Reviews for meu deus
maariblack chapter 1 . 5/22/2013
É tao difícil encontrar fics sobre "Os Sete",ainda mais sobre o Miguel. Amei a fic,Miguel é um dos meus favoritos. Gostei de como você abordou a sua vida humana.

Parabéns! fic esta incrível,a escrita também :*
Deus An chapter 1 . 9/4/2012
Oi guria! Nem vou te contar quem é a figura aí em cima. Tô escrevendo um livro sobre esse assunto. Será que Drummond não era um anunnaki? Pensa nisso...
Mello Evans chapter 1 . 7/30/2010
Cara... ei tenho muito e que dizer dessa fic, mas uma unica palavra resume absolutamente tudo: FODA
Lady Murder chapter 1 . 5/20/2010
Você simplesmente tem a capacidade de me deixar sentindo exatamente o que sua fic está representando, cara. Principalmente com suas centreds no Miguel.

Aliás, o primeiro verso foi Jesus que disse, né? õ.õ

De qualquer forma, ê ps dumaw. Deixa as pessoas serem felizes -qq.

Não, sério, fic muito foda, cara. Acho que você entende o Miguel ainda mai que o Vianco. Really. Devia mandar suas fics para ele.

Amei.
Anne na aula de informtica chapter 1 . 5/6/2010
Essas palavras me lembram as últimas palavras de Jesus na cruz. Mas de fato, a habilidade dele de escrever esses versos... inspirador.

Adorei o lance de o Miguel rezando todas as noites, mesmo depois de ter se tornado vampiro. Ele implorando pela morte ficou perfeito. Amei demais, tia.

Saudades, te amo s2
MarciaBS chapter 1 . 5/2/2010
Adorei o comentário sobre não falar de religião... rsrsrsrs... hilário... Sua fic é super a cara do Miguel... Não mais agradecer pela vida e sim suplicar pela morte... Parabéns! Beijinhos...
Miss Solstice chapter 1 . 4/30/2010
Como você sempre consegue pegar o lado mais maravilhoso do Miguel e trazê-lo para fora com essa sua magia toda, Abracadabra? Porque toda fanfic sua com o Miguel me deixa boquiaberta e com essa sensação de "Caramba, isso daqui está incrível!"? Eu desisto de tentar não me surpreender com suas fanfics fantásticas e lindosas. Porque são todas maravilhosas demais, fato.
Está belíssima, Abra, você mostrou um lado muito mal aproveitado do Miguel. O lado religioso. (E ficou lindo sem ficar tosco.)
Juro, está perfeita.
Favoritadíssima!
Beijões e...Te amo!