Reviews for MOTIM NA PRISÃO by Crisst en Portugués
192939 chapter 1 . 9/21/2014
Amei!
Mia cullen chapter 1 . 8/16/2014
Continue por favorzinhooo historia legal pra caramba amei :*
BPaati chapter 1 . 11/15/2013
Adorei a one, apesar de achar muito estranho esse lance de se pegar no meio de um motim kkkk, num desceu essa kkk
Mas adorei o Ed, muito fofo ele querendo proteger ela *OOO*
Parabéns pela tradução *-*
Bjos
Duda Santos chapter 1 . 10/10/2013
Que fofo! Adorei a one!
suspiros Edward sempre um herói-romântico.
Ana Paula Souza 1990 chapter 1 . 6/1/2013
lindoooooooooo
Ju chapter 1 . 5/24/2013
Ah eu adoro essa one shot 3
kkkk, acho que já li pelo menos umas 4 vezes.
Fran-Beward chapter 1 . 5/17/2013
perfeita essa one!
AgathaRoesler chapter 1 . 2/7/2013
Ameeeeeeeeeei essa fic *-*
edward é sempre perfeito hohohoho
beijooos
Guest chapter 1 . 1/17/2013
gostei muito obrigada por ter traduzido a fic.
VidahCosta chapter 1 . 12/23/2012
Parabens!
Guest chapter 1 . 8/28/2012
linda demais sempre edward, o nosso grande héroi neh...parabéns ju!
bjunda *ainda suspirando com a históia* rsrs
danda jabur chapter 1 . 8/3/2012
owwn. que digno, espero que eles tenham conseguido reduzir bastante sua pena ou inocenta-lo, sei lá... Super adorei os romances se formando entre presos e as garotas que trabalhavam lá UAHSUAHSAUH
AnonimousC chapter 1 . 7/30/2012
Aahhh, meu heroi tambem... olha so ate msm como um criminoso ele nao deixa de ser lindo, fofo e incrivelmente sexy. Amei d vdd, e vlw pela traduçao :D
Nik Cullen chapter 1 . 7/30/2012
Oh Meu Deus. Incrivelmente incrivel, maginificamente magnifico e todos os outros elogios que possam existir, que fanfic é essa?

Sei lá, me deixou até arrepiada a forma como foi descrita as situações, toda essa profundidade de sentimentos e reviravoltas, tudo tão bem encaixado e elaborado...

E claro, a tradução sempre tão realista e fielmente magnifica. Ameeeeeeeei essa fic e me deixou definitivamente sem palavras e me tornou uma escritora de comentários falidos, tenho a plena consciencia de que esse não ficou tão bome á altura da fic, mas mesmo assim, a emoção e sensação de perda de fôlego após ler essa fic continua se estendendo e eu acho que vou ali recomendá-la! kkkkkkkkkk

Parabéns Ju!

Ameei a escolha!

Beijos.
Twilightsatellite chapter 1 . 6/20/2012
Achei a historia fantastica! Bem que a autora poderia ter espandido *suspiro* obrigada por traduzi-la as notinhas sobre o significado de algumas palavras estavam perfeitas tb!
42 | Page 1 .. Last Next »