Reviews for The Wolfman: A Lenda
Olg'Austen chapter 1 . 2/14/2013
Dá licença que essa historia de quando a Vi tinha 10 anos tem que ser comentada.

Serio, minha amiga, o talento é algo que ou se tem ou não se tem. Eu tinha a impressão, e agora tenho a certeza, de que você nasceu com ele e só o aprimorou, mew.

Quotes... são... precisos tom2/

" O mundo avançava a passos largos para algo totalmente novo, mas Blackmoor continuava perdida nas trevas de Deus."
É aqui que eu vejo como nasce uma grande escritora. morredi

"Hoje penso como o verbo ignorar não me passou pela cabeça. Só me ocorreu um único cenário e este traduziu-se na minha situação actual. Uma viagem torturante por caminhos sinuosos que me levavam de volta ao meu maior pesadelo."
fuck/ torturante, sinuosos... verbo ignorar... ben*82/ DEMAIS!

"A frontaria erguia-se majestosamente com ar ameaçador mostrando a pedra escurecida pelo tempo e as janelas cobertas por heras."
E a riqueza das descrições paper/... Você sabe que há livros que não chegavam aos seus pés paper/ ...Essa coisa tocante da imagem que se faz vista na nossa frente quando se lê ben*82/

"Na vila todos me olham de lado. Não importa se nasci lá, se passei a infância brincando e correndo com Ben e outras crianças. Sou como um filho bastardo, deserdado por ter abandonado tudo e todos. O ambiente no açougue é deprimente. Sinto a náusea pairar. Do meu lado direito, um corpo coberto por um lençol repousava encima de uma mesa."
E aí entra a parte sentimental e emocional que você falou que gosta de abordar. simplesmente

"Percebo que deveria amar Ben e sinto um pouco de inveja."
Pelo menos em Wolfman... Tem-se inveja de alguém chamado Ben... udontsay/

" O Homem, esse sim, é capaz de coisas muito piores. Olho de novo para a lua. Parada lá no alto, vigiando os aventureiros. Que mal ela poderia fazer?"
de lua... lesta11
mas essa frase é muito sua, Vivi... Muito... Muito... ben*82/

Jodivise, Vi, sempre me surpreendendo... Desde os dez anos arrasando corações com sua maneira de escrever. (Deixa pra rir dessas piadas depois... rdj1rdj1)

Parabéns, amiga!
Liz Eden chapter 1 . 10/5/2010
Olá, meus parabéns pela fanfic! Ficou ótima, muito fiel ao filme (que eu adorei! ) e bem escrita. Lerei as outras duas partes com muita curiosidade e ansiedade, apesar de já ter visto o filme e conhecer o desfecho da história. É sempre muito interessante abordar um tema sob o ponto de vista de alguns personagens e isso não é algo fácil de se fazer: é necessário entrar dentro da mente do personagem, conhecer seus sentimentos, medos e anseios; e você fez isso muito bem com Lawrence Talbot. Se possível, escreva mais sobre o filme! Parabéns mesmo! D