Reviews for Roger, Não Tony
Abraxas chapter 5 . 6/12/2014
Ai! Quantas saudades! D
Que maravilha! Uma autora que escreve um sériado tão incrível quanto este e essa geração não conhece. Num mundo de "Houses"; "Losts" e "Sobrenaturais" é um honra e uma satisfação em ler um trabalho tão bonito e saudoso.
A autora quero dizer que é uma honra testemunhar um fanfic no seu verdadeiro do contexto e me sinto privilegiado e honrado e tão dedicado trabalho.
Por favor, não pare de escrever! Eu quero saber o que acontece com a minha amada Jennie... (Barbara Eden que sempre será sua eterna interprete.)
Novamente, muito obrigado por seu trabalho!
Carlos Abraham chapter 5 . 6/12/2014
Caríssima Penny, eu li sua fic de um só fôlego, todos os 5 capítulos, e resolvi deixar o comentário para o último. Você está de parabéns pelo seu trabalho - conciso, bem-humorado, fiel ao contexto da série (que eu conheço, com Barbara Eden e tudo! Grande e inesquecível atriz...!) e com boa ortografia. Daria um ótimo episódio, caso fosse filmado. Por sinal, me lembro de um episódio que considero uma virada na série, quando, no finalzinho, o Major Nelson apresenta a Jeannie aos seus amigos como sua noiva! O que parecia impossível acontecera!
Esta foi sua 1ª fic que eu li, mas espero que não seja a última. Aliás, gostaria de fazer uma sugestão: que tal 1 crossover de "Jeannie" com "A Feiticeira" (conhece?)? É uma ideia que me vem à mente cada vez que leio ou vejo ou ouço falar de uma e de outra série.
Mais uma vez, meus parabéns!
strawberriesapples chapter 1 . 12/27/2010
Alô! :)

Acabei de ler os três capítulos e... uau, tá muito interessante essa história! Eu adoro "Jeannie é um gênio" desde criança e nunca tinha lido uma fic em português antes! Aliás, se eu li umas 5 histórias da série, foi muito!

Mas enfim, a história tá muito maneira e dá direitinho pra visualizar como um episódio da série! Todo mundo tá bem "in character"! Adorei! Tou doida pra ler os outros capítulos! :)