Reviews for Red Light District
MarciaBS chapter 15 . 2/9/2012
Como assim meu nome aparece aqui? Não é minha culpa se sua pontualidade ou que vc e a Coy só resolvam escrever quando tem compromisso... Eu já sei e não sei ou espero tanta coisa dessa fic que até eu estou confusa sobre o capítulo... XD

Albus está mais... hummm... Não sei como dizer, mas... Mais personagem e menos uma figuração ao fundo... Nesse capítulo eu tive vontade de socar o Fred, o que é normal, amor e odeio com relação a ele... Scorpius é o meu dengo e eu tenho crises e vc sabe disso... Draco... Bem , temos que lembrar que além de professor Draco é o pai dele né... Draco é amor demais e eu amo ele... ahhh... Sei lá mais o que comentar... Vê se atualiza logo... hahahahhahaha... Beijinhos meninas...
Nicky Evans chapter 15 . 2/6/2012
é oficial, eu ODEIO o fred, es espero que ele se foda legal...

eu queria que o James desse uma boa lição nele... não curto quando nas fics colocam o James como um bobão, queria ele mais esperto... xD

tô amando continuaaaaaaaa

aQueli bêjuh
Topaz Autumn Sprout chapter 15 . 2/5/2012
Olá gurias!Bons ventos as trazem novamente ao mundo HP! Saudades dos papinhos doidos e dos capítulos interessantes e perfeitos para botar mais minhocas na cabeça das leitoras que estão doidas para saber o que realmente aconteceu na tal sala do Fred.

Pode fazer o Neville falar com a Angelina, aprovo totalmente. Corretivo de mãe é o que funciona melhor, os gêmeos sempre foram da porra louca, mas o Fred II é a maçã estragada do cesto dos Weasley, que carinha mau! Vai te tratar maluco!

E o Al está tomando as dores do Scorp.Tá cheirando a paixonite (mas os Potter nunca se tocam né, eu adoro os complicados e nem sempre perfeitinhos). Falando na família: James seu histérico! Vai tomar uns suplementos minerais para diminuir esta tua , conseguiste condensar a xaropice do tio Rony na quinta potência! Tome tento criatura!

E os loiros Malfoy? Bebê nervoso, papai carinhoso... O Draco tem lá seus defeitos, mas ele é um bom pai, apoia o Scorp como Lúcius nunca o apoiou. Será que ele vai ficar sabendo do que houve? Daí o loiro REALMENTE vai virar fera, seria uma excelente lição para o se. Fodão, queria ver toda a banca de macho se liquefazer na frente do papai injuriado. ( ou vocês acham que o Dray deixaria a coisa passar sem uma bela retaliação no mais puro instinto sonserino? E daí que ele é um guri? Prá fazer sacanagem não é não, então guenta!)

Caras escritoras, mais uma vez obrigada pelo cap. e continuamos no aguardo;

Que a musa inspiradora se canse de experimentar fantasias de carnaval e volte a povoar a mente de vocês.

E a primeira cena desta fic ainda me incomoda. O Scorp sendo ensanduichado por aqueles dois é um pesadelo do Al, CERTO?

Ui... Deve ser o calor! Na minha cabeça acabou de pipocar a imagem do Scorp usando uma tanguinha prateada, com o corpo rebrilhando de purpurina tendo um dos braços enrolado por uma das serpentes do salazar e na outra mão uma maçã que ele morde a com um sorriso sedutor oferece para o Al que esta deitado num gramado apreciando a "paisagem". Que loucura! Se por acaso eu divisar elefantes cor de rosa ou camelos voadores juro que me interno, OK? Bye!
kikinhaStronda chapter 14 . 1/13/2012
leitora nova eu amo muito sua fic eu acompanhava ela no nyah eu amava muito eu acho que as autoras são muito talentosas nem tem com eu explicar mais eu amei esse capitulo e queria muito que vc posta-se logo por favor beijos e continuaaaa posta o o mais rapido o possivel
Nicky Evans chapter 9 . 12/26/2011
nossa adorei-amei

perfeitinha...

aQueli bêjuh
ems-beast chapter 14 . 7/20/2011
Oi, bom, eu não fã de histórias incompletas mas eu só notei isso quando li o Prólogo e já que me interessei decidi continuar... E estou gostando bastante até agora... Really.

Eu imaginava que essa sala seria algo assim, por isso fiquei apreensiva quando o Weasley resolveu levar o Malfoy para lá... Tá, eu imaginava coisas bem mais tensas. Não facilitei com o Fred, do jeito que ele é... Enfim.

Olha, vou dizer uma coisa, eu estou com ódio do Scorpius. Ele está sendo muito tapado, só se meteu em furadas desde que começou a querer saber mais sobre essa maldita sala...

Mas em compensação eu adoro o Albus. Ele é o mais sensato da história, e gosto quando ele dá aquele gelo no Score para ele se tocar das bobagens que faz. E eu queria muito muito muito mesmo que ele ficasse com o Fred, seria realmente interessante já que ele detesta o primo, espero que até o final você coloque pelo menos um lemon bem detalhado dele com o Al para o Scorpius ficar com bastante ciúmes. Vou cruzar os dedos para que esse pedido se realize.

Bom, feliz dia do amigo! E espero que continue logo, well, faz uns dois meses que não posta nada. Porém guardo as minhas esperanças... Até a próxima.

Um beijo, Beast.
Topaz Autumn Sprout chapter 14 . 5/22/2011
Olá Alis e Coy!

Confirmo o que já falei antes: vocês duas deviam se candidatar na próxima eleição!

Contaram tudo e não explicaram quase nada. Tática de político!

"Eleitor, por favor vote em mim! Minha plataforma é o prazer total que é melhor e não faz mal!"- Rita Lee

Fizeram um capítulo divertido, interessante, mostrando a confusão do Scorp, o Al nervoso e todo preocupado (fofo!), a apreensão do James e as considerações muito "James", como a dor na bunda e a estória da depilação.

Ah! E a constatação de que o ruivo gosta de garotas! Ou pelo menos foi isto que pareceu.

E o Fredinho num mau-humor daqueles. O sr. Fodão deve ter ficado na mão, já que deu para entender que o Scorp passou muito mal com a tal da "balinha" e ele não "fez" o loirinho. Bem feito! Mas ele ainda merece uma azaração daquelas por ter se assanhado com o Scorp.

Al, pelamor de Merlin! Dá um jeito no teu primo! Na próxima o loirinho vai dançar! E eu sei que tu estás a fim dele. E pode dar uns cascudos na "Glória encarnada" do teu irmão, ele ainda desculpa todas as porralouquices do Fred!

Aguardo o próx. cap. Com mais esclarecimentos sobre " A noite macabra do Scorp" ou "Quando o Fredinho ficou na mão".

Bye! Topaz.
MarciaBS chapter 13 . 3/2/2011
OMG! Eu juro que tô vermelha aqui... bem no meio do escritório... Mas pela primeira vez eu REALMENTE AMEI um capítulo de RLD... Masoquista e tarada? Eu? Porque? Realmente masoquista, pq eu tava quase torcendo pro Fred fazer a força com o Scorp, mas ele drogado foi hilário... Nunca ri tanto... E eu já fiz isso... o/ Bebada tentar fazer cosquinha, pq eu tava sentindo... \o/ Se bem que eu tava preferindo a porrada comendo solta no chão... Mas a possibilidade do Scorp cair no choro é grande... E Merlin! Esse garoto é um problema... realmente um problema... Quase tive pena do Fred... Quase... E eu acho que alguém vai se arrepender de não ter ido atrás do Scorp... Se bem que pensando friamente eu não acho que Al poderia fazer alguma coisa... Eu JURO que não sei quem esses meninos puxaram... Merlin! Eu senti pena é do Draco, ninguém merece um filho feito o Scorp... E eu achei o Fred simpatico... Pô... Pelo comportamento dele na fic eu pensei que ele ia pegar BEM mais pesado com o Scorp... Foi quase romantico... Só algumas poucas mordidas? Nada de tapas? Scorp que deu tapa! Eu achei que o Freed ia gamar ali... hahahahahahaha... Meninas eu realmente adorei o capítulo... \o/ Ficou MUITO legal mesmo... E eu era uma das que mais tinha um pé atrás com essa fic... Ahhhhh Eu quero uma cena no chão... Duro... Sem drogas... oO Scorp tava drogado tb no primeiro capítulo? Me bateu essa duvida agora... Será? OMG! Só espero que o Draco nunca descubra isso! rsrsrsrsrs... Scorp é uma negação completa ao nome Malfoy... hahahahahha... Parabéns... Beijinhos... E se preparem preu pertubar no carnaval... ahhh vou pertubar sim... Mais beijos...
MarciaBS chapter 12 . 3/2/2011
isso vai dar merda... e eu não quero ir pro próximo capítulo e ver que vai acontecer exatamente o que eu tô pensando... aí aí aí... cacete... eu quero bater nos três... Beijinhos meninas...
Topaz Autumn Sprout chapter 13 . 3/1/2011
Fred Weasley Júnior! (No tom de voz mais furioso da Dona Molly)Qual é a tua moleque? Agora a coisa passou dos limites.

Tudo bem que tens um gênio ruim e és esquentadinho etc e tal.

Mas arrastar o Scorp para a tal sala,literalmente atacar o loirinho e ainda fazer o garoto engolir substância alucinógena?

Meu, se não te aceitas gay achando que o povo vai tirar onda contigo, te chamar de florzinha e tens que ser assim "para manter a fama de mau" está na hora de visitar um psiquiatra. A cena com o Scorp foi deprimente, acabaste de passar da linha do AMORAL para o IMORAL.

Caramba! Nem o Scorp tinha certeza de qual era a praia dele!

E não se atreva a passar disto!Já foi ruim o suficiente! Se fizeres sexo com ele vais entrar na minha lista negra. Isto é estupro e ninguém merece, estamos entendidos? Se gostas de loiros vai te satisfazer com os Scamander que estão muito a fim. Mereces um corretivo da Molly e mais um do Papi Draco,do Al uma azaração de torcer as bolas e uma joelhada tu sabes aonde, seu sacana!

Alis e Coy, isto não é um flame pois sou fã de slash. Mas estupro NÃO! Nem o mais FDP dos personagens merece, OK? E o Scorp é um teen descobrindo a vida e o sexo. Quer início mais traumatizante da vida sexual do que ser estuprado? Como vai ficar a cabeça deste menino? E alguém vai ter que colocar um freio no Fredinho, pois deste jeito o cara vai virar um predador sexual, psicopata ou sabe-se lá o quê. Não venham me dizer que é coisa de adolescente e depois a fase passa! Ele sabe muito bem o que faz e com o desenrolar da fic o comportamento dele só piorou.

Aguardo o próx capítulo esperando um desfecho legal para a cena. Bem que o Al podia salvar o dia né? Sim eu confesso. amo os Potters.
Paulawot chapter 7 . 2/15/2011
Ai - o loirinho vai se ferrar grandão por faltar a detenção.

Num aprende mesmo.

e vixiiiiiiiiii q bizarro imaginar o Fred com um mini shorts verde-limão .

Jesus . O.O - medooooo

eu apreciaria muito mais se fosse o Score ou o Al.

hummm curiosa, esse cap foi pequeno.

[

**nota**

o unicornio que o Al fez pro Score é fofinho, quero um pra mim tbm.

ahhhhh ele ama demais esse loiro gente, é realmente um boco apaixonado sahuahsauhsuah!
Paulawot chapter 6 . 2/15/2011
Aiiiiiiiiiiiiii o Al é uma gracinha mesmo !

ele é todo amores pelo Scorpie .

ownnn adoro imaginar a cara de cachorrinho arrependido por ter brigado com o loirinho.

A cena do pudim foi demais - bem q eles poderiam ter compartilhado de uma maneira bem mais sugestiva

.

amoooooooo esses dois juntos. ansiosa pra ler como vai ficar a historia apartir do q contaram no prologo. Afinal o Scorpius é bem saidinho com o James e o Fred, enquanto o tadinho do moreninho fica so chupando o dedo por ser tão boco apaixonado.
Paulawot chapter 5 . 2/15/2011
Nossa coitado do loirinho !

Ter o pai como professor deve ser fod*****

e a curiosidade realmente matou o gato, mas nesse caso ele simplesmente foi pego no flagra.

Aiii q coisa, mas devo admitir adolescente com plenos hormonios em ebulição é fogo****

E eu sabia q o Draco ia ter surtos pelo Scorpius estar na Grifinoria hsauhsuahu

a ideia de vcs foi demais!

gosto do modo como escrevem, ja disse isso neh .

Obrigada por não pararem a fic e por atualizarem.

*-*
Paulawot chapter 4 . 2/15/2011
Todo mundo quer o Scorpius ?

esse loiro deve ser uma tentação ahsuahsuhausha

E ahhhh continuo querendo colocar o Al no colo e fazer carinho nele

srs

Poxa muita maldade ter sua capa de invisibilidade suja por **aquelas coisas* srsrsr

adorei o cap tbm.

espero por mais.
Paulawot chapter 3 . 2/15/2011
Gostei da ideia de colocar o Scorpius na Grifinoria srsr

Lucius e Draco devem estar furiosos usahuhasuhauh

Esse Fred é um terror !

**medo**

sr

gostei do cap tbm.
68 | Page 1 2 3 4 .. Last Next »