Reviews for Gigante Vermelha
Rosie Nabokov chapter 1 . 7/27/2013
Esse é o Sirius...
Fernanda Calonio chapter 1 . 10/7/2011
Isso ficou lindo! Você tem uma habilidade incrível de mostrar os sentimentos do personagem e a maneira que você construiu o Sirius foi tão bela e as suas metáforas sempre me conquistam.
Tai Black chapter 1 . 3/8/2011
a fic é gen, mas é extraordinária.

achei muito diferente e interessante a maneira como vc construiu ele a partir da energia que desprendia, e como a energia foi morrendo no final. ficou metafórico e profundo e eu tbm quotaria td dessa fic, como em Licth. mas gostei mais dessa, nao sei pq, acho que foi pela criatividade q vc usou, mostrando de uma maneira diferente o Sirius *-* me ganhou totalmente!

e esses quotes for the win! :

"Ser um Black seria fácil. Ser Sirius Black, não. Seria intenso, dolorido e vivo. Seria gastar suas energias até o limite e Sirius sempre buscou isso."

"Uma coisa é ser intenso sendo Sirius Black; outra é sendo apenas Sirius. Sem apoio. Riscado. Porque nem Padfoot existia mais. "

"e a Sirius restou a sentença de voltar a ser Sirius Black. O traidor. Aqueles de quem todos deveriam desconfiar. Aquele que queimou tão intensamente que acabou desaparecendo."

acho que esses quotes descrevem fielmente as diferentes etapas que o Sirius viveu.

morri de amores e to favoritando, narcisa!

beijos, tai.