Reviews for Descobrindo o Amor por Cartas
feehweasleypotter chapter 1 . 10/23/2012
owwwwwn
amei amei amei e amei
serio
muito lindo
eu acho a vacatoire enjoadinha demais
u.u
uashuahsuhaushauhs
adorei o shipper beijinhoooooos
bye
AnaBtzz chapter 1 . 11/21/2011
Ah, como eu amo esse casal! *-* Eles são a coisa mais linda e fofa desse mundo! Hahaha *-* Eu já tinha lido essa história antes, e me ocorreu que não tinha deixado uma review nela... Lembro até de ter lido pelo celular! KKKKKK Achei a história fofíssima, Mila. Você tem muito talento! Beijão!
marcelammota chapter 1 . 7/26/2011
muito boa, de verdade!
Myara chapter 1 . 2/19/2011
Amei esse ship do jeito que você trabalha ele. Tô até viajando aqui na relação deles. É muito bem construída, e você passa direitinho essa idéia da confusão de sentimentos, eu mesma não estou muito familiarizada com essa coisa de amar um amigo ou alguém que você cresceu junto, mas consigo entender perfeitamente pelo jeito que você escreve.

Fora que essa fic linda foi maravilhosamente bem escrita, né? Super original a idéia das cartas D Eu tinha visto você fazendo propaganda dela da CdD, e valeu mesmo a pena ler! ~.

O humor deles é muito gostoso! Especialmente do Teddy, adooooro! E eles convocando a Rose e o Albus pra ajudar? MUITO TUDO!

A Victoire tem todo um quê de Bridezila mesmo Mimadinha e chata. Fico sem entender o que o Teddy possa ter visto nela pra namorar e pedir em casamento! Huahauaha

Mas desde o começo dá pra sentir o sentimento estranho e mal resolvido dos dois. Impossível imaginar que eles jamais tenham brincado de médico antes dele encontrar com ela no Ano Novo... kkkk

E o suspense sobre o presente, que você respondeu só na última linha? E o suspense dos dois se desencontrando e depois encontrando daquele jeito PERFEITO? OMG! *-*

Adorei querida! Tá de parabéns D

Nem acredito que você falou que tava com vergonha de postar fics, HUNF pra você

Aos poucos vou lendo mais... ~.

Beijos florzinha!
XxXdesativadoXxXSorry chapter 1 . 1/8/2011
NOSSA!

Que fanfic mais perfeita! Certamente a melhor na nova geração que eu já li e, obviamente, eu me apaixonei por esse casal!

Escrevam uma continuação, mas deles, qualquer coisa, plz? :)

Ficou divino a interação entre vcs duas, maravilhoso! Parabéns!

Beijos!
Lyring chapter 1 . 1/7/2011
Que coisa mais linda essa fic! Apaixonei.
Lari SL chapter 1 . 1/6/2011
E tem como na se apaixonar? Depois dessa fic perfeita,maravilhosa! Vcs tao de parabens! Foi um arrazo! D beijos
Gabrielle Chanel chapter 1 . 1/4/2011
Definitivamente esta é uma das fanfics mais bacanas que eu já li envolvendo os personagens da nova geração! E engraçado como nunca havia realmente imaginado a Lily com o Teddy, mas acabei de virar fã desse shipper : )

Ainda bem que li as notinhas no final do capítulo porque o que eu achei mais incrível mesmo foi a brilhante idéia de escrever a fanfic interpretando os personagens! Voce e a outra autora devem ter muita sincronia porque ficou perfeito e, claro, mais espontâneo impossível. E não é exatamente isso que a gente pensa quando imagina Teddy e Lily juntos? Espontaneidade!

Parabéns a vocês duas que não só escreveram uma ótima fanfic, mas também se utilizaram de uma técnica diferente e original para fazê-lo :DD

Beijinhos!
Bela Wandnoir chapter 1 . 1/3/2011
Amei... é perfeito. Parabéns, às duas. :)

Hahahaha como disse em minha review para Through Glass, me apaixonei pelo o casal e estou pensando em escrever sobre eles... :D Parabéns, de novo, e essa fic entraria para minhas TOP FAVORITES (se isso existisse... :S)

PS: Acho que isso merecia uma continuação, heim? ;)
Srta. Mii Weasley Malfoy chapter 1 . 12/29/2010
AMEI!

Linda! Não é p meu casal preferido,mas é bonitinho...

Bjão
Bah Malfoy Black chapter 1 . 12/28/2010
Eu estou, oficialmente, apaixonada por essa fic.

É indescritível minha paixão por ela.

É maravilhosa e adoro fics de cartas. E estou amando, também, Lily e Ted.

Parabéns, duas, por uma fic maravilhosa dessa. E estou sem palavras *-*

Obrigaram por me apresentarem ao shipper!
fermalaquias chapter 1 . 12/28/2010
Hey!

Amei a fic!

e esse casal... eh muito... perfeito!

ficou muito boa essa fic D

parabéns, pras duas ;)
Morgana Elvendork chapter 1 . 12/28/2010
Essa fic ficou muuito amor! Parabéns!

Estou super feliz por ver que tem mais gente motivando esse ship por aqui, porque, para mim, é o ship mais lindo na nova geração *-*

Adorei, viu! Continuem escrevendo!

:*
Bet97 chapter 1 . 12/28/2010
Amei! Nossa, muito fofo esse casal, não? Tb amo Teddy e Lily! rsrs

Feliz Ano Novo! :D

Beijos
Phynx Pride chapter 1 . 12/27/2010
EU TE AMO!

ALIAS, AMO AS DUAS POR ESSA FIC MARAVILHOSA!

*O*

BJUSSSSSSSSSSSSSS
17 | Page 1 2 Next »