Reviews for Brighter
Souhait chapter 3 . 1/11/2011
Sim, você deu mais ênfase à Walburga com ele. Mas isso não quer dizer que o capítulo não tenha ficado bom - ma-ra-vi-lho-so - com tudo isso. Até porque você falou do Sirius, e o que eu mais gosto no Orion é exatamente o fato de que ele não parece ser muito condenado pelo primogênito deserdado. Quer dizer, é sempre a mãe que grita, é sempre Walburga que o Monstro reverencia.

Ver o seu lado do Orion - e dedicado a mim, claro - fue perfeto *-*

Beeeeeeeijos ;D
Souhait chapter 2 . 1/11/2011
Pouco tempo para comentar - prefiro deixar para o próximo, que sei que é do Orion - mas quero deixar uma frase registrada: "Beleza e superioridade não são atributos que se perde com facilidade"

Hmm... Azkaban?

PS: Háh. Acho que é lá que está o túmulo do Rei Artur. Não é?
Gih Bright chapter 2 . 12/10/2010
Só agora consegui ler esse cap. E você fez uma Bella BEM suportável. Deixou-a tão humana, uma desprezível humana, mas ainda assim com sentimentos intensos dentro dela, mas que, pelo menos na fic, ela conseguia controlar.

Adorei a forma que vc narrou. ficou pefeita! E fiquei na vontade de um cap de interação do Regulos com o Sirius :/
Gih Bright chapter 1 . 12/2/2010
Cara, como é que eu nunca tinha visto essa fic aqui do Regulos? Eu adoro fics dele com o Sirius, incesto ou não. Adorei esse paradoxo, dele ser o filho menos querido, mas que se esforçava para ser querido. Adorei as dúvidas que ele sentiu, do começo ao fim.

Ficou muito bom o tom morbido do fim.

Favoritei!
Alice Dreemer chapter 1 . 11/28/2010
Aaaaadoro essa fic!

Regulus foi alguém que me deixou triste. Como a Souhait ressaltou, "se Regulus estivesse a mesma distância que Sirius seria um astro com o brilho seis vezes mais intenso". O que torna as coisas mais tristes.

Ele poderia não ter morrido, não é? Teria sido uma das poucas pessoas que 'salvaram' a família Black de ser vista como tão obscura (com trocadilho). Além de que o gesto de se sacrificar por um ideal, mesmo depois de errar muito, como ele errou, foi lindo. Ele desistiu da vida na esperança de que Voldemort pudesse morrer, ou apenas ser parado.

E, bem, se não for pedir muito, dedica a parte do Sirius para mim? Sim? Sim?

Beijos
Souhait chapter 1 . 10/1/2010
"Se Regulus estivesse a mesma distância que Sirius seria um astro com o brilho seis vezes mais intenso."

(o que torna tudo meio triste, quer dizer. Os dois terem caminhos completamente diferentes, e serem esquecidos e condenados nas escolhas por uma razão ou outra. A outra questão aqui é se a JK sabia sobre isso ou se foi um fato aleatório*-*)

Hmm, é. E ele era mesmo um traidor de ambos os lados. Mas, mesmo assim, eu penso no Snape e penso que ele poderia ter sido como ele ;D

Dedica o capítulo do Orion para mim? *-* Hein, hein, hein?

Beeeeeeijos ;3
Stephanie chapter 1 . 9/30/2010
Eu também sou fascinada pela família Black.

Rowling realmente merece tudo o que ganhou ao criar toda essa envolvente história de magia. Ela é rica nos mínimos detalhes e a perfeição dos mesmos faz com que tudo soe cada vez mais real.

Eu não sabia que Regulus era o coração da constelação de Leão. Sou fascinada por estrelas.

A história de tradição da família black pode ser sentida como centenária, e a história de cada membro da família ter o nome de uma estrela é, sem dúvidas, brilhante.

Parabéns pela iniciativa e parabéns pela fanfic, a idéia é ótima.

Entretanto, se aceita a minha opinião, não há dúvidas; Sirius sempre será a estrela mais brilhante de toda a vastidão do universo.