Reviews for Rejeitado
Angel Mu chapter 10 . 1/30/2011
oiiiiiiiiiiiiii! nossa lika, de novo nãoo! bem creio que por isso ainda não vai acabar tão cedo né? ao menos dois capitulos ainda tem aiiiii? olha eu ameiiiii, o debão realmente é o cara, vc tem razão, agora estou até simpatizando com ele, mais uma coisa me cateou a ponto de me fazer chorar, e vc sabe o que é né?

amada lika - sensei, sei que meu muzin não é santo, mais com o deba? tem que ser com ele? poxa podia ser até com o aiolia, (tb não curto muito por sinal.) mais com o deba me doeu o coração, gosto que sejam únicos, um do outro e sem casos com esse..aiii perdão, estou com o coração em pedaços...

humm, que delicinha o mask querendo dar banho no dite! que cena maravilhosa..

aiii não dá tenho que falar looogo...

vc é mal, muiito mal, cruel gosta de torturar alguem louca por lemon, achei que o dite ia gritar, como uma cadela no cio! rsrrsrs, ameii essa fala será eternizada...

caramba o mask deve ficar um pedacinho mesmo com raia, amoo essa cara de mal dele!

e o dite quem o diga né? tá todo "felizinho"..se me entende...

mais vc né, acabou na melhor parte, o fim da briga de anbos!

é mask meu chapa, não foi dessa vez ainda! rsrrs mais a coisa já está melhorando...

eu to mega depre com o finalzinho da fic que logo se aproxima, mais ela rendeu muiito né? de 7 a 10 e talvez 12 sei lá...ainda é um mistério! tá sendo demais acompanha-la, minha única tristeza fica por conta do deba e mu, mais tranquilo, é o que vicio faz e claro o fanatismo...rs.

mais é deliciosa, e já faz falta, e deixa saudades...maiiiiis, temos outra em andamentooo, que já ameiii ese primeiro capitulo..então...boa sorte, ameiiiii, eestou amando e coom certeza sempre amarei! aguardarei o próximo, hj resolvi dar mais minha opnião, e não só comentar o que mais curti usando suas linhas ok? mil beijos miguxa lika-sensei...

amo essa fic.. e aguardo como sempre! beijãooo.

au revoir angelmu.
Krika haruno chapter 10 . 1/29/2011
Finalmente o italiano caiu em si e viu que está de quatro pelo Dite! Eu torço muito pelos dois!

Debinha e Mú juntos? O.O choquei!

Espero que diante do beijo, os dois se acertem!
Orphelin's chapter 10 . 1/29/2011
Esqueça todas as barbaridades que eu disse sobre o carcamano, nos posts passados, pois eu quero um igual a ele, agora. Eu quero, eu quero, eu quero... *birra de ariano*

Own! Fico aqui me desmanchando com toda essa relutância que o Máscara sente em ceder ao seu próprio desejo pelo Afrodite. Mas, receber uma declaração do pisciano deve abalar a estrutura de qualquer santo, seja este protetor de Atena, Hades ou qualquer deus com mania de grandeza que existir.

Nesse capítulo, em especial, o Máscarazinho (ui, rs...) me ganhou já nos primeiros parágrafos, onde conta sobre os seus sentimentos desde que conheceu o outro... E lá já estava o sentimento de posse, a vontade de ter o pisciano só para si, embora tenha acabado aceitando a distância que "nasceu" entre eles, com o passar do tempo.

Acho que entendo esse contentamento dele por não ter o outro de maneira exclusiva, dando prioriadade à sua própria amizade e encontrando nesta, uma maneira de - talvez - realizar aquele seu desejo também. Afinal, continuaram próximos, ao menos fisicamente.

Quanto aos pares ShakaxMu e/ou AldebaranxMu... Eu até aprendi a gostar do primeiro, já que conheci pessoas maravilhosas que curtem o casal e que me fizeram mudar a visão sobre o mesmo. No entanto, ainda assim os vejo mais só como amigos. O indiano e o tibetano juntos... Errr... Soa-me um pouco como casal lésbico, consegue entender? UAHSUHAHS! Ok... Deixa eu tentar explicar direito... É que os dois são muito ukes (passivos) para o meu gosto, por mais que tenham seus rompantes, vez e outra. Por esse motivo é que acabo achando mais agradável quando o Shaka ou o Mu formam pares com personagens mais "agitados", "atrevidos", etc.

Já a relação do Aldebaran com o ariano, essa me soa bem... O taurino, apesar de toda aquela tranquilidade aparente, deve ser o cão, literalmente... *aquele que conhece taurinos que faltam enlouquecê-lo* Acho, por fim, que os dois conseguem se equilibrar, ao contrário do Shaka e Mu que, juntos, tornam-se um equilíbrio monótono. É mais ou menos isso... Acho que deu para entender, senão, me desculpa pela balela, rs.

De modo geral, adorei o capítulo. Já disse que gosto muito dessa história e espero que ela continue caminho tão bem quanto está. Parabéns e fico aguardando mais capítulos, rs. Beijão!
Mila Angelica chapter 10 . 1/29/2011
Hn, eu acho que nao comentei no cap 9 né ? Me desculpe.

Bem... Ain minha nossa eu quase tenho um treco aki... Eu estava mega anciosa por esse beijo mon ami.

E uq é toda essa possessividade de Cancêr? Eu adorei.

Ain eu to muito sem ideias pra um bom review, me desculpe novamente.

mas o principal é que : EU ADOREI...

E quem diria muzinho pegador, eu sempre achei ele realmente como um "santinho"... haha amei...

Ah ficou bom sim, viu? Ao menos pra mim

beijooo's amiga! até o proximo.
Vengeresse Lolita chapter 10 . 1/29/2011
Yo, Lika!

Adorei esse capítulo, essa fic está simplesmente de tirar o fôlego!

Gostei mesmo... E pow, Mask foi do mal com Afrodite, ressaca de vinho é a pior de todas, de longe x.x

Huahauahauha

Aguardo continuação,

Beijos!
Angel Mu chapter 9 . 1/25/2011
oiiiiiiii! salut lika-sensei, perdão não ter feito minha parte e aparecido, no domingo, eu até li, mais estou com um problemão na minha vida e tira um pouco o gosto de fazer tudo, mais bem, eu estou aqui e pra comentar, e dar meu pequenino palpite sobre essa fic "bebe"...vamos lá amour?

bem dessa vez vou decepciona-la um pouquinho dessa vez, prometo recompensar no proximo capitulo...snif, que vc disse estar acabando, poxa se vc visse o tamanho da minha tristeza, imagino como vou chorar no final...snif, pardon prometo mesmo recompensar...

Afrodite jogou-se sobre o sofá de sua casa, e só então soltou a respiração que houvera prendido sem perceber. O coração agitava-se como se quisesse explodir em seu peito. Não devia ter dito aquelas coisas para o canceriano, ele sabia disso, mas era o castigo dele, por estar se metendo em sua vida.

...

"bem, ai pensamos, quem é que está sofrendo mais, anbos querem atingir um ao outro, mais por fim se machucam a beça...

está cada vez mais complicado, afrodite deve estar mergulhando em angustia e culpa...triste não?" (sarcástica.)

...

Fora ele quem não o quisera. Que o rejeitara. Que não o amara.

Então que se fodesse. Não era para vir dando crises de ciúmes agora que ele estava decidido à aproveitar a vida.

Ele ia voltar à sua rotina. Aos seus amantes. À sua vida promíscua. Porque pelo menos assim, ia se sentir amado.

Não seria o que ele queria de verdade. Não seria amor.

- Mas tem sexo, e é isso que importa – disse a si mesmo.

Bufou, fechando os olhos.

...

" kkkkkkk! nossa como o ditezinho é romantico! "ele que se fode-se"...incrivel, bem é difícil ser promiscuo, não é se feliz,não nos faz sentir-mos bem, pelo que somos, mais pelo que possuimos, no caso um corpo e uma beleza de um deus "dionísio" como lika diria..é terrível, ter alguem e não te-lo, ser um objeto, e apenas uma carne...ditezinho, vc não vale nada...

...

- Meu reino por uma fofoca! – soou a voz do cavaleiro de Escorpião, fazendo Afrodite rir e sinalizar para que o grego entrasse. – Você parece acabado...o que andou fazendo, seu promíscuo?

"da-lhe miluxoooo..."

O sueco riu com gosto, olhando de soslaio para Milo. – Promíscuo, eu? Você fala como se eu fosse a única bicha que passou a noite transando...

"beeem pode ter dado mais que conchinha no mar, maiiiiiiisss, foi com o parceiro né dite?"

Deita aqui. – disse Milo. Ele colocara a almofada sobre o colo e sinalizara a Afrodite que deitasse – Desabafa, Dite...e me conte tudo isso, direitinho.

" que coisa mais totosa meu bichinho peçonhento"...

E assim Afrodite o fez. Deitou-se repousando a cabeça no colo do grego e começou – Lembra o dia em que assistimos aquele filme aqui? – Milo assentiu – Eu acabei dormindo no meio do filme, então não vi quando vocês desceram.

- Ele te acordou com um beijo?

- Teria sido ótimo, mas não. Na verdade, ele foi tentar me acordar, mas eu me assustei e acabei golpeando-o. E o imobilizei no chão.

- Ai ele te puxou e vocês se beijaram?

- Porra, Milo! Dá pra me deixar contar a história, cacete?

kkkkkkkkkkkkk! poxa dite é só pra economizar palavras meuuuuuu!

- Tá, desculpa...continue.

- Então...eu pedi desculpas e peguei gelo para ele.

- Você passou gelo nele? – interrompeu Milo, mais uma vez. Ele tinha a sobrancelha arqueada, e a respiração falhara por um instante. Que culpa ele tinha se, depois que começou a namorar o aquariano, não podia mais ouvir falar em gelo, que pensava em Camus e, consequentimente, em sexo?

" uiiiiiiiiiiiii, que dilicia,,,,,,não posso com nada gelado, mais depois dessa...kkkkkkk! a melhor...

- Se você ficar excitado agora, Milo de escorpião, eu juro que corto seu amiguinho fora.

"coorta nãoooo, pensa no gelinho...oxe!

ante sme meus caracter acabem vamos a cena mais trágica...

...

- O que ele disse hoje? Ele te viu subir, não viu?

- Viu.

- E então?

- Fez uma ceninha patética de ciúmes. Como se ele tivesse direitos sobre mim. Ou sobre com quem eu ando ou deixo de andar. Agarrou-me o braço e quis saber aonde eu estive a manhã toda.

- E o que você disse a ele?

- Que estava na cama, transando e gemendo como uma cadela.

Fora o tom de Afrodite, bem mais do que suas palavras, que chocaram Milo. – Você o que, Afrodite?- rosnou o grego. Ele pôs-se de pé, e teria derrubado o pisciano, se este não fosse rápido o bastante para desviar.

"viu seu filho de una putana, ate milo de escorpião, que todo mundo achava um safado aproveitador e galinha discarado de marca maior. (tadinho do miluxo, rs.)achou vc um verdadeiro ********* por ter falado isso."

Olhava atônito para o rosto de Afrodite, sem querer acreditar no que ele havia dito.

- Foi isso que você ouviu, Milo.

- Você ta maluco? Não acredito que disse isso...assim...na cara dele.

- Eu queria feri-lo. Causar dor. Ou ódio, ou rancor. O que fosse. Queria atingi-lo.

" e acabou por se ferir ainda mais, e se mostrar um qualquer, que só pensa em dar... tenho dó do mask, agopra quero ver vc desenrolar essa lika-sensei.."

- Eu estava na cama, transando ininterruptamente com um homem que me comeu tão gostoso, mas tão gostoso, que me fez gritar como uma cadela no cio.- colou a boca na orelha do canceriano, e perguntou - Era isso que você queria ouvir, Máscara?

O canceriano o encarou, soltando-lhe o braço.

Afrodite sentiu o gosto amargo do remoço subir-lhe pelo peito, agarrando-lhe a garganta. O impedia de respirar direito. Ia sufocá-lo.

" logo imaginei, só faltou um bela porrada na cara agora, to na fúria com o peixinho..."

-É. E dai? Passei mesmo a noite gemendo como uma cadela no cio e isso não te diz respeito.- tinha um soluço preso na garganta – Mas que merda! Foi você que me dispensou. Foi você quem disse que não podia retribuir. Foi você quem pisou na porra dos meus sentimentos, cacete! Me deixa em paz. Não é justo que você venha agora, achando que está com razão, reclamar porque eu resolvi sair e transar com outro. Eu estaria com você se você me quisesse!

Disse tudo com um só fôlego. E, mais uma vez naqueles breves minutos, arrependeu-se instantaneamente. De repente, notou que seus olhos começaram a lacrimejar, empurrou subitamente o corpo do italiano, que não opôs-se ao ato do outro, deixando-o livre para libertar-se dele.

- Eu...eu ainda tenho o meu orgulho, Máscara da Morte. Não pense que eu vou ficar chorando por você, ou esperando que um dia você queria estar comigo. Ou transar comigo. Tanto faz. Eu não sou uma das putinhas que você come, e não vou me rebaixar ao nível delas.

Saiu, odiando-o. Odiando-se.

" essa cena realmente mexeu comigo, e muiiito, eu cheguei a chorar, é difícil anbos erram, mais se ferem mais que em batalhas...poxa como é evidente o sofrimento do dite, o ódio com mask e com ele próprio, anbos são imaturaos a beça, e realmente deixa vc lika, em um grande desafio, como consilhar o amor, o ódio a amizade o passado, sei lá é tanta coisa,como dividir sentimentos para enfim ficarem juntos? em 2 capitulos? caramba tanta raiva, magoa e amor..como? forte, maravilhoso, realista dramatico, tudo, tudo mesmo...maravilhoso estou amando, só não fico mais pois realmente estou com sérios problemas, ameii a parte do mu-sie aparecer de repente, sempre imagino -o assim aparecendo de repente e quase matando um de infarto, imagina só, destraido, e de repente se depara com um elfo de olhos violáceos, e sem sombrancelhas...rsrrsrs maginífico... o aldebaram giper camarada, é o genio dele, ser o chapa...ameiii, e aguardo o próximo, um imenso beijãoooo, no coração e farei meu máximo pra estar aqui no domingo, palavra de mushakista! rsrrs, tenho uma outra fic pra ler, imagina qual? imagina né? au revoir...beijossssss.
Orphelin's chapter 9 . 1/23/2011
Eu, decididamente, não sei de quem sentir mais pena, se do Afrodite ou do Máscara, este carcamano filho duma puta italiana e orgulhoso. *Oushe! Agora desci do salto, alguém segura...*

Sério mesmo. Pessoas orgulhosas conseguem me tirar a paciência... Se bem que, errr... Eu acabo sendo uma delas, às vezes. ._. *O sujo falando do mal lavado*

O bom do pisciano é que ele tem a língua grande e não consegue se aguentar. Bobeou, ele vai falando tudo o que pensa, mesmo que contra a sua própria vontade. Isto pode ser algo ruim, mas no caso dele, nesse embate com o carcamano, acho que foi algo positivo... Acredito que sirva para esclarecer o canceriano quanto aos sentimentos do outro, embora, ele já soubesse mesmo assim, e, talvez, não quisesse acreditar também. '

Mas querem o quê? Deveriam procurar alguém do elemento ar (gêmeos, libra ou aquário), no máximo terra (touro, virgem e capricórnio). Mas não, eles vão contra os princípios astrológicos, no que diz respeito a uma boa união... Água com água e isso vai virar um dilúvio, que é bem o que os dois fazem juntos. *Falou o astrólogo, sentiu? kkkk... Tá, faço alguns estudos sobre astrologia, mas nada que me dê embasamento o suficiente para fazer uma análise como a que fiz. Portanto, ignore-a.*

Bem... O capítulo ficou ótimo. Já disse e volto a dizer: Gosto do ritmo que você impõe aos seus personagens e à história. Fica tudo muito agradável e harmonioso. Meus parabéns!

Fico aguardando mais atualizações, certo? Beijão.
Mag Prince chapter 9 . 1/23/2011
Owwwwn, isso foi pontual!

Não se preocupe em demorar para o próximo, senhorita Lika, porque estou na espectativa de um capítulo simplesmente mais que demais. Esse ficou bem intermediário, mas não ruim, ok?

E Sickness está ótima, mesmo que eu não curta muito UA. *_*

Me lembrou o estilo de "Ósculos e Amplexos" (aliás, tenho que espancar aquela autora para que ela continue, a fic é fantástica )

Até a próxima!

**
Mila Angelica chapter 9 . 1/23/2011
ahh querida!

Eu to amandooo... ta muito legal.

Hj eu to com um poquinho de pressa por isso não vaid ar pra comentar direito.

mas saiba que ficou muiiiiito bom.

bjinhos!
Krika Haruno chapter 9 . 1/23/2011
BARRACO! Entao depois daquela frase(uma facada bem no coracao do Mask) ainda rolou porrada? (já notou que sua leitora é barraqueira rsrs)

Milo dando conselhos? Ate o Deba?

Mú com um sorriso nos labios, por que será... é uma pena que a fic esteja acabando pois a cada dia fica melhor!

Nao demore a postar!
daniela chapter 2 . 1/21/2011
nao pecor nenhum capitulo seu..

ta linda e estoria dels. rsrrsrs
daniela chapter 1 . 1/21/2011
adorei e ta bem divertido!
sandra maria chapter 8 . 1/18/2011
ADOOOOOOREI *-*

Gente gente gente deus, eu me surpriende com essa fic mesmo :D:D

Eu não sou SUPER fã desse casal, eu prefiro meu italiano lindo com outros pares, mas tem vezes que eles aparecem de um jeito na fic que eu fico encantada com eles e nessa eu, realmente, gostei e muito deles e dos outros pares. Teve até partes que eu lia, relia e realia de novo, um exemplo é essa ultima cena do Mask e do Dite que me causou arrepios de curiosidade e de um pensamento bem básico: "E agora, minha deusa?"

Muito louca pra saber como meu italiano vai reajir a isso. rs

Bem, a fic é bem escrita, não é aquilo feito de qualquer jeito, é algo organizado, pensado e bem estruturado. Realmente, meus parabéns e se eu pudesse te salvava do seu trabalho pra você poder escrever e postas mais capítulos; super vontade de ser uma deusa legal ou uma sailor moon now :/

bjs :*
Krika haruno chapter 8 . 1/18/2011
"Afrodite aproximou-se ao corpo do italiano, sussurrando e degustando cada silaba que dizia – Eu estava na cama, transando ininterruptamente com um homem que me comeu tão gostoso, mas tão gostoso, que me fez gritar como uma cadela no cio.- colou a boca na orelha do canceriano, e perguntou - Era isso que você queria ouvir, Máscara?"

Nem preciso comentar. o capitulo poderia ser só essa frase e estaria perfeito sem precisar de mais nada.

MM poderia ter dormido sem essa!

Posta logo a continuacao!
Mila Angelica chapter 8 . 1/18/2011
amigaaa como voc demorou!

Achei qe vc tinha esquecido.

EU ADOOREi

Eita eu to loca pver como o Mask vai agir agora.

E poxa me deu uma dozinha do Miluxo...

E esses dois em ? Shaka e Mu... pegando fogo! HAHA

Beijoos

adorei!
77 | « Prev Page 1 2 3 4 5 .. Last Next »