Reviews for PET
Marina chapter 7 . 11/10/2011
*-* a fic ta liiiiiinda!

Pq vc parou? Faz um ano q não posta mais T.T

Eu achei ela só ontem, mas adorei!

É engraçada, e eu amo o Six! *-* (e quem não ama?XD)

AH...posta mais vai...por favor?

Tah ótima!

Bjins...
Meguxa chapter 7 . 7/17/2011
XU, EU QUERO MAIS! EU PRECISO DEMAIS, QUANDO VAI CONTINUAR A FIC? HEIN? HEIN? HEIN?
Souhait chapter 7 . 1/12/2011
Regulus pode até ser bom, mas acho que sempr vou achá-lo a sombra do Sirius por causa da descrição da foto dele no sétimo livro :x
Aneleeh chapter 7 . 12/27/2010
Uia, demorassee dessa vez pra postar ,né?

kkk, Lene e Regulos andando pela rua embebedados...ADOROO

bj :*
Zix Black chapter 7 . 12/27/2010
Sirius, noivo? Não creio! Amei o capitulo, Lene e Regulos tb é uma coisa que eu acho fofa!
L.L.P chapter 7 . 12/27/2010
Só pq deixar reviews emagrece;)

Enton,eu total lovo sua fic,viu?Muito fofa.

But,sinto falta do Siricutico,agora eu ficaria com o Reg sem nenhum problema.

Bjos
Mila Pink chapter 7 . 12/27/2010
Reg safado! Beijou-a. Mas mesmo assim ela pensou no Sixsudo!

Amei o capítulo, COMO ASSIM ELE TEM UMA NOIVA?

Quem?

Beijos
Dani Prongs chapter 7 . 12/27/2010
"Um belo monte de porra nenhuma"

"Era pior do que o final de caverna do dragão."

Raachei! Eu adoro essa fic.

ps: é claro que com Sirius seria melhor.
Souhait chapter 6 . 12/25/2010
Então, continuo no celular. E sem muita paciência com o tecladinho, então a única coisa que eu tenho a dizer é: deixa falar. E dê razão para isso XD
Mila Pink chapter 6 . 11/29/2010
Ai minha nossa!

Como o povo pode ser baixo!

Falando essas coisas.

Eles são só amigos, que podem ser coloridos, morando juntos!

Beijos
Gisele Weasley Potter chapter 6 . 11/21/2010
Hey mulher que Sirius é esse? [CORAÇÃODISPARADO] Fala sério posso trocar de lugar com a Marnie um diazinho sequer? Puta merda queria TANTO estar no luugar dela haha alertei e favoritei a fic e prometo acompanhar! Tô adorando ver meu Sirius safadenho nas Belas Artes e morando com a Marnie [meu casal top favorito] *-*
Dani Prongs chapter 6 . 11/20/2010
EBAA! Adoreeeei!
Aneleeh chapter 3 . 11/19/2010
Hehehe, eu que devia estar sendo domesticada, ri...

muito boa a fic!
Dani Prongs chapter 5 . 10/12/2010
"Será mesmo, Sirius?"

Que venha o próximo capitulo logo!
Souhait chapter 5 . 10/11/2010
Então, um possível interpretador de sonhos poderia dizer que a Barbie-piranha-puta - defendida pela Marlene como 'princesa-noiva', mas eu prefiro pegar a causa do Sirius - era um estereótipo para... carência de atenção. Não é um diagnóstico difícil, claro, mas um extremamente fofo para a situação deles dois.

Acertou nessa, Pumpkin...!

Beeeeeeijos,

Souhait

PS: é, eu também seria chegada à zoofilia XD
37 | Page 1 .. Last Next »