Reviews for My Evil Inside, The Evil Outside
CassGirl4ever chapter 1 . 8/29/2010
Fofo! Mas eu não gosto do casal Dean Ruby... Prefiro Wincest, ou, na serie, ele pode ficar com qualquer uma, menos a Ruby...(Com quem, alias, ele é casado... #MundoCruel)

Amei a fic!
Mary Spn chapter 1 . 5/12/2010
Bom, eu confesso que nunca consegui odiar o Sam, mesmo nos seus piores momentos. O que me abalou mais na quarta temporada não foi o fato de ele transar com a Ruby, mas o fato de beber sangue de demônio, sei lá... Eu amo aquele garoto, assim como o Dean.

Adorei a fic, os sentimentos dele estão descritos de uma forma muito clara, a sensação de perda, abandono, desespero... Acho que qualquer um no lugar dele perderia um pouco da sanidade, passando por tudo que ele passou, vendo Dean ir para o inferno.

Um grande abraço,

Mary.
Suellen-san chapter 1 . 5/12/2010
Complicado na altura do campeonato as coisas começam a sair fora de controle. A pessoa tem um limite, mas até quando esse limite é suportável. Oxe! Eu não sabia que Sam se chamava Samuel. Nossa! E vêm os segredos. Ah! Eu gosto de Sam. A loucura que ele fez é mais ou menos compreensiva sem a pessoa que o teoricamente criou aquela pessoa que dava apoio claro que ele ia agir desse jeito. Ia se apoiar em algo mesmo que não soubesse o que. Ir atrás do demônio que matou ou foi o causador de Deam era algo a se esperar.

Certo que ele trepou, palavra feia, mas convenhamos que ele se transformou na própria criatura que casou. Que causou a morte da mãe dele e da namorada. Ah! Sei lá acho que já perdi a linha de raciocínio... Mas Sam não queria vingança e encontrou um meio atrás de Ruby infelizmente ou não as coisas tomaram rumos que deixaram os irmãos numa encruzilhada.

Beijos!

Adorei!
Lavinia chapter 1 . 5/12/2010
alguém que não pos o sammy de monstro! Ele ama o Dean, ele acha que está tudo ok e bonito! Ele fez besteira, a gente entende, ou quase, mas duvidar do amor dele pelo Dean foi bem ruim. Ele foi enganado por aquela porcaria de demonio (do jeito que a Cortese tá enganando o Jared, mas deixa pra lá senão vou passar mal) e depois ferrou tudo. Gostei da história tá?
kassiminha chapter 1 . 5/12/2010
Foi a tendência natural de quem só vê as coisas em preto e branco saca?

Muito fácil odiar o Sam, pelo desenrolar da história! Difícil é fzer o que você faz tão bem, chére... esmiuçar os sentimentos do tadinho assim, tão fortemente.

Adorei. E, você é louca! eu nunca teria arriscado terminar a fic numa cena assim... ficou genial! Mas me daria um medo...

;*
miyuko chapter 1 . 5/12/2010
O minha linda e maravilhosa,sei de como é dificil escrever,isso só para alguns,o resto dos mortais se contentam em beber essa gloriosa bebida que é a palavra escrita e as historias isso te peço por favor podes terminar "Dois homens ciumentos" ? Estamos todos aguardando o final dessa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa historia,por favor um tempinho pra .Até a próxima.
Nina chapter 1 . 5/12/2010
Primeirona aqui! Eu li ontem, te falei uns lances, e curti pacas. Como eu já tinha mandado ver no msn, olha, o Sam é sempre o monstro e o Dean o pobre coitado. Cara, o Sam achava que tava certo! Então gostei da fic principalmente por isso. E, tu ferrou a Ruby legal hein? Tipo, ela é só um desabafo pra desestressar e nunca foi o amor do Sam. Crítica básica de uma fã de PadAckles foi? Valew.
Graziele Kiyamada chapter 1 . 5/12/2010
meu muito fodastico, adorei

amei mesmo viu?

beijo

por essa estagiaria de review