Reviews for Bus Boy by Ohwhatsherface in Portuguese
Sakura Malfoy Chan 2 chapter 1 . 2/3
UUUUUUUUIIIIIIIII! AADDOOOOOOOOOOOROO!
RSRSRSRS!
Bjjs
DonAAna chapter 1 . 8/6/2013
Ain Kah vc apenas faz coisas lindas *-*
Naomi Sakura chapter 1 . 11/6/2012
Liiiiindaaaaa! *-*

Sasuke sorrindo de canto! OH CÉUS! *babei* PERFEITOOO! *.*

AMEY a OneShot, Hime-chan! o/

Bejins! ;DD
XxX Cupcake de morango XxX chapter 1 . 8/25/2012
A estória é linda.
XxX Cupcake de morango XxX
Anna chapter 1 . 8/22/2012
Amei kkkkk
Nattyhatake1 chapter 1 . 8/8/2012
Kawaii *0*
Hana Haruno Sakura chapter 1 . 8/2/2012
Amo muito *0o0*
Debbs chapter 1 . 6/15/2012
aaaaaaaaaaaah melds esse finct é perfeito !

Sasu foi tão lindo, quero ele pra mim .

shaushauhsuahsuahsua

hime diva nhac xD! *-*

aaaah quero logo ver o final, to feliz com esse finct

Vai ter continuação né?
Dany Gameover chapter 1 . 6/4/2012
Chora de litros de arcoiris *o** Adorei d
Elise carlie cullen chapter 1 . 6/4/2012
Que graça, como nunca li essa fic antes *o*

A parte do Sasuke revoltz com o carro foi muito boa! kkkk

Oin muito boa
Sahky Uchiha chapter 1 . 6/3/2012
Que lindooo Hime-chan,eu ameiiii a one. Simplesmente maravilhosa. Obrigada por nos dar o prazer da leitura através de sua tradução...

Ameiiii.

Devagar estou lendo suas fics e cada estória desperta um alegria e uma ternura maior em mim *-*.

Muito lindas.

Kissus,

Sahky
usernameunavailable07 chapter 1 . 5/25/2012
B/
KY chapter 1 . 5/23/2012
Awnnnn amei essa one! Torcendo p virar long /)
Grazi Holic chapter 1 . 5/6/2012
Adorei!

bjins ;P
Leitora chapter 1 . 11/18/2011
Faz mais fics assim prque essa ficou a coisa mais linda de todas
121 | Page 1 2 3 4 .. Last Next »