Reviews for The Wolfman: Salvação
Olg'Austen chapter 1 . 2/15/2013
Vivi!

Demorei, mas cheguei à última parte. Eu vou até soas repetitiva, Vi, mas é isso mesmo que planejo ser pra você e quem quer que lei perceba o quanto que eu admiro sua escrita. Transformou cenas de um filme em três partes de uma história linda!

Foi uma adaptação às avessas! Incrível e na minha opinião maravilhosa. Estimula a criatividade.

São poucos os quotes dessa vez, amiga..

"- Lawrence Talbot fugiu da prisão psiquiátrica. – Abberline explicou, sublinhando que agora, Lawrence era um perigo público. – Pode estar correndo perigo Miss Conliffe."
Primeiro, essa moça me faz lembrar muito nossas heroínas, não faz? Como você mesma disse, dá bem pra imaginar nossos OCs nessa história.

"A criatura fitou-me mostrando os dentes. Sabia que por dentro daqueles olhos demoníacos estava uma pessoa excelente."
meme9 meme9 Mew, que dilema dessa Gwen! tom5/

"Eu tinha morto o Homem. A besta, essa continuaria viva. Como um parasita, ela se transmitia de homem para homem, de pai para filho. E voltaria a matar. A sua sede de sangue levaria o próximo lobisomem ao encontro da sua vítima."
Oh, God... Pobre inspetor!... tom5/ o sentimento de continuação sempre pode ser ou aliviante ou angustiante, nesse caso foi a segunda opção.

Incrível, Vi!

Parabéns novamente!

Milbjs.
Girls n' Roses chapter 1 . 7/22/2010
Ai cara, eu já disse que chorei no final de Wolfman? Po, odeio finais trágicos! Claro que com o cara sendo um lobisomem, não teria outra saida, mas ele e a Gwen ficavam tão lindos juntos!

Vida triste e injusta grr*

Adorei essa fanfic como adorei as outras Vi *-* O filme é a mara, e vc escrevendo sobre o ponto de vista deles ficou ainda melhor *o* Deatalhes sentimentais que não é em todo filme que dá pra perceber, vc conseguiu colocar aqui, e eu realmente gostei :DD

Beijos querida!

Nizz :D (Sim, mudei o pseudo ;D Vai no perfil do Girls 'n Roses q ta tudo explicando se quiser .)