Reviews for Intrínseca
Thata Martins chapter 1 . 6/22/2011
Eu também shippo, e também acho incest uma coisa linda. Hahahahaha.

Gostei muito da fic, o problema é que ela é pequena demais. Não dá pra fazer uma maiorzinha, não? *puppy eyes*
Boozinha Luthor chapter 1 . 1/22/2011
ah esse Séti não tem jeito !
Triele chapter 1 . 11/30/2010
Fala sério? Alguém que escreve sobre Sétimo! Não tô acreditando! Ou eu tô muito por fora ou o mundo tá ficando um lugar muiiito bom de se viver!

Adoro Sétimo e toda sua doce, infantil, arrogante crueldade!

E Gentil? Ah Gentil, quanto sofrer nessa vida escura!

Lindo
Ravy Coyote chapter 1 . 11/27/2010
Porque tudo que você escreve é medonhamente perfeito?

favoritos, com todo o amr.
Reece River chapter 1 . 11/14/2010
Muito boa! o/

OMG vc eh perfeita Dan, e eu te amo por isso!

Tipo, como pode? como pode... Sua descrição do Sétimo foi foda.

Favoritada minina linda *_*

Bj.
Mello Evans chapter 1 . 10/11/2010
Amey *-*

realmente,sem palavras