Reviews for Just Marry Me
Mirtilo S chapter 1 . 11/22/2011
Ahhh, fucking nice.

A chapeuzinho tarada... A velhota sarada... O lobo tomando chá!

Mágico. Simples assim.

Obrigada por me deixar ler isso.

Um beijo e um queijo. (k)
Miss of Darkness chapter 1 . 6/3/2010
É puramente incrível como eu me CAGO de rir cada vez que eu leio essa fic. E olha que é o quê, a milésima vez que eu tô lendo? Mas eu não canso. Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau fazendo um amor selvagem e -qqqq

E KOE, PICA PAU É VIDA!
Hiei-and-shino chapter 1 . 3/25/2010
!

AMEI!

MUITO!

*tenta respirar e não consegue*

/morre na praia -q
Miss Solstice chapter 1 . 3/20/2010
Klaus aqui, sentado diante do computador da minha criadora e terrivelmente desconfortável por ser alto demais. Mas feliz. Feliz por saber que ainda posso acreditar na junventude dessa época. A criatividade transborda dessa fanfic, definitivamente e não nego que ri, mas não ouse contar isso para ninguém, Duendezinha, ou eu te morderei. BTW, realmente gostei, sabe? Foi legal ter uma fanfic dedicada à mim e não à Solstice. E nunca, nunca mais ouse me chamar de Klausete na rede, garota. É humilhante. E não fale daquele motel de pulgas pobres para mim, não me importo que ele também seja um ficwriter. Eu nunca li uma fanfic dele mesmo. Ou essa daqui é dele? o3o

Enfim, a criadora está me perturbando. Tenho que ir. Agora. OU ELA IRÁ ME MORDER. Enfim.

Até. 8D

(...)

Solstice aqui. Caramba, achei a review do Klaus grosseira. Até porque, ele nunca desbaixa o modo professor. Quanto a mim, você sabe o quanto eu AMO essa fanfic. AMO MESMO. Ela é epic win. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. E amo o Kanda também. EU AINDA SOU SUA DEUSA, KANDA? Sou, né? Sou. AH!

Review surtadézima. Sei lá, não faço ideia do que posso escrever aqui que você já não saiba. Porque eu simplesmente SURTEI quando você me enviou ela. Então, você já sabe de tudo.

Beijocas, Duende.

PS: Klaus mandou uma piscadela.
nanetys chapter 1 . 3/20/2010
Isso me lembrou um mangá feliz que tinha alguma coisa com "Grimm" no nome em que o Lobo Mau era um moleque chorão que se apaixona pela Chapeuzinho mas que é mal-compreendido. (Ou algo assim, eu li esse mangá há umas oito vidas atrás /lixa)

Enfim! Eu aqui reclamando para mim mesma da minha falta de inspiranção, e você transbordando ela! Sério, eu amei - particularmente essa Chapeuzinho tão... tão... Sei lá, seca? Não, não era bem essa a palavra que eu queria. Mas algo nessa linha (tenho certeza que no segundo em que eu apertar o botão 'Submit Feedback/Review' eu vou lembrar qual era a palavra D8).

Sério, adorei, haha. Muito bom S2

Tchamote 8D