Reviews for Simple Solutions
Ending-Daley chapter 9 . 1/28/2011
The fire in the ice is defiantly one of the best! The dine and dash one was cute too. :)

This was an AMAZING chapter! i don't care if it took you forever to write, you did a wonderful job.

I'm so looking forward to the next chapter.

-Lucy
nertooold54 chapter 9 . 1/28/2011
That is an excellent episode. Welcome back, I've missed this story. Hope muse has a nice dinner scene cooking. :)
jjrobinson73 chapter 9 . 1/28/2011
I loved this chapter! I too love "Fire in the Ice." I can't wait for the next chapter! I am glad you had fun at the beaches. I wish I could take my two kids and myself there one day!(I live in the States, so I doubt that would happen!) Jenn
MentalistLover13 chapter 9 . 1/28/2011
Great job with this chapter! I loved it! AWESOME!:)
JET1967 chapter 9 . 1/28/2011
Thanks for a fun Booth and Brennan chapter. I also enjoy The Fire in the Ice. It's one of the episodes I consider when I'm deciding which one to watch.
Katniss730 chapter 9 . 1/28/2011
Oh, I love Fire in the Ice too! It is in my top five fav eps also. I looved this chapter! Keep up the excellent work!
RositaLG chapter 9 . 1/28/2011
I love that episode as well. Great job capturing the adorableness that is a couple-y B/B.
BandBfan chapter 8 . 1/28/2011
Another great chapter, loved the last little dig that Parker got in!

Thanks for sharing,

Cindy
BandBfan chapter 7 . 1/28/2011
Hello,

I have been trying to catch up on my reading, and have just gotten to this chapter.

Loved Booth's decision to not give up on Brennan and that he FINALLY laid out his heart and that Brennan was ready to hear it!

Also loved the scenes with Parker

Thanks for sharing

Cindy
Clarissa chapter 8 . 1/26/2011
I looooove your story can't wait to read more!
Aurelie G chapter 8 . 1/18/2011
I love it !

So when are you make Parker's dream come true ? Huh ?

Thank you a lot for this beautiful story !

PS : Maybe you could provide him with a little sister !

PS 2 : English isn't my first langague either (maybe you already realized it !)
MLSP chapter 8 . 1/17/2011
Ownnnn esse capítulo ficou divino. A cada capítulo você me surpreende mais com essa história, é sério ela fica melhor a cada capítulo :)

E eu me diverti horrores com esse. Ele foi super lindo, fofo, emocionante, engraçado...

Ahhh, eu achei super fofo a Bones escolhendo a roupa dela pro primeiro encontro com o Booth! Adorei essa coisa deles estarem levando tudo devagar, para avançar para o segundo passo no momento certo.

Estou super curiosa pra saber porque o Booth pediu ela pra usar uma roupa confortável. Estou louca pra ver o que ele está preparando D

*.* Foi muito lindo o Booth na porta dela com as flores prediletas dela na mão. Eu me desmanchei com essa parte.

Surtei com a Bones pensando no quanto queria beijá-lo. E também com ele dizendo pra Bones que ela estava linda!

Adorei o Parker ter ido com o Booth buscar a Bones e eu rolei de rir e amei saber que o Booth colocou o porteiro da Bones para vigiá-la.

Adorei o Parker se convidando pra ir na casa da Bren nadar, o Booth brigando com ele e a Bones defendendo o garoto. Sabe eu sou apaixonada com essa interação entre Parker e Bren, então eu realizo um sonho com suas fics :)

Eu passei mal de tanto rir do Parker entregando o Booth pra Bones, e ele contou até que o Booth passou o perfume que era somente para ocasiões especiais. ADORO! (risos, risos, risos)

OMG, surtei com a Bones dizendo que o Booth estava bonito e cheirando bem!

Me deu uma invejinha dela...

Rolei de rir do Booth chamando o Parker de boca grande e dizendo que o Parker tinha deixado ele constrangido.

Amei a Bones defendendo o Parker de novo. É muito fofo isso.

OMG, agora eu quase infartei aqui com o Parker pedindo pra Bones e pro Booth começarem a fazer o irmão dele naquela noite porque ele estava cansado de esperar. Eu ri alto com isso. Eu amo o Parker, esse garoto é demais!

Amei, amei, amei!

Esse capítulo ficou espetacular, mal vejo a hora de ler o próximo, estou super ansiosa por esse primeiro encontro da Bones com o Booth *.* E mais ansiosa ainda pra saber se eles vão fazer o que o Parker está pedindo (risos).

Por favor, posta a continuação logo, ok?

Ahh, posso te perguntar uma coisa?

Você vai escrever uma fic sobre o epi 609 ou desenvolver algo que se passaria após esse episódio?

É que eu iria amar ler uma fic escrita por você sobre isso. Então pensa com carinho sobre escrever sobre isso, vai? Por favor *.* .
MLSP chapter 7 . 1/17/2011
OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG !

Eu estou surtando horrores aqui com esse seu capítulo! Eu amei, ficou a coisa mais linda, perfeita e maravilhosa desse mundo!

Um abraço esmagador de costelas em você! Muito obrigada mesmo por ter escrito esse capítulo divino *.*

Adorei o Booth observando a Bones sentada, e fiquei feliz por ele ter percebido que está machucando ela ultimamente. Até que fim ele percebeu. Já estava achando que ele não ia cair na real nunca mais devido a essa vontade estúpida dele de construir um relacionamento feliz com a Hannah.

OMG , quase tive um troço aqui quando a Bones contou que o Parker foi para o quarto dela pois ele estava roncando e ele disse pra ela que não roncava e ela começou a lembrar das noites que eles dormiram no mesmo quarto :)

Eu fiquei com pena da Bones quando ela disse pra ele que não conseguia dormir e sentindo falta dos momentos em que podia contar qualquer coisa pra ele. Pior ainda foi quando ela disse que ele não conseguia dormir direito pois passava a noite acordado fazendo coisas impróprias para menores com a Hannah :(

Tadinha da Bones, ver ela chorando nessa parte partiu meu coração.

Ohh, eu gostei dela ter se esquivado do toque do Booth, pra ele deixar de ser idiota e ver o que está fazendo, mas isso doeu no meu coração também, porque mostra onde o Booth deixou as coisas chegarem e eu fico com muita raiva dele ter deixado uma coisa dessas acontecer.

Pelo menos ele segurou a Bones quando ela tentou sair do sofá.

E foi aí que vem a melhor parte do capítulo na minha opinião. Eu enlouqueci aqui com isso, é sério D

OMG,OMG,OMG foi tudo que existe de melhor ele dizendo que estava cansado de tentar seguir em frente, admitindo que tinha sido um péssimo amigo pra ela nos últimos tempos, que ele a amava desde sempre, que nos últimos tempos estava infeliz - e eu morri nesse pedaço com a Bones dizendo que ele parecia muito feliz no ponto de vista dela, foi de cortar o coração - que ele estava com a Hannah mas não a amava. Isso foi muito emocionante.

Mais emocionante ainda foi ele dizendo que Hodgela eram dois opostos mas se acertaram e que ele ficava triste por ele e a Bones nem sequer terem tentado um relacionamento.

Mas mais emocionante que isso ainda foi a Bones dizendo pra ele que ele fez aquela aposta sem se importar com as consequências, sem se importar que a parceria deles era a única coisa que ela tinha, que ela ficou com medo de não ser suficiente pra ele e não suportava a ideia de perdê-lo, e depois dizendo que quando ela disse que não poderia mudar ele não disse nada e ficou decepcionado e já foi logo dizendo que precisava seguir em frente.

Ohh foi surtante ela questionando ele sobre como ela poderia acreditar nele se ele desistiu na primeira oportunidade, e que quando ela tomou o tempo dela pra pensar sobre a situação e tomou uma decisão, a de ficar com ele , ele seguiu em frente e voltou com a Hannah. Ohh eu achei que meu coração fosse até parar de bater nessa hora.

Ahh, eu adorei isso ter feito o Booth perceber o que ele fez, amei ele ter dito que não queria que ela mudasse, que ele a amava do jeito que ela era, e que era por causa desse jeito dela que ele a amava, que apesar da Hannah ser uma grande mulher que ela não era a Hannah , que ela era a pessoa que ele amava e que não tinha como mudar isso.

:( Agora a Bones partiu meu coração de novo quando perguntou pra ele em como ela ia acreditar nisso se ela tinha medo que ele saísse correndo assim que percebesse que ela não era o que ele esperava. Me deixa tão triste ver a Bones sofrendo desse jeito.

Ainda bem que o Booth disse que não ia fugir, que ele conhecia tudo e mais um pouco sobre ela, o pior e o melhor dela e que ele nunca iria deixá-la.

Ohhh, e foi enlouquecedor ele dizendo que ia terminar com a Hannah, os dois se abraçando , confessando o quanto sentiram falta um do outro e a Bones dizendo que não queria mais fugir daqueles sentimentos e ele ficando super feliz com isso.

Amei, amei , amei , amei ! *.*

Você me fez ter um ataque cardíaco aqui! Esse capítulo ficou super demais mesmo ! Ahh, eu amo essa fic!
MLSP chapter 6 . 1/17/2011
OMG essa sua fic melhora a cada capítulo! ADORO!

Adorei saber que o Booth dormiu no apartamento da Bones na época do julgamento do coveiro. E ele se lembrando dos dois dormindo abraçadinhos foi muito lindo e fofo. AMEI!

Ahh, e eu achei tão fofo a Bren dormir com a roupa dele. Mas isso me fez ficar com um pouco de pena dela. Ela não merece o que o Booth está fazendo :(

OMG, eu amei o Parker ter ido dormir com ela!

Morri de rir dele dizendo que o Booth estava roncando feito um porco.

Foi também muito fofo ela pensando que o Booth poderia estar doente, pois estava roncando. Eu adoro o modo como ela sempre fica preocupada com ele.

ADOREIIIIIIIIIIIII o pesadelo do Booth (risada super malvada) , espero que assim ele perceba a besteira que está fazendo e tente consertar as coisas com a Bones.

Amei ele ter visto que o Parker se mudou pra cama da Bones, mas agora eu to super preocupada. Onde foi que a Bones se meteu? Só espero que não tenha acontecido nada com ela *momento super angustiante!

Ahh, como sempre eu amei o capítulo. Ficou maravilhoso, estou completamente viciada nessa sua fic já :)
MLSP chapter 5 . 1/17/2011
*.* Eu amei esse capítulo. Ficou mais do que perfeito! Eu eu amei os eventos que se sucederam nele! ;)

A Bones e o Parker preparando a comida juntos foi muito lindo. E eu amei ver o Booth todo encantado observando a cena :)

Eu rolei de rir do Parker dizendo que a Hannah cozinhava mal. Adorei! Nem pra isso aquela baranga loira serve, eu sabia que ela era uma imprestável!

Foi super fofo eles assistindo o filme que a Bones queria.

OMG! Eu surtei horrores aqui com o Parker dizendo pro Booth que a Hannah era a namorada bonita mas a Bones era o verdadeiro amor dele! ADORO! O Parker é o meu herói. Ahhh, estou super feliz mesmo! Se não fosse 3 horas da manhã eu daria um grito e sairia saltitando pela cas noite só melhorou! Que bom que teve essa tempestade e o Parker e o Booth vão ter de dormir na casa da Brennan. Assim eles não vão poder fugir um do outro após essa declaração do Parker . ADORO!

Eu ri e muito com B&B extremamente desconfortáveis e sem graça com a situação e o Parker todo animado pra 'festa do pijama'.

Tenho certeza de que isso vai ser muito bom! :)
502 | « Prev Page 1 .. 8 9 10 11 12 13 14 21 .. Last Next »