Reviews for O beijo de Demian
Lucia-Rossa chapter 1 . 6/12/2012
Admirável! Demian não é um livro, pura e simplesmente. Demian é uma aula de filosofia.

E, assim como Sinclair, nós passamos anos tentando achar nosso caminho ... o caminho, simplesmente, é o que esteve - e está - debaixo dos nossos pés ... o porvir somos nós que fazemos com o que escolhemos trilhar. Parabéns pela fic.
Moshe snake chapter 1 . 11/1/2010
Oh! desculpe por não dizer nada sobre isso. Sim, eu amo a sua fic. O problema não é tratado pelo Português, mas acreditem em mim quando digo que o suspiro de satisfação quando li isso.
Anne Asakura chapter 1 . 3/3/2010
Sinto que preciso procurar logo esse livro, porque eu simplesmente me encanto pelas histórias deixadas nesse fandom. Até mesmo você foi enfeitiçado pelos encantos de Demian, primo.

Que digno.

Achei essa fic bonita demais, tem muitas passagens que simplesmente ficaram bonitas demais para serem descritas. Também penso em Demian como tudo, embora ainda não tenha lido o livro. Preciso realmente fazê-lo.

Adorei a maneira como você narrou, ficou muito perfeito. O lance sobre a guerra também ficou muito bem colocado.

Eu só não tenho palavras pra descrever essa fic. Mesmo.

Adorei.

Fav.
Lady Murder chapter 1 . 2/18/2010
... wow.

Você... acho que você expôs tudo o que todo mundo que lê Demian pensa. Você colocou o Sinclair, mas é como tu disse, todos nós somos o Sinclair e fomos beijados pelo Demian -q (Morg, é metaforicamente falando, claro D).

E... sei lá, a essência de Demian está nessa fanfic, pode ter certeza.

Amei.

E... "Ele está dentro de todos nós." Nosso coração está no alto, nosso coração está em Deus. UIHAUAHAUHAUAHA. Ri muito quando a Morg me tocou pra isso B.

Mas enfim, amei mesmo. Você é foda.
Srta Abracadabra chapter 1 . 2/18/2010
CORAÇÕES AO ALTO, NOSSO CORAÇÃO ESTÁ EM DEUS! -Q

Lucas Cordeiro Herculano, morra. Morra porque essa fic ficou foda demais e... puta que pariu. Sério. Nossa, fiquei me sentindo um lixinho depois de lê-la, porque o máximo que eu consegui fazer depois de ler Demian foi uma Demian/Sinclair menos... sabe? Menos qualquer-coisa-que a sua.

... Ao menos ESCREVER melhor do que você eu deveria, menino gênio.

De qualquer forma... o resumo ficou foda. :D *apanhaatéoapocalipse*

Não, Cord, o negócio é... você não encontra Demian, Demian encontra você. É sério. Ninguém chega na livraria dizendo "Ah, tem Demian?" se outra pessoa não tivesse dito que Demian era legal. E aqueles que econtram Demian por si só... não encontram. Eles pegam e olham e resolvem dá-lo de presente para alguém; e se eles lerem, ainda assim, Demian os encontrou. Demian chamou atenção. Você não vê o Demian, mas ele vê você.

Ele está dentro de todos nós, não é mesmo? E isso quer dizer que nós temos uma marca? Desde sempre ou desde que Demian nos marcou e nos mudou? E existem pessoas que leram e talvez tenham se esquecido, ou tenha virado só mais um livro numa estante... Mas tem as pessoas como nós.

É isso ter uma marca? Autoarfimar que se tem uma marca... eu diria que a destruiria, mas eu penso que o Demian ia querer isso. Ia querer que a gente dissesse "Eu tenho uma marca. Eu tenho o poder de mudar o mundo."

Ah, fala sério... O Demian é...

Demian. Sem mais adjetivos, esse deveser o único possível.

Fala sério, Cord. A fic ficou perfeita. Roubei-a para mim.