Reviews for The Wolfman: A Maldição
Olg'Austen chapter 1 . 2/14/2013
Olh'eu!... tom5/ Se na primeira história tinha aquela riqueza gostosa de detalhes; cenários, pessoas, sentimentos. Aqui temos uma overdose incrível e deliciosa! lesta11/... Vilma, ficou perfeito. Não é porque eu gosto de detalhes sanguinolentos, não é porque eu tenho o caráter duvidoso... les5/ é porque é muito legal ler algo assim de uma maneira quase poética. Bom, eu sei que você não gosta de coisas muito poética, minha amiga, mas eu acho que vou conseguiu dosar as coisas perfeitamente e conseguiu até superar o filme. Não que eu o tenha visto, mas o que é que nas tuas palavras não fica 200% melhor? tom2/

"Fixava o jardim, numa imagem turva através da água que escorria pelo vidro. A minha face reflectida mostrava o Lawrence Talbot de sempre, mas dentro de mim sabia que escondia algo obscuro."
... A maneira como ele percebe que há algo de estranho nele, sem saber o que é... oh FU. Muito .

"Os aldeãos tinham entrado no acampamento, mas algo bastante rápido e enorme atacava todos que se cruzassem no caminho, deixando um rasto de mutilados e decorando o solo com as vísceras das vítimas. Não distinguia o velho do jovem, o homem da mulher."
...megusta vísceras, megusta sangue.

" Estava rodeado de grandes pedras ao alto, símbolos de antigos tempos em que a natureza era adorada em todo o seu esplendor, e o denso nevoeiro não deixava ver nada. Parei uns minutos, mas nada de criança, nada de criatura. Era tudo bastante silencioso como se de um cemitério se tratasse. Os meus sentidos estavam mais apurados do que nunca mas o medo consumia-me. "
os detalhes do cenário, dos elementos deste... Só você, Vilma, escolhe os adjetivos certos e as analogias que caem melhor.

" Não sei como, consegui me controlar e então o Mundo caiu na minha cabeça. Soube imediatamente que já não era apenas Lawrence Talbot. Era agora aquilo que mais desprezava e mais temia. Eu era um Lobisomem."
...AAAAAAAAA descobriu... jackie/ Sorry o grito, Vi. rdj1

"Mas as mandíbulas abertas deixavam antever o quão horroroso iria ser o meu fim."
Oh, só Darwin e você sabem o quanto eu gosto desses detalhes dolorosos e físicos, amiga. les5/

" Todo o meu corpo tremia como se não tivesse controle sobre ele. Várias sensações se apoderavam de mim. Era como se me queimassem com ferros quentes, era como se mergulha-se num lago gelado. Sensações desiguais mas ambas ao mesmo tempo."
Tá entrando em colapso / consigo imaginar perfeitamente cena e sensações.

"O meu pai tinha mandado fazer uma estátua em bronze, para guardar memória da beleza da mulher. Deitada e de olhos fechados, pude apreciar por momentos o quanto era parecida. Perguntei-me inúmeras vezes o porquê de se ter suicidado."
E de novo os detalhes do cenário, consegui enxergar a estátua e depois todo o jazigo.

"O cenário era composto por uma cadeira que fazia lembrar os barbeiros, mas uma análise atenta permitiu ver correntes nos braços, pés e apoio da cadeira. De frente e escavado na pedra, um altar cuja figura central era a minha mãe fez-me recuar assustado."
Essa cadeira... tom5/ Tem algo. morredi

"Era como se um martelo quebra-se todos os meus ossos, triturando-os e remodelando-os. Senti os olhos saltarem das órbitas e os maxilares deslocarem-se"
Detalhes incríveis e dolorosos que me fazem sempre amar suas cenas dramáticas, Vi

"Não sei o que fiz durante toda aquela noite. Lembrava-me da esfera branca, fria como mármore parada lá no céu olhando para mim e sorrindo, enquanto eu uivava em sua honra."
Essa analogia, chamar a luz de esfera branca e fria. Foi o que mais me encantou no texto Vi. Sie que foi uma coisa minima perto de toda a beleza do seu escrito, mas fez a diferença pra mim. Eu tava achando ótimo, já acho maravilhoso.

"Olhei para cima. John Talbot olhava-me com um sorriso nos lábios. Aquele não era meu pai, era o homem que me tinha internado num manicómio. "
Me gusta his father. Sr. Antonio Hopkins... rdj1

Muito bom, Vivi. Como sempre... Nunca me canso de ler!
Mil Bjs e Parabéns!
Liz Eden chapter 1 . 10/6/2010
Oi Jodivise! Meus parabéns! Sua fanfic ficou ótima, você escreve muito bem! A descrição dos eventos ficou muito fiel à do filme e a transformação de Lawrence, incrível! É como se realmente estivéssemos assistindo ao longa! Assim que puder, lerei a terceira parte da história! D
Girls n' Roses chapter 1 . 7/15/2010
Menina, amei a fanfic! Muito perfeita, sério. Já tinha lido a outra, mas no dia tava com preguiça de logar / Agora eu to comentando essa, porque eu li agora *-*

Eu AMO o filme 'Wolfman', é simplesmente perfeito *-* Ta, eu amo qualquer coisa a ver com lobisomens HEHE. E cara, essa tua fanfic contando pelo ponto de vista dele fica bem mais legal *O*

Adorei mesmo *-* vc está de parabéns, como sempre!

Eu acho tão fofo o amor dele pela Gwen, e aquele final trágico grr* Vida injusta viu -.-' mas tudo bem né... o que é da vida sem drama ;P ASHSAHUSAHUASHUAS'

Espero ansiosa a proxima e ultima parte das one-shots *-*

Beijos querida!

Dêh ;D