Reviews for Missing You
Maiga Momochi chapter 1 . 8/6/2010
Essa fanfic foi muito bem escrita, gostei da narração, detalhes e até mesmo da personalidade do Hibari. Só fiquei um tanto decepcionada pelo Dino não ter dado abraços e feito comentários idiotas, me senti como o Hibari naquele momento, algo como "Você está querendo apanhar? Antigamente se esforçava bem mais!". E adorei você não colocar nenhum drama desnecessário e previsível com um "Vamos romper" para as soluções, ambos são adultos e maduros, se tem um relacionamento de tanto tempo não colocariam um rompimento como solução antes de uma discussão aceitável e tentativa de modificar a situação atual. Até porque é do ser humano se acomodar antes de decidir alterar seus hábitos.

Espero que continue escrevendo fanfics semelhantea a essa e seria interessante você experimentar colocar uma narração falando dos sentimentos e expressões faciais dos personagens após os diálogos. Além de aumentar o número de detalhes e a compreensão e pontos de vista das cenas, também diminuiria a margem de interpretação do leitor e tornaria a sua história mais "pessoal". Esse é um recurso que Emily Brontë (Morro dos ventos uivantes) utiliza e ajuda a manter a continuidade da narração. O único ponto "chato" na utilização desse recurso é que ele remove todas as suas chances de criar diálogos banais de mais de três frases. Entretando eu, que gosto de uma narração mais romantica, considero uma perda válida.

Creio que essa foi a primeira vez que eu fiz um review tão detalhado, mas não é sempre que leio uma história realista com tanto potencial. Você me ganhou em sua narração, interpretação dos personagens, desenvolvimento e principalmente o tema e a forma que o abordou! Adicione 110 páginas e já pode transformar essa fanfic em um livro! Obtenha uma editora que não cobre preços absurdos e tadã, serei sua fã número 1!
Lady Murder chapter 1 . 8/3/2010
Fic MUITO linda, como sempre, Ukisame!

Adoro suas D18, sério. Você faz tudo tão IC e tudo tão... legal, gostoso de ler, ao mesmo tempo *-*

Amei.