meu exame em Português. Portanto, se a gramática está desligado ou algo assim, a culpa do Google.

Em segundo lugar, eu pensei que este era bastante caráter para ambos. A loira foi JJ, né?

Eu gostei muito, e estou realmente feliz que eu lê-lo, mesmo se eu tivesse de traduzi-lo. :)
the-vampire-act chapter 1 . 2/26/2010
hehehe...That was cool :) Great story!
missguidedLight chapter 1 . 2/20/2010
Que as flechas de Legolas te acertem se você disser de novo que essa fic não está nerd, C.

No meu caso, li conhecendo só Criminal Minds, então nem posso falar do Sheldon. (Mas se ele for do jeito que você mostrou, eu TENHO que ver essa série XD)

O Reid ficou muito bem caracterizado, bem "primeira temporada" mesmo, ficando assustado com os processos de interação social. E ele tentando ensinar o Sheldon a atirar me fez engasgar com o suco, sem mentira 8D

E o final... Bem, o final owna e pronto u_u

Favoritos 3

*imagina o Reid saindo num bloco de carnaval e infarta no processo*
Miss of Darkness chapter 1 . 2/16/2010
Bom, eu dou um total [2] na Anne. Tirando a parte da betagem, porque eu não ia conseguir, já que eu nunca vi Criminal Minds. Mas enfim, adorei a fic, e os dois personagens me fascinam. Mesmo o Sheldon surgindo na minha mente com abadá desfilando na Bola Preta junto com a mãe do Leonard só para ambos analisarem o comportamento humano comum influenciado por multidões e insconcientes coletivos -Q.

*ah, e claro, Raj indo com a Penny mó felizes atrás*

ADOREI, C!
Anne Asakura chapter 1 . 2/3/2010
Ah, filha, sinto muito não ter betado essa fic. Ando não tendo tempo algum pra nada por causa da proximidade dos resultados dos vestibulares, mas pelo menos arrumei um tempinho pra ler!

Eu não conheço Criminal Minds, mas eu achei o Sheldon completamente concebível aqui. E é uma pena que você não tenha citado o Joker como um dos vilões, eu adoraria ter visto uma análise do Sheldon sobre ele.

Eu achei muito legal mesmo, filha, principalmente por você ter colocado características do Sheldon que são bastante marcantes. A fic ficou muito legal e eu achei que teve conteúdo nerd na medida certa.

A parte do revólver foi muito engraçada e eu acho que é típico do Sheldon agir assim diante de uma situação como essa. O final também foi hilário, principalmente pelas frases não identificáveis. Amei, favoritada!