Reviews for Dominant's Creed
joice chapter 1 . 6/25
Parece muita boa so pelo prologo
joice chapter 13 . 6/25
Eu estou ja estou no 13 capitulo e acho que a materia que a bella esta fazendo é sobre dom e submissa e que quando o edward descobrir vai ficar com raiva dela. E outra que papel ridiculo o do jasper a bella já é adulta e acho que a alice deveria ficar com raiva do jasper e deixar ele correr atrás dela pra ele deixar de ser idiota.
joice chapter 13 . 6/25
Começei a ler ontem a história e ja estou adorando
mayralabbate chapter 4 . 7/28/2014
Eu acho que a autora deveria fazer mais pesquisa e melhorar o texto em 100.
ViihCullenMikaelson chapter 20 . 6/24/2014
Bom pelo q eu vi até agr o possível segred relatório q ela está fazendo é sobre o Edward e tudo oq ele faz, ou seja, ela aceitou ser sub pra ver como funcionava esse negocio de D/s e agr ela gosta dele e acha q isso pode magoa-ló... será? '-'
Guest chapter 37 . 3/29/2014
Amei, amei! Feliz por eles terem conseguido se perdoar e, principalmente, terem trabalhado juntos para darem certo. E como assim a fic terminou quando Esme descobriu sobre o Edward ser um dominante? Cade capitulos bonus dessa fic?
ranna chapter 37 . 12/19/2013
Adorei! Do inicio ao fim. Parabens!
CatMC chapter 37 . 9/8/2013
Oh, man, adorei o final da fic, kkk, sabe, bem descontraído e diferente dos outros... Foi bem legal ler essa fic e ir desvendando os mistérios e as verdades por trás dela... Obrigada Leili por traduzi-la... Beijão... E até a próxima...
CatMC chapter 36 . 9/8/2013
Ai God, eu acho que meu coração parou muitas vezes durante este capítulo... Uma foi, "YEY, ELE VAI!", outra foi "CUIDA MULHER", depois "VALEU SENHORA", então teve o "AI NÃO, POR FAVOR NÃO", até que houve o "SIM, THANKS GOD, SIM" e finalmente no "VAMOS PRA CASA" ele parou pra voltar ao normal... Adorei!
CatMC chapter 35 . 9/8/2013
Égua doido... O tempo passou e o Ed deixou de ser tão casca oca... Mas então, Bella aparece uma última vez... E ele não conseguiu se fazer perdoá-la... Deu vontade de dar uns tabefes nele... Principalmente porque ela foi lá se abrir, pedir perdão, e implorar pra que ele visse como tudo aconteceu... E só depois que ela foi embora, depois que ele meio que nem se importou com os sentimentos dela, ele viu a verdade e foi atrás dela... Eu só espero que o pedido de perdão dele esteja a altura do dela... Porque eu realmente acredito que assim como a mente pode atrapalhar o coração que, um coração magoado pode nublar uma mente...
CatMC chapter 34 . 9/8/2013
É, pelo menos ele está "vivendo" a vida fora do banheiro... Tá que ele era uma merda, e a Alie deixou uma mensagem que a Bella usava pra si que deve ter feito seu trabalho... *pula de expectativa*
CatMC chapter 33 . 9/8/2013
Égua doido, o Ed afundou na merda mesmo... Chafurdou legal... Mas então veio Jasper, e deu um chute pra ele voltar a vida... Agora eu fiquei curiosa sobre o novo artigo... Será que o Ed vai se interessar em lê-lo?
CatMC chapter 32 . 9/8/2013
Ai cara, é pior do que eu pensava... O artigo cortava bem mais profundamente do que somente revelar o mundo D/s, ele analisava o Edward e tudo o que ele era até que ele mudou pela Bella... Deve ter sido doloroso também pra Bella ver exatamente o que ela não queria que acontecesse acontecendo... Puts eu sabia que tinha alguma merda errada com esse artigo... Mas bem que ela quis parar de escrevê-lo, porque o sr. Bannet ligou pro Charlie... É barra pros dois... *segura as lágrimas*
CatMC chapter 31 . 9/8/2013
Kkkkkk, ai ai ai... Esse Emmett não deu um segundo de descanso para Bella e Edward... Entregou os caras pra família, e também já abriu o jogo do casamento... Esse Emm é muito louco isso sim... O capítulo foi bem relex, tirando a última parte... Parece que chumbo grosso tá vindo ai...
CatMC chapter 30 . 9/8/2013
Gentem, esses dois estão tão apaixonados que me deixa deprimida por não ter um amor desse pra mim... Kkk, é não, eu tô meio assim com esse negócio de namorado, paixão, gostar, garotos, ai... Mas, oh, esses dois ai são indomáveis, kkk, e agora o Emmett tem mais um argumento (fora a calcinha no jipe) pra chantagem, kkk, sexo na piscina subterrânea aquecida de rico... kkk, até parece que todos os Cullen já não deram uma passadinha lá com suas respectivas metades... Kkk, me engana que eu gosto...
648 | Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »