Reviews for I Must Be Dreaming
Son-Gain chapter 8 . 5/19/2013
Não acredito que acabou D: não escondo a imensa vontade que tenho de ler mais uns trinta capitulos dessa fic tão perfeita. Sei lá, ela mexeu comigo de uma forma tão sei lá '-' E vc escreve tão perfeitamente bem que eu fui capaz de quase sentir tudo o que a Hinata sentia, e isso é bom, pois acabei me prendendo mais ainda a fic. Enfim, estou bem triste com o fim dessa estória, e na verdade nem sei se vc vai ler isso mas, queria dizer que realmente espero que um dia eu consiga escrever tão bem, e com tanto sentimento, quanto vc *-* E essa é uma das fics mais perfeitas que já li u.u Beijos ;*
Son-Gain chapter 7 . 5/19/2013
Oh Deus, que divo esse beijo *-* Como pode um ser escrever tão perfeitamente bem?! Vc tá de parabens, capitulo perfeito :3
Son-Gain chapter 6 . 5/19/2013
É coisa da minha cabeça ou a Hinata ta grávida?! Bom, espero que eu tenha pensado errado :s Perfeito! :3
Son-Gain chapter 5 . 5/19/2013
Own, Naruto mexendo com Hinata *-* Perfeito 3
Son-Gain chapter 4 . 5/19/2013
Meu Deus, o.o sem palavras novamente. Perfeito, perfeito, perfeito!
Son-Gain chapter 3 . 5/19/2013
Tão perfeito. Não tenho nem palavras pra comentar esse capitulo.
Son-Gain chapter 2 . 5/19/2013
Oh Deus, enfim achei a Fic mais perfeita do mundo *-* li ela um tempo atrás mas só fui até o quarto capitulo, depois a 'perdi' e.e he' Mas agora estou aqui e só largo depois do ultimo capitulo u.u Perfeita, perfeita, perfeita!
Toki no Sora chapter 3 . 2/25/2012
Tenso...

to gostando mt mesmo eu não sendo fã de Angst
Luciana Fernandes chapter 9 . 9/11/2011
Apesar da história ser forte e ter um enredo dramatico, ela não é ruim e nem nada do genero. Da para entender que Hinata tinha uma doença, da para entender que, o que ela passou nas mãos do primo foi, em muitas partes, com seu consentimento. Ela não via luz em sua vida, não era uma pessoa cheia de sonhos e esperanças. Para ela, tanto faz como tanto fez, transar com alguém que não ama.

No começo eu achava que Neji a havia deixado assim, mas depois, com a história dela e do Kiba e talz, comecei a achar que aquilo era dela mesma e com a parte do psicologo imaginei ser uma doença, depois pesquisei do google e entendi.

Já tinha visto filmes com enredos em que haviam personagens em situação parecida. De cortar os pulsos e talz, mas foi a primeira vez que LI algo assim e imagino que deve ter sido muito complicado transformar algo tão confuso e profundo em palavras. É facil quando a imagem já aparece pronta na TV, mas descrever de uma forma que as pessoas possam imaginá-la e entende-la, isso sim é realmente difícil.

Te admiro pela capacidade de passar algo assim para o papel, mesmo não curtindo o casal, continuei lendo pelo enredo intrigante e envolvente. Não curto NarutoHinata, mas amei essa fic, principalmente as atitudes do Naruto, de ser um pouco menos tagarela e procurar a ajuda da psicologa para ajudar a jovem que ama. Lindo mesmo, parabéns.

Só me explica uma coisa "Considerações Finais" quer dizer que a fic acabou? o.õ... não sei, acho que ela ainda tinha alguns desafios para enfrentar... XD
Yuko Kiryu chapter 9 . 8/1/2011
Sabe eu amei a fic, pela sua coragem de escrever tudo como você imaginou.

De certa forma ela realmente me emocionou, sabe eu não tenho palavras para descrever cada sensação que essa fic me trouxe desde a primeira vez que você me mostrou.

Adorei espero outras sabe!

E o negócio da pílula vermelha amiga é para essas coisas néh!(só não lembro quando você me deu ela kkkkkkk)

Beijinho tchau tchau
Fer-chan chapter 9 . 7/27/2011
yo

realmente para algumas pessoas é dificil de compreender os aspectos sombrios da fic e o porque da hinata nao se escandalizar com seus atos, para alguns isso é mais compreensivel,por exemplo como eu e vc, e para outros é simplismente assustador.

a questao do assassinato realmente ja é banal kkkk tanto assassinato no mundo o.o

e a depre da hinata, bom, ela já era propicia a isso o neji so foi o dementador mesmo (imaginando neji com capa de dementador kkkk)

bem, adorei o posfacio adorei a fic *.*

xoxo

ps:. a capa nao ia cair bem no neji

xoxo
Mokona Kuramae chapter 8 . 7/10/2011
Desculpe pela review, mas foi a idéia que tive depois de terminar de ler esse capítulo.

O tema abordado realmente não era o mais agradável, contudo, sinto que tem gente que não sabe pra onde ir, e acha que a saída mais fácil é a morte. E acredito que histórias dramáticas são um meio de convencer o contrário.
Beatriz chapter 8 . 7/10/2011
Aah, não! O fim? Eu não esperava, eu tava curtindo tanto a fic. :/ Mas tudo bem, o lance é que eu tô com um ódio tremendo do Neji! Eu não era lá muito fã , mas eu até gostava dele. O fato é que, se eu pudesse, eu o mataria nesse instante! Eu tô odiando aquele cara! Mas enfim, foi bom enquanto durou, eu amei esta fic, é uma das melhores que eu li na vida, sendo sua só pode ser assim, né? *-* Mas até que eu gostei do final, foi diferente do que eu imaginava e esperava, mas eu gostei, sim. Agora, eu ansio é por outra fic, outra história, em que pela qual, você possa mostrar seu talento! *-* Kisus, Kurai-chan, até muito breve, espero. :)
Fer-chan chapter 8 . 7/10/2011
yo

vc ja sabe como eu amo essa fic né? eu adorei cada capitulo e cada linha. ainda nao acredito que acabou porque ficou com um gostinho de quero mais nao foi um final muito solido se é q vc me entende kkkkk

mas... diferente do que vc disse ai eu adorei o final achei ate feliz ela se deu uma chance pra tentar ser feliz e isso ja é o bastante quando se trata de alguem nas condiçoes dela, talvez alguem saudavel nao entenda, mas foi como o fim de 'nunca lhe prometi um jardim de rosas' ela nao estava curada ate por que pra isso nao existe cura creio eu por experiencia né vc tambem sabe disso kk mas se dar uma chance nesse caso, no nosso caso, ja é o melhor que podemos fazer.

obrigada por escrever essa fic kurai-chan

xoxo
Catherine3 chapter 8 . 7/10/2011
Santo deus :O o Neji é um monstro T.T
54 | Page 1 2 3 .. Last Next »